SHAREit adiciona a opção “ConnectPC” para Windows 10 Mobile e PC

SHAREit-para-Windows-Phone

ShareIt, um aplicativo que permite que você facilmente compartilhe e transfira arquivos através de rede Wi-Fi local, foi atualizado no Windows 10 Mobile para finalmente adicionar a capacidade de conectar e compartilhar arquivos com um PC usando o recurso “ConnectPC”. Uma funcionalidade muito aguardada.

Para começar, selecione “ConnectPC” a partir do menu do Hamburger no aplicativo do smartphone. Em seguida, você pode usar a opção “Scan to Connect” para estabelecer uma conexão com o aplicativo ShareIt do desktop (o app gera um QR-code).

Uma vez configurado, então você deve ser capaz de compartilhar, transferir e exibir arquivos entre o aplicativo Mobile e PC quando estiver conectado mesma rede Wi-Fi com ambos os dispositivos.

Se você quiser transferir vários arquivos de uma única vez, ShareIt certamente vem a calhar – especialmente agora que ele funciona em ambas as plataformas Windows  10 Mobile e desktop.

Baixar aqui o ShareIt para Windows 10 Mobile.

[appbox windowsstore 9wzdncrdsz0p]

6 comments on “SHAREit adiciona a opção “ConnectPC” para Windows 10 Mobile e PC

    1. SHAREit tbm não precisa de conexão com internet na rede, basta conectar os dispositivos um ao outro, e eles nem precisam estar conectadas na mesma rede, o próprio app cria uma rede virtual pra gerar a conexão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *