Será possível jogar Mortal Kombat 11 de graça no Xbox One

Saia logo que graças ao programa “Dias Grátis” você não precisará pagar nada para jogar Mortal Kombat 11 no Xbox One pelos próximos dias. Que tal um final de semana com muito sangue? Quem não cresceu executando os míticos fatalities? Isso foi anunciado oficialmente pela Warner Bros.

Portanto, a versão de avaliação gratuita do Mortal Kombat 11, de 11 a 14 de outubro, chegará aos consoles PlayStation 4 e Xbox One.

A versão Free Play Days do Mortal Kombat 11 oferece acesso total aos modos multiplayer, parte do Story Mode, a linha completa de personagens jogáveis ​​e uma prévia dos últimos lutadores adicionados via Kombat Pack – Terminator T -800 , Nightwolf e Shang Tsung – no modo “Torres do tempo”.

Observe que a participação em partidas multiplayer online durante a avaliação gratuita requer uma assinatura do PlayStation Plus ou Xbox LIVE Gold. Essas assinaturas não são necessárias para o conteúdo de um jogador durante o período de avaliação.

42 comments on “Será possível jogar Mortal Kombat 11 de graça no Xbox One

  1. Que loucura cara… Chupa çony!! Vamos baixar 50gb pra jogar 3 dias. ?????

    E sim, eu vi que o Playstation também receberá, mas tem tanto retardado aqui, que já estou prevendo os comentários.

    1. Mas o que que é isso, Michael?
      Você não era agressivo assim, o que está acontecendo?
      A saída do Jackson Five te afetou desse jeito? A mídia te pressionando?
      Nunca se esqueça, eles não ligam para a gente!!

  2. A Microsoft desmentiu o rumor de ter Câmeras no Project Scarlett;
    Matéria Jorge?
    😀
    https://www.eurogamer.pt/articles/2019-10-03-microsoft-nega-camera-na-xbox-scarlett

    1. É a velha tática, eles inventam um rumor do que a MS faria, ela desmente, depois eles fazem artigo dizendo que ela desistiu, abandonou, e que as pessoas queriam, essas velhas táticas.

        1. Não creio.

          Nas lojas oficiais o valor vai diminuir com certeza, mas não será tanto como se imagina. É fato que as novas gerações virão mais caras por serem mais tecnológicas, isso de certo modo ajudará manter quase que inalterado o preço da geração atual.

  3. Será possível um video game que tem ex-clusivos como unica coisa que presta (Perde todos para o FIFA15 em tempo jogado) ser ainda comprado?

  4. Aí sim, aliás isso é uma boa tática, essa degustação com certeza se converte em vendas se o cara curtir o jogo, não há bondade alguma nisso..apenas um estilo de marketing.

    Pelo que vi do jogo até agora curti…mas não me motivou a comprar…talvez depois da jogatina mude de ideia.

  5. Como sempre a Microsoft as melhores ofertas e promoções e a Sony os melhores jogos. Não adianta discutir contra fatos, são dois fatores de muito peso por isso tenho os dois kkkkkk
    PS4 apenas para exclusivos

  6. Pena q um jogo desses eles não liberam nem a pau a campanha por completo, kkkkkkk. Lembro quando liberaram o Tekken 7, baixei e zerei no mesmo dia, kkkkkk. Jogo de luta é foda, comprei o MK-X, zerei a campanha, depois joguei um pouco online (contra japoneses viciados loucos) e com alguns amigos q vinham em casa. Depois encostei. Pra completar, ainda entrou pro catálogo do Gamepass.

    1. O modo história tem belas cenas de corte, e só. A diversão vai estar toda liberada. Poderão jogar até com nightwolf e shang tsung… Sobre o Tekken, pelo amor, que decepção. Ele e o Soul Calibur 6, que eram ricos em conteúdo, decidiram “morar no online”. Uma pena…

      1. Foi num fds daqueles para quem tem Gold testar, porém, foi liberado o jogo por completo. Deu pra zerar o modo história e ainda joguei um pouco online.

  7. Com os novos consoles chegando, eu acredito ser tbm o fim da mídia física, provável que os jogos sejam todos digitais, por isso a Microsoft já tem uma versão do Xbox One S digital dispensando o uso da mídia, empresa vem já preparando o terreno nesta geração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *