Na CES 2018, a NVIDIA anunciou o lançamento da GeForce NOW, o serviço de jogo-streaming, como um beta gratuito para bilhões de PCs com... Serviço de streaming da NVIDIA está disponível como beta gratuito |GeForce NOW

GeForce-NOW

Na CES 2018, a NVIDIA anunciou o lançamento da GeForce NOW, o serviço de jogo-streaming, como um beta gratuito para bilhões de PCs com Windows.  O serviço GeForce NOW vai permitir aos jogadores se conectarem à sua biblioteca de jogos das principais lojas digitais, incluindo o Uplay PC, o portal de jogos para PC da Ubisoft. Com uma conexão de internet de alta velocidade, os jogadores podem desfrutar de jogos em streaming com resolução de 1080p e até 120 quadros por segundo.

Como a maior parte do processamento pesado acontece nos data centers da NVIDIA, os jogadores não precisam se preocupar com as tarefas de manutenção do sistema. Os patches e as atualizações do driver são instaladas automaticamente, e os salves na nuvem estão habilitadas para o jogo entre plataformas.

O beta gratuito está disponível para desktops e notebooks do Windows na maior parte da América do Norte e Europa. No Brasil, por enquanto, só usando VPN. O aplicativo GeForce NOW oferece suporte a jogos como PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, Arma 3, Garry’s Mod, Fortnite e muito mais.

Confira a lista completa e mais detalhes sobre a versão beta neste link.

Fonte: NVIDIA

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!