Carregando...

Sem querer, Chivalry 2 é anunciado para Xbox Series X

5 6

O segundo título na editora Deep Silver e na série Chivalry da desenvolvedora Torn Banner Studios está chegando ao Xbox Series X, de acordo com um trailer oficial que foi acidentalmente lançado hoje (graças à Twinfinite). Sem querer, acabaram de anunciar isso.

O site capturou brevemente o trailer, que agora foi tornado privado. Ele mencionou que o jogo estará realmente disponível no Xbox Series X e no Xbox One, e contará com cross-play “em todas as plataformas”. Esperamos que o vídeo seja revelado novamente durante o evento Summer of Gaming da IGN ainda hoje.

Quanto ao jogo em si, Chivalry 2 é descrito em seu site como apresentando “enormes campos de batalha para 64 jogadores”, completos com um “sistema de combate melhorado, mais rápido e mais fluido”. Está no Closed Alpha no PC desde março.

Atenção: atualizaremos esta postagem com o trailer oficial e qualquer informação adicional ainda hoje.

Chivalry 2 é um slasher multiplayer em primeira pessoa inspirado em batalhas épicas de filmes medievais. Os jogadores são levados para a ação de todos os momentos icônicos da época – desde o trovão das cargas de cavalaria, até tempestades de flechas flamejantes, cercos de castelo e muito mais.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.