Carregando...

Ships of Fortune: próxima atualização de Sea of Theives tem novidades detalhadas

A atualização de abril do Sea of ​​Thieves é chamada oficialmente Ships of Fortune, e a Rare forneceu uma data final de lançamento e uma análise dos novos recursos como parte do show do mais recente Inside Xbox. A atualização traz uma grande expansão para as Outpost Trading Companies, juntamente com uma grande reforma no Arena, um sistema de reviver amigos, e o presente mais precioso que Sea of ​​Thieves já forneceu: gatos.

Todas as Trading Companies existentes agora permitem que você se junte como Emissário e receba recompensas de bônus por servir a esse grupo. Cada empresa possui cinco classes para avançar, cada uma das quais oferece multiplayers progressivamente mais substanciais para receber seus itens. Você também terá cosméticos exclusivos para progredir nas fileiras.

Agora as antigas Trading Companies também se juntam a uma nova: The Reaper’s Bones. Os emissores desse grupo são acusados ​​de caçar rivais nas outras empresas – como fazem os verdadeiros piratas. Assim, você pode correr o risco de outros jogadores caçarem você em uma das empresas comerciais tradicionais ou se juntar a The Reaper’s Bones.

Como a Rare sugeriu nas atualizações anteriores, o patch também trará uma grande reformulação no Arena. As partidas são reduzidas para 15 minutos cada, e você não estará mais atrás de vários tesouros – agora há um baú marcado por um farol e um único local para sacar.

Tanto na Arena quanto na Aventura, agora você poderá reviver colegas de tripulação abatidos antes de seguirem para a balsa dos condenados, o que Rare espera permitir “ciclos de jogabilidade mais rápidos”.

Finalmente, temos gatos. Sim, a Rare já nos trouxe macacos e papagaios, mas agora temos a opção de comprar gatos com moeda premium, nas raças Wildcat, Ragamuffin e Mau, e naturalmente haverá muita cor e roupas opções. (Mas quando vamos conseguir cachorros, Rare?)

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.