Sem burocracia, DLCs de Super Lucky’s Tale estão de graça na loja do Xbox One

A Playful Studios removeu recentemente o Super Lucky’s Tale e suas duas expansões de DLC, Gilly Island e Guardian Trials, após o lançamento do remake, New Super Lucky’s Tale. Agora, a desenvolvedor tornou essas duas DLCs gratuitas para todos baixarem. Antes, era necessário enviar um e-mail para o estúdio, mas agora o processo é simples e sem burocracia.

Os jogadores foram informados de que, se não tivessem a chance de comprar o DLC removido, eles poderiam entrar em contato com o estúdio por e-mail para receber códigos gratuitos. A desenvolvedora logo foi inundada com e-mails e decidiu procurar outros meios de distribuir as expansões. Emails foram enviados informando aqueles que queriam solicitaram códigos gratuitos dizendo poderiam baixar os dois pacotes DLC gratuitamente da Microsoft Store.

Você pode baixar Ilha dos Peixotos e Provas do Guardião gratuitamente na loja do Xbox One agora mesmo. Faça isso o quanto antes!

17 comments on “Sem burocracia, DLCs de Super Lucky’s Tale estão de graça na loja do Xbox One

  1. O da Ilha dos Peixotos eu já tenho, estava a espera de uma promoção no das Provas do Guardião que eu acho que nunca entrou. Esse é o tipo de jogo que não deixa nada a dever para o estilo que sai nos consoles da Nintendo.

    1. Não mesmo! Eles fizeram um remake de un jogo para a mesma plataforma e não disponibilizaram NENHUMA rota de upgrade para quem comprou a primeira versão do jogo. Nem gratuita (que é o que uma empresa idônea faria e nem mesmo a paga!) O único modo é pagar preço cheio na versão nova. MUITO LONGE DE EMPRESA IDÔNEA QUE SE PREOCUPA COM O CONSUMIDOR NA MINHA OPINIÃO!!!!!

      Exatamente o OPOSTO da Cdprojekt red que dá a versão atualizada de seus jogos grátis pra quem comprou a versão anterior!!!

  2. Fiz 1000g no New Super Lucky’s Tale, já havia feito 1000g no Super Lucky’s Tale, mas algo me surpreendeu, tem umas conquistas chata nessa DLC, como pegar mais de 100 mil moedas, aqueles de não tomar hit são chatinhas também, no New Super Lucky’s Tale a câmera é um pouco melhor do que no Super Lucky’s Tale, facilitando as coisas, mas a empresa está de parabéns, isso é se preocupar com seu público.

  3. Ridícula essa empresa! Nunca mais compro nada da playful!

    Eles fizeram um remake de un jogo para a mesma plataforma e não disponibilizaram NENHUMA rota de upgrade para quem comprou a primeira versão do jogo. Nem gratuita (que é o que uma empresa idônea faria e nem mesmo a paga!) O único modo é pagar preço cheio na versão nova.
    É assim que tratam quem deu suporte para eles no lançamento!

    Agora só de graça mesmo! Não vai ver meu dinheiro nunca mais!

      1. Nesse caso até pior que a Sony. A Sony e a Nintendo adoram vender o mesmo jogo duas vezes para a mesma pessoa mas a playful superou as duas na cara de pau porque nesse caso é até na mesma geração. Até pior do que a 505 e a remedy fizeram com quem comprou o Control.

      1. Não é isso não. Não é um pacote “game off the year”. Tem mais mudanças que isso e segundo a própria playful isso é um remake sim. Segundo eles essa versão foi construída do zero para outras plataformas e se não me engano até o engine é novo.

      2. Não é isso não. Não é um pacote “game off the year”. Tem mais mudanças que isso e segundo a própria playful isso é um remake sim. Segundo eles essa versão foi construída do zero para outras plataformas e se não me engano até o engine é novo.

      3. Não é isso não. Não é um pacote “game off the year”. Tem mais mudanças que isso e segundo a própria playful isso é um remake sim. Segundo eles essa versão foi construída do zero para outras plataformas e se não me engano até o engine é novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *