Carregando...

Shadow of the Tomb Raider já está disponível sem custo adicional no Xbox Game Pass

Durante o primeiro Inside Xbox do ano, a Microsoft anunciou uma nova e importante adição ao catálogo do Xbox Game Pass. Shadow of the Tomb Raider, o mais recente título da popular franquia de ação e aventura estaria disponível no Xbox Game Pass a partir desta quinta-feira, 7 de fevereiro. Contudo, para o bem de todos nós, o jogo teve seu lançamento antecipado e já está liberado até mesmo para nós brasileiros.

O jogo se juntará a Tomb Raider: Definitive Edition e sua continuação Rise of the Tomb Raider, então isso fará com que toda a trilogia esteja disponível para os assinantes. Shadow of the Tomb Raider foi lançado em 14 de setembro, e é realmente surpreendente que a Microsoft tenha conseguido adicionar um jogo tão forte e que não é dela mesma ao Xbox Game Pass tão cedo. O game está prestes a receber seu quarto DLC, “The Price of Survival”, em 12 de fevereiro, e a desenvolvedora Eidos Montreal ainda tem mais alguns conteúdos adicionais no pipeline.

Resolva um mistério por trás do maior inimigo de Lara Croft em “The Price of Survival”, disponível em 12 de fevereiro. Lara deve conquistar um novo túmulo de desafio com armadilhas venenosas, enquanto derrota os soldados de elite que estão em seu caminho.

A Microsoft também anunciou quatro outros novos jogos para o Xbox Game Pass no final deste mês: The Walking Dead: 1ª Temporada e Pumped BMX Bro estão chegando, e eles serão seguidos por De Blob em 14 de fevereiro e em seguida, Batman: Return to Arkham em 21 de fevereiro. Isto é, além de Crackdown 3, o próximo exclusivo Xbox One/Windows 10 para ser lançado em 15 de fevereiro.

Se você ainda não assinou o Xbox Game Pass, você pode obter seu primeiro mês de assinatura por apenas R$ 29. O catálogo atualmente inclui mais de 100 jogos Xbox One e Xbox 360, e a Microsoft continua adicionando títulos de qualidade mês após mês. Confira Shadow of the Tomb Raider neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.