Carregando...

Segunda temporada do Apex Legends já está disponível, atualize agora!

Respawn e EA anunciaram a chegada da segunda temporada em Apex Legends. O bem-sucedido Battle Royale recebe seu novo lote de conteúdo na forma de modos de jogo, atualizações, campos no mapa e personagens. Intitulado Battle Charge, expande o cenário do jogo e incorpora as Ligas Combinadas, bem como armas e muito mais. Ela lançou vários trailers e detalhes.

O chamado Canon dos Reis, o mapa do jogo, mudará para sempre. Os dragões tomaram algumas áreas, deixando-as completamente irreconhecíveis e danificadas. Na mitologia do Apex Legends, as equipes estabeleceram acampamentos base nos quais trabalharam contra o relógio para consertar o mapa após a queda da Torre Repulsora, modificando para sempre a imagem e a sensação do ecossistema.

Em ‘Battle Charge’ incorpore Natalie “Wattson” Paquette, filha do engenheiro-chefe dos jogos. Wattson, portanto, luta na arena que ele ajudou a construir com seu pai. É capaz de criar portões eletrificados, destruir mísseis e recarregar seus escudos rapidamente. A 2ª Temporada também inclui as Ligas Combinadas em Apex Legends, nas quais os jogadores competitivos podem testar suas habilidades enquanto ganham reconhecimento e recompensas ao longo do caminho.

Terá seis níveis: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Apex Predator, que permitirão aos usuários desbloquearem cosméticos, recompensas e outros itens exclusivos. Além disso, com a introdução de desafios diários e semanais, projetados para acelerar os pontos de experiência de experiência de batalha, mais conteúdo e formas de conquistá-los são adicionados.

De acordo com a Respawn, com mais de 100 níveis de conteúdo para desbloquear, os jogadores podem agora comprar o Season Pass Battle Pass para 950 moedas no Apex, permitindo mais recompensas do que nunca. Se qualquer jogador quiser subir de nível mais rápido, ele pode comprar o Battle Pass e desbloquear 25 níveis instantaneamente comprando o pacote Battle Pass para 2800 moedas Apex.. Finalmente, o jogo também incluiu uma nova arma, o L Star, um LMG raro e poderoso que dispara grandes projéteis de plasma de alto dano.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.