Sem surpresas, Microsoft Flight Simulator ocupará um enorme espaço no seu HD

Se você pretende levantar voo com o Microsoft Flight Simulator então espero que não esteja com o HD muito ocupado. Não é surpresa que temos um jogo ambicioso aqui, e com isso ele ocupará um enorme espaço. O nível de detalhe e autenticidade que ele busca é incomparável, seu uso de tecnologia em nuvem e o que essa tecnologia está impulsionando no jogo é extremamente impressionante e, claro, também parece que será um dos mais visualmente deslumbrantes jogos já criados.

Não surpreendentemente, então, toda essa ambição vai se refletir no tamanho do arquivo do jogo também, sobre o qual agora sabemos os detalhes com menos de duas semanas para o lançamento do jogo. A página da Microsoft Store do simulador foi atualizada recentemente e confirma que terá um tamanho de arquivo de 127,01 GB. Libere espaço em seu armazenamento se estiver planejando viajar neste.

O Microsoft Flight Simulator será lançado para PC em 18 de agosto. Ele estará disponível via Steam, Xbox Game Pass e, é claro, pela Microsoft Store. No Xbox One e Xbox Series X ele chegará ainda este ano, data ainda a ser confirmada.

50 comments on “Sem surpresas, Microsoft Flight Simulator ocupará um enorme espaço no seu HD

        1. Na sua maioria, os mesmos que o XSX. Afinal, a maioria é multi.
          Eu poderia me estender nessa resposta, mas o foco está errado. O carinha de cima criticou a Sony, alegando que não tem games este ano. É claro que você não concorda com ele, né?

          1. Ele disse first party, vc respondeu sobre third party pra tentar escapar da vergonha de defender o PS4…
            Acho que já responde a pergunta dele indiretamente

          2. Ta bom, deixa eu vê se entendi: Mesmo com incríveis lançamentos do início de 2020 até agora, se a Sony não lançar nenhum game First Party daqui em diante, então ela é uma “perdedora descarada” e seus jogadores estão carentes de jogos para apreciar?

            O Xbox não lançou grandes e incríveis jogos First Party do início do ano pra cá. Devo dizer que ela é uma “perdedora descarada” por causa disso? Cara, isso é vergonhoso até para um hater.

            Parabéns pelo Xbox ter exclusivos para lançar desse mês em diante, realmente estava em falta nos últimos meses. Agora desmerecer a concorrente só por causa disso…?

        2. Meu amigo,a Xbox parece que vai ter Fable,Awoded,State of Decay 3 e Forza Motorsport vão ser lançados só em 2022/2023. Já o Playstation 5 parece que vai Horizon Forbidden West,Gran Turismo 7, Ratchet and Clank Rift Apart, Demon’s Souls e Returnal só em 2021

          1. Jogos a serem lançados pela MS na Xbox One / PC de Agosto para o final do ano.
            Battletoads
            Flight Simulator
            Grounded
            Gears Tactics
            The Bard’s Tale ARPG : Remastered and Resnarkled
            Halo Infinite

            Temporario:
            Tell Me Why

            PC:
            Age of Empires III: Definitive Edition

          2. E antes disso, o que podemos dizer do Xbox?
            Do início do ano pra cá ela estava bem carente de jogos, em especial exclusivos. Como eu disse em um outro comentário:

            Parabéns pelo Xbox ter exclusivos para lançar desse mês em diante, realmente estava em falta nos últimos meses. Agora desmerecer a concorrente só por causa disso…?

          3. Xbox sempre teve exclusivos MS, desde o inicio da geração, se as pessoas gostam ou não já é outra coisa, a MS este ano já publicou 6 jogos, entretanto estamos a meio de 2020 e a ver jogos da MS em barda (mais 8 até ao final do ano) e Sony não tem novos AAA first Party em desenvolvimento para PS4 à 4 anos!???

      1. Pois é, fiquei numa dúvida cruel nessas horas, como eu não queria prolongar muito o vídeo, queria deixar o mais próximo dos 10 minutos, eu evitei colocar alguns jogos, tirei o Minecraft Dungeons, Wasteland 3 e Psychonauts 2 por serem lançamentos simultaneos multiplataforma, tirei também os remasters de Kinect Rush e Disneyland Adventures, e evitei jogos que ainda não foram oficialmente anunciados mas que podem chegar, que eu acho que é o caso do Age of Empires.

    1. A sim, tão nicho que ele é um dos simuladores mais bem avaliados, vendidos e usados por entusiastas, profissionais e apaixonados pela aviação. Só pesquisa no tio Google e se quizer da uma passada no YouTube nos canais de simulação e aviação pra você vê quantas pessoas lotam esses canais e veja se é um nicho! Quanto ao joystick é só configurar pra melhor se adaptar a você, não precisa ter um cockpit pra jogar isso também serve pra simulador de carro.

    2. Flight Simulator X foi lançado há 14 anos e tem mais espectadores no Twitch do que a maioria dos jogos lançados pela Sony nesta geração. Aliás, no Steam, o simulador, mesmo tendo sido lançado em 2006, quase sempre fica com mais de 2.000 jogadores online.

    3. Pois é. 7 pessoas deram dislike na sua resposta, já dá pra ver que não sabem do que você está falando.

      A experiência do flight simulator sem o mínimo de conhecimento em aviação e o mínimo de um cockpit vai tornar a experiência tediosa, já que, como bem mencionou, é nicho.

      Tudo isso por conta de um detalhe: não é um jogo. É um simulador. Embora possa ser utilizado como um jogo chato, praticamente sem um objetivo empolgante, senão o de melhorar as habilidades como piloto/controlador.

      Resumindo, é para quem curte aviação como estudo… E olhe lá!

  1. Sony salvando a square

    Final Fantasy VII Remake impulsiona finanças da Square Enix
    Bom desempenho comercial de Final Fantasy VII Remake puxa gráficos de receitas da Square Enix

    7 de agosto de 2020 por Raphael Batista

      1. Seu sonho durou pouco kkkkk

        Divisão de games da Warner parece não estar à venda
        Executivo da Warner Media garantiu a permanência dos estúdios na empresa

        10 de agosto de 2020 por Raphael Batista.

    1. Sim é verdade, nas gameplay que vi os caras falaram em RX2070 pra cima em suas máquinas, mas nada que uma 1660 já não rode no médio a 1080p 60fps acredito eu, só quando lançarem terei essa certeza 😐

  2. Esse é o jogo mais aguardado no Xbox desde o Age of Empires. Ambos estou a anos esperando chegarem no console.
    Outro jogo que tb queria ver no Xbox era o football manager, mas aí já é querer muito.

  3. Pra mim esse (para quem gosta) e age of empires são os melhores e maiores retornos da Microsoft Studio, são jogos amados por muitos e que nunca deviam ter parado de lançar nos estúdios da Microsoft assim como forza tem que se manter por se tratar do melhor simulador de corridas e o mais bonito.

  4. Fico me perguntando…o que é um SSD de 240 perto do custo de um cockpit?!?

    Embora não seja um jogo, há a possibilidade de se divertir com o MFS sem jamais ter tido uma aula sequer.

    O maior investimento será:
    – Processador
    – Memória
    – Placa de vídeo
    – Yoke, pedais, painéis, throttle…
    – Uma generosa tela. Uso 4, mas o ideal seriam 5:
    2 na frente
    2 laterais
    1 em outro PC, rodando os instrumentos, por FSUIPC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *