Carregando...

Segundo o Xbox, o botão “X” é responsável por unir todas as plataformas de jogos

A guerra de consoles ainda é algo bastante forte no sites de jogos eletrônicos, mas a equipe do Xbox ainda vê uma luz, e em algo que muitos nunca paramos para pensar, graças ao botão “X”. Porque ele pode unir todos? Bem, é o único botão que está presente em todas as plataformas, e estamos falando do Xbox One, Nintendo Switch, PS4 e PC.

Para celebrar o “Dia Nacional dos Games“, o Xbox deixou uma mensagem de parabéns à Nintendo e PlayStation, e com muito humor afirmou que o “X” une toda a indústria. Cabe lembrar, recentemente a Sony revelou que o seu botão não é um Xis, mas sim uma Cruz.

Se você vai chamar de Cruz ou de Xis, é algo que você  escolhe, mas é bonita a imagem e as felicitações do Xbox para lembrar que tais empresas são concorrentes, mas não inimigas, e todas amam jogos.

“Não importa como você chame, uma coisa que nos une a todos é o botão X,” diz a Xbox.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.