Carregando...

Segunda parte dos jogos gratuitos da Xbox Live Gold de outubro já está disponível

Há mais dois jogos que os assinantes da Xbox Live Gold podem pegar de graça agora, a Microsoft liberou a segunda onda de seus jogos de outubro do programa Games With Gold que estar disponível a partir de hoje (15). Victor Vran está disponível para os proprietários do Xbox One, enquanto Hitman: Blood Money é acessível para aqueles com consoles do Xbox 360. Além disso, graças ao programa de retrocompatibilidade do Xbox One, o Hitman também está disponível para usuários do Xbox One.

Aqui estão os links das lojas dos dois jogos grátis para reivindicá-los imediatamente:

Victor Vran (Xbox One, 16 de outubro a 15 de novembro)

Torne-se Victor, caçador de demônios. Forje o teu próprio herói numa missão para libertar a amaldiçoada cidade de Zagoravia. Decida como você joga a qualquer momento, mesmo no calor da batalha. Modifique sua carga de demônio enquanto evita ataques mortais, salte de lugares imponentes e enfrente hordas de animais hediondos e monstros patifes.

Hitman: Blood Money (Xbox 360, Xbox One, 16 a 31 de outubro)

Aproximando você mais do que nunca do seu mundo perigoso, onde permanecer anônimo, ser inteligente e totalmente implacável são a chave para uma execução perfeita. Contratos lucrativos com os ricos e poderosos em locais de alto perfil tornam a matança por dinheiro um bom negócio.

Embora esses dois jogos tenham acabada de entrar, isso não quer dizer que os títulos da primeira onda não estão disponíveis, então saiba que Overcooked será ainda disponível para reivindicar gratuitamente até o 31 de outubro.

Tenha em mente que apenas os jogos reivindicados do Xbox 360 permanecerão jogáveis ​​se uma assinatura Gold for descontinuada, enquanto os jogos Xbox One reivindicados exigem uma assinatura ativa para continuar jogando.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.