Sem a Sony, chefe do Xbox comenta a duração da apresentação da marca na E3 2019

Phil Spencer, líder do Xbox.

Nós já estamos em abril. Nós deixamos para trás 3 meses de lançamentos super poderosos dos quais alguns certamente alcançarão as listas de GOTY deste ano. Mas o ano não fez nada além de começar e a Microsoft ainda tem muito a dizer com sua E3 2019. E agora falta um pouco mais de dois meses para ver novamente o que Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, irá mostrar para os jogadores do Xbox e além. Mas, qual será a duração da E3 da Microsoft em 2019?

Embora tenha havido alguns rumores de 7 horas – algo impensável, mas que muitos acreditavam porque a Sony desistiu de realizar a sua apresentação, então a Microsoft poderia ter que fazer um show mais que dobrado. Contudo, Phil Spencer esclareceu o assunto no Twitter, meio comumente usado para esses fins, especialmente quando está viagens, como acontece esta semana, que tem visitado o Japão e a Coréia em busca de novos jogos e estúdios.

Nenhum minuto a mais, nem um minuto a menos, parece que a conferência E3 da Microsoft em 2019 durará aproximadamente o mesmo que estamos acostumados. Normalmente sempre foram 90 minutos. É uma hora e meia de show em que ultimamente temos sido capazes de ver uma sucessão de jogos, trailers e novidades que deixam os fãs têm ficado excepcionalmente satisfeitos, mas sempre querendo mais.

Este ano provavelmente teremos a visita do Xbox Scarlett, que o próprio Spencer timidamente revelou na E3 2018, então haverá um espaço dedicado ao hype com o que chegará em 2020, a data estimada de lançamento. Mas o mais importante é que, finalmente, muitos dos novos estúdios da Microsoft First Party terão a oportunidade de mostrar: Qual será o novo da Ninja Theory? Nós não sabemos nada desde o lançamento do Hellblade para PS4 em 2017, que exclusivo você se prepara para a Microsoft? O Fable finalmente será apresentado? Será que vamos ter uma data definitiva para o Halo Infinite? Muitas dúvidas.

540 comments on “Sem a Sony, chefe do Xbox comenta a duração da apresentação da marca na E3 2019

  1. Todo ano a Microsoft promete a melhor e3 de todas e no fim das contas esse ano o crackdown 3 foi o maior lançamento, espero que com esses estúdios novos e sem a Sony na e3 eles realmente tragam coisas novas de qualidade, gears, halo e forza agente já sabe que é bom, os serviços são bons, e chega de ex exclusivo da Sony. Tem tanto IP Boa pra trazer de volta, Rise 2, alan Wake, fable.

    1. O povo fala mal do Crackdown 3, eu tenho o jogo, e gosto muito. Não chega ser um jogo que supere GTA 5 ou Red Dead Redemption 2. Mas o cracudão é um jogo diferenciado e foca na diversão, ao meu ver a Microsoft acertou fazer um jogo que quebre um pouco da rotina dos games, que deixe uma aventura single player um pouco mais divertido. Pq o jogo é foca em tiro e porradaria e muita bagunça, esse é objetivo do game e nada além disso.

        1. Cara, por mim nem tinha esses servidores online, não pq é ruim ou tá morto. O Gameplay não oferece um diferencial pra jogo multiplayer. Mas só o singleplayer/Coop é suficiente.

  2. Por favor MS. Invista em games single player com foco na narrativa. Tenho o Xbox à pouco tempo mas pude jogar quantum break e ryse… Que jogos lindos.
    Essa história de games como sea of thieves, crackdown, state of decay…. Já deu… Deixem para os indies fazerem jogos desse nicho.
    No mais, espero que gears 5 se reinvente .. Espero muito este game que é minha série favorita no Xbox.

          1. claro, uma coisa é jogar nos taitos ou com os amigos em casa 🙂

            mas mesmo em casa vc nunca importou com nada de historia? Tipo, RPG, jogos de aventura, etc?

            Nao to te criticando, so quero entender mesmo…

          2. Nunca. Tanto que meu jogo favorito de todos os tempos é Road Rash.
            Joguei jogos com estória como Chrono Trigger, mas foi por conta da progressão do jogo com magias e equipamentos mais fortes.
            Prefiro jogos que tenham evolução, como jogos de corrida, onde vc consegue comprar carros melhores e jogos com loot, onde se pega equipamentos e armas melhores. Mas ainda assim, o online sempre me chama mais atenção.
            Tanto que o jogo que mais espero no momento é Cyberpunk 2077, não pela estória, mas pelo tema e por ser um RPG, com upgrades, mesmo sem ter nada confirmado de co-op ou multiplayer.
            Jogo com foco em contar uma estória eu tenho nojo.
            Se eu quero trama, existe seriados e filmes que são muito mais elaborados e feitos com bons atores.

          3. que pena cara, tipo, vc acaba perdendo momentos epicos por conta disso… Acho video game uma midia muito poderosa pra contar historia. Após 50 hrs controlando o Arthur Morgan de RDR2 por exemplo, lendo seu diario, escolhendo suas ações, vc cria um vínculo com aquilo. É incrível como video games sabem contar excelentes historias….

            mas entendo e respeito tua opinião, o bom é que tem jogo para todos os gostos ne 😀

          4. Eu prefiro jogar pra me desligar das coisas, não pra me vincular por conta de estória de jogo.
            Jogo pra me distrair, não pra ficar lendo diário, notas, etc…
            Eu já me revolto como jogo onde tem parte que te obriga a andar, que vc não pode passar correndo, imagine com CG que não tem skip e saber da vida de npc.

          5. tem hrs que so quero ligar o video game e desligar a cabeça mesmo

            seja uma partida rapida de online etc…

            concordo com vc…so que os melhores jogos da minha vida possuem historias boas juntas kkk por exemplo, eu me amarro em um point and click, coisa q vc deve odiar com certeza kk

            de qualquer forma, fico feliz que tem jogo pra todos os gostos, ainda bem 😀

          6. Nunca. Tanto que meu jogo favorito de todos os tempos é Road Rash.
            Joguei jogos com estória como Chrono Trigger, mas foi por conta da progressão do jogo com magias e equipamentos mais fortes.
            Prefiro jogos que tenham evolução, como jogos de corrida, onde vc consegue comprar carros melhores e jogos com loot, onde se pega equipamentos e armas melhores. Mas ainda assim, o online sempre me chama mais atenção.
            Tanto que o jogo que mais espero no momento é Cyberpunk 2077, não pela estória, mas pelo tema e por ser um RPG, com upgrades, mesmo sem ter nada confirmado de co-op ou multiplayer.
            Jogo com foco em contar uma estória eu tenho nojo.
            Se eu quero trama, existe seriados e filmes que são muito mais elaborados e feitos com bons atores.

        1. Gears 4, singleplayer Coop e Multiplayer com vários modos, esse é só um dos exemplos, fale algum jogo assim da falida Sony ??

    1. Realmente, jogos Single player hoje em dia estão muito raros, já tem muitos jogos focados em multiplayer, tanto no Xbox quanto no Ps4 é lógico que no Xbox, isso fica mais evidente, espero que a partir desse ano, as produtoras comecem a voltar a desenvolver mais jogos com experiência single player, tem que ter games para todos os gostos, não ficar tentando enfiar jogos estilo Pubg, para todo mundo, eu mesmo sou fan de jogos com campanha e narrativa.

      1. Tem nada de raro não, Ubisoft, Square Enix lançam jogos focados em single player, a pouco tempo Sekiro e Devil May Cry 5, totalmente single player foram lançados, Skyrim até hoje é muito jogado. Tomb Raider e Mario Odyssey também são somente single player.

  3. Tudo indica que a divisão playstation será a próxima a falir.
    Tenho pena de quem comprou 1 ps4 nessa geração, jogou dinheiro fora por uma empresa que nunca investiu no console e agora esta falindo

        1. Mais e mais pessoas estão acordando. Vai la no vgchutz e veja a “evolução” das vendas do xbox. A cada semana cai mais, e os japoneses pau a pau em cerca de 240k semana. Flopbox nao da nem 80k. E o x360 chora no túmulo de tristeza kkkkkkkk

          1. Errado, mais e mais pessoas estão se deixando levar por opiniões dos outros e indo pro caminho da falência, Sony logo vira multi, perde muito mais exclusivos q lança, não tem dinheiro pra investir na plataforma, pelo contrário, tá cancelando tudo, a última da vez foi o cancelamento de compra de cartão de jogos, já era poney, as vendas do Playtroço não refletem na saúde da divisão, casa vez pior, cada vez fechando mais divisões, a divisão Playbosta pra sobreviver vai ter q se unir com uma gigante, pq a Sony hoje é uma bactéria perto de MS e Google, vive quem tem dinheiro pra investir, quem não tem vai pro caminho da falência ?? logo a poneysada vai tudo pro Stadia, as viúvas da Sony falida ????

          2. Deixa eu tentar te explicar (sei que é difícil entender): NADA, absolutamente NADA que a ms esta fazendo esta funcionando. 1r$ 2 meses de gamepass, jogos de graça (ou seria disgraça de jogos, só um piadinha), jogos mais baratos, etc etc. continua sendo um console absolutamenet irrelevante, não vende nada, nem ns EUA. Então, se alguém vai sumir deste mercado é o flopbox. Bye bye.

          3. Sei q vc é analista de mercado, sabe tudo sobre lucros e receita, mas msmo assim vou ser obrigado a intervir no seu raciocínio lerdo e atrasado:
            Não importa se a MS lucra metade, um terço do q a Sony lucra no setor de games, não interessa pra ela se terminar a geração com 50 milhões e a Sony com 150 milhoes, oq interessa pra ela é lucrar, e se estiver lucrando, ela não vai sair desse negócio, nem q vcs façam macumba grupal pra isso acontecer, ela tem muita bala na agulha, Sony não, tá usando oq pega na divisão Playbosta pra suprir as outras divisões falidas ?? não adianta poney, vcs vão ter q engolir o Xbox até o fim das suas vidas, mas vcs podem ir pro Stadia quando a Sony bater as botas ????

          4. O problema é o seguinte: não adianta $. Tem que ter competência, talento. Vamos pegar o exemplo de Cracudão: ficou 5 anos fazendo aquela merda e custou mais que gow. No fim gow foi um sucesso (hoje ganhou outro prêmio, lá na Inglaterra) e c3 um completo lixo, assim como foi sot, sod. Dia 26 eu vou te encontrar aqui. Esquece não. Vamos comparar c3 com days gone. Já sei, já sei: notas não importam, nem vendas nem goty.

          5. Errrrrraaaadoooo, não adianta ter competência se não tem dinheiro, Sony tem ótimos estúdios fazendo jogos pra ela, mas são jogos muito caros, muita cinemática, jogos multimilionários, e a poneysada não compra, prefere por em listinha do que ir lá e pagar $60,00 dólares ou R$250,00 reais, é um jogo muito caro pra estar apenas em uma plataforma, por isso q EA, Rockstar, Ubisoft investem sem dó em jogos caríssimos, pq estão em várias plataformas e vai vender, por isso a Sony já deixou claro q vai fazer menos exclusivos, pq vcs NÃO COMPRAM, não vale o investimento, se vendesse 40 milhões tudo bem, mas vender 7 ou 8 milhões empurrados com Bundles não da retorno, ou vcs acharam q ela ia bancar o ego seus até quando?? ??
            Competência não é a empresa q tem q ter e sim seus estúdios, 343, The Coalition, Turn 10 e Playground Games são excelentes estúdios, mas a MS está atrás de mais estúdios do mesmo nível, ou transformando estúdios de médio porte em AAAs para trazer ótimos jogos, isso é investimento, investir pra melhorar, Sony não investe um puto pra nada, não melhora nada, console estagnado, parado no tempo, GOW ganhando prêmio pra lá e pra cá não vai encher os cofres de nenhuma empresa, isso é só status, não é dinheiro entrando.
            Crackdown 3 foi realmente fraco, mas erros na geração toda empresa comete, The Last Guardian foi assim, 10 anos pra ser feito, ficou uma merda e a poneysada cagou pra ele, normal, erros acontecem, e quanto às notas de Gays Fone, não adianta tirar nota 90+ se a poneysada não comprar, e pelo q eu estou vendo vai vender é bem pouco, nenhum poney tá botando fé nesse jogo, nenhum hipe, principalmente depois do downgrade monstro q teve ????

          6. A sony não é rica como a MS mas tem gerado receitas para investimentos. Não posso colocar link neste site que o post não passa. Coloque no google “lucro sony 2018”. O 1o. site fala que os lucros subiram no final de 2018. O 3o link é muito interessante: ele fala que o lucro da sony aumentou 7.5%, mas, o ps caiu. Mata o “arjumento” que a sony só vive de ps. Mas, isto interessa pra investidores. Pra mim interessa bons jogos. Os exclusivos são caros, e por serem exclusivos, vendem menos. Em parte você estaria certo no que falou. Mas, a maioria se paga (um Detroid não deve ter se pagado, um gow, spider paga sim). Mas, aí que esta a sacada da sony. Multi, é multi e vai pra todo mundo. Aí tem o cara que quer um jogo com história, enredo etc. Exatamente por não ser tão rentável, a dona ms não faz, aí o cara encontra isto no ps. Isto ocorre milhões de vezes. O cara gosta de DS comprou o console por causa de Bloodborne, o cara gosta de super-herói comprou por causa do spider, gosta de gow, gosta de HZD e cai se formando uma base enorme de consoles vendidos. Resultado: 75% a 80% dos multi vende no PS. Pode pesquisar. A estratégia da sony deu muito mais certo, pelo menos nesta geração. Vai vir streamer, ok, pode dar certo. A sony tem servidores ? não, e daí. Aluga, até mesmo na Azure. O que importa são os jogos. Entenda isto. Não vai ser com SOT, SOD e C3 que o xbox vai melhorar. Ahh, mas, esta comprando estudios etc. Vamos aguardar. Tirando Forza tem anos sem um exclusivo de qualidade. Até mesmo gears 4 ficou muito aquém dos demais. Anota aí: se gears 5 for ruim vai ser o fim do xbox. Vai deixar uma mancha irreparável pra próxima geração. Fim de papo. Não quero discutir mais. Vou jogar meu Sekiro e platina porque dia 26 esta chegando. Obs: pesquise no youtube “enemy expectativa days gone”. Vi este video ontem. Canal isento.

          7. Eu nunca disse q a Sony vive de PS, sempre digo q o PS é a divisão de longe a mais lucrativa, ela e a divisão de Flagships de câmeras, o resto realmente é uma negação, é um sobe e desce, e a divisão de smartphones então é pra falir empresa. Sobre a questão de exclusivos, eu só falo oq eu estou vendo, sei bem q exclusivos do porte de GOW e HZD são muito caros pra serem feitos, precisam vender muito pra retornarem o gasto e vender muito mais pra gerarem o lucro esperado. A Capcom se arrependeu de ter lançado Dead Rising 3 só pra Xbox e Street Fighter V só para PS4, não é a toa q foram pro Pc rapidinho, msmo com contrato de exclusividade com console. Não adianta, o futuro é oq a MS está fazendo e a Sony vai aderir se quiser sobreviver, lançar seus produtos pra mais dispositivos, no caso da Sony, PsNow.
            O Xbox continuará msmo se Gears 5 for ruim, um jogo não vai derrubar a divisão se seu consumidor fiel ainda estiver ali, principalmente pelo fato desses grandes jogos estarem saindo direto no Gamepass, fazendo com q impulsione o serviço.
            Vou ver esse vídeo desse canal dito “isento” ??
            Obs: esses dados de 75% a 80% de vendas só inclui mídia fisica, e provavelmente só no Reino Unido onde o PS4 reina absoluto, já vi vc espalhando essa informação incompleta, precisa de dados totais, tanto de mídia física como mídia digital do mundo todo, senão esse argumento fica inválido.

  4. Todos sabemos que a Sony não vai participar da E3, porque não esta preparada para a proxima geração, o certo foi ficar de fora, para não passar vergonha!!! O que resta para a Sony e fazer parceria com uma grande empresa – pode ser o Google, Apple e ate mesmo a Microsoft, – mas acho que o obvio seria mandar seu “jogos” para o Netflix, pois sao bem semelhantes com o que o Netflix oferece hoje!!!

    1. nao, acho meio chato ela nao estar na E3, pq E3 é sempre um show, é um momento do ano que eu compro cerveja, doritos etc pra comer enquanto assisto, e a sony nao estará la, pra mim será sem graça.
      Mas sei la, a E3 a sony ano passado foi beeeem fraca, melhor ficar sem do que aquilo la de novo viu

        1. Vc deve ter assistido outro evento ano passado.
          Pq a conferência que teve mais relevância no ano passado não foi da Sony ?????????

    2. Claro que estão.
      Sony pode tudo.
      Já a Microsoft,não pode nada.
      Até por rumor já detonam o Xbox.
      Imagine se fosse algo dessa proporção!

    1. E3 é um evento para a imprensa e acionistas. Consumidor final ta cagando pra E3, a maioria nem sabe ou nunca soube oque é isso. Consumidor quer saber é de qualidade, de jogos de peso, não promessas que no futuro tudo será melhor.

      1. Você conseguiu se contradizer no mesmo parágrafo. Você disse que “o consumidor quer saber dos jogos e de qualidade, que o consumidor está cagando pra E3 e que a E3 é um evento para a imprensa”. Vamos lá: A imprensa escreve em seus veículos de comunicação tudo que viram no evento e o consumidor final fica sabendo do que aconteceu pela imprensa. Logo, se um evento é para a imprensa o objetivo é que isso chegue até o consumidor final!
        Antes de escrever, pare e pense.

        1. Impresa divulga isso pelo rumor, gera click dos intusiastas, que ainda são a minoria. Uns vão falar que vai dar merda outros vão falar que vai ser revolucionário, no meio disso o cidadão comum seguindo sua vida sem nem sonhar que existe uma E3. Foi assim no anuncio do iphone. Foi assim no anuncio macbook air. Esta sendo assim no anuncio do Stadia.
          Você acredita mesmo que pelo menos um terço dos gamers vão ao evento ou irão acompanhar isso?

          EDIT: e gamer que eu falo não os caras que ganham dinheiro jogando (esses sim vao ver), mas sim um dono de ps4, xbox e switch normal.

          1. Não confunda rumor com anúncios oficiais. Enquanto não tem o anúncio oficial da empresa, tem um monte de rumores. Depois que o anúncio é feito aí que vão saber se os rumores estavam certos ou não.

            Nesses eventos acontecem anúncios, novidades que não tem nada a ver com rumor. São as empresas que estão falando e não o disse-que-me-disse.
            Isso que estou falando server para qualquer notícia, independente de ser da Microsoft, da Sony, Apple, Samsung, etc. Resumindo, rumores vem antes dos anúncios oficiais de qualquer empresa.

            Em relação ao E3, realmente quase ninguém sabe, mas ela segue como fonte de várias notícias que chegam ao público casual. Por exemplo, minha esposa não tem ideia do que é a CES (maior evento de eletrônicos do mundo), mas ela compartilhou comigo no WhatsApp uma notícia que ela viu na internet de um lançamento da LG de uma TV OLED que é enrolada dentro do rack. Esse anúncio aconteceu na CES desse ano. É disso que eu estou falando, a notícia chegou nela e foi pela imprensa.

          2. Não confunda rumor com anúncios oficiais. Enquanto não tem o anúncio oficial da empresa, tem um monte de rumores. Depois que o anúncio é feito aí que vão saber se os rumores estavam certos ou não.

            Nesses eventos acontecem anúncios, novidades que não tem nada a ver com rumor. São as empresas que estão falando e não o disse-que-me-disse.
            Isso que estou falando server para qualquer notícia, independente de ser da Microsoft, da Sony, Apple, Samsung, etc. Resumindo, rumores vem antes dos anúncios oficiais de qualquer empresa.

            Em relação ao E3, realmente quase ninguém sabe, mas ela segue como fonte de várias notícias que chegam ao público casual. Por exemplo, minha esposa não tem ideia do que é a CES (maior evento de eletrônicos do mundo), mas ela compartilhou comigo no WhatsApp uma notícia que ela viu na internet de um lançamento da LG de uma TV OLED que é enrolada dentro do rack. Esse anúncio aconteceu na CES desse ano. É disso que eu estou falando, a notícia chegou nela e foi pela imprensa.

          3. Não existe rumor na E3 animal, são anúncios oficiais em tempo real, vc é extremamente asno ????

      2. Consumidor geral tá cagando pra E3 esse ano né, só pq a mamãezinha na tá, pq a o passado tava falando “ainnnn MS com estande minusculo ainnnn” ????

          1. Cara tu pode até ter gostado desses jogos, é uma opinião pessoal, mas no geral o evento foi muito aquém do que a “mídia gamer” esperava.

          2. sim, como eu disse no comentário, ” eu curti”, mas eu sei que a maioria da galera se decepcionou

    2. É só o maior evento de Games do mundo!
      É como o CES, a maior feira de eletrônicos do mundo. Tem muitos anúncios e lançamentos ao longo do ano, mas as grandes empresas do setor (LG, Samsung, Phillips, etc) deixam para esse evento os maiores anúncios.

      No ano passado zoavam o tamanho do stand da Microsoft. Agora que a Sony não participará o evento é irrelevante. É muita hipocrisia.

        1. State Of Decay 2 não é mais jogo nem do que campo minado jogo medíocre, você fala que ELE é melhor do que qualquer exclusivo da Sony pra hatear o PS4 hahaha

  5. Eu vou comprar uma pipoca pra assistir a E3 desse ano, a Microsoft anunciando novos jogos medíocres para a gamepass e anunciando perda de exclusividade e sem jogos Triplo-A, como eu já disse, a Sony pode cancelar mais umas 5 E3 que ainda vai esta a frente da Microsoft, no qual não tem exclusividade em jogos e nem um jogo decente com exceção de Forza e Gears nessa geração

      1. Socando com oq? Indie? Ralo? Gear? 1000 estúdio pra fazer jogo d celular! Unica coisa boa dessa e3 da ms vai ser os multi q ela vai mostrar igual ano passado ovelha a sony lascou seu caneco e da ms a geração toda hahahahahaha NA CABEÇA DAS OVELHINHAS ESSA E3 VAI SALVAR A GERAÇÃO ESTEUPADA DA MS HAHAHAHAHAHAAH VAI FIOOOOOOOO

    1. O mais legal da E3 da MS é que vou assistir com a certeza que vou poder jogar/comprar todos os jogos apresentados mesmo sem ter um xbox, obrigado Phill!!!

          1. Atualização do Win7 pro 10 foi gratuita, só não sabe quem não tem Pc ou mora na caverna, player de xbosta n tem e n sabe aí vem debochar kkkk

          2. 2 meses pra pensar na resposta?? Ainda deve ter fedido o quarto inteiro ????

            Então especifique, deu gratuitamente pra quem tem Windows 7, e não q deu gratuitamente pra qualquer zé ruela seu burro ?????

          3. Tmb tenho pena, tenho pena de gente favelada q pra ter as coisas só sendo na base da pirataria ???

          4. Tem razão irmão, vamos combinar então cada um joga na sua plataforma, no meu caso duas, PS4 e PC, só não fica chupando saco da micro dizendo que PC da caçamba com win10 home é grana pra eles assim como um PS4 é grana pra Sony ou uma 1080ti é grana pra NVIDIA

          5. Tem razão irmão, vamos combinar assim, quem compra jogo no Windows 10 dá dinheiro pra Apple, quem compra jogo no PlayStation dá dinheiro pra Xiaumi e quem compra na Nintendo Store da dinheiro pra Amazon, pronto, acabou a discussão ?????

          6. 2 meses pra pensar na resposta?? Ainda deve ter fedido o quarto inteiro ????

            Então especifique, deu gratuitamente pra quem tem Windows 7, e não q deu gratuitamente pra qualquer zé ruela seu burro ?????

  6. A E3 da Microsoft poderia durar 1 minuto que:

    Teria o estande maior que o da Sony
    Duraria mais que o da Sony
    Mostraria mais jogos do que a Sony
    Teria mais visualizações do que a Sony (Twitch, Mixer, Youtube, etc)
    Seria mais comentado do que a E3 da Sony em todas as mídias sociais
    Apoiaria mais estúdios terceiros do que a Sony

    Aí vem um sonysta babacão, que na época que comemorou Shenmue, Death Stranding e FF VII Remake, e vai dizer…
    Sony Wins!

    Eu tenho muita pena de pessoas assim, com todo meu coração exposto pelo Córela do Dagrão.

          1. Verdade: “Eu não vou falar nada muito, inteligente, racional, construtivo e ou inspiratório; Eu vou é xingar muito.

            by sonystas

          2. Verdade: “Eu não vou falar nada muito, inteligente, racional, construtivo e ou inspiratório; Eu vou é xingar muito.

            by sonystas

    1. ..e o resultado continuaria o mesmo de anos…Console da sony vendendo mais, console da sony com os melhores exclusivos e produtoras investindo mais em publicar seus jogos no console da Sony.
      Sempre foi assim e sempre vai ser.

      1. A melhor experiencia em todos os multis, o melhor custo benefício, os melhores serviços e rede continuarão no Xbox.
        Sempre foi assim e sempre vai ser.

      2. A melhor experiencia em todos os multis, o melhor custo benefício, os melhores serviços e rede continuarão no Xbox.
        Sempre foi assim e sempre vai ser.

      3. Sua memória é bem fraca mesmo. Na geração passada quem lançou os melhores exclusivos foi a Microsoft. E na primeira metade desta geração também foi a Microsoft. Só na segunda metade desta geração que a Sony se recuperou do fiasco em jogos. Você foi enganado.

    2. Quando um sonysta acha relevante ter exclusivos que ninguém joga: “Isto é um sonho, bem sei, mas quero continuar a sonhar.”

      by Friedrich Nietzsche

    3. Quando um sonysta acha relevante ter exclusivos que ninguém joga: “Isto é um sonho, bem sei, mas quero continuar a sonhar.”

      by Friedrich Nietzsche

    1. Isso ela deve dz q nao aguenta mais tanto prejuízo no bumbum e dz q a próxima geração sera o fim! Q na verdade todo mundo ja sabe disso hahahahaha

    1. Não acredito que tenha revelação do Xbox novo.. SE mostrarem algo deve ser igual na apresentação do One X, que foi praticamente um teaser do que estavam trabalhando pro futuro e só no ano seguinte que apresentaram o console de fato.

  7. Infelizmente a Sony parou no tempo!!! Não se preparou para esta proxima geração, PS5 ainda esta no papel, nem sabe ao certo o que vai ser o PS5!!! Sony não vai na E3 para não passar vergonha, não tem nada de novo para apresentar!!!

          1. Vc é tão asno q não pensa q um cara q tem um Xbox tem totais condições de comprar um PS4 animal?? ???? Já vi no Olx por R$900,00 tá achando q é um item raro poney imbecil?? ????

  8. Só sei de uma coisa: E3 do Xbox esse ano vai tá uma doideira. Já preparando os trocado que dá próxima geração com certeza vou de Xbox de novo.

  9. Fala galera, será que alguém pode me ajudar? É o seguinte, estou tentando ganhar pontos com os jogos do Game Pass no Microsoft Rewards, mas não tô conseguindo. ‘Acelere até a medalha’ da 600 e precisa ter uma conquista em três jogos, no MXGP3, MotoGP17 e MX vs ATV Reflex, eu consegui em todos, só que no último aparece como se eu não tivesse feito nenhuma conquista. Aliás, nesse jogo em questão eu já consegui umas quatro conquistas, só que quando eu vou olhar para ver todas as minhas conquistas, mostra que eu só consegui uma nesse jogo. No ‘ganhe pontos com novos jogos’, que vale para os que entraram em março, também tô com problema, consegui no F1 e nada, ai fui ver os jogos que estão na lista e aparece só os de fevereiro, ai beleza, fui e peguei uma no TWD Season 1, e nada também… Alguém sabe o motivo disso?

  10. Olha a responsa, nada de falso exclusivo, retro, indie meia-boca, anúncio pra PC, falatório e multi que no final das contas vai vender mais no PS4 mesmo, queremos AAA e novidades. Isso não é um Inside Xbox.

  11. Tem que ser muito cara de pau sonysta vir comentar nesta notícia
    Pelo amor
    O que esses caras pensam ???
    Um mais babaca que o outro
    Eh por isso que são enganados cada vez mais
    Pq são enganados e ainda defendem
    Pagam mais caro e ainda defendem
    A empresa cancela a presença NO MAIOR EVENTO DE GAMES DO MUNDO e eles acham argumentos para a decadência
    São dignos de dó
    Coloquem na cabeça com pouca massa cinza de uma vez por todas
    Gostamos de Xbox
    Se gostássemos de PlayStation TERÍAMOS UM porra
    Eh só comprar
    PlayStation não eh um produto de Marte que poucas pessoas têm acesso
    Entendam de uma vez por todas
    Ou então mudem a plataforma bando de retardados
    Em junho vai assistir com lágrimas nos olhos
    Vcs são a hiprocrisia em forma de “gente”
    Ano passado um rumor de um estande menor era o apocalipse
    Esse ano a Sony fora eh pq a porra do maior evento do mundo eh irrelevante
    Vcs não raciocinam ???
    Aí vai vim um retardado aqui em baixo falar de venda
    Venda ??!
    FODASSE venda
    Não ganho nada
    Nossa plataforma eh Xbox
    Continuem lambendo as bola dos Japa e vazem daqui
    Tá faltando assunto ???
    Qdo não eh venda e God of war kkkkk
    Se 100 milhões de pessoas compraram a porra do PlayStation será que nós aqui não poderíamos comprar ???
    Eh a nossa opção mlkadinha coloquem isso na cabeça de uma vez por todas
    Procurem o que fazer da vida

    1. Um Sonysta mais sensato questionaria a Sony!! Agora estão desqualificando o evento!! e bem assim!!! esses não agregam nada a comunidade gamer sonysta!!!

        1. Sim, a E32018 só foi a maior E3 de todos os tempos. A única conferência irrelevante na E3 2018 foi a da Sony, que mostrou as mesmas coisas da E32017, só que de forma ainda mais limitada. Tanto que na E32018 a Sony ficou em terceiro lugar, atrás da UBISOFT, enquanto a MS ficou em primeiro lugar com uma diferença exorbitante (quantidade de views no Youtube, Mixer e Twitch, assuntos mais falados em todas as redes sociais e qualidade do conteúdo).

        2. Sim, a E32018 só foi a maior E3 de todos os tempos. A única conferência irrelevante na E3 2018 foi a da Sony, que mostrou as mesmas coisas da E32017, só que de forma ainda mais limitada. Tanto que na E32018 a Sony ficou em terceiro lugar, atrás da UBISOFT, enquanto a MS ficou em primeiro lugar com uma diferença exorbitante (quantidade de views no Youtube, Mixer e Twitch, assuntos mais falados em todas as redes sociais e qualidade do conteúdo).

        3. Não, a Sony perdeu a relevância, tá falida do e cheia de dívidas, quem dá importância prá uma empresa lixo assim?? ???

    2. O engraçado é que o Philstifler foi ao Japão agora pra que então tu fala mal dos japas kkkk cara cresce velho o hipocrita aqui é vc Caixista incubado ! Se joga pra vida cara compra logo um PlayStation é seja mais feliz kkkkk! Os dois consoles são bons mais p PlayStation é o Rei ?! E sempre será aceita que dói menos, PlayStation tem o sangue dos melhores em tecnologia o os japas q vc tá sentando o pau!

      1. Ok, Mr fodão, quando seu console rodar em 4K a gente conversa…
        Vou ficar discutindo aqui nao…Vamos jogar Anthem…Aaah nao, esqueci…Seu console não roda.. Patético!!!

      2. Eu nome eh Phill ???
        E o cara ganha pra isso neh
        Ah mano
        Só o fato de vc estar aqui neh
        Nem vale a atenção dispensada
        Mas blz
        Eu aceito
        PlayStation eh o rei tá bom ???
        Menos um pra vc convencer
        E eu que tenho que crescer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        “PlayStation tem o sangue dos melhores em tecnologia”
        Tu não lê o que escreve não mano ???
        Pqp pqppppppl

        1. xbox ta morto filho é só questão de um tempinho kkk! Gear, forza e Halo ja ja no meu celular e se brincar até no meu play4 eu vou jogar kkkk teu excrusivu fuiii!!

          1. Tá tão morto que o Windows Club bomba de sonysta como vc kkkkk
            Sem contar que vc deve ter um celular e olhe lá kkkk
            E com certeza ele não rodará nenhum desses jogos kkkk
            Sem E3
            Sem retro
            Sem serviços
            Online bosta
            Sem EA
            E vc sem console kkkkkk
            Bobalhão kkkkk

      3. Tão melhores em tecnologias que com mais dinheiro conseguem fazer um console tremendamente inferior e flopado como o Pro.
        Tao melhores em tecnologia que fazem uma rede que não passa uma semana sem bugar ou cair.
        Tão melhores em tecnologia que tem a cara de pau de colocar uma bateria miserável de 800mah no controle e ainda trancar pra ninguém mudar ela normalmente.
        Vai Sony!

          1. Jogo não man. Rlx. O trabalho tem lixeira eletrônica. Mas uso pilhas recarregáveis da Sony de 2500mah. Duram mais q uma bateria de 800mah xD

    3. 4790k + 1070, dou pau em xbox, jogo a mesma coisa q no Xbox, pago mais barato nos jogos q no Xbox e jogo com periféricos high end, mas advinha, tive que comprar um ps pq tem bons jogos, e bons jogos dependem de estúdio e não de hardware.

          1. Vou desenhar
            Eu quis dizer que PARA MIM, pc eh para planilhas e contratos.
            Nunca optarei por um pc para jogar
            E se tivesse o mesmo gosto que vc eu compraria um PS tb, pois o PS não é um console que só pode ser comprado por algumas pessoas em Marte.
            Forte abraço

  12. Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição. Jorge Herinque

  13. será que os caixetes não cansam dos fracassos que o Xbox one anuncia em E3?
    crackdown 3 sendo mostrado desde 2014
    fable legends cancelado
    scalebound cancelado
    quantum break virando multiplataforma
    Kinect sendo mostrado como obrigatório
    um monte de multiplataforma tipo rise tomb raider, dead rising 4, ryse e etc…
    o one só tem serviços…vai concorrer com a UBER, Ifood e Tim daqui pra frente!
    Sports, TV e Caloofduli…

    1. Ual q lista fantástica, mas a minha é melhor ??????

      – 6 meses sem jogo exclusivo
      – DriveChuva fora da PS Store e com servidores fechados
      – Nada de Ps5
      – Cancela PSExperience
      – Anuncia que vai fazer MENOS jogos
      – Psx cancelado
      – E3 cancelada
      – Jogos Plus pra PS3 e Vita cancelados
      – Sem data pra jogos anunciados em 2015 e 2016 até hoje
      – Jogos mais caros na PSN
      – Piores versões dos jogos
      – Perde mais exclusivos do q lança
      – Sem EA acess.
      – Sem PS Now no Brasil
      – Suporte porco
      – Jogo fritando o console
       – Ps4 Pro 4k rodando a 1080p
      – Sem retrocompatibilidade
      – Faz directzinha pra anunciar VR, mostrar jogo que já foi anunciado e multizinho

      É pra destruir cu de poney hater ???

      1. Ovelhinhas adoram passar vergonha pqp hahahahahha 6 meses sem exclusivos a sony ai pergunto qual exclusivo vc tem nesse console flopado q ninguém compra? Pior versão no ps4 hummm entaum o 720p do ZUMBI xoninho é melhor q 1080p! O xflop X mais d 70% dos jogos 4k fake console d 6 teraflops hahahahaha… Sem retro humm vc acha q isso da ms é a verdadeira retro ovelha? Retro era do ps2 ps3 q jogavamos todos jogos eu disse todos bastava botar o CD! Ja sua retro q na verdade é uma emulação nao tem todos jogos do 360 bela retro hein? Psnow naonfaz falta pra nos q alias ela gera maos lucro q seu mendigopass e EA ACESS q vcs nem assinam mais hahahahaha se a indústria d games dependesse d vcs ovelhas ja teria falido ! Continue no seu sofrimento jogando jogos da xuxa e os indie da ms hahahahahahahaah VCS ovelhinhas nao tem moral nenhuma no mundo dos games vcs nao tem nada pra debater hahahahahaha quando vai falar d console fala d serviços q sao pagos hahahahahaha sinto é pena d vc… Dó

        1. Mais um poney querendo tomar leite quente na boca ??? vou fazer seu gosto, tô jogando FH4 até hoje, tem conteúdo pra isso, e vc, tá jogando seu Bugranha ainda, ou só hipou e fez listinha?? ????
          Eu tenho o X poney menstruada, mas pelo jeito vc ainda tá no grill 900p q frita rodando Anthem ???? lembrando q o Pornhubstation pró não roda nada 4K nativo, mas vc já deve saber disso e não foi um imbecil de comprar ????
          Retro tem mais de 600 jogos contando 360 e Xbox original, e se vc já tem o jogo não paga de novo, mas sua comunidade LGBT prefere a retro paga q é a PS-ANAL, bando de mocorongo, a Sony lambe seu ânus e vc da dá risada ???? e o Gamepass eu assino faz mais de um ano, pq TEM no Brasil e é MUITO melhor q esse streaming porco nojento da Sony ????
          Estuprar um poney q nem vc é a coisa mais fácil do mundo, por isso falei pra sua colega aidética pra chamar alguém pq é muito fácil destruir sua laia, vcs não aguentam a superioridade do Xbox e da MS e vem correndo pro WC lacrar, mas saem com o rabo assado de tanta pirocada ????
          A empresa q vc chupa rola tá falindo, e vai levar o Borrãostation junto, não tem dinheiro nem pra uma barraquinha na E3, empresa lixo, porca, mas tem o gado fiel dela, q bate palma pra qualquer coisa q ela faça, vcs merecem mesmo a empresa lixo q vangloriam poney esgoto ????

      2. forza horizon 2 fora da live desde o ano passado
        Nada de ps5 ainda pois o PS4 já humilha o xbox
        psx e E3 cancelado? o que importa é jogo…continue se iludindo nos flopados da MS…
        suporte porco? só na live que inclusive caiu bastante este ano, vc sabe e eu sei, afinal já sabemos que eu jogo mais que vc q comprou o Xbox em 12x depois de chorar pra mamãe
        piores versões de jogos? me fala aí onde está a melhor versão de resident evil 2 remake, sekiro, dark souls 3, watch dogs 2? vc não gosta da DF? consulta lá…
        jogo fritando o PS4? seu merda vc tem de falar do que tem, se não tem não inventa bosta, idiotas como vc já disseram que o one de 2013 vazava óleo….olha o nível!
        o PRO roda vários games em 1080p mesmo…o problema é que o one x roda vários em 900p ou menos….vá lá ver como se saem dead rising 3, mirrors edge catalyst, deus ex, dark souls 3, entre outros seu idiota
        por último a retro é coisa de quem só tem lançamentos terríveis tipo crackdown, aí não tem jeito mesmo, melhor jogar 360 que os lançamentos do one…quem tem PS4 joga GOTY dos anos atuais e não coisas que joguei há 10 anos
        ah mano para de chorar, pede pra mamãe parcelar um PS4 pra vc e termina esse choro
        só comente o que vc tem cara, se não vc passa vergonha e perde qualquer chance de credibilidade…eu por exemplo crítico o Xbox pq eu jogo, e muito mais que vc por sinal

        1. Q textão e q chorinho gotojo ?? facinho de destruir, vamos lá:

          – FH2 fora da live por direitos autorais das músicas, vc sabe disso, mas poney fraco é assim, precisa tirar argumentos de algum lugar, mesmo sendo no mal caratismo ??
          – PS4 humilha tanto q menina E3 vai estar, Sony a caminho da falência ??
          – “Oq importa é jogo” Playtroço 7 meses sem nenhum ???
          – A live é muito mais rápida e estável q essa tranqueira da PSN, isso não é falácia, é FATO, aceite pra não dar chilique ??
          – Se existem melhores versões no Borrãostation pró não é pq ele é melhor e mais poderoso, e sim pq a empresa quis assim ele no pró e no Onde X não, outra coisa q vc sabe mas é burro demais pra ignorar ??
          – Eu falo apenas oq as notícias dizem, se falou q o Playbosta frita, não me espanta, já q não tem poder nenhum ?? e se jogos estão rodando em 900p no X, é pq não tiveram enranced das empresas, mais uma coisa q vc sabe mas seu mal caratismo vem à tona ??
          Xbox One X>>>>>>Fezes>>>>>PS4 pró
          – Retro é criticado pela comunidade LGBT do Playbosta, mas o PS-ANAL é mais assinado q o Gamepass, e adivinha oq mais tem no PS-ANAL?? Sim, jogos da geração passada e indies, hipocrisia de um poney fracassado ??
          – Se eu quiser pego um PS4 à qualquer momento, trabalho e tenho dinheiro pra isso, mas é um console irrelevante pra mim, com meia dúzia de jogos hiper hipados, mas q não me chamam a atenção, comprei um celular do mesmo preço q ele semana passada, pra mim tem muito mais importância, e quanto vc jogar, nisso eu concordo, vc joga mais no Xbox do q no Playbosta pq Xbox é MUITO MELHOR ????
          – Chame algum poneysinho pra ajudar vc nos argumentos, vc é muuuuito fraco, precisa comer muito arroz e feijão pra bater de frente comigo ????

          1. depois desse monte bosta que vc defecou pelos dedos aí vem aquela pergunta: compara sua GT com a minha…essa é a diferença, quando eu falo que os serviços e os exclusivos do one são uma bosta é pq eu avaliei antes de falar, agora vc defende o Xbox sem jogar e acusa os GOTY do PS4 sem nem ter encostado no game…essa é a diferença…quando vc tiver uma pontuação de GT próxima da minha aí vc discute comigo

          2. Lógico q é monte de bosta, vc não consegue contra argumentar, é mais fácil falar q é bosta ????
            Eu defendo Xbox sem jogar?? Vc tá falando q eu crítico o Borrãostation sem ter, mas tá falando q eu não jogo sem saber?? Vc é hipócrita pra caralho hein poney ???
            Eu nem me lembro quanto vc tinha de Gamescore, mas esse é o argumento mais bosta q eu já li ???? só podia vir de um poney imbecil mesmo, quer dizer q se vc tem mais Gamescore q eu, vc é mais gamer?? Pqp ??? se vc tiver 10 mil de Gamescore a mais q eu, e eu fizer 12 mil semana q vem miletando um monte de jogo Indie, aí serei mais gamer q vc?? ????? Olha a bosta q vc falou poney anormal ??

          3. vc é retardado mesmo né
            onde é que eu disse que alguém é mais gamer pela quantidade de gamescore? eu disse que se vc não joga não deve falar bosta de uma plataforma pois se não jogou, como avaliou se é bom ou ruim? pelo YouTube? mas vc é só um pnc que ou não sabe ler ou é idiota mesmo…ah eu argumentei todas as suas falácias e vc rebateu com idiotices de só quem NÃO tem a plataforma poderia falar…
            resumindo: vc tem xbox, não joga porra nenhuma, mas quer defender essa bosta pra justificar sua escolha equivocada, inclusive defende games que não joga, fala mal de ps4, mas tudo que teve de contato com ele foi através de YouTube…nunca jogou um bloodborne, um spider man, um HZD ou uncharted 4…mas crackudao 3 pra vc é GOTY

          4. “Quando vc tiver uma pontuação de GT próxima da minha aí vc discute comigo” veja essa frase menstruada e diga se não quis comparar quem joga mais ??? grande bosta se vc tiver mais Gamescore q eu (tenho 54.000) isso nunca vai definir alguma coisa, então antes de escrever merda em site da concorrência, faz essa merda cefálica sua pegar no tranco ????
            Vc não argumentou falácia alguma, tentou denegrir o Xbox por não ter FH2 na loja, mas vc sabe muito bem pq ele não está lá, e o online tá funcionando de boa, depois falou de alguns jogos rodando melhor no esgoto do pró como se fosse mérito desse console inútil q só os idiotas compraram, mas sabe muito bem q depende da produtora do jogo fazer uma versão melhor pro X ???? põe uma coisa nessa cabeça cheia de merda sua animal, nao tem jeito do jogo rodar melhor no pró a não ser q a produtora cape o jogo One X, ponto final, não use isso de argumento imbecil q nunca foi mérito do seu lixo ???? esses são seus argumentos??
            Não preciso jogar o jogo pra ter uma ideia de como ele é, e se ele me agrada ou não, gameplay é pra isso, vejo, não me interessa, foda-se o jogo e os idiotas q compraram ele ??? aliás, de PS4 só me interessa Bloodbourne e Horizon Zero Down, o resto não serve nem de adubo ????
            E eu jogo muito Xbox, e não perco meu tempo em sites de PS4 q nem vc e sua laia de biscates doentes, não preciso ir no MeuPS4 pra provar pra ninguém q meu produto é muito melhor, os fatos dizem isso, e a E3 tá aí pra enterrar essa empresinha nojenta de merda q não faz outra coisa a não ser fechar fábricas de seus produtos falidos no mercado ??????????

          1. Jogue onde quiser, a plataforma é só uma preferência pessoal. E que bom que joga e irá jogar, é sinal que os jogos são bons mesmo.

          2. Não estou conseguindo nem diminuir a minha fila de jogos aqui pois está só aumentando; quer que eu me preocupe com outra plataforma só por causa de dois, três joguinhos? É um péssimo custo-benefício ter uma segunda plataforma; além de ser algo para poucos. E eu jogo pra caramba, em média 18 horas por semana. E jogos não faltam; aqui eu tenho “os jogos”.

  14. Sobre a saída da Sony na E3, na minha percepção a Sony não quer em hipótese alguma revelar o seu novo console antes da Microsoft revelar o sucessor do XONEX, a Sony quer iniciar a nova geração na frente com mais poder computacional, entretanto a MS vai revelar em detalhes o substituo da geração atual codinome “Lockhart” o substituído do XONEX chamado Anaconda não terá todos os SPECs revelados. Se este cenário se concretizar a Sony vai ser obrigada a entrar na dança… Não vai ser desta vez Ponystas!!!

  15. Dependendo do poder anunciado para o novo xbox durante a E3 a sony vai demorar uns 2, 3 anos pra lançar o Ps5. Esperando ter condições de igualar ou ultrapassar tal poder.

  16. Hipocrisia sem fim dessa ovelhada, vendas não importam, notas não importam, exclusivos não importam nada que o PS tem a mais importa, agora um evento que ninguém ganha nada é super importante, console esta em um estado tão irrelevante que tem que se apegar a um evento rsrs joga a E3 ai ovelhada…

    1. Console de quem?? ????

      – 6 meses sem jogo exclusivo
      – DriveChuva fora da PS Store e com servidores fechados
      – Nada de Ps5
      – Cancela PSExperience
      – Anuncia que vai fazer MENOS jogos
      – Psx cancelado
      – E3 cancelada
      – Jogos Plus pra PS3 e Vita cancelados
      – Sem data pra jogos anunciados em 2015 e 2016 até hoje
      – Jogos mais caros na PSN
      – Piores versões dos jogos
      – Perde mais exclusivos do q lança
      – Sem EA acess.
      – Sem PS Now no Brasil
      – Suporte porco
      – Jogo fritando o console
       – Ps4 Pro 4k rodando a 1080p
      – Sem retrocompatibilidade
      – Faz directzinha pra anunciar VR, mostrar jogo que já foi anunciado e multizinho
      – Muito fácil ????

  17. Ms pode lançar um console da nasa q vai flopar do msm jeito ms sabe fazer é Windows office etc… Games deixa pra ken sabe sony e Nintendo! Tio fio foi no Japão d novo se humilhar pra alguém fazer um joguinho pra ele mais pera ovelhinhas não gostam desses jogos não eh?

  18. Não tem nem player na caixa, a maioria escolhe ps pra jogar exclusivo bom e fica por lá mesmo, caguei pro teu hardware não adianta nem ter força de 2080ti se vai rodar Sea of thieves

  19. QUALIDADE! Aguardando ansiosamente pra ver isso. Meu medo é que, como a Sony vai estar de fora da E3 chova jogos multiplataforma na conferência da MS, já que muitos estúdios praticamente só vão ter o evento dela pra apresentar. Mas já dá pra excluir da apresentação jogos da Ubisoft e EA por exemplo. E ainda tô apostando no novo RPG da Playground! Essa E3 vai ser grande.

  20. Sonysta acha que o Playstation vai continuar sendo o líder de mercado intocável. Mas se esquecem que outras divisões da Sony também já foram líderes de mercado, e hoje enfrentam dificuldades, por terem sido superadas por seus concorrentes, como sua divisão de smartphones que hoje representa 1% do mercado. Com a Microsoft e a Google lançando suas plataformas de streaming de jogos, não é muito difícil imaginar que o Playstation Now venha a ser engolido por ambas nesse segmento, sendo que o Playstation Now é o que gera mais receita nesse tipo de serviço atualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *