Carregando...

Sem a Sony, chefe do Xbox comenta a duração da apresentação da marca na E3 2019

Phil Spencer, líder do Xbox.

Nós já estamos em abril. Nós deixamos para trás 3 meses de lançamentos super poderosos dos quais alguns certamente alcançarão as listas de GOTY deste ano. Mas o ano não fez nada além de começar e a Microsoft ainda tem muito a dizer com sua E3 2019. E agora falta um pouco mais de dois meses para ver novamente o que Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, irá mostrar para os jogadores do Xbox e além. Mas, qual será a duração da E3 da Microsoft em 2019?

Embora tenha havido alguns rumores de 7 horas – algo impensável, mas que muitos acreditavam porque a Sony desistiu de realizar a sua apresentação, então a Microsoft poderia ter que fazer um show mais que dobrado. Contudo, Phil Spencer esclareceu o assunto no Twitter, meio comumente usado para esses fins, especialmente quando está viagens, como acontece esta semana, que tem visitado o Japão e a Coréia em busca de novos jogos e estúdios.

Nenhum minuto a mais, nem um minuto a menos, parece que a conferência E3 da Microsoft em 2019 durará aproximadamente o mesmo que estamos acostumados. Normalmente sempre foram 90 minutos. É uma hora e meia de show em que ultimamente temos sido capazes de ver uma sucessão de jogos, trailers e novidades que deixam os fãs têm ficado excepcionalmente satisfeitos, mas sempre querendo mais.

Este ano provavelmente teremos a visita do Xbox Scarlett, que o próprio Spencer timidamente revelou na E3 2018, então haverá um espaço dedicado ao hype com o que chegará em 2020, a data estimada de lançamento. Mas o mais importante é que, finalmente, muitos dos novos estúdios da Microsoft First Party terão a oportunidade de mostrar: Qual será o novo da Ninja Theory? Nós não sabemos nada desde o lançamento do Hellblade para PS4 em 2017, que exclusivo você se prepara para a Microsoft? O Fable finalmente será apresentado? Será que vamos ter uma data definitiva para o Halo Infinite? Muitas dúvidas.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.