Carregando...

Sem traços de exclusividade Playstation, novo teaser gameplay de Final Fantasy VII Remake é impressionante

Desde que foi anunciado na conferência da Sony na E3 2015, pouco ou nada se sabe sobre o Final Fantasy VII Remake. E é que eles estão já se passaram mais de quatro anos nas costas e parece, por causa do pouco que é mostrado, que não está em um estágio avançado de seu desenvolvimento. Basicamente, o mais distante da história que pudemos apreciar é até a chegada de Cloud à igreja onde ele conhece Aeris.

Sabemos que o jogo será por episódios, por isso é possível que seja por esse motivo que só conseguimos ver uma parte dele. Sabemos que as vozes já estão sendo gravadas no jogo, então não deve faltar muito para primeiro episódio nos fornecer notícias.

Subjetividades e parcialidade à parte, o teaser de um minuto mostrado ontem durante o State of Play da Sony, deixa claro que tecnicamente o jogo parece ótimo. Isso é algo que já vimos em Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III, a Luminous Engine da Square Enix é bastante poderosa nesse quesito. Então deixamos vocês com o novo gameplay liberado que vem com várias surpresas.

Desta vez, é surpreendente que não há traços de exclusividade com PS4, não há “Only on” ou “First on PS4”, como foi anunciado. Com um desenvolvimento tão longo e os custos que ele possivelmente gerou, parece lógico que ele alcance outros consoles, seja como for, nós saberemos mais sobre Final Fantasy VII Remake na E3 2019.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.