Carregando...

Sem temporizador, prove grátis Resident Evil 2 Remake no Xbox One

Acaba de ser lançada uma nova demonstração “RPD” para Resident Evil 2 Remake. Ela apareceu silenciosamente na Xbox Store nos últimos minutos. Parece ser um produto distinto da 1-Shot Demo que também apareceu furtivamente em janeiro. Muitos acreditavam que seria apenas uma nova marca da mesma demo, mas tempos novidades.

A boa notícia é que, descobriram que a Capcom simplesmente tirou o temporizador. Antes você tinha apenas 40 minutos para provar a demo grátis, mas agora este limite de tempo já não existe mais.

Um vírus mortal envolve os moradores de Raccoon City em setembro de 1998, mergulhando a cidade no caos enquanto zumbis carnívoros percorrem as ruas em busca de sobreviventes. Uma adrenalina incomparável, uma história emocionante e horrores inimagináveis ​​esperam por você. Testemunhe o retorno de Resident Evil 2.

Mesmo se for a mesma demo, faz sentido relançá-la agora sem as restrições de tempo para motivar os jogadores a jogá-la antes de Resident Evil 3 no próximo ano. Provavelmente não é coincidência que a demo esteja aparecendo renomeada, pois Resident Evil 2 recebeu um grande corte de preço na loja do Xbox One por conta da The Game Awards.

Se você ficou interessado, confira neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.