Sim, o Xbox Series X foi visto em um armazém novamente

Algo que “bombou” bastante na internet foram as fotos do Xbox Series X no armazém, uma cena linda, vários lotes empilhados com a caixa dos sonhos para muitos. Isso acontece pouco mais de uma semana, a foto de um depósito vazou na rede mostrando um lote inteiro de consoles Xbox Series X encaixotados e prontos para usar, e agora temos outra.

Desta vez, é cortesia de um postador do Reddit que simplesmente diz que eles “trabalham em um depósito”, e os consoles parecem ter chegado lá hoje cedo. Algo bem curioso é que diz “Xbox Series X versão com discos”, mas sabemos que não existe uma versão do Xbox Series X sem leitor de discos, mas talvez isso seja para não causar confusão com o Xbox Series S.

Aqui está uma olhada na imagem, junto com a que vimos na semana passada:

Work in a warehouse. from xboxone

Não há muito para ler em aqui, mas as duas imagens, obviamente, nos dar uma boa olhada em todos os quatro lados da caixa. Se você está acompanhando, estamos agora a menos de três semanas (!) do lançamento do Xbox Series X e Xbox Series S em novembro, mas parece que essa data está demorando muito para chegar aqui!

Não esqueça que o Windows Club está de olho em tudo e vamos te informar para que você não perca nada!

182 comments on “Sim, o Xbox Series X foi visto em um armazém novamente

      1. Pq é relativamente barato e dá pra jogar jogo de Wii U e Switch usando o gyro dele no PC. Ou pq a bateria dele esgotou e não tem como trocar facilmente

      1. 😂😂😂😂
        Agora tá explicado o seu fanatismo doentio, vc venera um “pau” não é mesmo boca de leite!😂😂😂😂
        Continue aí lambendo “pau”!!!
        😂😂😂😂
        Ato falho, Freud explica.

        1. Freud se deliciaria com os comentários aqui, galera tem fortes tendências homossexuais agressivas e enrustidas. É gente falando de pau, com anal no nick, ameçando cu, etc. Louco como a galera “hétero” é tão tarada nesses itens.
          🤔

          1. muito pelo contrário fii… não sou lambedor de bolas, no dia que o XBOX me decepcionar eu saio da plataforma, simples assim… gosto, jogo, mas não morro de amores não… se a MS tivesse feito 1/10 do que a sony fez com sua base eu já teria saído da plataforma sem nem falar tchau… só que antes eu não entendia como poney aguentava tanto essa entubadas da sony… q dava aquelas estocadas sem dó no rabinho dos poneys… agora eu entendo… vcs curte a brincadeira vc até apelida o seu play dele de pau… não quero nem imaginar o q vc faz com o controle do seu play…

          2. quanta hipocrisia, MS tá vendendo um console de 5k, (e que no Brasil nem tem data de lançamento, totalmente esquecidos) e sem NENHUM jogo 1º party de qualidade pro lançamento, simplesmente não há motivo pra comprar um xbox, realmente é a sony que tá prejudicando a base fazendo jogos que a base gosta. O que eu faço com meu playstation? eu jogo vídeo game. Vocês falam muito de playstation pra quem não gosta

          3. hipocrisia no q cara palida? primeiro q eu não compro console por causa de exclusivos se não eu iria pra nintendo… segundo, não comprei ainda o console pq eu já tenho um xbox one x e não sinto necessidade de hj trocar pq hj não vi nenhum jogo q me chamou a atenção ao ponto de trocar o vg… terceiro, a MS já deixou claro q pra quem não quiser comprar um console de ultima geração o xcloud no futuro vai poder permitir as pessoas jogarem nos vg antigos jogos da geração futura… a sony sempre prejudicou sua base… agora teve dois aumentos nos preços dos jogos e ainda por cima cada jogo do ps5 vai custar 350 conto… chupa essa manga vc q gosta do ovo da sony… eu vou jogar todos os jogos exclusivos da MS no dia do lançamento do GAME PASS… e a MS que prejudica sua base??? kkkkkkkkkkkkkk kraio então que a MS nos prejudique cada vez mais… pq até agora temos jogos sendo otimizados de graça, temos retro desde a geração passada que alcança até jogos do primeiro xbox, temos um serviço como game pass que nos disponibiliza vaaaaaaaaaaaarios jogos, inclusive lançamentos ou jogos novos como Red dead redemption 2, SEM PAGAR NADA ALEM DA MENSALIDADE NORMAL, teremos o XCLOUD de graça, podendo jogar até na poha de uma geladeira kkk, que faz preços diferenciados para o pessoal do 3o mundo, que investe em indies e programadores novos… e mais um tantao ai de coisas… pode falar q vc não gosta dos jogos, mas falar q a sony respeita sua base mais do que a MS é a coisa mais ridícula e infantil q eu já vi nos comentários… e se vc não percebeu vc está em uma pagina de xbox, se falamos do PS é para tirar uma com a cara de vcs amantes da sony que gostam tanto de pau na bunda, pq é o que a sony mais faz com vcs… enfiar com força e sem dó… e vcs batem palmas…

          1. Ué, mas foi vc q apelidou o PSSD5 de pau, e vc tá todo dia aqui defendendo o PAU q vc tanto adora 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂

            PSSD5 8=======D💦💦💁🏼‍♂️Tobinhas

            🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          2. Ué, mas foi vc q apelidou o PSSD5 de pau, e vc tá todo dia aqui defendendo o PAU q vc tanto adora 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂

            PSSD5 8=======D💦💦💁🏼‍♂️Tobinhas

            🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

      1. Macaco loco 4k 12tf vs The GOTY of US Part II 1440p 4,2tf. Qual mais bonito?

        Resolução não é nada sem gráfico! Hihihi

        Só te resta chola! Hihihi

          1. Kkkkk….. Não adianta cholar abiguinho, Gears of War morreu com a saída da Epic. Esse lixo de Bugs of War 5 não presta nem para ser o melhor jogo do XflopOne. Hihihi

          2. Ué não tem mais argumentos ,porque Gears 5 tem mais gráfico e resolução ,do que o The last of Flop? Kkk
            Não adianta ,vcs vão passar vergonha na próxima geração inteira ,hehehe . Microsoft não é a mesma de 2013 .

          3. Resolução tem mesmo, mas gráfico??? Kkkkk Esqueci, babacaixista não sabe a diferença. Hihihi É bom vc ter gostado bastante de Bugs of War 5, com seu mundo semi aberto vazio e mal feito, vai ser isso que vocês terão pela Mãesofret, de novo. Hihihi

          4. Apelo ? Sentiu? Quando vcs sonystas não tem mais argumentos ,sempre se rebaixam e começa a xingar as outras pessoas . Pode xingar a vontade ,porque já deu pra perceber ,que seus argumentos de POLYSTATION acabaram .
            Pode chorar a vontade sonysta.
            ” O CHORO É LIVRE ” .
            ” ÁGUA NOS SONYSTAS ” .
            Kkkkkkkkk

          5. Xinguei? Kkkkk Vitimismo não vai adicionar Ray Tracing e Textura no Macaco Loco 12tf. Hihihi

            Mas o único cholão aqui é vc, com seu jogo next-gen do Xflop SX. SQN, Bugs of War 5 é do ano passado, Consoleco flopado descontinuado X não teve nada esse ano, sorry!

            Mas não desanima do seu pedaço de flop, Macaco loco vem aí pra mostrar todo potencial dos 12 tf.

            Imagina só o Xflop SS, Dirt 5 sem textura e sem nada foi só tira gosto do quão épico vai ser esse consoleco…. No mundo invertido, claro! Ma, mas, ma…. mas roda a 120fps. Hihihi

          6. Gears 5 é desta geração ou The last offlop II é da próxima geração ? Kkk
            Porque a Sony só mostrou jogos de desenho e não mostrou nenhum jogo a 4k nativo e 60fps ? Hehehe ,chora mais sonysta . Vocês vão ter que aguentar os gamers do Xbox na próxima geração inteira , tirando sarro da cara de vocês e da pequena Sony .

          7. Eu não disse que The GOTY of US Part II é next-gen, eu disse que NADA do Xflop ai menos se equipara ao nível técnico. Hihihi

            Arjumentou de novo, The GOTY of US Part II flop? Kkkkk Alguma coisa vendeu melhor no XflopOne??? Kkkkk

            Como já disse, de que adianta 4Kagado (Macoco loco) se a Sony nos entrega jogos muuuuito melhor em resolução menor? Hihihi

            Vocês não veem a hora de um dia deixar de ser chutado. Xflop 2020: NADA. Playstation 2020: Nioh 2, Final Fantasy 7 Remake, The GOTY of Us Part II e Ghost of Tsushima.

            Xflop: Macaco loco…
            PS5: Ratchet e Clanck Rift Apart, Horizon Forbidden West, Demon’s Sousa, GT7…

            Ma, ma, mas 4k…. hihihi

          1. Ótimo arjumento, só me explica como faz pra saber disso sem jogar, vc não jogou Macaco loco porque não lançou e The GOTY of US Part II vc viu só no YouTube. Hihihi

  1. muito estranho não ver nada relativo ao ps5, se por exemplo querem entregar no Brasil na data já deveriam estar em armazéns em grande quantidade por aqui, apenas para passarem pela aduana e chegarem as lojas já se vai um bom tempo isso se não caírem em fiscalização, se deixarem para entregar na ultima hora nas lojas o pessoal vai receber muito atrasado.

    1. A Sony já confirmou o lançamento do console para o dia 12 de novembro, lançamento mundial. Quem ainda não confirmou foi a MS.
      Eu comprei o XSX na pré-venda, mas não tenho noção de quando vou receber.

      1. Eles já disseram de certeza que é antes do dia 30, mas vão confirmar mais na frente.
        Aposto que seja uma semana depois do lançamento mundial.

      2. Justamente pq no Brasil é mais complicado, agora se a Ms que está mais adiantada na distribuição mundial está desse jeito aqui imagina a Sony que está bem atrasada nisso, não iria estranhar se os consoles atrasassem semanas para alguns.

          1. Nem todos os armazéns são lojas ou tem contrato com a Sony, no primeiro momento os contêineres chegam em armazéns alfandegados e esse geralmente não tem a mínima relação com a Sony, descarregam para fiscalização, se já chegou neles podem estar no prazo, se nem chegou ainda ai podem ter grandes atrasos em alguns lotes, pq nem todo lote é fiscalizado mas nem todo lote libera automático, sem falar em toda a burocracia de transporte e distribuição eu acho que se não tiverem no mínimo uns 15 dias não chega a loja a tempo, e já estamos bem perto disso.

          2. não é porque não tem foto que não tem console aqui

            a sony certamente tem acordo com o governo pra não precisar ficar 15 dias em desembaraço, só pagam os tributos de uma vez só e pronto

          3. Desembaraço não é só pagar imposto, aliás pagar imposto é a parte mais rápida e duvido muito que tenha qualquer regime especial da Sony, ainda mais que o regime de console é de jogo de azar.

          4. kkkkkkkkkkkkkkk mano q viagem da poha… acordo com o governo??? sim sim, logico, o Governo vai abrir uma exceção e passar os PS5 na frente das demais mercadorias que estão na alfandega pq isso realmente é muito importante pro nosso país kkkk essa foi boa…

          1. não se sabe isso ainda, é preciso esperar o lançamento, a Sony não é tão transparente, ela pode ter os mesmo problemas mas nunca ter comentado anda e pode entregar depois da Ms mesmo prometendo antes, só quando lançar pra saber, mas não só eu acho estranho como lá fora no reddit o pessoal também está questionando isso.

          2. toda empresa é passível de ter problemas nas distribuições, mas só pq não tem fotos vazadas não quer dizer que o ps5 não esteja em centro de distribuição, vale lembrar que coisas relacionadas ao xbox vazam mais que o ps5

        1. O Angelo tem toda razão. Se a Sony já disse que vai lançar no Brasil no dia 10, então esses consoles já estão no Brasil há semanas. Eu já tive clientes importadores e sei que levam semanas para o desembaraço aduaneiro. Então é o que o Irae disse embaixo, se as fotos vazarem, a distribuidora toma multa.

          1. Eu trabalhei com desembaraço aduaneiro, pode levar semanas ou dias, as vezes é muito rápido e as vezes não, em grande escala como nesse caso acho impossível toda a carga passar automaticamente, alguma será fiscalizada e a que for vai atrasar, mas num prazo rápido de liberação eu diria de 3 a 7 dias pra tirar do porto, em caso de fiscalização depende do fiscal mas pode ir até de 20 a 40 dias.

          2. se a sony assumiu esse compromisso eu realmente acho muito difícil os PS5 ja não estarem aqui no BR… mas se não tiver foto é pq ninguém tirou… simples assim… esse mesmo acordo também deve ter do xbox pq também só vimos essas fotos meio q moquiada sem mostrar de quem é o armazém nem nada… da nem pra saber que país q eh essa poha… então da na mesma… a única diferença é que do XBOX teve um mano brabo que tirou as fotos sem deixar vazar de quem seria a responsabilidade sobre o vazamento

          1. Faz o seguinte va tomar no seu [email protected] vire homem e venha debater sem atacar pessoalmente e va você fazer uma plastica deve ser tão hororoso que se esconde em perfil fake vira homem seu merda

    2. O PS5 é aquele tipo de produto tão grande que quando abre a caixa não conseguem mais colocar de volta. Deve ser por isso que ninguém teve coragem de abrir para tirar uma foto.

      1. Isso porque a Sony se borra toda, porque sabe que a PS5 é uma merda, afinal tem medo de enviar para A Digital Foundry, medo de enviar aos youtubers, medo de deixar os testers tocarem na consola, fdx, é vergonhosa essa Sony, o Xbox Series X chegou primeiro á Revista Famitsu a mais famosa do Japão, e a pS5 nem foi entregue lá.

  2. Fiz a pré compra dos dois Na Amazon e até hoje não sei Qual dos dois eu vou cancelar…..a Sony não ter entregue o console pra ninguém testar não tá ajudando muito, indecisão é uma merda….dinheiro muito suado e sofrido pra comprar algo e me arrepender.

    1. Fica com XSX, deixa para pegar o PS5 só daqui uns 3 ou 4 anos, os exclusivos são focados em história então a sua experiência vai ser a mesma jogando daqui a 3 anos e até pode pegar mais barato tanto o console como os jogos, eu mesmo tinha o Xbox One desde 2014 e pretendia pegar o XSX e um Ps4 esse ano mas a pandemia acabou com os meus planos

      1. Provavelmente vou fazer isso, talvez o único receio que eu fico é de ver todo mundo comentando sobre o novo gow em 2021 e eu estar preso no Xbox sem grana pra comprar um ps. Se eu for de Xbox, to falando isso pra mim a meses já, vai ser pra ir de cabeça e não olhar pra trás, vou ser feliz com essa decisão? É o que fico me perguntando. Ao mesmo tempo fico pensando, poxa a MS comprou meio mundo de estúdios esse povo não lançou nada pro Xbox One ou seja deve estar tudo sendo guardado pro series, vale a pena apostar nessa “proposta”, será que o lineup dos novos jogos vai me agradar?
        Só a exemplo eu amei gears 5 (por causa dele acabei jogando todos os outros quase que em sequência) e forza H 4, achei jogos fenomenais, forza eu tenho uma garagem de respeito lotada de carros top, simplesmente amei o jogo.
        Mas por outro lado odiei halo kkkk, não desceu aquele game, achei muiiiiito chato, muito mesmo, prova disso que quando adiaram o infinite eu simplesmente ignorei solenemente, eu não ligo. Se eu pegar o series vou tentar denovo dar uma chance, mas não me anima não.
        Decisão difícil de tomar, o certo seria eu guardar esse dinheiro por pelo menos 1 ano e só então depois que os primeiros lotes saírem do mercado e as plataformas estiverem estáveis eu comprar, mas mano já estou a meses juntando esse dinheiro, e a ansiedade de comprar algo no lançamento pela primeira vez está me entorpecendo.

        1. Gosto é gosto! Então talvez seja melhor respirar um pouco e valorizar mais a sua grana. Espera pra ver uns gameplays e vai no que tiver mais vontade.

        2. Console não são feitos so de exclusivos se fosse assim PS4 base foi lançado co Knack e Killzone so 2 jogos e One com 4 jogos. Tem EA, Ubisoft, Activision e outras cada 1 tem dezenas de jogos feitos e continuarão produzindo. A escolha da compra vai do gosto marca ou pelo hardware, PC tem gente que gosta da placas de videos da Nvidia outros preferem AMD so pela marca e outros vão pelo poder, desempenho. Os jogos da Xbox vão para PC e os da Sony também PS Now, detroit e horizon 1 ja estão no PC. Narrativa não precisa de xbox jogo no PC.

          https://www.eurogamer.pt/articles/2020-08-30-sony-quer-lancar-mais-jogos-first-party-no-pc

    2. já que está com medo de se arrepender eu aconselharia cancelar os dois, e pegar depois de ver o feedback da galera que já comprou e testou. Pré venda é muito de confiar no que a empresa está fazendo de marketing

      1. Já pensei em fazer isso….mas sabe aquela ansiedade de comprar algo no lançamento? Nunca consegui fazer isso, ia ser uma baita de uma conquista a emoção de abrir algo junto com todo mundo no lançamento, sei que é bobagem, e a melhor decisão seria mesmo esperar e comprar depois….mas é foda, ansiedade é algo horrível. Eu entro todo dia em sites e grupos pra ver qualquer informação nova sobre os novos consoles, quase sempre que tenho tempo livre to fazendo isso….

    3. Sua ideia é compra os 2 em algum momento ou só um deles? Se a ideia é os 2 tira cara e coroa, agora se for só um e ta indeciso, seria melhor cancela as 2 compras e espera mais uns meses pra se decidir melhor

      1. Já pensei em fazer isso….mas sabe aquela ansiedade de comprar algo no lançamento? Nunca consegui fazer isso, ia ser uma baita de uma conquista a emoção de abrir algo junto com todo mundo no lançamento, sei que é bobagem, e a melhor decisão seria mesmo esperar e comprar depois….mas é foda, ansiedade é algo horrível. Eu entro todo dia em sites e grupos pra ver qualquer informação nova sobre os novos consoles, quase sempre que tenho tempo livre to fazendo isso…

        1. Te entendo bem… a mão do cartão chega a tremer! Como nao estava indeciso não tive esse dilema. Tava com a grana reservada pra compra desde o começo do ano, mas tive que gastar numa emergência, mas mesmo assim deu tempo de me organizar. Efim consegui pegar mas parcelado. Felizmente sem juros.

        2. kkk pior que entendo.. comprei o One no lançamento 🙂
          Mas dessa vez consegui me segura, vou aguenta mais alguns meses com meu console atual e depois decido o que faço

  3. Uma dúvida alguém já falou quando de fato o series X vai estar disponível pra quem fez a pré compra? Colocaram 30 de novembro como data provisória mas novembro já está bem aí e nada de informarem a data final…

    1. Não falaram e eu to pistola com isso, se for lançado em 30 de novembro eu só recebo o meu dia 10 de dezembro, um mês depois do lançamento mundial

      1. Eu fiz minha pré compra na Amazon…e depois daquela confusão com a menina lá o Twitter do xboxbr não posta mais nada, a confusão já foi já passou, foi vacilo o que fizeram com ela quanto ao assédio como justificativa de demissão, mas o programa no YouTube era um lixo, eu assistia e odiava, com uma edição porca e notícias sempre atrasadas, a Mari fazia um trabalho mil vezes melhor mesmo em homeoffice…então assim, até se quiserem fechar o canal no YouTube eu não dou a mínima
        Mas não dá pra fechar a comunicação com a comunidade Br, tem muita gente querendo comprar o novo console, pelo menos pelo Twitter eles deveriam dar uma posição pra essas pessoas, o último aviso de data vazia do dia 30/11 está até hoje como data oficial….

        1. Realidade: Irae comprando jogos vários meses depois do lançamento

          Realidade: eu jogo todos os jogos da Microsoft pelo game pass e compro mais jogos do que você

          Lamento muito.

          1. Realidade: Você compra jogos meses depois do lançamento

            Realidade: Eu vou comprar CyberPunk 2077 mídia física em steelbook

            Lamento muito

    1. O pssd5 está tudo encalhado no estoque , porque o medo da Sony mostrar a temperatura do console é tão grande ,que até para apresentar o console , demoraram uma década, para falar sobre as especificações do console também, para falar sobre o preço também, será o porque?
      Resposta; produto feito as pressas ,capado , inferior ao Xbox séries X e que competirá com o Xbox séries S, hehehe.

  4. OFF:

    Quando falamos que os jogos recentes da Microsoft rodam até em calculadora pelos gráficos leves e baixo investimento, não é pra causar não! Mano kkkkkk. Eu fui jogar o jogo Drake Hollows, que por sinal parece legal e divertido, e lá tinha a opção de rodar em 8K. Fui fazer o teste na gracinha, utilizando minha própria GPU para realizar o streaming ao vivo em 1440p já que não tenho placa de captura, e o resultado foi esse:

    60fps com sobra na GPU em várias ocasiões!
    https://www.youtube.com/watch?v=pRh9NOqsk-g

      1. E dai que esse é o tipo de jogo com COOP que a MS anda gostando de investir. É como se não tivesse mais interesse em investir em coisas grandes do nível de Forza e afins. Então quando o pessoal fala: “Podemos jogar isso no PICI” e vocês retrucam dizendo que não rodam na batata deles, estão deveras enganados, pois uma grande parcela dos jogos via Gamepass são leves e rodam sim em qualquer batata.

        Se bem que se formos olhar bem, temos o novo Fable. Vamos ver como será quando for revelado o gameplay e tudo mais.

        1. Gears 5, Halo e Forza tem gráficos excelentes, mas jogos AAA demoram anos para serem feitos e custa muita grana é so ver o gasto com os AAA God 2018 (4 anos), Horizon, Red Dead 2 (6 anos). Studios microsoft não vão desenvolver somente AAA até porque os battle roayle que dão lucro milhonarios em custos são baixos e estão no topo dos mais jogados. Ai os AA e AAA vende 5 a 10 milhões (death stranding e Street V) de copias com bundles junto com console. Propria microsoft so teve Halo 5 e Gears 5 (1 so jogo) em 7 anos de geração. O que manda são os lucros. Detroit nem é AAA

          https://br.ign.com/detroit/57730/news/detroit-become-human-tem-orcamento-revelado

  5. Sonysta: Playstation 5 vai ter RT.

    Caixista: Não vai da não!

    Sonysta: Que não vai dá o que, sai de casa com Heat Sink e metal liquido.

    Para quem não entendeu a referência, é o vídeo do bambam, tá saindo da jaula o monstro!!

    Resultado:
    https://pbs.twimg.com/media/Ek1ZmalVgAA92LZ?format=jpg&name=large

    https://pbs.twimg.com/media/Ek1Zsn3VMAE9kt-?format=jpg&name=large

          1. É o mesmo RT do GT, do Spider, sem nenhum detalhe e de baixa qualidade.
            RT FAKE, entendeu ou quer que desenhe?

          2. Uai, o vídeo tem no YT, basta você olhar fanático, eu só trago verdades, doa a quem doer.

            Abraços..

          3. Provar com fotos é Fácil!!!

            Provar com vídeos gravados de baixa qualidade é difícil!!

            Isso prova o tanto que os Caixistas são Fanáticos pelo XboxSeriesS/X.

            Passa o link do vídeo??? O verdadeiro!!

          4. os çonystas estão ameaçando o Diretor da Insonmiac por causa do miranha a toa ? não brigue com a imagem. No proprio Miranha original tem a parte nos barcos de personanges do minecraft la. Minuto 3:07

            https://www.youtube.com/watch?v=-Qtphybp8F4

          5. Ah entendi….mano…vocês ligam pra cada bobagem, to mais preocupado com os jogos novos, com o que os estúdios de ambas empresas estão produzindo, será que é tão difícil para de olhar essas bobeirinhas, e olha pro todo?

          6. Claro durante 7 anos a midia e youtuber bateram no xbox por 2 razões: primeira resolução quando veio One X mudaram para narrativa de xbox não tem exclusivo e não tem jogo. Series X é o mais poderoso e tem muitos jogos anunciados e compra Zenimax com mais 8 studios em jogos microsoft tera bastante.

          7. Todos esses sairão para Xbox Series. Agora espero a listinha do PS5 de exclusivos sem ser remaster e remake são jogos velhos

            12 Minutes.
            As Dusk Fall.
            Avowed.
            Birght Memory: Infinite (Primeiro no Xbox).
            Call of the Sea.
            CrossfireX (Primeiro no Xbox).
            Dead Static Drive.
            Echo Generation.
            Everwild.
            Exo One.
            Exomecha.
            Fable.
            Falconeer.
            Forza Motorsport 8.
            Gears Tactics.
            Grounded.
            Halo Infinite.
            Hello Neighbor 2.
            Lake.
            Last Stop (Primeiro no Xbox).
            Madstreets (Primeniro no Xbox).
            Microsoft Flight Simulator.
            Orphan the Machine.
            Phantasy Star Online 2: New Genesis.
            Project Mara.
            Sable.
            Scorn.
            Second Extintion.
            Hellblade 2.
            Shredders.
            Song of Iron.
            S.T.A.L.K.E.R. 2 (Primeiro no Xbox).
            State of Decay 3.
            Tetris Effect: Connected.
            The Artful Escape
            The Ascent.
            The Big Con.
            The Gunk.
            The Medium.
            Tunic.
            Warhammer 40.000 Darktide (Primeiro noXbox).
            Yakuza: Like a Dragon (Primeiro no Xbox).

          8. https://www.youtube.com/watch?v=J50dJmxXaL0&ab_channel=DevilMayCry

            Bem fake, mas eu bem sei que não é possível convencer um fanático de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.

          9. Xbox tem mais Grays, basta os devs pegarem a otimização do rt do PS5 e da upgrade.

          10. Jogos tem modo foto e video se na baixa qualidade ja esta assim em 4K é pior. Agora os caixistas que são os fanáticos.

      1. Observe a iluminação. O que parece mais:
        A – um espelho
        B – feixe de luz refletido em diferentes supercies de modo a proporcionar maior realidade.
        C – nda

    1. hahahahaha essa nova geração vai ser foda muitas comparações de fotos, ja teve Xbox one fat e PS4 base onde os jornalistas arrebentaram com xbox por causa de resolução quantum breake e allan wake a 720p. Agora o PS5 vai sofrer do mesmo veneno, sony esta fodida

          1. E está? Pois se resolução significasse algo, então quer dizer que minecraft rodando em 4k no one x é superior ao Ryse rodando em 900p…certo?

          2. Pois é…existem exemplos infinitos onde a resolução alta não significa melhores gráficos…senta e chora!
            Qual é melhor, Gears 5 no one s em 1080p ou fortinite em 4k?
            Ou ainda Red dead 2 em 800p no one s ou Grounded no one x em 4k?
            Tá vendo! Não adianta ter resolução se o game for medíocre

          3. Cara é simples, gráfico está atrelado a resolução. Pare de falar asneira e vá pesquisar. Eu não disse que basta ter resolução superior pra se ter uma arte melhor.

        1. Sim mas olha o caso do diretor da insonmiac sofrendo ameaças as narrativas não estão colando mais. Ate porque canais no youtube ja desmente bastante os jornalistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *