Segundo novas informações, a Microsoft adiantaria a apresentação do Xbox Series X antes da E3

Com todos os rumores sobre as especificações e os preços dos consoles de próxima geração, há muitas indicações que sugerem que a Microsoft e a Sony não devem esperar até junho para revelar seus hardwares. De fato, a Microsoft adiantaria a apresentação do Xbox Series X antes da E3, onde o mês de abril parece um mês possível para uma apresentação oficial. Talvez por causa da pressão, talvez porque a AMD participe de vários eventos, falando sobre suas novas GPUs de ponta, revelando que o Xbox Series X ou o Playstation 5 merecem bem esse momento de surpresa exclusivo desse tipo de apresentação.

Mas, basicamente, existem várias informações que sugerem que a Microsoft adiantaria a apresentação do Xbox Series X antes da E3. Houve especulações, incluindo imagens, que tentam colocar a data e o local desta apresentação. Um membro de renome, Tom Warren, teria qualificado que a apresentação do Xbox Series X ocorrerá antes da E3, nos fóruns da Resetera.

Não é exagero pensar que a Microsoft tem planos de apresentar sua proposta de nova geração em um evento semelhante ao que costumava apresentar o Xbox One em 2013. A antecipação da E3 2020 pode ser usada para deixar todo o espaço da conferência do evento em Los Angeles para falar sobre jogos. Além disso, desta vez parece que, mesmo fazendo uma conferência de duas horas, se você precisar mostrar tudo o que está por vir, tanto o Xbox One quanto o Xbox Series X, eles não terão tempo durante a E3.

De certa forma, especular que a Microsoft avançaria na apresentação do Xbox Series X antes da E3, em vez de jogar uma opção, parece quase prever algo que é um segredo aberto. E é que, mesmo na imprensa especializada nos PCs, eles começam a supor que a AMD será acompanhada em um dos futuros eventos da Microsoft como um sinal de seus avanços na tecnologia de jogos. Isso surgiu como resultado de especulações de que o Xbox Series X faria uso da GPU Navi 21, que hoje é aquela que deve ser apresentada em eventos futuros.

Com tudo isso, as especulações de que a Microsoft adiantaria a apresentação do Xbox Series X antes da E3 são arriscadas. Agora, está apontado para o mês de abril, que pode parecer muito distante da E3 2020. Afinal, ainda estamos em fevereiro e querer saber as especificações do Xbox Series X não parece realmente necessário. Precisamos esperar que a Microsoft comunique, como sabem, seus planos de revelar o hardware que marcará uma nova geração para o Xbox.

O que vocês acham?

177 comments on “Segundo novas informações, a Microsoft adiantaria a apresentação do Xbox Series X antes da E3

  1. XBOX é um console irrelevante, todo mundo já sabe que o PS5 vai vender mais é apresentar os melhores jogos, o Xbox Series X vai ficar na mesmice do game pass, Xbox Series X vai nascer morto

    PS: O XBOX perdeu todas as gerações.

    1. Muito maneiro temos uma analista e acionista da Sony entre nós. A irrelevância é seu intelecto macabro e distorcido da realidade. Você ficar nessa bolha triste e desolado acreditando simplesmente no que vc acha. Não muda os fatos. Por mais que vc queria no fundo do seu coração! Lamento sua vida e desprezível e triste..

    2. Total desconhecimento de causa… O PS3 perdeu para o XBOX 360… e vai acontecer o mesmo com o SERIES X e o PS5… espere e verá… mesmice do gamepass ? só um otário fala uma coisa dessas… GAMEPASS é uma necessidade para todo mundo que gosta de videogame… economia e bons jogos nunca faz mal a ninguém… e me diz ai sonystinha… quantos jogos você tem ? Eu tenho UMA PENCA DE JOGOS contando XBOX LIVE (todo mês 2 jogos de 360 e 2 de xbox) jogos grátis e vários jogos grátis, jogos com promoção (comprei o TD2 por R$ 9,95) cada vez mais esta se demostrando o melhor lugar para se jogar videogame…

      Você deve ter NETFLIX, você acha ruim ? a competição do disney, google play, globo play e outros mais ? Youtube Premium ?

      Se liga, a pegada agora é serviços e serviços, não EXCRUSIVOS kkkk (exclusivos) kkkk
      que falam tanto mas não compram… falar é facil… quero ver mostrar ai seus jogos exclusivos na sua conta… mostra ? eu tenho mais de 400 prontos para baixar… e vc ?

      falácias apenas !!!

        1. Kkkk mais um que conta vendinha de hardware… Todo mundo sabe que o 360 foi muito superior em tudo… Vendeu um milhão a mais é ? Quer saber quem teve mais lucro ? Kkkkkkk eh sonystinha sai daqui sai

    3. Kkkkkkkkkkkkk teu argumento acabou em “mesmice do gamepass” ou na boa.. sai daqui e vai pra escola pirralho, não vem passar mais vergonha não.

    4. Na geração 2000 de XBOX vs Gamecube vs PS2 quem perdeu foram os sonistinhas com os piores ports multiplataformas, pior rede online e pior controller. PS2 não trouxe nada de inovador. XBOX chegou e elevou o patamar do mundo dos games. Ser o mais vendido não é ser o campeão.

    5. Teremos uma anomalia na próxima geração. O PS continuará vendendo mais mesmo por causa de nostalgia e merketing, mas a Microsoft provavelmente terá mais receitas e lucros que a Sony na divisão de jogos.

        1. Eu simplesmente olho pra maior parte das chamadas na Eurogamer, IGN, Omeleft, etc…e nada me estimula a dar um click sequer. Aqui pelo menos eu vejo gente burra que nem vc passando vergonha.

  2. Normalmente o console é apresentado antes mesmo num evento só pra isso, aquele famoso evento ” TV TV TV TV TV TV TV” que virou meme do Xbox One não foi na E3.

    1. Dom Matrick criou um modelo de caso clinico de erro de marketing no lançamentodo Xbox One que deveria ser estudado como modelo eterno de como não fazer.

      1. As pessoas lembram de uma mentira tao bem feita que se tornou realidade. Confundem e criticam a apresentação do xbox one como se fosse a e3, além de as politicas do xbox one de always on e etc, que JAMAIS foram postas em prática. Infelizmente poucos lembram do que realmente aconteceu.

        1. Na verdade esse tal de Dom Matrick…queria mesmo afundar a marca Xbox

          Demorou um pouco para Microsoft entender o dano….mas o rastro de Dom deixou sequelas nessa geração

          Always on ???? pensar bem…Play 4 também tem

          Mas como a Marca Sony é a queridinha dos jornalecos de plantão… então eles passaram o famoso “pano com veja” nas “políticas” do Play 4

    2. Engraçado é que o Xbox One foi apresentado em 2013 antes da E3, e a E3 foi focado somente em jogos. Mas o que a mídia “safada” noticiou e replicou depois???

      1. Focado em jogos foi na E3, nesse evento eles alopraram nas funcionalidades do console e apresentaram poucos jogos, lembro do Quantum Break ter aparecido por lá, e se não me engano o Forza 5, e uns jogos da EA sports.

  3. [[OFF]] Sayonara Wild Hearts | Está chegando ao Xbox One, dia 25 de fevereiro

    A Annapurna Interactive confirmou que o jogo suporta resolução nativa de 4K no Xbox One X, e no PS4 720i?????

    https://www.xgamerbr.com/blog/2020/02/19/sayonara-wild-hearts-esta-chegando-ao-xbox-one-dia-25-de-fevereiro/

    1. Por padrão, todos os jogos do PS4 vem em 1080p…se tiver um que seja menos, pode ver que é exceção a regra, diferente do Xone base, Digital e slim que é 720p.

      Pode ter certeza, se algum jogo do PS4 ir em 720p, no xone deve vir no máximo a 360p !! uuahuhauhauhuhauauhuhauhuhuauhuhauahua

        1. É o único jeito de ganhar que eles encontraram, todos os argumentos já foram pro ralo!
          E o mais engraçado que quem destruiu foi a própria Sony Kkkkkkkkkk

          A última foi que não inporta o número de consoles vendidos, o que de fato importa é o número de usuário ativos na plataforma.

      1. Serio que você precisa disso para se sentir melhor ? Cara que mundo frustrante você vive ! Mesmo no final da geração dá para contar nos dedos quantos games saíram com resolução inferior a 1080P no One base ! A diferença em performace para o PSFloppy é de apenas 0,5 Teraflops, é muito pouco !
        Já dos 4.2 para 6 Teraflops….. aí é outra história….
        Que vida vazia esta prisão japonesa proporciona… muito frustrante…
        Enquanto isso o Switch com 320P de resolução está subindo em vendas…

        1. Não preciso, só fiz pra zoar o Olavo msm, até pq quem me conhece sabe que eu cago para esse negocio de resolução….agora, o engraçado que eu fiz pra zoar o comentário do @disqus_9E3hD7wz2C:disqus , e vc quem se doeu??

          “Cara que mundo frustrante você vive ! Mesmo no final da geração dá para contar nos dedos quantos games saíram com resolução inferior a 1080P no One base !”

          Ta certo…agora vc sabe quantos jogos sairam para PS4 base em 720p? nenhum….mas a pergunta é: pq vc não indagou seu amiguinho que comentou isso acima? só pq ele tem xone, igual a vc? sinto lhe informar, mas eu tenho tb, só que diferente d vcs, eu raramente ligo o meu…ultima vez foi pra jogar Gears 5, e só…

          Mas vc sabe o que é pior? Vc me acusar que o mundo que eu vivo é frustante, e fazer questão de vir aqui defender seu pedaço de plástico…

          1. Eu vim fazer o mesmo ora… da mesma forma que zoas eu me divirto muito aqui neste site ! É excelente para relaxar ! Com relação ao “meu pedaço de plástico” eu apresentei fatos, que vão de encontro ao que disse, principalmente você que tem um ! 720 P não tem no PS4 exatamente pela diferença de 0,5 Teraflops, porem Control e Red Dead 2 são exemplos de games que rodam abaixo de 1080P no PS4, demonstrando a chegada do final da geração.
            Olha quanta diferença né… sem ofensas e com argumentação…
            Mais tarde vejo o tal amiguinho, agora estou de boas, valeu !

  4. Enquanto isso a “”LIDEER” de mercado fica acuada no cantinho dela esperando a segundo os sonystas, falida Microsoft falar mais sobre seu Console, aí te pergunto, quem tá com medo de quem? Se a Sony tivesse confiante no PlayStation já tinha mostrado alguma coisa além da logo né? Kkkkkkkkkkkkk.. mas ela não tá não é mesmo? Ela tá quetinha pq a vagabunda só sabe crescer encima do erro dos concorrentes, ela por mérito próprio não consegue bosta nenhuma, e agr vendo q não tem onde parasitar tá quieta pra tentar ver oq dá pra fazer..

    1. quando você não participa mais da maior feira de games do mundo, contrata os servidores da sua concorrente, e espera ela ‘ditar’ o preço dos consoles… algo não anda bem…

      1. Ilusão Caixista vs Realidade Humana

        IC: GamePass maior inovação do mercado de jogos.
        RH: PSnow existe desde 2014.

        IC: Xcloud é o futuro.
        RH: PSnow já oferece a possibilidade de jogar por streaming desde 2014.

        IC: Xbox vai dominar o mercado, PlayStation não vai vender nada, tá falindo, consoles já era.
        RH: PS4 quase chegando na barreira dos 110 milhões de consoles, Nintendo Switch vendendo como banana na feira e consoles PlayStation ultrapassam a barreira dos 450 milhões de consoles vendidos entrando para o Guiness em dez/2019.

        IC: Playstaion fez sucesso por causa da pirataria no PS1/PS2, baixo custo para jogar.
        RH: Todo a os consoles de todas as empresas sofreram com pirataria, triste é basear o mundo na realidade de um país subdesenvolvido como o nosso. Xflop com mais de 200 jogos a 1 real, contas fake e mais conta fake e ainda sim não vende.

        IC: Xbox maior divisão de jogos de todos os tempos, Sony é uma formiga, sem condições de competir com a Microsofret, PlayStation está fadado ao fracasso.
        RH: Só PlayStation Network gera mais dinheiro que toda Nintendo e divisão Xbox SOMADAS, se contarmos as vendas físicas, 2 anox de Xbox + 2 anos de Nintendo é igual 1 ano PlayStation.

        IC: Exclusivos não vendem nada.
        RH: Spider man: 13 milhões em um ano, Goty of War: 10 milhões em um ano (somente físicas), Uncharted 4: 16 milhões em 3 anos, Horizon Zero Dawn: 10 milhões em dois anos, Gran Turismo Sport: 5 milhões em 8 meses, The Last of US (PS3/PS4): 20 milhões em seis anos.

        IC: Se ganha mais dinheiro com o GamePass que com vendas de jogos
        RH: Spiderman vendeu 9 milhões a $60, em 3 meses que é igual a $540 milhões. Próximo Halo Infinite, sendo muito otimista alavancara + 10 milhões de assinaturas GP a $1 que é igual a $10 milhões. Mas aí vc lembra que esse 1 real/dólar/euro tem que pagar outros 200 jogos.

        IC: Se eu quiser vou jogar The Last of US Part II no PC, comprando no Steam
        RH: Naughty Dog confirma, The Last of US Part II é exclusivo PlayStation.

        IC: PS5 vai ter Ray Tracing via software. Hahaha
        RH: Sony confirma RayTracing via hardware.

        IC: Nenhuma franquia vendeu tanto quanto Halo, 65 milhões, chupa.
        RH: Gran Turismo vende mais de 80 milhões de unidades.

        IC: Sony não tem o que mostrar em 2020.
        RH: Confirmados para 2020 ainda no PS4: Final Fantasy 7 Remake, Nioh 2, The Last of US part 2 e Ghost of Tsushima. No Xflop, indies como Super Sapos Mobile e jogos medíocres até a chegada do Série X.

    2. Quando a Sony tem q tomar a iniciativa,ela fracassa q nem aconteceu do PS2 pro PS3,olha só como foi a geração d uma pra outra,uma geração sucesso total e na seguinte do PS3 só deu prejuízo de bilhões pra Sony.

  5. Ta estranho essa demora, parece que ambos estão esperando o concorrente dar o primeiro passo, mas é certo que o PS5 será anunciado antes do lançamento do The last of US 2 ou até mesmo na mesma data, agora está faltando um inside xbox esse ano e a Ms não deve deixar tudo para a E3 a não ser que faça duas conferências.

  6. A Microsoft havia apresentado o Xbox One num evento antes da E3 e isso foi um tiro no pé que fez o PS4 sair na frente, mesmo praticamente sem jogos no lançamento. Mencionar especificaçoes de forma fria também não mostra necessariamente o que o console pode entregar em tecnologia de jogos. A midia podre sacana vai comparar estas especificaçoes com um PC equivalente pra especular de forma malandra como os jogos vão rodar. Consoles são maquinas otimizadas pra rodar jogos, portanto compara-los com PCs é como comparar uma maça e uma laranja. O Xbox One X ta aí pra confirmar o que eu disse.

    1. Ahhh liga hein , olhe vc , todo santo dia descarregando suas mágoas no WC . Chora mais poneizinho depressivo , dê clicks no site e ajude a financiar o choro dos outros pôneis que aqui frequentam.

  7. Quero saber “quando será a conferência da Sony na E3” alguém pode me informar? É que estou interessado no PS5. É que até agora só mostraram um logo, “será que vão mostrar tudo na “E3?

        1. Quem ler seu comentário vai ficar mal informado. A MS sempre mantém um estande dentro do espaço da e3 e seu evento acontece licenciado como parte da feira. Não acontece em um estande e sim em um teatro próprio em frente, onde também acontece todo ano premiações como o GRAMMY, American Music Awards
          e people’s choice awards.

  8. Eu acho que a MS deveria mesmo fazer outra apresentação do SX antes da E3, mas só revelar o preço final após a Sony revelar o preço final do PS5 e ver a reação do público quanto ao preço final do PS5.

      1. Aí os ansiosos por nova geração fariam pré-venda no PS5, Xbox não precisa ter medo da Sony, a Sony já está comendo na mão da Divisão Xbox.

  9. A Microsoft surpreendeu o mundo com o anúncio na TGA do futuro Xbox. O Xbox Series X será o console mais rápido e poderoso de todos e vai estabelecer um novo padrão de performance, velocidade e compatibilidade, permitindo que seu consumidor leve o seu legado de jogos de três gerações junto.

    Seu design industrial fornecerá quatro vezes o poder de processamento do Xbox One X de uma maneira mais silenciosa e eficaz, terá a CPU AMD Zen 2, e a arquitetura de processamento RDNA de nova geração permitirá ao console proporcionar um nível de fidelidade visual jamais visto antes. Tecnicamente isso se manifesta em gráficos em 4K e 60FPS de primeira classe, com possibilidade de alcançar até 120FPS, incluindo suporte a taxa de atualização variável (VRR) e resolução 8K.

    Apesar de termos uma boa quantidade de informações sobre o poder da unidade central de processamento (CPU) do Xbox Series X, a unidade de processamento gráfico (GPU) ainda é um mistério. É provável que uma unidade baseada na arquitetura Navi da AMD seja a responsável pelos gráficos do futuro Xbox. A ideia de duas vezes mais poderio gráfico do que o atual Xbox One X é de deixar qualquer um de queixo caído, pois pode indicar 12 teraflops.

    Além do Xbox Series X, há rumores de que a Microsoft está trabalhando também numa segunda versão menos poderosa do console. Essa suposta máquina viria sem leitor de disco e seria tão poderosa quanto o Xbox One X atual e bem mais barata do que o Series X, pra um público mais casual, que busque o melhor custo-benefício para os jogos da próxima geração.

    E sobre jogos, uma rápida conferida no teaser do recém anunciado Hellblade 2 vale mais do que qualquer palavra; gráficos inacreditáveis capturados da engine rodando no próprio Xbox Series X. Se a versão final do jogo apresentar um ambiente fotorealista similar, estaremos olhando para o jogo mais lindo já feito até hoje.

    Some que o time do Xbox Game Studios está recebendo todo o suporte financeiro, tecnológico e de recursos humanos para desenvolver a maior, melhor e mais criativa linha de jogos exclusivos da história; que a Microsoft estabeleceu as bases de infraestrutura neste final de geração para entregar um ecossistema completo e integrado: console, PC, xCloud; e terá a melhor plataforma de jogos de todos os tempos e o futuro promissor e imbatível do Xbox.

          1. Tua mãe que é puta. Depois vem o Jorge quere chama atenção, advogado parcial. Filho de uma cadela

    1. Já que existem fanáticos se agarrando a quantidade de curtidas ! Merece o upvote de com força !
      Se o segundo console se confirmar como sendo um “Series S” com poder equivalente ao do One X e hardware atualizado, vai quebrar as pernas da Sony que espera concorrer apenas com o Series X e não há tempo para reação. Se o PS5 vier sem retrocompatibilidade então… aí é PSFloppy garantido !!!

    2. Meu deus onde chega o fanatismo de um doente? é esse tipo de ser humano que faz aniversário e decora o bolo com a cara do condenado da mil grau ?

      1. Não duvido nada….eu só quero ver a passada de pano que farão se o PS5 vier mais potente, se vir mais barato de novo que o series X….quero ver o que os fodões que sempre contam com o ovo dentro da galinha e quebram a cara vão falar….rssss

        1. Que tal isso $0ninho

          https://www.eurogamer.pt/articles/2020-02-18-o-custo-da-playstation-5-estamos-a-olhar-para-uma-consola-de-500

          1. Eu? Tive ps1 la em 199 e sei la quando… tive ps4 durante 6 meses em 2018!
            Atualmente tenho XBOX ONE X SCORPION EDITION NACIONAL! Valor pago R$ 2.700,00 reais!
            E vc oq tem? Terrorista!

          2. Não é que meus comentários são sem noção….é vc que é analfabeto funcional e não entende….por sinal,uma pergunta: pq esse comentário é sem noção?

            “Não duvido nada….eu só quero ver a passada de pano que farão se o PS5 vier mais potente, se vir mais barato de novo que o series X….quero ver o que os fodões que sempre contam com o ovo dentro da galinha e quebram a cara vão falar….rssss”

            me responde aí, seu analfabeto !! Se tiver capacidade mental….rssss

          3. Ta , vou te responder . Se o PS5 vier mais potente e mais barato vou de Xbox mesmo assim , porque sou analfabeto como vc diz …. mentira … Vou de Xbox porque sou consumidor e prezo por uma assistência técnica fudida caso precise , custo benefício que mesmo que o console saia U$50,00 mais caro sei que recupero esse valor rapidinho com o preço dos jogos , prefiro o controle do Xbox ao do PS e apesar de gostar de um God of War ainda prefiro Gears , odeio Unchato , quero usufruir do XCloud usando meu Xbox como servidor e sem custos adicionais , prefiro uma rede segura para armazenar meus dados . Do PlayStation só me resta nostalgia e bem pouca . Chega no meu nível ai mestre dos comentários Sem Noção kkkkk.

          4. O cara acertou, vc é o Joselito Sem Noção ??? e ainda por cima o cara arrebentou suas pregas ????

          1. É assim que vc responde as pessoas??? Vc é retardado ou só se faz???

            Respondendo sua pergunta: já sentei sim…sentei meu p** na b**** da sua mãe !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

          2. Ja estou acostumado com lixo como vc!
            Q ofende a mãe dos outros!
            Mas p sua sorte como de outros 2 ou 3 q falaram isso, nos não cruzamos o mesmo caminho! P sua sorte!
            Pq se não daria 10 tiro na sua cara seu merda!
            Vc é um babaca q vive sendo babaca aqui!
            Pq devo ser educado com vc?
            Anustation!

        2. Na verdade sobre o console mais potente foi uma afirmação da Microsoft… Se não vier como mais potente quem perde é ela que vai mais uma vez torrar o filme…. Sobre o preço, será o mesmo se forem similar em potência se for uma grande diferença provável ser mais caro ou mais barato dependendo…

        3. Caso isso aconteça, por mais que seja bem difícil… vou continuar zoando aqui da mesma forma, afinal o objetivo é diversão e quem ganha no final são empresas que não são minhas, portanto, que venha a nova geração !!!

    3. Na minha Humilde opinião o Nome Series X não foi atôa já que a estrategia da Microsoft é lançar alguns jogos da nova geração no XBOX ONE X, pois como ele só tem 2 anos de mercado, indo para seu terceiro ano agora, é uma forma de fazer o console ainda vender e dar uma opção a mais para os jogadores e como o amigo @[email protected]_mMY2gf84w4:disqus falou a linha mais “light” digamos assim seria chamada de Series S o que seria algo até fácil de explicar, o X uma linha de alto custo e S a de baixo custo, porém ambos consoles de próxima geração.

      1. O nome é Xbox X, o séries é só para diferenciar do One X. Não há mais geração para a Microsoft, apenas potência e futuro, o console que não aguentar mais rodar precisará ser atualizado para hardware novo com o tempo, igual acontece com um PC. O Xbox e um X simples, significa que pode haver um X2,X3 mais pra frente facilitando prós consumidores qual é o atual. Como nós temos Galaxy A, Galaxy S, os mais simples celulares da Samsung e os mais tops da marca. E tudo uma questão para diferenciar os produtos intermediário e Alto.

    4. Mais poderoso dos xbox SIM, agora se for mais que o PS5 pode ser que sim e que não, isso ninguém sabe, e mesmo se for mais fraco ou mais forte a diferença vai ser ridícula, quase que nenhuma, como sempre foi.

      E sobre os jogos, quero ver esse Hellblade 2 comparado com um jogo da toda poderosa ND na nova geração, ué, se vc pode hypar tanto assim um jogo, então eu poço comparar ele com um da melhor dev da atualidade, vou ficar só esperando esse dia chegar, vai ser lindo kkkkkkkkkkkk.

      Os 50 fãs de xbox no mundo aplaudem sua loucura, continue assim.

      1. Naugthy Dog melhor dev da atualidade? Quem proclamou isso foi você e a turma azul? Nunca vi uma matéria sequer que colocasse a Naugthy Dog em primeiro, ter jogos Hypados é diferente de ter jogos incríveis, nenhum jogo atual da Naugthy Dog definiu algo de novo. Gears definiu o Third-person-shooter, Halo trouxe para os consoles o que ninguém acreditava que era possível. O que a Naugthy Dog fez? Nadou nas construções dos outros e criou uma história simples, boa, mas simples. Não há nada de complexo nós universos da Naugthy Dog ou que merece toda essa punhetação midiática.

      2. É sempre bom ver a sua choradeira nos meus comentários. Em relação a “melhor dev da atualidade”, isso é apenas uma opinião pessoal sua, longe da verdade. E será mesmo lindo ver o Series X chegando ao Brasil mais poderoso e mais acessível que o PS5, pois a Microsoft fabrica o Xbox aqui enquanto a Sony não; e esta está pouco se lixando pra você. No final das contas tudo continuará como está: caixistas jogando jogos com o XB como o melhor console, melhores recursos e serviços e melhor custo benefício; e sonystas jogando vendas com o PS cagado e capado.

  10. [[OFF]] Cyberpunk 2077 | NVIDIA anuncia que será lançado no Geforce NOW no dia do lançamento

    https://www.xgamerbr.com/blog/2020/02/19/cyberpunk-2077-nvidia-anuncia-que-sera-lancado-no-geforce-now-no-dia-do-lancamento/

    PS4 vai conseguir rodar o Cyberpunk 2077???

  11. Na minha opinião Windows club, Segundo novas informações, a Microsof não adiantaria a apresentação do Xbox Series X não antes da E3 não. Na minha opinião. Ok Windows club.

  12. Vishh a Sony novamente cancelou seu evento. Dessa vez na PAX East que acontece em Boston, EUA, com a desculpa de que é por causa do corongavirus…
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/02/sony-cancela-sua-participacao-na-pax-east-2020-devido-ao-coronavirus/

    Não falavam que fevereiro inteiro seria um mês de eventos da Sony?
    Que mentirosa essa dona Sony, só enrolando os sonystinhas.
    Quem quiser dar risada é só ler os comentários dos sonystas nessa news:
    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/01/experience-playstation-sony-anuncia-um-mes-de-evento-que-comeca-amanha/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *