Sem temporizador, prove grátis Resident Evil 2 Remake no Xbox One

Acaba de ser lançada uma nova demonstração “RPD” para Resident Evil 2 Remake. Ela apareceu silenciosamente na Xbox Store nos últimos minutos. Parece ser um produto distinto da 1-Shot Demo que também apareceu furtivamente em janeiro. Muitos acreditavam que seria apenas uma nova marca da mesma demo, mas tempos novidades.

A boa notícia é que, descobriram que a Capcom simplesmente tirou o temporizador. Antes você tinha apenas 40 minutos para provar a demo grátis, mas agora este limite de tempo já não existe mais.

Um vírus mortal envolve os moradores de Raccoon City em setembro de 1998, mergulhando a cidade no caos enquanto zumbis carnívoros percorrem as ruas em busca de sobreviventes. Uma adrenalina incomparável, uma história emocionante e horrores inimagináveis ​​esperam por você. Testemunhe o retorno de Resident Evil 2.

Mesmo se for a mesma demo, faz sentido relançá-la agora sem as restrições de tempo para motivar os jogadores a jogá-la antes de Resident Evil 3 no próximo ano. Provavelmente não é coincidência que a demo esteja aparecendo renomeada, pois Resident Evil 2 recebeu um grande corte de preço na loja do Xbox One por conta da The Game Awards.

Se você ficou interessado, confira neste link.

16 comments on “Sem temporizador, prove grátis Resident Evil 2 Remake no Xbox One

        1. Prefiro o 7 pq traz um novo conceito, visual, cenário, elementos e dinâmica, já o remake é uma repetição do mesmo jogo lançado muitos anos atrás com alguma evolução, mas se trata do mesmo jogo do Resident Evil 2, talvez pra quem não jogou seja tudo novidade, mas pra quem já jogou não tem praticamente nada de novo.

  1. Eu adquiri o jogo completo, mas não é oque eu esperava sinceramente, jogos remake não os torna muito melhor do que era apenas sendo mais do mesmo. Agora novos Resident Evil esses sim são excelentes, já esse eu não gostei pq como disse é mais do mesmo com nova dinâmica dos controles.
    Caso tivesse essa oportunidade de testar pelo game pass não compraria, mas tem muitos que vão gostar talvez até por ser uma novidade e nunca terem jogado o game.

    1. Tu não achou esse nem ao menos melhor que Resident Evil 6, por exemplo, que é original? Eu acredito que remake é mesmo pra quem curtiu o original… mas com uma nova roupagem adaptado aos tempos atuais (e que roupagem)…

      1. Resident Evil 5 e 6 perdeu muito do seu conceito dos primeiros jogos da franquia lançados, não gostei destes dois pq perdeu sua essência. O meu questionamento sobre Resident Evil remake 2 é que se trata do mesmo jogo, praticamente uma repetição do jogo de anos atrás, mesmo aconteceu no cinema com o filme Rei Leão que foi relançado pouco tempo atrás, mesmo filme com melhorias visuais como no Resident Evil remake, comprei uma repetição de um jogo por mais de 80 reais, vale apena para quem já conhece o jogo na minha opinião não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *