Carregando...

Sekiro: Shadows Die Twice obteve notas diferentes entre versões para Xbox One e PS4

E já está liberado no Xbox One, PS4 e PC, Sekiro: Shadows Die Twice, o novo título desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Activision, e também já saíram as análise/reviews do jogo e graças ao website Opencritic e Metacritic, que reúnem os críticos de diferentes mídias ao redor do mundo, podemos saber a pontuação média do jogo.

No Opencritic, foram 50 análises até agora que colocaram Sekiro: Shadows Die Twice como o melhor terceiro jogo mais qualificado do ano neste site com uma pontuação média de 92, e foi recomendado pela mídia com boa folga. O veredicto é que este jogo é uma evolução de outros título da FromSoftware já fornece uma mecânica de jogo mais aprimorada com uma luta que não irá decepcionar os amantes da série Dark Souls.

A polêmica maior veio do Metacritic, que deu a pontuação 90 para a versão do PlayStation 4 e 93 para a versão do Xbox One. Diante disso, qual seria o motivo da versão para os consoles da Microsoft ter tido uma nota melhor? Não sabemos ao certo, mas talvez o poder do Xbox One X tenha de certa forma influenciado nisso.

E você já jogou? Qual a sua nota para o jogo?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.