Situação de PUBG no PlayStation 4 pode ser mais dramática do que pensávamos

playstation-vs-pubg

Playerunknown’s Battlegrounds, este último mês do ano as principais notícias do mercado gamer são suas. PUBG conseguiu gerar uma forte onda de discussão que poucos jogos conseguiram. De um lado, sites e Youtubers criticando a versão do Xbox One, haters com dor de cotovelo por não desfrutarem do título, “PCsista” tentando desmerecer o Xbox One X como se o console fosse fraco. Do outro lado, estão as pessoas que jogam o game no Xbox, e dessas pessoas ainda não vi um comentário sincero de arrependimento sobre a compra.

Ocorre que, PUBG não é o melhor exemplo de jogo otimizado, nem no PC, e estamos diante de uma versão prematura do Xbox Game Preview. Mesmo assim, a Microsoft anunciou mais de um milhão de cópias vendidas em apenas 48 horas. E aqui as coisas ficam interessantes, os jogadores do Xbox One estão cada vez mais viciados em PUBG algo que pode complicar a vida dos público que escolheu o lado da Sony.

A Sony tem um sério problema com os jogos multiplayer, pois tais exclusivos com foco neste sentido não deram certo. Para combater Halo, vimos que Killzone não conseguiu e o jeito foi apelar pelos contratos tenebrosos com Destiny. Outro que não deu muito certo foi Resistence, visto como alternativa a Gears of Wars. Gostava bastante dele, achava até o melhor jogo exclusivo do Playstation 3, mas os números da serra elétrica são realmente expressivos e é um dos jogos mais jogados no Xbox na atualidade. Até a franquia Gran Turismo, poderosa há anos atrás, hoje come poeira da Forza.

path-of-exile

Vale notar, goste ou não, os jogos para vários jogadores online são normalmente os mais rentáveis e os mais jogados, este é um público que não deve ser ignorado. Para complicar um pouco mais a situação da Sony, a Microsoft resolveu coletar para o time Xbox alguns jogos que são fenômenos nos PCs, como Path Of Exile, Black Desert, e o mais polêmico de todos: Playerunknown’s Battlegrounds.

Lembram dessa matéria (Hora de vender seu PS4 para jogar PlayerUnknow’s Battlegrounds) ? Não tem como esquecer, até hoje esta matéria é comentada nos canais sobre Playstation, e tudo o que foi dito lá continua valendo e se concretizando aos poucos. Pelos motivos acima, os jogadores da Sony precisam do PUBG, mas vamos explicar porque a situação está cada vez mais dramática.

pubg-capa

Deste da E3 2017, quando foi anunciado que PUBG teria lançamento exclusivo no Xbox One, muitas coisas mudaram. A Microsoft se tornou a publicadora do jogo, a equipe da Rare foi ajudar no desenvolvimento do jogo, foi retirado o “exclusivo de lançamento” da capa do jogo para Xbox, e agora é dito como “exclusivo do Xbox One“, a equipe de Gears Of War foi ajudar também no desenvolvimento do jogo, a Microsoft Studios melhorou o sistema contra trapaceiros até na versão para PC, Phil Spencer anunciou que poderá comprar estúdios, e recentemente fez visitinha para a equipe da BlueHole. Agora que já é um fenômeno no Xbox One, numa época do ano que a Sony não tem jogo exclusivo para seus clientes, o palco está livre para PUBG.

Mais o maior problema para o Playstation, por ironia, são os problemas de desempenho da versão para Xbox One. Notem, se com todo o suporte da Microsoft o jogo ainda está num estágio tão inicial do Xbox One e só será lançado, de fato, para PC no próximo dia 20. No PS4, as esperanças ficam cada vez mais distantes, pelo menos a curto/médio prazo.

Talvez a Microsoft compre o título ou o estúdio, talvez só aumente ainda mais o período de exclusividade. As vendas estão mostrando que o pessoal do Xbox está aprovando o jogo,  mas acredito que o próximo passo mais importante será a edição do Xbox One X que vem com PUBG grátis, tenho certeza que a Microsoft vai fazer disso como um teste para ver se PUBG é bom para vender consoles, e se for, o que já era muito dramático para a Sony pode piorar ainda mais.

1.224 comments on “Situação de PUBG no PlayStation 4 pode ser mais dramática do que pensávamos

  1. “Talvez a Microsoft compre o título ou o estúdio,”

    Levando em conta o histórico da MS, bem capaz dela lançar pra PS e ainda rodar melhor ou com bônus exclusivos.

          1. As pessoas tem problema em interpretação.
            A MS tem o histórico de lançar aplicativos melhores em outras plataformas (iOS e Android) do que em sua própria.
            Como estou falando do histórico da empresa, não duvido nada que isso possa acontecer no segmento dos games também.

            Conseguiu entender agora??

          2. Cara, num site onde os editores ativam o controle de dano em todas as matérias e os “leitores” só vem aqui pra atacar a concorrência da pior maneira possível (e tirando os grotescos erros de português dos editores) eu não espero mesmo.

          3. Muito conveniente, estamos falando de jogos e a narrativa muda pra aplicativos.
            Não se faz de desentendido, qual jogo além de Minecraft faz parte desse “histórico” da Microsoft???

          1. As pessoas tem problema em interpretação.
            A MS tem o histórico de lançar aplicativos melhores em outras plataformas (iOS e Android) do que em sua própria.
            Como estou falando do histórico da empresa, não duvido nada que isso possa acontecer no segmento dos games também.

            Conseguiu entender agora?

          1. As pessoas tem problema em interpretação.
            A MS tem o histórico de lançar aplicativos melhores em outras plataformas (iOS e Android) do que em sua própria.
            Como estou falando do histórico da empresa, não duvido nada que isso possa acontecer no segmento dos games também.

          2. Agora que eu não volto mesmo… Quando você olhar para o lado eu estarei, quando olhar para cima lá estarei e quando olhares para trás… Er, melhor eu ir andando, byyyye.

            *Beijunda.

    1. Único console da história da Sony que foi melhor EM HARDWARE que um da Microsoft foi o ps4 sobre o XONAO. Em HARDWARE, pq em SOFTWARE levava uma surra nem multitarefas tem.

  2. Bom, fato é que se trata do jogo mais vendido e jogado do ano, e sendo acesso antecipado. Uma exclusividade full por parte da Microsoft estaria condicionada aos resultados no XBOX ONE/Windows 10, mas aí entramos no nível da suposição mesmo, embora bem plausível de ocorrer.

      1. fico imaginando o cara fazendo um projeto no trabalho, as pessoas avisam que vai dar merda… ele faz e da merda ai ele olha para o chefe e diz “brinks, zueira, especulação”

        falar merda e ai “era brinks”

        boa muleta, de fracassado, mas boa.

    1. Acredito que o pior ainda é o choro dos sonystinhas. Pois enquanto os sonystinha choram e pagam pau pra trailer de jogo sem data de lançamento, os caixas estão JOGANDO PUBG.

      1. venho ver como anda o cu xoxonete, de tanto levar tora.

        até a MS enfia kitreco no cu das xoxonetas, não basta a sony socar 75 milhões de PS4 no cu de vcs.

        1. Chora mais e tente jogar os seus 3 exclusivos desse ano, jogue logo pq vc sabe… vai que a psn entre em manutenção. Cada uma que aparece, essa coelhinha agora sentir os ovos estralar no rabo

  3. Interessante que os sonystas e pcistas ficam falando que PUBG não vai render no xbox. So pra deixar claro ele foi o jogo com mais jogadores no pc no ano com 1,2 milhões na mesma hora , só perdeu pra Dota 2 com 1,3 milhão. Agora no xbox é sucesso, só lamento pro pessoal do PS4.

  4. “Talvez a Microsoft compre o título ou o estúdio,”Levando em conta o histórico da MS, bem capaz dela lançar pra PS e ainda rodar melhor ou com bônus exclusivos.

  5. Eu to muito satisfeito com o meu ps4 e não é o PUGB que vai me fazer mudar de ideia. Respeito o jogo e seus jogadores, mas faço parte dos amantes de single player e a Sony tem tudo que preciso pra continuar no Playstation.

  6. Sou da opinião de quem compra um console da Sony está buscando principalmente os exclusivos, todo o resto é secundário. Quem curte multiplayer não vai nem de Sony nem Xbox vai de PC.

    1. microsoft focou no multiplayer online, e é lá q o dinheiro está, heyblade vendeu 250k copias em uma base de 70 milhões de players…. nem 1% comprou o jogo.. como q anima as produtoras com isso?

      1. Amigo, já parou pra pensar que muitos preferem single player a multiplayer? Ou que gostam de ambos?
        Deveríamos exaltar a diversidade, pq a indústria só chegou até aqui por isso.
        Jogo desde o Atari e gosto de todos os estilos.
        Ainda bem que ainda tem empresas que ainda focam em single player tb.
        E nem sempre a qualidade está aliada ao quanto dinheiro se faz.
        Se assim o fosse, seríamos obrigados a escutar Anitta e Pablo Vittar.

        1. sim sim, mas o ponto é microsoft sabe ganhar grana é sabe q a galera prefere o multiplayer, não é atoa q tem estúdio fechando estúdio single player e focando no multi…. não há como negar tio phill é gamer de vdd auhauha

  7. Com todo o respeito, mas que artigo horrível.
    O que a PS tem a ver com o mal desempenho de um jogo no Xbox?
    Ao invés de desmerecer uma ou outra compania, devíamos tirar proveito do que cada uma tem de melhor.
    É certo que o Xbox sempre focou mais em multiplayer, enquanto Nintendo e PS focam mais em single players e jogos japoneses.
    Cabe ao consumidor optar pelo que mais gosta. Muitos, como eu, acabam escolhendo mais de uma plataforma e aproveitando o melhor de todos os mundos.
    Me desculpe a sinceridade, mas deixar de aceitar a qualidade de uma empresa só porque escolheu outra (e pior, não aceitar os defeitos daquela que escolheu) é uma baita de uma idiotice. Todas tem seus altos e baixos.
    Afinal, gostam de jogos ou de empresas?
    Eu gosto de jogos e tiro o máximo proveito disso.

    1. Kkkkk cara aceita, PSN é uma bosta, com todo apoio e qualidade da Live o PUBG ja tem algum problema, imagina no lixo do servico da sony…. a materia toda só diz o obvio, PUBG é a moda da vez, ta durando, e o preisterco ficou de fora pois nao tem competencia pra segurar o game como NUNCA teve competencia pra fazer qualquer coisa online, até o trouxa do presidente da sony america disse que a sony vai focar em single player… fato amigo, se tratando de internet, online e etc MICROSOFT owna e o resto vai na poeira….

      1. Amigo, já parou pra pensar que muitos preferem single player a multiplayer? Ou que gostam de ambos?
        Deveríamos exaltar a diversidade, pq a indústria só chegou até aqui por isso.
        Eu sou jogador desde a época do Atari. Infelizmente, vejo hoje que muitos gostam mais de criticar e brigar do que realmente jogar. Passam mais tempo brigando nos comments do que nos jogos. Uma pena.
        E a mídia cada vez mais se aproveita disso.

        1. Amigo, primeiro que se voce como eu vem dos anos 80 e etc sabe que guerra de consoles sempre teve, NUNCA deixou de existir e NUNCA vai deixar, hoje eu tenho meu lado no xbox pelo nojo que a comunidade porca sonysta e etc vem defecando por ai faz anos.

          Desde os estúdios japoneses porcos que torcem o nariz pro nosso mercado até a midia que fatura um a mais pra exaltar uma empresa que implora e vive de publicidade e nao de competência, eu tenho meu lado no Xbox. Ser isentao hoje em dia é só pra duas classes, o felizao que tem tudo que quer e etc ou o cara que nao tem personalidade nenhuma, fora isso, todos tem seu lado.

          PS: Criticas é o que melhoram a industria, se nao fossem as reclamações, nao seria os isentos que mudariam algo.

      2. Qualidade online com gráficos de x360, aí eu vi vantagem ein….. Pra que gráficos bons em época de 4k né….. Kkkkk GTA 5 online no PS3 é infinitamente mais belo de se ver do que o PUBG no one X.

          1. Mas estou falando do gta v quando lançou mesmo…. Naquela época e até hoje tem gráficos muito superiores que os apresentados por esse jogo aí. Ué ouvi falar tanto do “Monstro X” que rodaria à 4K 60fps…. Só risos.

          2. Amigão, quando lançou gta 5 eu jogava no ps..era uma merda..cheio de bug..texturas horriveis..travamento..perda de progresso de missao online..perca de texturas..era uma merda..categoricamente uma merda…e ja era lançamento..quando sair a versao final do PUBG vcs sonistinhas podem comprar com o gta 5..e outra..o X é monstro mesmo, tenta comprar o ps pro de vcs com o X.. pesquisa cara..aceitem..vcs estao perdendo..assim como o xbox era escurraçado ha alguns anos atras..foi ganhando terreno..pouco a pouco..e hj a unica coisa que vcs sabem falar é de exclusivo…todas as discuçoes de vcs termina em exclusivos..que na minha opiniao é questao de gosto..agora, qualidade de serviços prestados nao é opiniao..é fato..aceitem

          3. No x360 o gta5 lançou uma merda assim? Kkkkkkkk tá explicado, é mal de xbox lançar jogo mal otimizado. Pq no ps3 na época do lançamento tudo funfava belezinha. E vcs fanboys da MS já tem o X???? Kkkkkkkkkk com certeza não né, deixa eu ir ali com o meu fraco Pro.

          4. Voce é retardado??voce nao leu aonde escrevi que jogava o gta no ps?MDS nem saber ler sonosta nao sabe..e ele era uma merda sim…nao adianta defender..no lançamento do gta 5 no ps o modo online era uma merda..

        1. PQP o cara faz o post e ele mesmo se curte, que carencia é essa? kkkkkkk a sim tu ta no preisterco 3 ainda? e vem bostejar do que nao tem? ACHAMOS UM SONYSTA PONEY LEGITIMO kkkkkkkkkkk TA AI CHUPANDO DEDO? DA LICENCA, VO ALI JOGAR PUBG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Aposto que tu tem o One normal, nem o S vc deve ter, quanto mais o X……. Kkkkk enquanto isso vou de PRO….. Vai lá jogar o “BUGB” very low…. Kkkkk

          2. VAI DE PRO TROUXA? KKKKKKKKKKKKKK MAIS UM TROUXA ENGANADO, UM CONSOLE PORCO QUE NAO FAZ 1080P 30 FPS E NEM 4 K KKKKKKKKKKK USA O BOOSTER PRA FAZER 4K, OU MELHOR, USA O BOOSTER PRA JOGAR PUBG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    2. o problema é o suporte, microsoft tem um know-how em software q apple google e sony nem chegam perto, se até com eles em cima o jogo mostra queda em desempenho, imagina no ps4..

      1. Concordo contigo amigo.
        Como disse, ambas as empresas tem seus altos e baixos.
        MS tem o know how que vc apontou, assim como Nintendo e PS têm os delas, especimente em relação a jogos single player.
        Cabe a nós a escolha por uma ou outra. No meu caso, sempre dou suporte a todas, na medida do possível.
        Ainda bem que temos escolha. Já pensou o monopólio de uma delas? A indústria como um todo não teria chegado nem perto de onde chegou.

        1. Nintendo não tem know how em software o switch é um exemplo disso, tá rodando maus os games zelda tá caindo pra baixo dos 20 fps e é um game extremamente leve, já a microsoft conseguiu colocar 1080p 60fps no Xbox one e a sony não conseguiu por no ps4 mesmo o segundo tendo mais poder de fogo… citando a frase de velozes e furiosos “não é o carro mas sim o piloto” e nisso os caras são top

          1. Não acho. A Nintendo manda bem em software. O problema dela é justamente não focar em hardwares mais potentes. Mesmo assim, boa parte dos jogos dela são os mais estáveis inclusive a 60fps.
            O problema de Zelda e Xenoblade Chronicles 2 é que começaram a ser desenvolvidos pro wii u e tiveram que ser portados. E seriam relativamente leves no Xbox ou Ps4, pro switch nem tanto. O problema em manter fps são os processadores fracos usados em todos os consoles dessa geração.
            Inclusive, sou colecionador e estou me desfazendo de alguns itens repetidos.
            Tenho um steelbook do Gears of War Judgement e um do Crysis 3 a venda, sem os jogos, somente as cases colecionáveis. São raros e estão muito bem conservados.
            Caso saiba de alguém que possa se interessar fico agradecido

          2. q nada zelda roda melhor no switch q no wii u, ele tem uma Nvidia tegra maxwell, uma senhora placa de vídeo (inclusive teve trailer dela rodando unreal engine 4) e mesmo assim as produtoras não conseguem portar games pra ele.. justamente pela camada de software ser fraca
            sobre seus itens, joga no mercado livre q é sucesso

          3. Sim amigo. Vendo muito no ML.
            O Crysis já tá anunciado. O Gears ainda não criei.
            Quanto ao Zelda, começou como jogo de wii u e depois foi sendo feito com o switch em mente. Não foi otimizado ao máximo pra nenhum dos dois. Se fosse feito desde o início pro switch teria sido melhor otimizado.
            Joguei mais de 100h e não tenho do que reclamar. Notei pouco as queda de frames, mais em um ou outro local mais movimentado. Na maioria do jogo roda liso.
            O problema não é a gpu, que é boa pra um portátil. Os processadores é que são bem capados, inclusive no Xbox One X. Minha única reclamação a respeito desse baita console.

    3. Amigo, mesmo se os caras do PUBG quisessem colocar o jogo hoje no PS4 não teria como, porque a Sony não tem um sistema de Game Preview oque já dificulta bastante pois esse estúdio nunca trabalhou com um console, o Xbox One é o primeiro.

      Então esse jogo pode até chegar ao PS4 algum dia mas deve demorar bastante devido a isso e também porque dependendo do sucesso a microsoft vai segurar a exclusividade o máximo que der na plataforma dela.

        1. Não sei você, mais tem um monte implorando por ele nas paginas do estúdio la no twitter.

          “Please release to PS4” <<<<<< é oque mais vejo la.

          Eu fico com dó porque acho que todo mundo deveria jogar esse game que é muito divertido mas infelizmente não é assim que funciona o mundo do business.

          1. Não sou fã mas gosto de God of war também, o do PS2 foi disparado o melhor. agora esse novo ai ta muito nutella, sony e sua mania de querer transformar tudo em the last us. god of war não é isso ai mas vamos esperar pra ver.

      1. Acho q a sony com tanto exclusivo otimos nao precisa desse jogo mal feito , melhor deixar so na mMicrosoft por q a carência esta de mais, para hypar um jogo desse !!

        1. É amiguinho mais no PC esse jogo mal feito vendeu mais de 20 milhões e se transformou no jogo de maior sucesso de 2017. mas a questão não é oque a sony quer e sim oque os seus jogadores querem. e pelo que tenho visto eles querem muito jogar esse game também.

          1. Na maior sinceridade amigo, jogo lixo na minha opniao , quem vai jogar God of War e Spider man nao vai nem olhar para esse jogo com graficos de ps1 nao!! Tenho um pc se eu quisesse jogar eu jogava essa bomba!!

          1. Deixa de babaquice.
            Você não gostar de um jogo como Minecraft não tira o valor dele.
            Ele não foi feito para pessoas da nossa idade.
            Foi feito para a molecada. Isso não invalida o formato do jogo.
            Para de querer cagar regras dizendo o que é ruim ou bom só porque você não gosta de algo.
            Chega a dar dó.
            “Ainnn esse PUBG é uma merda. Eu odeio”.
            E tem 20 milhões de jogadores de PC que gostaram e compraram.
            Então foda-se você e o seu gosto. Você não determina porra nenhuma.
            Hipócrita.

          2. Pois e mesmo q seja um gosto Pessoal, no PC o jogo esta rodando bem a 60fps, e no Xbox one está uma porcaria , e isso nao tem como vc defender ou fazer controle de dano, o jogo no xbox one esta totalmente capado no low chegando a menos de 10fps e com a jogabilidade ruin nos controles do Xbox, isso eu nao jogo nem me pagando!! Se quer jogar esse jogo q jogue em um PC !!

          3. “controle de dano” é espelhamento, filhão.
            Quem faz isso é a Sony e seus pôneis.
            Ah, deixa eu te falar uma parada: Quem joga em Console CAGA e anda pra fps.
            Não temos esses olhos biônicos que vocês “Master Racers” têm. Até porque vocês fingem que percebem a diferença mas não percebem porra nenhuma. Precisam dos programas que contam FPS pra poder saber a quantas anda o frame de cada jogo.
            Nós NÃO ficamos contando fps, não deixamos de jogar para discutir placa de vídeo, nem incompatibilidade de drivers. Não ficamos jogando com cheateiros e estamos cagando e andando para baixar em torrent.
            Você não joga? FODA-SE.
            60 MILHÕES de compradores de PS4, 40 MILHÕES de compradores de Xbox e 10 MILHÕES de compradores de Switch jogam!
            Como você pode ver, consolistas cagam pro seu PC.
            Abrax

      1. Triste isso.
        Pensar que “jogadores” preferem ficar se pegando em fóruns do que efetivamente jogando.
        E uma pena que só aumentam os números de fanboys, independente da plataforma.
        Deus salve a indústria, pq se dependesse deles e de suas vontades invejosas, já tava tudo falido.
        PS: Não confundam inveja com cobiça.
        Inveja é não aceitar o sucesso alheio.

        1. Esse discurso de “deus salve a indústria” porque (está implícito nas entrelinhas que você escreveu) que os fanboys têm o poder de destruir a indústria de games só mostra como você é ingênuo.
          Se fosse assim, times de futebol não teriam mais de 120 anos.
          Se fosse assim, a Apple não estaria ai no topo de tudo (os fanboys da Apple são os piores que existem).
          Para.
          Não gosta de briga de torcidas é um direito seu.
          Dizer que elas vão foder com a indústria é coisa de quem não usou a cabeça pra pensar.

          1. Amigo, não disse que fanboys têm esse poder. Disse que “se tivessem” a indústria estaria perdida.
            Não há nada implícito no meu comentário.
            Deus salve a indústria, por conta do tanto de haters e pelas políticas agressivas das empresas que cada vez mais só pensam em lucro sobre qualidade.
            E quem me dera ser ingênuo. A ingenuidade evitaria que eu me importasse com essas briguinhas extremas ou que eu respondesse a essa sua resposta desnecessária.

          2. Amigo, não sei o que você estudou.
            Mas deixa eu te explicar uma coisa.
            a) Uma empresa tem um único fim: lucrar. – Seja ela a Microsoft, Sony, Nintendo e os caralho a quatro. Ficar nessa de “só pensam em lucro sobre qualidade” é altamente subjetivo e pejorativo. Primeiro, porque você não pode definir sozinho o que é “qualidade” ou ou que é “lucro”. É uma definição que envolve bem mais do que UMA pessoa ou um grupo pequeno de pessoas.
            b) Haters e lovers sempre vai ter. Seja para a Microsoft, seja para a Sony. O problema é que hatear a Microsoft PODE, né? Mas se alguém fala alguma merda da Sony, NÃO PODE. Não é?
            Quero ver você levar esse discurso igualzinho que fez aqui lá para as comunidades da Sony, Playstation, etc.
            Leve, ai dê print e coloque aqui. Só assim as pessoas vão acreditar que você é isento.
            Ah, e tenha um Xbox e um PS4 também. Porque o verdadeiro isento é esse.

          3. Poxa, o que estudo tem a ver com isso? Vc tá levando pro lado pessoal, me parece, mesmo eu não tendo maltratado ninguém.
            Mas enfim, sou estudado sim e bem sucedido graças a isso.
            Os fatos que vc levantou não dependem de estudo ou qualquer conhecimento específico. Basta um mínimo de bom senso. Imagino que vc não tenha precisado estudar pra saber disso. Todo mundo sabe.
            E sim, já abordei esse tipo de assunto em artigo inflamado de fanboys da PS. E sabe o que aconteceu? Levei pedradas sem motivo do mesmo jeito. Kkkk
            Enfim, sou isento, tenho não só consoles da PS e Xbox, mas tb da Nintendo e já tive Atari, Master System e Mega Drive. Só não jogo mais no PC, pois meu desktop hoje em dia não roda quase nada e não animei gastar pra atualizá-lo.
            Inclusive, sou colecionador e estou me desfazendo de alguns itens repetidos.
            Tenho um steelbook do Gears of War Judgement e um do Crysis 3 a venda, sem os jogos, somente as cases colecionáveis. São raros e estão muito bem conservados.
            Caso saiba de alguém que possa se interessar fico agradecido.

          4. Cara, você é tão educado que me dá raiva!
            hahaha
            Agora acredito que você não tem torcida mesmo.
            Um milagre encontrar alguém assim educado na Internet.
            Desculpe as ofensas.

          5. Papo furado.
            Tem gente que não curte e odeia porque não gosta mesmo.
            Essa paradinha de “comunidade tóxica” é mais um discursinho hipócrita inventada por Playstation Mil Grau e o resto desses “jornalistas” da suposta “mídia especializada”.
            E você é só mais um papagaio que só repete o que falam, e no fim do dia aponta o dedo para os outros e diz que eles é que repetem como ovelhas as verdades que existem por aí.
            Não gosta de Xbox? Vaza.
            Ninguém te pediu pra vir aqui.

    4. Num mundo ideal, eu teria um Switch e ps4 em casa, nem que fosse pra jogar meia dúzia de jogos restritos em cada uma dessas plataformas, eles tem jogos interessantes. Mas no mundo real, onde é preciso estabelecer prioridades e dosar bem onde e como gasta o dinheiro, aí acabo optando pelo Xbox mesmo. Acho a proposta gaming mais consistente, abrangente e moderna, onde eu moldo minha biblioteca ao meu gosto, mantendo o perfil objetivo de um console.

      Em razão das minhas experiências passadas com Nintendo e Playstation, eu tenho a seguinte definição: Nintendo e Playstation são consoles; Xbox é plataforma.

      1. Concordo com vc amigo, tirante a parte da meia dúzia de jogos interessantes.
        O ideal mesmo seria uma plataforma livre em que todas as empresas publicassem seus jogos.

        1. ‘Meia dúzia’ de jogos interessantes [pra mim]. Não é uma conta precisa, se trata de força de expressão, poderia ser 4, 8…. no ps4 me vem imediatamente à mente Street Fighter 5, Yakuza novo, Kingdom Hearts e Persona 5. Já no Switch, Mario Kart 8, Zelda e Mario mesmo, e só. Eu já tive um ps4, bom console até, mas o Xbox One me cativou mais.

          O ideal seria isso mesmo pensando no lado do jogador, mas aí você um pouco o ímpeto das empresas evoluírem pra além dos jogos em si. Ainda se faz necessário algum nível de exclusividade nas coisas, de maneira que cada empresa possa dar seu melhor e oferecer propostas de diferenciação em relação à concorrência.

          1. Sim. É essa concorrência que mantém a indústria evoluindo.
            Perdão pelo meia dúzia. Me perdi no seu comment. Achei que estivesse falando de meia dúzia de jogos da Nintendo e da PS, não especificamente nos novos consoles.

          2. Eu respeito quem compra console e tem nos jogos restritos a uma máquina como única motivação possível para se adquirir um console, é um direito e gosto de cada um, nem tem o que se discutir. Mas hoje, com a evolução da tecnologia e já tendo jogado em diversas plataformas ao longo do tempo, não me prendo mais a isso.

          3. Eu tb não.
            Escolho mais de uma plataforma, pq tem jogos que me agradam em todas.
            Se tivesse tempo e grana suficientes, eu sempre pegaria todas as plataformas.

          1. Não sou fanboy amigo. Gosto de jogos, independente da empresa. Tirando mobile, jogo de tudo. Não me inclua nesta lista de extremistas pfv.

          2. Não sou fanboy amigo. Gosto de jogos, independente da empresa. Tirando mobile, jogo de tudo. Não me inclua nesta lista de extremistas pfv.

          1. Puta desculpinha furada, arrogante e babaca.
            Você com certeza deve torcer para algum time de futebol que deve estar cagando pra você também.
            E que não sabe que você existe também.
            Se não for time de futebol, você deve ter amor por algum carro, gadget, marca de roupas, que também estão cagando e andando pra você.
            Então na próxima, tente argumentar melhor.
            Porque esse discursinho de “aainnn a marca/empresa tá cagando pra vocês” é mais juvenil do que ser fã de alguma marca. Ninguém gosta de um item/bem/ativo/empresa/marca querendo retribuição na mesma moeda.
            Cresce. Vai estudar filosofia, psicologia e sociologia. Quem sabe assim te ajuda a parar de bostejar pelos dedos em um blog de Internet voltado a uma marca específica.

          2. Legal.
            O “adulto” é você, que confunde dialogar, argumentar, debater com “fico calado e chamo o outro de ‘adulto’ para tentar mostrar como ele é infantil.”
            Psicologia reversa de primário, meu amigo.
            Mas fique aí falando bosta.
            Cansei.
            Esteja bloqueado.
            Um burro a menos na minha lista.

    5. Ótimo comentários cara, deu um banho nesses fanboys de [email protected] Os cara ficam com essas matérias tendenciosas críticando o multiplayer do PlayStation como se esse fosse o foco do console e todos sabemos que não é.

      1. caixista é tão debiloide que TER JOGO para lançar agora é “jogar trailer”

        bom mesmo é não ter trailer pq não tem jogo né retardada xupadora de chefa mingau?

        1. não tem jogo? Uéh to jogando pra caramba, cuphead, SLT, forza 7, PUBG, HD com 109 jogos instalados mais 240 prontos pra instalar, uééééh mas xbox não tem jogo!
          trailer com jogo pra sair? fala uma data aí pra nós! 4kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “A porta é logo ali” kkkkkkkkk

          1. kkkkkk engraçado que metade desses “exclusivos que tem pra pc” era tudo pra 2016 e foram sendo cancelados! Persona 5? aquele que foi lançado no ps4 em 2016? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta que pariu, bem que falam que quando ponei faz listinha sempre perde, mas eaí você joga esses todos exclusivos? comprou no lançamento? compartilha a ID com a galera, ponei do console de plebeu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          2. não sobra nada no Xone se tirar os que saem no PC.

            caixista é muito burro mesmo, ele mesmo soca tora no proprio cu, de tão burro que é.

            e puta que te pariu? vc não foi parido, a tua mãe te defecou e resolveu criar a bosta.

          3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara seus coments são engraçados, você deve ter uma tara por cu, você deve ter sentado em cima do ps3 ligado e torrado a roela até dizer chega kkkkkkkkkkkkkkkk

          4. Kkkkkk “que argumento vai ter com lunático” kkkkk pqp ta fácil demais, é que acabou os argumentos né? kkkkk DEVOLVAM O MEU RIVAL! KKKK

  8. tenho um ps4 e nao tenho vontade nenhuma de jogar esse jogo ruin, muito hype para um jogo tosco igual esse , se nao sair para ps4 eu vou achar e bom!!!

      1. Pois e mais ai e questao de gosto God of war tem graficos q ate agora o Xbox one X nao demostrou , nao gosto de halo e forza mais sei q a qualidade e boa , agora esse jogo PUBG ai amigo vc me descupe , grafico de PS1 todo bugado e jogabilidade pessima , nao tem nem o q falar , so pode ser carência de jogos!!

        1. pois é, mas ele vendeu absurdamente em pouco tempo, e muito provavelmente n terá exclusivo do ps ou xbox q venda igual a esse jogo. Nem eu gosto dele, mas dá pra perceber q ele fez a diferença na vida de muitos. Gráficos não é tudo pelo jeito

          1. Se o jogo técnicamente e o grafico fosse um pouco melhor ainda vai , mais o jogo caindo para 10 fps ?nao da cara na moral

          2. Gráfico sempre importa.

            principalmente pq Horizon Zero Dawn no PS4 AMADOR já tem gráficos melhores que todos os EXclusivos que sairam e vão sair no xoneX.

        2. Qual god of War você se refere??? Ao 4, que nem foi lançado????
          Que piada esse povo, não basta fazer hipe em cima de trailer, tem que dizer que o jogo é melhor sem nem ter lançado.

    1. então tenho a mesma opinião pros “iscruzivos” do poneystation…. muito hype pouco jogo…. Tava jogando ontem o The Last of Filminho…. que jogo bosta e superestimado, pqp

      1. Para min the last of us e uns dos melhores jogos q joguei, mais e questao de gosto , tambem detesto halo e forza, mais sei q sao bons jogos, agora PUBg? Jogo com graficos lixo , bugado e jogabilidade horroroza nao amigo isso nao e nem questao de gosto e ruin mesmo!!

        1. então todos as pessoas que compraram, me incluo nessa lista, seja no pc ou no xbox, que diga-se de passagem supera fácil os “iscruzivos da vagaba” são tudo sem gosto?

          1. Jogo bugado , graficos de PS1 e jogabilidade pessima , acho q sim viu amigo!! Era melhor vc ter ficado na geraçao passada , quer dizer na retrasada!!!

          2. Entendi, você está sofrendo do mesmo mau que a mídia gamer, chorando muito mas ainda não jogou o jogo, só pelo youtube ou pelos comentários dos “isentões”… entendo… continue pensando que ta uma merda mesmo, porque ai não bate a tristeza de não ter pro ps4, isso considerando que tu só tem um ps4!

          3. Tenho um ps4 e nao penso em pegar o ps4 pro , agora realmente nao joguei PUBg mais so de eu ver o jogo , nao me agradou nenhum pouco!!

    2. Na verdade, o hype foi criado pelos próprios usuários. O jogo é bom, não foi preciso nenhum padrinho ou campanha de marketing milionária.

      O jogo fez sucesso pela força dos jogadores, algo raríssimo nos dias de hoje.

      1. Cara esse jogo foi feito para PC, saiu muito capado e com muito defeitos no xbox , no inicio das vendas esta indo ate bem no xbox , mais n significa q no xbox vai ser aquele sucesso , jogadores de PC e diferente de consolistas

      1. Não bota fé? Onde vc leu isso, em entrevista o produtor diz que o pubg não é merecedor de ganhar o prêmio do ano.. vamos fazer o dever de casa antes de falar bosta sem base!!

      2. pqp nao bota fé? 20 milhoes de copias vendidas! 1 milhão no xbox one em 48hrs! e não bota fé? Engraçado uma legião de crianças que nao param de assistir trailers falando de botar fé em alguma coisa!

  9. Esse jogo é uma delicia de viciante pqp, começa a jogar nao tem como parar, já bati #2 5 vezes, em busca do frango frito kkkkk
    eu nem comparo mais as coisas de xbox com as de playstation, eles são considerados rivais ainda? Pra mim é só um grupo de iludido que não conhece a netflox por isso joga filminho! simples kkkk

          1. muito nível que tem um cara que bosteja: “so tem trailer no PS4”

            sendo que o PS4 tem 3x mais exclusivos esse ano que o xoxotone.

            escrevi que vc é um xoxota debiloide que que levou um kitreco no cu, pq esse é o nivel que um retardado que vomita delirios merece.

          2. Ueh fala aí o que vc ta jogando no final do ano? kkkkkkkkkkkkk fifa né pq GT sport ninguem ta jogando kkkkkkkkkkk! Mas não bate uma pra react de trailer de jogo pra 2022 e ainda vai jogar tudo capado 1440p kkkk a menos que tenha uma tv 1440p kkkkk

          3. “exclusivos só valem nos ultimos três meses do ano, pq lá e minhas férias escolares”

            vc é retardado assim mesmo no mundo real, ou lá vc fica mudinho para não passar vergonha?

          4. kkkkkkk mas e a ID? fala aí de Cu, de exclusivo, que nao tem PORRA NENHUMA PRA JOGA, mas e a ID? kkkkkkkk correndo como todo poneizinho!

          5. kkkkkkkkkkkkkkkkk disfarçando pra não passar a ID, tática de todo sonysta comprovada num perfil de ovelha! 😀

          6. passo a ID para meus amigos.

            fazer o que xoxota, eu tenho amigos para passar a ID, se não tivesse amigos passava a ID para pirralhos fracassados.

          7. Ah claro o PAPINHO de todo poneizinho “passo a ID para os meus amigos” kkkkkkkkkkkkkkkk
            JOGA PORRA NENHUMA E QUER DISCUTIR NA INTERNET, pra dizer depois que quer o jogo no console de plebeu! putz

          8. fiscal de alheio, vai saber o que é isso kkkkk mas escrever HIPECRESIA nossa senhora, kkkk
            melhor você passar vergonha falando dos Goty

        1. Na verdade, “nos” jogamos e nos divertimos em qualquer console enquanto “vcs” ficam preocupados em qual console é melhor igual um bando de retardas ao invés de desfrutarem de ambos.

  10. boa notícia heim pelo menos pra mim não faz falta kkkk é muito zuado,mau renderizado,bugado com gráficos de PS1 jogo muito mau otimizado,falta mais alguma coisa?com tanta coisa boa no PS4 essa coisa não fará falta alguma

    1. Que foda manos, seus argumentos são coerentes. Não sabia que o PS1 era 4K. Foda essa Microsoft heim.
      Se bem que até é pecado zoar, vai que seja doença!!!

  11. Matéria ridícula e tendência, muito provavelmente feita por um caixista.
    Notasse claramente que o autor prefere o X-Box e tenta difamar o PC e outros consoles.

  12. Ok, dá pra entender que “Windows Club” seja um lugar pra falar bem do produto de casa, é que de fato Forza está se alimentando do bumbum de Gran Turismo.

    Mas daí dizer que os Sony e Sonystas vivem um drama por não ter um PUBG pra jogar? Até eu que sou Caixista achei ridículo!

    Os caras vão ganhar God of War, Spider-Man, UNCHARTED, Last of Us e nós vamos contar vantagem por ter um game de tiro aleatório?
    Pra onde a indústria está indo? Eu quero jogo de verdade!

    1. É isso ai cara, eu gosto mais do PlayStation, mais nada contra quem gosta de X-Box, só não gosto de fanboys porque eles é que empobrecem a indústria dos games. Acho que como Caixista vc tem o total direito de defender, mais tbm de reclamar dos jogos do X-Box para os desenvolvedores poderem melhorar, eu por exemplo não fico defendendo No Man’s Sky.

      1. Cara nem sei que jogo é esse aí… kkk
        Mas concordo que devemos exigir mais da indústria… lançar jogos sem alta definição, alguns são apenas polígonos gigantes balançando na tela… aceitar isso depois de pagar 2.500,00 em um console, 350,00 em um controle?
        Merecemos mais, gráficos realistas ao extremo com histórias imersivas e em um futuro próximo, realidade virtual de alta qualidade.

    2. Mas se voce tem um XBOX e quer Bom de Briga voce comprou o console errado, vende ele ou doa pra quem é fan de Gears e etc, te do uma lista enorme.

      Eu como MUITOS donos de XBOX nao estamos NEM AI pra joguinho japones, RPG de pombo e etc, a galera quer MP e as vendas de PUBG nao escondem isso.

      Ao invés de reclamar é só trocar o console que voce tem e seja feliz ué, agora ficar exigindo um Mario no Xbox é uma asneira sem tamanha, quem comprou Xbox nao quer Mario, se quisesse, tinha comprado um brinquedo da nintenbdo.

      1. De qualquer maneira não lembro de mencionar Mario, Nintendo….
        Eu disse God of War, Last of Us, Spider Man e Uncharted, que nem sequer japoneses são!

        1. Todos umas porcarias, aceita que dói menos cara, nem todo mundo gosta de filminho, muitos ( a maioria ) joga online e prefere MP, logo, preisterco nao serve pra quem quer MP, simples.

    3. De fato, realmente é um devaneio dizer: “Os Sonystas vivem um drama por não terem PUGB para jogar”.

      A questão do modo de jogo Battle Royale, realmente é inovador e é divertido o game! Porém não vejo nada de tão impactante: jogo inacabado, vários bugs, sem campanha, jogabilidade simples e gráfico fraco.

      Claro que é notório que a Sony, não investe em um exclusivo com um mp inovador. Mas sem dúvidas está a frente em exclusivos.

      Ainda espero um jogo de peso single player para o Xbox, Quantum Break foi um bom jogo, mas abaixo do que se esperava. Talvez uma sequência para o Ryse Son of Rome ou Sunset Overdrive.

    4. Concordo.
      A vida dos caras está ruim beleza, mas não é por ter um game desse rodando melhor que fico feliz… Tô nem aí pra sonysta… o que tem ou não… Tô preocupado com bom conteúdo para meu XBOX.

      1. Eu joguei.. e está mal otimizado… Esperar que arrumem… No Xbox tem horas que o FPS cai muito… E no pc (no meu pelo menos) depois da última atualização, demorar para carregar o cenário. (Ou seja.. a atualização piorou meu jogo)

  13. engraçado que as putinha da sony ou do ps4 tão falando mal da materia mas pq ninguem fala nada quando é a favor da sony ou quando fala mal do xbox,microsoft

  14. Acho que o povo n entendeu, a drama e em relação a jogos múltplayer, a sony tem jogos excelentes, mas poucos que competem com o a Microsoft na parte de mult jogadores

  15. Só digo uma coisa outro jogo com Battleroyale divertido é o fortnite, que por sinal é free e mais divertido, a ja ia esquecendo uma parte comunidade de PUGB está migrando para ele. Se isso não é argumento só relembrar do clássico dota e lol onde um tinha gráficos melhores e mais complexidade(Dota) e o outro mais diversão e gráficos mais cartoonescos(lol) e quem deu a melhor o cartoonesco vulgo lol que hoje é o maior MOBA de todos então segurem os popotis.
    Trailler é bom porque deixa os consumidores no Hyppe eu aguardo muito o Spider Man e The Last Of Us, um pra ser lembrado CupHead foram 6 anos esperando trailler sobre trailler não fez sucesso ? não é um dos melhores jogos do Xbox ? Então segurem os popotis brigar por console é igual brigar por puta.

  16. Como usuário de PS4 vou sentir falta sim do PUBG no meu console pois a questão é diversão e isso ele com certeza trás.
    Criticar os gráficos do jogo e falando que tá mal otimizada e falando que o jogo em si é um lixo só pq não lançou no PS4 é ser sem dúvida otário e Sonysta retarda.
    Por outro lado, falar pra eu vender meu PS4, melhor console da atualidade, melhores IPs exclusivas, para comprar um Xbox só pra jogar PUBG é vergonhoso e de uma ignorância absurda de quem escreveu tamanha bosta.
    Tenho PS4 e não troco por nada, mas gosto de jogos, jogos bons não importando a plataforma.
    No dia que Xbox tiver melhores jogos que PS eu sem dúvida migro pra lá, mesmo hoje morrendo de vontade de jogar seus exclusivos.

    1. Não levaram em conta que o jogo precisa de uma excelente configuração no PC para ter um desempenho satisfatório.
      É também esqueceram que o hardware do Xbox one é de 2013 na primeira versão é fazer um jogo muito mal otimizado no PC rodar no Xbox one padrão é uma dádiva.
      Creio que vão conseguir sim estabilizar os FPS nem que seja para eles reconstruírem metade do jogo

    2. Forza 4,5,6 e 7,FH2 e 3,Dead Rising,Forza veio bem depois de Gran Turismo e hoje dá uma surra covarde nele.
      Exclusivos do PS4?Killzone que é um jogo que nem peso tem,Gran Turismo tomando pau de jogos de corrida recentes e Driveclub que na versão VR tem gráficos de PS2 e ainda faliu a produtora.

      1. Quer falar de exclusivos ?
        Toda série Uncharted, God of War (Vem jogo novo), Horizon Zero Dawn, Infamous, Novo jogo do homem aranha, The Last of Us (vem jogo novo) e você vem citar Killzone ? Wtf
        Dead Rising ? HAHAHAHHAA não sei se você sabe, mas também tem pra PS4.

  17. Caraca da onde ta saindo tando pônei?? tem pônei que nunca tinha visto por aqui. isso porque segundo eles o jogo é um lixo então imagina se fosse bom. kkkkkk

    1. É incrível a opinião de fanboy e hater pra jogo exclusivo.

      Jogo exclusivo da Sony pra caixista: Lixo meia-boca
      Jogo multiplataforma pra caixista: Bom
      Jogo exclusivo do XBOX: GOTY, melhor jogo do ano, qualquermerda-killer, muito melhor que filminho de 2030 da Sony.

    2. Desculpe, mas fazer petição para ser um “beta teste” Pagando 130 reais para jogar um jogo com gráficos de play 2 com 15 fps é algo deprimente. Exclusivos meia boca? Só se for no Xbox, aé, Xbox não tem Exclusivos.

  18. Meu deus, que bando de crianças brigando pra saber qual console e melhor ou pior, é por isso que nós vivemos nessa merda, ao invés dos consumidores se unirem por produtos melhores, ficam brigando entre si pra dizer qual é o melhor é com isso só engordam o bolso das empresas que estão nos entregando produtos inacabados e super caros

    1. Cara, pq vc acha que Brasil ta na merda?
      O povo teima em ver tudo como se fosse futebol, time A contra time B, e estão lá pra se xingar o tempo todo e só.

  19. Não quero esse jogo nem no pc, imagina no PS4…. Se for pra fazer petição pra vir algum jogo do Xbox que seja o cuphead, esse sim é um baita jogo. Melhor do xone até entao.

    1. Sendo q na verdade o Playstation e Nintendo explicam o pq (oq eu acho q crianças não prefeririam isso) é o Xbox só fala pra vc apertar uns botão e foi, não existe console pra “jogador” ou criança, existe console pra jogador, então baixa sua bola pq tem muito mais criança no Xbox do q no Playstation

        1. Cara vc ainda tá nisso? Parece aqueles kid fan de Felipe Neto, a diferença é q vc é homofóbico, mas quer saber eu não tô nem aí pode me xingar a vontades caguei prós exclusivos do PS4, vagueia prós exclusivos do Xbox, as duas empresas tem suas altas e baixas, eu tô aqui pra me entreter com os jogos q elas disponibilizam em uma plataforma ou não, não vim pra ficar tretando, todo o sucesso do mundo pra ti

  20. Não sei pq essa merda de matéria apareceu nos “Artigos para você” no meu navegador. Como se esse lixo fosse alguma matéria jornalística, ou algo do tipo. Essa moda crescente de criar fansites mamando na rola das empresas como Sony e Microsoft só cresce, retardados como o cara que que escreveu isso perdem tempo difamando a empresa concorrente, e outros imbecis seguem o cara, concordando cegamente que a empresa “deles” é um Deus, e a concorrente é uma escória. Um bom fã ou consumidor sabe quando a empresa acerta, mas também sabe quando erra. A maioria dos comentários aqui são de ódio, brigas entre haters e fanboys. Se estão tão de pau duro com esse jogo endeusado de vocês, senhores donos de XBOX, então gastem seu tempo jogando ele. E se não gostam de PUGB, senhores donos de PS4, esperam até o ano que vem que já tá batendo a porta, pelos seus amados exclusivos como God of War e Homem-Aranha, e ignorem esses sites.

    Queria expressar meu eterno nojo pelo escritor dessa matéria. Você é um puta dum merdinha iludido, senhor.

    1. Você citou jogos focados em campanhas… Que tem chances bem altas dos compradores compra..zerar é depois deixar na prateleira ou revender a “mídia digital” típico de jogadores do PlayStation

  21. Olha eu não vejo problemas com PUBG no Xone, nem sou contra um console eu até quero ter um mas sem grana não dá, o ponto q o jogo realmente está mal otimizado e está rondando bem mal no console tá feio a situação o processador do Xone é fraco pra manter um jogo em mundo aberto naquele nível com tanta coisa sendo renderizada ao mesmo tempo, é ainda mais complicado porq levam o argumento de early acess muito pra frente, não importa se o jogo tá no começo ou se ainda tá em desenvolvimento, tanto no PC quanto mais no Xone ele deveria estar rodando liso os dois hardware tem potencial pra segurar aquilo, mas é mal feito e aceitam a desculpa early acess muito facilmente, só espero q a Microsoft resolva aquilo tanto pelo bem do jogo no PC quanto no Xone

  22. Discordo de muita coisa.. acabei de pegar o Xbox one… Mas acho difícil ficar com ele.. capaz de eu vendê-lo para dar um upgrade do meu PC…
    Acho que PC e ps4 uma das melhores combinações… Ou Pc e switch.. dependendo do gosto…

    Como eu esperava, não vale muito a pena ter um Xbox quando jah se tem um PC. Talvez eu mude de ideia quando terminar gears 3 e 4

          1. Preciso mesmo apontar a ironia de quando vc reclama do comentário de uma pessoa se usando da mesma falacia lógica do qual vc está tentando criticar ?

          2. Cara vc não precisa apontar nada, vc já tá errado falando de um jogo bom sem nem apontar um defeito de verdade, vc só falou mal pq não gosta

          3. Obrigado por provar que estou correto em criticar sua capacidade lógica e argumentativa, vou deixar por aqui pos não sou seu professor, pai ou responsável para lhe pegar na mão e tentar lhe ensinar a pensar, ler e contextualizar.
            Passar Bem.

          4. Não, vc só tá tentando provar q eu estou errado usando palavras de difícil calão pra me chamar de ignorante e não apontando nenhum argumento bom, vc não conseguiu provar nada porque vc FUGIU do assunto por não ter argumentos

          5. Meu caro, vc até agora não entendeu o contexto do pq eu lhe critiquei mesmo eu tendo lhe explicado em detalhes, quando chega ao ponto de desenhar e a pessoa não entender, vc sabe que lhe falta a capacidade de fazer o outro entender, sendo assim como posso manter uma discussão com vc sendo que nem ao menos vc conseguiu entender o pq estou lhe criticando?

            Eu em ponto nenhum defendi o o post original o qual vc criticou, apenas apontei que “faça melhor” é uma falacia que nunca está correta e que no contexto que vc usou vc estava basicamente fazendo o mesmo o qual vc criticou.

            Não estou tentando lhe enfia garganta abaixo minha opinião, estou tentando lhe mostrar que vc usou de um argumento errado para retrucar o que o Endriw postou.
            Como eu falei, se vc tivesse simplesmente xingado ele eu teria ficado calado.

          6. Cara, o faça melhor vc só aponta quando o cara está criticando algo sem argumentos, oq vc fez, eu não me contrariei pq não critiquei algo sem argumentos, quem não está conseguindo compreender é vc

          7. A capacidade lógica e argumentativa de alguém q tenta criticar a do outro é bem pior q a do mesmo, mesmo q vc fosse alguma coisa dessas q vc citou vc não teria o direito de pegar na mão dos outros pra forçar a sua opinião nos outros

          8. Deixa eu tentar te explicar melhor.
            Se vc tivesse mandado o cara tomar no cu eu não falaria nada, se vc tivesse tentado puxar briga eu ficava quieto tbm. Mas vc resolveu falar o bom e velho “faz melhor ai parça”, isso é tosco ao extremo, uma pessoa não perde o direito ou capacidade de reclamar ou criticar qualquer coisa ou qualquer um simplesmente pq ele não sabe fazer melhor, a pessoa não precisa saber fazer. Como publico alvo (gamers no caso) eu posso muito bem falar mal de politicas ruins dentro do jogo(microtransações, por exemplo) ou falar que o jogo ficou mal feito quando ele realmente está mal feito.

            Eu sei que no caso deste post o cara simplesmente cagou pela boca, mas o que eu estou criticando é a sua justificava para reclamar sobre. Você se utilizou de uma justificativa que nunca é correta, independente da situação.

          9. Nunca é correta vírgula, ninguém nunca aceita estar errado por essa justificativa, e no caso nem precisa saber fazer melhor, precisa ter conhecimento sobre, oq vc não parece ter

  23. Gostaria de pode ter os 2 consoles e um pc gamer… Nunca liguei se o jogo está rodando no ultra e o escambau … Pra mim rodando liso eh oq importa , lembro na época do lançamento do BF3 , com meu pczinho da Xuxa rodando 1080p no low e eu estava feliz da vida ….
    Agr nego fica brigando pq o console “x” é melhor q “y” … Enquanto a M$ e a $ony enriquecem … infelizmente ficam nessa putaria de lançar exclusivos pra um e pra outro só pra ver o povo se matar

  24. O jogo roda que nem merda no console de 4 mil reais das xoxonetas.

    e o que elas vão fazer?

    a) reclamar com a MS para arrumar

    b) falar mal do PS4

    uhauhauha

    1. Me fla oq vcs jogaram durante a essa geração só jogos remasterização fora q deram um tiro no pé dos otários q compro o ps4 beta e a Sony lanço um ps4 cm upgrade sés são otário da Sony !!!Sony nem liga pros consumidores brasileiros só olhar as notícia meu chapa no Brasil todos q jogam em console deveria bater palmas pra Microsoft q sempre olhou atendeu nossos pedidos

    2. ninguém ta falando mau do PS4, estamos dando conselhos pra vocês, aqui vai o meu, não apoia muito cotuvelo na mesa aí não, que vai doer mais ainda!

          1. é que um mente, outro não precisa.

            vai lá pedir para o chefa onde estão “todos os jogos 4k 60fps no xbox one X”

          2. kkkkkkkkkkkkkkkk “um mente o outro não precisa”

            poxa ovelhinha da “HIPECRESIA” seus argumentos estavam legais até, agora tá muito fácil

            é só eu repetir aqui que ja era! kkkkkk

  25. No final quem tem inveja ou “dor de cotovelo” é os tóxicos do Xbox (Xbox mil grau) q ficam falando mal de outros q não fizeram nada de errado e gostam de estilos de jogos diferentes, achando q vai melhorar alguma coisa, só q as pessoas vão continuar comprando Playstation e Pc mesmo com a Microsoft lançando imensas variedades desnecessárias de xbox

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK…. no XMG os caras jogam de tudo no Xbox One e ainda jogam mais PS4 que a imensa maioria do sonystas. Quem tem um PS4 via de regra gosta dos mesmos jogos (multis) de quem um Xbox One, só ver as listas de jogos mais executados na Live e na PSN. Donos de PS4 no ocidente tão andando e cagando pra jogo de punhetinha japonesa e de filminho. Donos de PS4 sonham em jogar PUBG, mesmo o jogo ainda cagado, tanto que tão jogando o clone Fortnite pra tapar o buraco. Delicia ver a Microsoft com o console mais poderoso e com a exclusividade do jogo mais desejado de todos os tempos. Chola mais.

      1. Na verdade eu sou um dono de PS4 e não tô sonhando com pubg, pq jogo ele no Pc, então se vc quer criticar alguma coisa vai criticar a sua comunidade bosta e tóxica ao invés de criticar um jogo “filminho” q é melhor do q suas merdas exclusivas do Xbox, a não, vc não pode, seria hipocrisia, prefiro ser “sonysta” do q um idiota q compra todo Xbox novo q lança achando q vai ser melhor q o Playstation e se decepcionar por saber q é horrivelmente pior é depois ir pra redes sociais ficar reclamando de “sonystas” por pura inveja

        1. não sabia que quantidade significava qualidade kkklk pelo menos nós do console “sem exclusivo” temos um game com goty,um com eSports e outros dois considerados os melhores games de corrida da atualidade…e o PS4?só poeira…

          1. Lógico, só a poeira, não sei pq o PS4 tá vendendo mais q seus vários Xbox, a Playstation não tem jogo de corrida pq quase ninguém compra, pra q ter algo bom se quase ninguém vai comprar?

          2. Ngm compra pq sonysta não joga exclusivo nenhum 4KKKKKKKKKKK só fica contando vantagem na NET falando de exclusivo,mas quando pede a ID da PSN eles saem correndo kkkkkkk que piada de console,piada de comunidade,Xbox ta tendo muuuito mais lucro neste final de ano do que a Sony,nóis aqui com uns par de jogo bom e vcs ai apenas com gran tulixo kkkkkkkk chora mais!!!!

          3. Vc não pode comparar Xbox com a Sony o burrinho, o Xbox é uma parte da Microsoft, vc pode comparar Microsoft e sony

          4. nossa vai querer comparar a sony com a microsoft? vai mesmo comparar uma empresa japonesa que tava vendendo divisões no começo do ano, com a maior empresa do planeta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

          5. Olha q hipócrita, reclama dos sonystas e agora vem usar a frase de um, vem k coleguinha, vc tá com inveja, não? Não precisamos de jogos de corrida lixos pq não é isso q satisfaz a comunidade, pq vc vai criar um conteúdo q ninguém gosta, jogo de corrida é uma merda q nem todos os seus argumentos

          6. Se for pra ver trailer eu vou no cinema cara, os jogos q a gente tem não são cineminha, são jogos q pelo menos explicam de verdade o pq eu estou fazendo algo, não é q nem os de vcs q vc simplesmente tem q pular de paraquedas de um avião pra matar outras 99 pessoas

          7. Aí nos já temos o assunto de jogo infantil cara é melhor nem tocar no assunto q isso é uma doença em todo console, nisso eu tenho q concordar com vc

          8. Aí vc tá certo, isso é um jogo infantil e por sinal é bem merda, não vou nem falar muito pq isso é uma doença em todo console

          9. Saem correndo? Vc nunca nem perguntou pra alguém vc só tá inventando, fala alguma coisa q presta vai, a não vai lavar louça q deve estar cheia sua pia e vê se para de se intrometer na conversa de outras pessoas, ah verdade, criança é cheia dessas coisas e só tem kid aí no xbox

          10. beleza, manda sua ID aí pra gente Artur? Só por curiosidade, manda aí estamos curiosos pra ver os exclusivos que você tanto joga!

          11. Vc tem Playstation 4 agora pra pesquisar minha id? Kkkkk temos um traidor, tá bom guilherme, minha id é Manucio, pode ir lá e pesquisar, ou tá com medo?

          12. Uéh mas os troféus estão bloqueados! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro né digno de todo poneizinho! O que tem a esconder? agente sabe… que não joga PORRA NENHUMA! Ah mas pode falar pra mim ir cagar agora! kkkk

          13. não ne? claaaaaaaaro que não! aí você quer que agente discuta como? a minha GT ta aí
            GGarciaG2 com todos o exclusivos que falei que joguei JOGADOS!

          14. Eu até agora não entendi esse negócio de desbloquear troféus, acho q alguém é mais fan de Playstation do q eu

          15. Uéh e qual o problema eu não posso ter um playstation? São raridades? kkkkkkkkk pra mim serve como peso de papel aqui em casa, porque alguém tem que jogar os exclusivinhos do playstation né, mas só porque eu tenho não quer dizer que eu não possa achar ele uma merda, e acho, porque eu não seria incoerente, de ter um console e gostar dele e vir aqui falar mau! kkkkk mas faz assim libera os troféus ai pra gente ver!!!

          16. Eu infelizmente não sei do q vc tá falando, pensei q Playstation não fosse vídeo game, foi mal mas vc vai ter q falar de outra coisa se for pra criar assunto

          17. kkkkkk você não entende o que a palavra plebeu significa né?
            e eu paguei 1100 no ps4 slim! não sei daonde você tirou o os 4.000

          18. engraçado, o PUBG no X é 4k
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O jogo que tem gráficos ‘lixos’ como vocês falam roda a 4k no xbox one x, e ps “goty” do console de plebeu não roda nenhum a 4k
            kkkk que choro lindo!

          19. Kkkkkkk o mais hilário é vc reclamando dos “sonystas” e agora tá usando a frase de um deles, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          20. Vai lá o sonysta, só sabe usar frase do brksedu, daqui a pouco tá falando bilada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkkkk

          21. Falar do Gran turismo é a mesma coisa q falar do Forza, os dois são iguais, a diferença é q um não precisa voltar no tempo pra ganhar uma corrida

          22. uéh quase ninguém compra? mas a franquia mais vendida do playstation é o gran turismo! Eu sei pq ninguém compra o GT sport, porque a sony cagou o jogo inteiro como ta fazendo com vários outros jogos! kkkkkkkkk o choro está maravilhoso

          23. A Sony cagou q nem a Microsoft cagou com esse pubg aí no Xbox, não adianta falar mal de outra empresa se a sua tá fazendo um monte de merda tbm

          24. umonte de merda? Entregou o melhor online, os melhores serviços, melhor controle, melhor console, melhores gráficos, caramba tomara que a MS continue fazendo muita merda!

          25. Não na verdade, tem gosta do estilo, uncharted, the last of us, destiny 2 q nem exclusivo é, e vários outros muito melhor q esses jogos de corridas merdas

          26. Um PS4 com controle da década de 90,esquenta fácil,gasta energia que só a porra e que é saco de pancadas dos PCs.

          1. Pode ir lá na steam | balofinho, tá duvidando tá conta do “faz de conta” pode ir lá tá provado, aposto q vai falar “não vou perder meu tempo procurando algo q não existe” já q vc é um covarde sem argumentos bons

          2. Mas no final de tudo, em um futuro um pouco distante, o Xbox vai falir, a Microsoft vai ter q vendê-lo e vcs vão migrar pro Pc e pro ps4

          3. engraçado falar em xbox falir, nos últimos 15 anos o xbox gerou um renda de 9bilhões pra microsoft, putz SÓ 9bilhões? vai falir mesmo que absurdo

          4. E tbm a Microsoft comprando um monte estúdio e investindo cada vez mais na caixinha,e o Xbox vai falir gente…

          5. “Guilherme Garcia 9 hours ago
            Olha a hoprecesia”

            sim, é vc que sabe interpretar textos ovelha idiota.

            tem 12 anos, é analfabeto e a mãe e pai pagam internet e xbox para não ter que aturar vc.

          6. huum “papai e mamae pagam xbox” kkkkkkkkkkk o choro ta linduuuu

            ops escrevi errado nossa sou um caixinha besta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            “precisa se afirmar, então falei a verdade.”
            tá fácil demais kkkk

          8. Ah claro eu desesperado, eu que falo pra tirar kitreco do cú, kkkkkkkkkk vai lá saber o que é isso, é muita HIPECRESIA viu!

          9. nossa remedinho, meu Deus que argumento! sou a ovelinha mas os outros que sao fanaticos! kkkkkkkkkkkkkk velho to ficando com fome, empresta o PS4 Grill aí pra mim cozinhar uma carne aqui! seu HEPECRITA!

          10. Mas cara, todo o sucesso do mundo aí pra vc, tenho mais coisa interessante pra fazer, pode jogar seus “exclusivos” aí

          11. Se meu Pc é “faz de conta” me manda seu whats ou alguma outra rede social q eu mando foto do meu Pc “faz de conta”

          1. Vai lá parça tá duvidando, ao invés de ficar usando palavras q todo mundo do Xbox usam por não terem vocabulário grande, vai lá atrás, amiguinho ignorante, eu não sei se vc sabe, mas so pq uma pessoa disse q tem o Pc não significa q todo mundo tem

          2. Sim claro que não, mas derrepente todo poneizinho fala que tem, logo agente deduz que todos compraram ao mesmo tempo ou algo do tipo, engraçado que foi logo depois do xbox one x, que coicidência kkkkkkkkkkkkkkkkk

          3. Cara já falei expande o vocabulário pra tentar ofender alguém, poney não ofende ninguém, só pra vcs kid aí do xbox

          4. Pré-requisito pra ser sonista é ser arrogante e burro,já fui PCista e teve uma época que odiava Sonistas por causa da arrogância.

          5. Não na verdade tenho ele desde 2015, como eu disse vc é um covarde e está com medo de ir e estar errado, seus argumentos de “poney” já de esgotaram contra essa questão

        1. muito mais? você ta jogando o que aí no final do ano? kkkkkkkkkkkkkk eu to jogando forza 7, PUBG, cuphead, super luck tails! E você aí jogou o que? GT sport não é né, pq não vendeu nem 300mil cópias kkkkkkkkkkkkkkk Ah mais tem umonte de trailer né? kkkkkkk

          1. Não parça tô jogando tudo isso q vc falou, no Pc e mais um pouco, pq não sei se vc sabe o jogo não é tão exclusivo quando é pra duas plataformas e uma delas pode emular todos os jogos

          2. Uéh mas, nioh, persona, nier automata, tem tudo no pc, last of us, GoW tem tudo no PC via ps now, então eles também não são exclusivos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É que quando é os da ‘sony’ não pera, do playstation aí não vale né! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          3. Vou te imitar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pronto melhor imitação

          4. Dar risadas falsas não incomodam ninguém, só dificultam a leitura, então se vc quer fazer algum argumento bom para de usar esses k aí

          5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não são falsas, são a risada da sua cara!

          6. Ou melhor, vai lá na privada e da um cagao e depois descreve no celular, já vai ser a descrição de todo argumento de quem joga no Xbox, uma merda (agora uma imitação de Guilherme Garcia) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          7. Nossa mas você não estava reclamando dos argumentos? Falar pra mim ir cagar é realmente um belíssimo argumento! kkkk

          1. Pq eles aceitam lixos, e invés de reclamar da otimização lixo do jogo preferem ficar reclamando dos “sonystas” q estão se dando muito melhor é cagando e andando pra vcs q nos invejam

          2. Uéh mas o game está em previw, ahhhh tá a sony não faz isso, a sony lança namoro de pombo, um dia vocês saberão o que é um xbox game previw kkkkkkk

          3. Uuuuii digno de poneizinho falar de showzinho de GW? kkkkkkk uéh mas se não me engano os “exclusivos de ps4 que tem pra pc” ganhou 3 prêmio, e os do xbox tambem 3 prêmios! Ueeeeeeehhh mas os “exclusivos de ps4 que ninguem joga e tem pra pc” não são superiores? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se bem que eu nem ligo pra esse lixo de show, eu quero ver se vc joga tudo que tanto fala aí! porra nenhuma né

          4. “não precisa de conselho.

            Por exemplo, Nintendo e Sony para exemplo de MS e os Caixistas, mas ambos são muito burros para entender.”

            tenho certeza que muita gente entendeu isso aí que voce disse kkkkkkkkkkkkkk! exemplo de sony para exemplo de nintendo, para exemplo de poneizinho que foge de exemplo da ID! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois eu que soi kid

          5. kkkkkk belos argumentos, porque eu escrevi uma palavra errada? kkkkkkkkkkkkkk
            claro né poneizinho sempre apelando pra essas coisas!

          6. Todo esse “kkk”?

            precisa se afirmar, então falei a verdade.

            vc é burro e não enxerga que para disfarçar que vc é um pirralho fracassado, vc prova que é um pirralho fracassado.

          7. nossa to provando que eu sou um pirralho fracassado ui!

            mas e o PS4? cade os argumentos do PS4? kkkkkk

            Cade os GOTY? PUBG goty do pc, mas HELL BLADE é ‘excrusivo’ de PS4 kkkkkkkkkkk
            perai mostra o GOTY de jogo mais esperado aí, sim aqueles pra 2023 kkkkkkk
            O mesmo goty que pra você vale quando tem os de playstation mas quando o forza ganha daquele LIXO do GT SPORT aí não vale!

            eu to falando é muita HIPECRESIA nessa internet viu!

          8. Kkkkkkk disse o poneizinho com o char de ovelinha!
            “PUBG lixo, mas vai sair bom no Ps4 no me consolinho de plebeu capado, seu lunático, debilitado, favelao o kitreco no cú” kkkkkkkkkkkkk
            é mais engraçado ainda quando escrevemos a HIPECRESIA dos poneizinhos

          9. Agora vai começar a usar desculpa de previdência, se fosse assim, todos os seus exclusivos estariam de preview, já q todos são merdas

          10. Já vai pro papo doença pq ficou sem argumentos daqui a pouco tá falando q vai parar de “argumentar” comigo pra não pegar doença sonysta

          11. Mas porque então veio até a página reclamar? Alias porque tem tanto poneizinho plebeu incomodado com a matéria? Não estão todos cagando e andando pra o PUBG? kkkkkkkkkk ahaaaam sei poneizinho do PC

          12. Vish, tô super relaxado “rindo da sua cara” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkkkk

        1. puta que pariu que decepção esse PUBG 1 milhão de cópias vendidas em 48 horas, que decepção meeeeu Deeus, sucesso é o hellblade que em 6 meses vendeu 250 mil, isso sim é um sucesso estrondoso

          1. Não adianta vender um monte de cópia se em pouco tempo as pessoas vão parar de jogar um jogo MMO, vai ser q nem destiny 2, um monte de gente vai comprar, a maioria vai parar de jogar e o resto vai migrar pro Pc, ou seja, sua ironia não adiantou de nada

          2. Nossa mas você deve ser um baita vidente, kkkkkkkkkkkk
            por que já sabe o que vai acontecer, o que você faz na interner que ainda não está trabalhando em uma multi nacional já que você faz previsões tão precisas?

          3. É q nem vc é pra sua mãe, acho que valia mais ter criado a placenta do q um debiloide q acha q ficar xingando gente de consoles “inimigos” vai resultar em alguma coisa

      2. Clone FORTNITE kkkkkkkkkk…. Clone kkkkkkkkkk clone kkkkkkkkkkkkkkk…. Quer dizer q pubg inventou o battle Royale kkkkk BOMBERMAN MANDO ABRAÇOS.

      1. n seu bosta eu tenho pc e ja tive xbox porem to poco me fudendo pras empresas pois elas tem que dar o de melhor pra nois ao contrario de alguns como vc e o cara que escreveu essa materia que sao baba ovo de empresas

      1. kkkkkkk mano to poco me fudendo pra sony e to poco me fudendo pro seu batllebosta que roda 12 fps so mil vezes o MEU batllegrounds que roda a 60 fps entao chola mais enquanto eu jogo os SEUS Ex-excluisivos caixista chorao

  26. A fórmula de PUBG, apesar de ser inovador de certa forma, não impede que surjam clones vindos de outros estúdios. Porém a marca PUBG ja ganhou muita musculatura, e vital a Microsoft apertar o botão do foda-se e comprar o estúdio. Enquanto isso, do lado azul que fede a merda, a Sony continua investindo pesado em jogos single player filminhos direcionados de curta duração que ninguém aguenta mais. Continue assim, Sony, sendo essa empresa de mentalidade atrasada. Eu quero me banhar em lagrimas de ódio de sonysta.

  27. Só uma dica pra todo mundo: Existe jogo pra todos os gostos e todos os públicos.
    Comprou um XboX ou pc ou ps4? Parabéns. Agora pegue um jogo que te agrade e vá ser feliz. E não compre jogos inacabados, em beta ou early access, é só pra passar raiva.

  28. Essa galera troll de internet é um pé no saco. Site focado em notícia da Microsoft e vêm sonysta encher o saco. Ou eles estão sem jogos pra jogar ou não tem nem ps4 e fica só perturbando na internet.
    Cara tenho 1 ps4 que comprei junto com meu irmão e ele pegou um one antes do ps4.
    Cada um tem seus pontos positivos e pronto. Se puder ter os 2 blz se não escolha um e seja feliz e vão para um site focado na notícias deles.

      1. se sucesso for ter as versões capadas dos jogos! então é um sucesso estrondoso, pq a sony paga pra ter patrocinio de COD e DESTINY 2 por exemplo, e eles rodam MELHOR e são MAIS BARATOS no xbox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Eu queria saber em que o PS4 e melhor que o Xbox One. Rede não e, poder não e, serviços não e, suporte ao consumidor não e, preço de jogos na PSN não e, controle não e, dash não e, exclusivos de console nao e, a não ser que vc goste de jogos de filminho e punhetinha japonesa.

          1. Bom no meu caso:
            Gosto de alguns jogos do ps4 tipo God of War.
            Nosso One é o fat então não temos hdr.
            Meu primo tbm tem um e dividimos alguns jogos.
            De resto vc ta certo por isso falei que se fosse pra vender 1 ficaria com o One

          2. Pra mim o Xbox saiu do patamar de simples console para uma abrangente plataforma de jogos. Tem uma matéria muito boa no Digital Foundry a respeito do futuro do Xbox enquanto plataforma: https://goo.gl/2K1VPE

            A Microsoft trabalha pra elevar o padrão da retrocompatibilidade nos próximos consoles, de forma que ofereça uma plataforma estável para o jogador, e para as publicadoras também. Quer dizer, pensando a médio/longo prazo, é excelente.

  29. As garotas do Xbox se mordem e morrem de inveja do sucesso absoluto do PlayStation 4 nesta geração, dominou geral assim como foi com á geração do PlayStation 2. Essa matéria é mimimi de um caixista amargurado com o sucesso da Sony e do PlayStation 4 com toda certeza. Chora mais caixistas pois nesta geração já era. Domínio Azul absoluto. Monstro esse PS4 com toda certeza. Só vai ficar atrás do PS2 em termos de vendas. E mesmo assim por uma diferença mínima aguardem.

    1. KKKKKKKKKKKKK…. mais um poney que acha que vender console pra jogador casual pé rapado ainda representa domínio de mercado. Jogadores de PS4 tão molhando as cuequinhas de desejo de jogar PUBG, mas vão ficar chupando o dedinho ou jogando PUBG nos seus PCs Master Race de faz de conta.

      1. Grande bosta. Nunca gostei de multiplayer, prefiro dez mil vezes jogos single player. E vc com suas calcinhas toda molhada morrendo de inveja do PS4. Chora mais criança com sua caixinha sendo humilhada todo mês. Surra em cima de surra.

          1. Ow deixa de ser bandido seu ilícito, assediador, fica pedindo ID pra sonysta, você não sabe que isso é crime? que eu saiba eles não jogam, eles gostam de ver trailer no youtube. kkkkkkkkkkkk

    2. Nossa que domínio hein, pior online, pior serviços, piores gráficos, piores versões dos multis, pior controle! PUTA QUE PARIU QUE DOMÍNIO HEIN, quer falar do que vendas? mostra o site da sony ou da MS falando as vendas kkkkkkk eu sei quem fala os “youtubers isentões” kkkkkkk plebeus iludidos

    3. Números de consoles não representam sucesso absoluto, veja as vendas dos jogos exclusios e multi de cada uma.
      Mais engraçado é q a Microsoft foi a q mais deu lucro nesse fim de ano kkk

    4. Tadinho do PS4,o PS4 Pro tá tomando pau do Xbox One X até no Japão,a PSN vive dando problemas,o PS3 além de dar prejuízo pra Sony levou uma surra do X360 em tudo,chorar pq Sonista?a Sony prometeu PS3 inclusive com jogos a 120 fps,prometeu que o PS4 Pro já viria com jogos em 4K nativo,mentira,se existir jogos em 4k nativos pra ele é um ou outro,o Xbox One X já tem um monte de jogos em 4k nativo,e os Exclusivos do PS4?só lixo,o Driveclub que faliu a produtora,Gran Turismo Sport com gráficos de PS3 e toma pau até de Forza 4,Killzone que é um lixo.

  30. Quem é pubg perto de fortnite hahahahah u m excelente jogo é de graça kkkkkkk, além do mais escolhem os piores jogos pra fazer comparação kkkkk quero ver na HR q sair GoW.

    1. PUBG é simplismente o game de tiro ao estilo battle royale mais popular entre os jogadored de Windows PC,com MILHÕES E MILHÕES de downloads na Steam…e Fortnite?mesmo de graça tem sonysta que ta cagando pro jogo e prefere jogar os filminhos off…sem contar que a PSN direto ta off né?kkkkkk sonysta é comédia mesmo kkkkkkkk god of war?kkkkkkkk caguei pra esse god of war…e quando ao Path of Exile e o Black Desert chegando exclusivamente ao Xbox One em breve?seguindo sua lógica eles vão massacrar este “Bom de Guerra” kkkkk

    2. Pow, pubg é muito mais tenso que fortnite. Fortnite é legal, mas não se compara… Pubg tem que melhorar muito ainda tecnicamente, mas diversão garantida.

  31. Então eu devo vender meu PlayStation 4 para comprar um Xbox e pagar 130 reais em um jogo mal otimizado, com gráficos de play 1 é rodando a 15 fps? Desculpe, mas se fosse para vender meu PS4 eu compraria um PC. PS: ainda poderia jogar melhor os jogos que tem no Xbox one.

    1. uéh você venderia o PS4 largaria o console com o pior sistema online, piores serviços, pior controle, os piores preços nos games digitais, pra pegar um console que apresenta o 4k verdadeiro, com o melhor online, serviços e controle, interação, dash, com os melhores preços nos jogos e de quebra pagaria 130 no jogo MAIS VENDIDO E JOGADO DO ANO, pra se divertir pra caralho, que logo logo vai ser totalmente otimizado já que ele é um xbox game previw, simples!

      1. O sistema online do PS4 não é o melhor, mas supre minhas necessidades. Não me importo com serviços, se é para eu ter um jogo, eu compro, não gosto de jogos alugados (os jogos da plus desse ano foram ótimos). Pior controle? Discordo, gosto bastante do controle do PS4, principalmente por ele já vir com uma bateria(minha preferência). Piores preços? Também posso fazer o contrário, por exemplo: residente evil 7 está mais barato no PlayStation. Não estou disposto em pagar 4 mil reais em um console, e mais 3 mil em uma tv 4k. Gosto da dash do play4, bem simples.Do que adianta ser o jogo mais jogado do ano se tá mal otimizado? Acho que eu iria mais me estressar com queda de fps do que me divertindo. E não estou disposto a pagar 130 reais para ser um jogador “prewiew” .

        1. Ah tá bom então eu entendi, bom esclarecimento, resumindo, você prefere piores gráficos, pior rede online, citar UM jogo em PROMOÇÃO é dizer que os preços se equivalem, apesar que ah 2 semanas RE7 estava 99,00 no xbox né, menos que os 107 da plus no momento. Você acha que tem o melhor controle por causa da bateria? parabéns, sua opnião, eu prefiro o do xbox por PRIMEIRO, tem a melhor ergonomia do mercado até a naza usa controles de xbox pra controlar submarinos militares, SEGUNDO, por que eu tenho opções, no meu caso, uso bateria, mas se acabar e eu estiver no meio de uma jogatina, posso colocar pilhas pra não ficar preso a cabos. Dash simples? teclado na vertical é bem simples, e você em todos os lugares né kkk! E claro eu não ligo de ser preview, o incrível é que essas GIGANTES QUEDAS DE FPS no meu console não ocorrem, acontecem muito esporadicamente, durante o combate? NOT
          E um dia você irá conhecer o xbox game previw, pra entender como funciona, na vdd o PUBG tem quedas de fps e gráficos ruins né, engraçado o The Last Guardian é obra de arte pros poneizinhos, mas PUBG nossa que lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Hipocrisia dos plebeus sempre nos fazendo rir!

          1. Não disse que prefiro piores gráficos ou pior rede online, pare de distorcer as coisas! https://youtu.be/eUovkdoNZQY acho bom pesquisar antes de falar isso, o jogo não está em promoção, o preço definitivo dele caiu e ficou menor que o do Xbox(o jogo está por 107 reais no play4 (sem promoção)). E eu ter citado a bateria do controle do PS4 foi apenas um dos motivos de eu preferi ele, não me importo o controle que a NASA escolheu e sim o que mais me agradou, que foi o do ps4, sim, o controle do Xbox tem mais opções, mas são opções pagas, não me importo em jogar com cabo, já que eu jogo perto do meu play4. Eu gosto desse teclado vertical, Em ser simples eu me referi a dash de inicial. Huahauahauahua, sou onipresente. Nunca citei the last guardian ‘-‘ não fez meu estilo de jogo. Eu fui hipócrita? Onde? De certa forma eu sou um plebeu, não faço parte da nobreza (Não entendi sua metáfora).

          2. Você disse que os gráficos e etc te satisfazem, e eles são piores, logo, você prefere eles! Então vai entender!
            Você pode preferir o controle que quiser, assim como eu, mas o FATO é que controles do xbox são usados para fins, ou talvez eles preferem isso por ser o pior controle! huuum!
            É vdd me retrato, RE7 está mesmo mais barato na psn! Mas você tem apenas ele? me cite mais 5 AAA mais baratos na psn do que na live!? e de novo, você gostar do teclado vertical é um gosto seu, por mais bizarro que seja não vou discutir isso, mas isso faz parte da dash, mas você quer resumir pra dash ‘de’ inicial? Ok então né! Já pra mim é eu poder acessar a DASH INTEIRA apertando 1 botão duas vezes né! Claro é só o que faltava citar o Last Guardian como comparação, eu mesmo que citei rebatendo que poneis querem questionar gráficos, tendo dito que Last Guardian era uma obra de arte!

          3. O fato de eu não querer gastar 4 mil reais em um console, não significa que eu prefiro gráficos piores. Eles são piores? Isso é relativo, em questão gráfica PC>Xonex>PS4 pro> PS4> Xbox one> swicth. E eu não vou gastar dinheiro com console “1.5”.Claro, eu tenho minha opinião é você a sua, como eu disse: não me importo para que fins os controles de Xbox são usados, me importo em saber qual o melhor controle para mim. Lorde of fallen, metal gear solid V, sniper elite 3 ultimato Editions, tomb raider definitive Editions, dark souls 2 e farcry 4. (Caso os preços foram alterado a lista é de maio)
            https://youtu.be/yqdR18HJ3bs Achei que você estivesse se referindo a dash inicial, mas a dash do PS4 em geral me agrada muito. No PS4 tem a função similar. Não me importo com o que os “pôneis” pensam. ( A não ser que eu esteja sendo classificado com um “pônei”)

          4. pois é sua lista está bem desatualizada! Essa escala de gráficos é bem errada e injusta, já que 80% dos jogos da geração no PS4 beta e Xone fat são absolutamente iguais, se você quer comparar isso e dizer que o ps4 tem gráfico melhores por causa de 10 ou 20 jogos em que a diferença de pixel é mínima, como The witcher 3 por exemplo, que é 900p no xbox one, e 1080p no ps4! então eu posso falar que a diferença agora é absura já que o ps4 pro roda os jogos a 1440p e o X roda a 2160p! Apesar de muitos jogos no xbox rodarem no high enquanto os do play no low!
            eu não falei sobre a dash inicial porque eu nunca resumiria a dash a parte principal, mas se você entendeu assim! Eu tenho o playstation, jogo muitíssimo pouco, tenho poucos troféus inclusive (segue ID: garcia3gui) e pra mim não tem comparação alguma, você já usou a dash do xbox one?
            E porque não gastar um dinheiro pra ter gráficos melhor? se você não preferir então a escala com PC na frente em gráficos não serve de argumento já que com 500 dólares você não monta um PC com a qualidade gráfica do xbox one x

          5. Se a lista está desatualizada, pode me mostrar a atual? Minha escala não está errada em questão de poder gráfico nos consoles ela está correta. Não são apenas 20 jogos que estão melhores no PS4 a grande maioria corre a 1080p 30 fps no PS4 e 900/720p 30fps no xbox. Velho, não me importo com esse consoles “1.5”, mas que o xonex é melhor que o PS4 pro em questão de hardware é verdade. Mas do que adianta defender um console “1.5” se a realidade de 99% dos brasileiros é um Xone e um ps4? Que jogo roda hight no Xbox é lol no PS4? Tem como me dar uma fonte? Mano se você prefere a dash do Xbox, sem problemas, eu prefiro a do PlayStation, só vi a dash do Xbox na casa de um amigo meu. Porque os gráficos do PS4 para mim está ótimo, não vou pagar para uma melhoria de hardware. (Se for para dar upgrade de hardware a cada ano eu escolheria um PC e não um console). Pq eu vou usar uma escala em dólar se eu estou no Brasil?https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-anubis-i5-7400-galax-geforce-gtx-1060-6gb-oc-8gb-ddr4-1tb-500w

          6. a “maioria” roda a 900p 30fps no xbox one? da pra ver que você não sabe nada de xbox! faz assim, vamos usar o seu argumento, mostra a fonte disso que a maioria roda! Se quiser uma que a esmagadora maioria é 1080p pega aí http://forum.jogos.uol.com.br/o-mito-de-900p-no-xbox-one—70-dos-jogos-rodam-a-1080p-no-xbox-one_t_3549135, inclusive com gráficos e etc. Mas mostra outra aí!
            Ah e claro, você quer usar reais porque não está nos EUA? Ok mas eu comprei meu X nos EUA então eu posso usar dolar, já que paguei no total 699 dólares no meu X, e esse PC que que você mandou no mínimo custaria 1100 dólares no EUA! E jogos como gears 4, forza 7, no X rodam melhor que um pc com um GTX1060!

            Você quer que eu procure lista pra você? kkkkkkk primeiro que lords of the fallen está em promoção, e ainda já deram na games with gold, desses que você mencionou acho que far cry é único que é mais barato, 7 reais ¬¬

          7. E é engraçado falar que o controle eu gasto mais! A galera que DENOVO gasta muito mais pra comprar os jogos na PSN do que na live, mas aí vale né?! Bom se minha bateria der pau, o que eu faço? eu simplismente troco, e você aí como faz? huum mas você prefere né porque joga com cabinho msm! Eu tbm jogo perto do meu xbox e não gosto do cabo, porque simplismente não faz sentido! Por isso as opções!

          8. Você realmente vai gastar mais para ter as opções do controle do Xbox, isso é um fato, seja para comprar pilhas, cabo, bateria, pilhas recarregáveis e etc… Enquanto no PS4 vem a bateria, que é o melhor para mim. Depende do jogo, eu economizaria mais na PSN se eu quisesse o residente evil 7. O mesmo que você: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-944186028-bateria-controle-ps4-dualshock-4-2000mahmais-cabo-usb-_JM?source=gps
            Só jogo com cabo quando meu controle descarrega, é bem raro, já que eu deixo ele carregando a noite. E eu não disse que preferia o cabo, disse que não me importaria em jogar com ele. Parabéns, isso se chama opinião, cada qual com a sua.

          9. Sim, e como eu disse, eu prefiro a comodidade, em ter opções, e não precisar comprar outro controle ou mandar pra manutenção quando a minha bateria dar pau, como ja aconteceu!
            Bom colocou o mercado livre como argumento, pq foge absolutamente do assunto de preços na live e psn!

          10. Sem problemas, é sua opinião. tenho meu ps4 a um ano, minha bateria está em perfeitas condições, mas se ela der pau,( o que provavelmente vai demorar muito) Eu comprarei outro sem nenhum problema, já que meu controle já vai estar desgastado. Só coloquei o mercado livre para te mostrar que dá para trocar a bateria do ps4( tem até tutorial no YouTube). E desde quando o assunto é apenas preço na PSN? Você que citou o controle do Xbox.

          11. Pois é, e eu disse que acabou a discussão já que não preciso de tutorial pra trocar a bateria, eu apenas troco! Isso é comodidade, e eu confirmo tudo que eu disse na sua frase “Eu comprarei outro sem nenhum problema” como posso argumentar com isso! Eu posso falar o que eu quiser, e você no fim irá dizer “se der pau eu compro outro sem problema”

          1. Nossa, militares dos EUA usando controles de uma empresa dos EUA, ponto pra Microsoft.
            Até porque os militares americanos não costumam usar nada nacional, realmente.

          2. kkkkkkkkkkk eu deixei o link aí, lá o cara fala que foram avaliados todos os controles disponíveis no mercado! kkkkkkkkkkkkkkkkkk bem que falam mesmo, pra ver um sonysta se fuder é só deixar ele falar mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          3. Na verdade, não se fala que foi avaliado todos os controles disponíveis no mercado. Inventar não gera nada amigo.

  32. O choro dos pôneis nestes comentários ta foda kkkkkkkk

    Sonysta chorando:”BUÁ BUÁ MAMÃE ELES TÃO FALANDO MAL DA CLONY BUÁ BUÁ VOU CHORAR PQ NÃO POSSO JOGAR PUBG BUÁ”

    O choro do sonysta é o motivo da risada do caixista hahaha

  33. Que matéria mais escrota, como um jornalista fala uma asneira dessa? Eu tenho os 3 consoles, Xbox one, ps4 e Switch e cada um deles tem seus exclusivos de peso e com certeza PB não é um deles. Vender um PS4 pra jogar um jogo mal feito desse? Exclusivos por exclusivos a Sony tem muito mais quantidade e qualidade do que a Microsoft, qualquer um sabe disso. Agora o Xbox one é um ótimo console tb

      1. Se vc não pode comprar um PS4 ou um Switch, não é problema meu, vá trabalhar ao invés de ficar como um retardado defendendo um console como se fosse sua mulher. Se eu quiser jogar esse jogo fraquíssimo eu compro e jogo, mas prefiro ficar no Forza 7, esse sim um exclusivo de respeito. Não preciso defender nenhuma empresa, pq não sou acionista de nenhuma delas e pra mim jogo exclusivo ou não, não faz diferença nenhuma, tenho os 3 consoles e jogo onde eu quiser. Agora vá lá defender sua mulher, ou melhor seu console, pq mulher mesmo vc não deve ter, kkkkkkkkk

    1. Os exclusivos da Sony são tão mais qualidade que os do Xbox que Halo ja ganhou Goty,Forza MP e Horizon considerado o melhor game de corrida da atualidade e Gears rei do eSport!!!

    2. O problema é que você confunde o seu gosto com os números.

      A análise é fria, PUBG é melhor que os jogos da Sony, pois vende muito mais. Dessa forma, agrada um maior público, maior quantidade de jogadores.

      1. Peraí, o jogo que vende mais é melhor? Então você está me dizendo que CoD Infinite Warfare é melhor que Mario Odyssey e que Assassin’s Creed Unity é melhor que The Witcher 3. Na verdade você está falando que o PS4 é melhor que o Xone. Essa matéria é incabível num site jornalístico, pois é claro que o escritor da matéria era totalmente parcial para o lado do Xbox One. Uma coisa seria fazer uma review dizendo que o jogo não tem problema na experiência do cara, ou explicar com fatos e números porque o jogo pode não ser lançado no PS4, agora ficar falando metade da matéria que a Sony não sabe fazer jogo multiplayer é sacanagem. Eu nem tenho um ps, jogo no pc mesmo e eu gosto de muitas matérias deste site, mas essa daqui é estúpida em todos os sentidos da palavra.

          1. Atrair jogadores depende muito menos do jogo ser bom do que depende da desenvolvedora ter nome, do marketing ser forte, do preço, etc.
            Eu olhei os números de PUBG. Curiosamente tem menos downloads que fortnite. Então ou o Fortnite é melhor que PUBG ou a conquista de jogadores depende de mais fatores do que simplesmente se o jogo é bom. Além do que, os números de PUBG são muito bons no pc mas no Xone ainda não chegou lá não. Até porque o jogo foi lançado há pouco tempo. E alguém vao vir com o argumento: “O jogo vendeu 1 milhão no xone em 3 dias”. Claro! Por causa do hype absurdo do jogo, esperar que o continue nesse mesmo ritmo é loucura. Além do mais, você mesmo falou que cada um tem seu gosto. Eu prefiro meu Super Smash Bros Melee no meu Gamecube, e você prefere seu PUBG no seu Xbox One. Qual é melhor vai da opinião de cada um, não baseado em vendas.

          2. Nuúmeros não dizem se o jogo é bom. O marketing, o nome da desenvolvedora e o nome do jogo ditam bem mais as vendas do que a qualidade em si. Na opinião da maioria PUBG não é um jogo muito bom, mas é o gosto da maioria. Só não vem dizer que PUBG é melhor do que tudo da Sony quando a crítica especializada detona o jogo enquanto Persona 5 é aclamado por eles.

    3. O Playstation é console pra no máximo pegar emprestado do colega um mês de férias e fechar alguns joguinhos off line, são só zerar e guardar. Console cheio de exclusivos que quase ninguém compra, só colocam nas listinhas de inflar o ego.

    4. Deixa eu te contar um segredo, o Jorge não é jornalista, ele só é um amante de qualquer bosta que a Microsoft cague. Lembre, até hoje ele afirma que o Windows Phone foi a melhor plataforma mobile que existiu.

  34. Discursão ou discussão? O cara usa meio tópico falando mal do PS4 pra chegar a lugar nenhum. Enquanto a galera do Pc e do PS4 podem desfrutar de jogos como Nier, nioh e exclusivos como Horizon, gravity rush 2 e persona 5, lançados esse ano, os caixistas tem que se contentar com um jogo inacabado, que roda forçadamente na qualidade low hahahaha. Ps4+Pc=melhor combo. Fato. É só ter windows 10 e ser feliz com os “exclusivos” do Xbox. Se Deus quiser, ano que vem compro o switch pro combo ficar perfeito.

    1. KKKKKKKKKK… mais um comentário de quem provavelmente não joga nada. PUBG, mesmo inacabado, poe no bolso Nioh, Gravity Rush, Persona 5, Niehr, Hellblade. So ver as vendas ridiculas que estes jogos tiveram no PS4. Dono de PS4 quer jogar mesmo e PUBG.

      1. Eu tenho Ps4 e não ligo pra esse jogo vai ser mais uma das modas que logo será esquecida, um jogo somente multiplayer não vale tanto a pena o investimento.

      2. Oi!? Como que PUBG é melhor que Persona. Eu nem tenho um ps4 e nao joguei a maioria desses aí, mas pubg é um jogo extremamente mal feito. É até divertido, mas é apenas isso: um Battle Royale genérico.

      3. Claro pessoal se contém com mediocridade, e isso mostra q vc não jogou nenhum desses jogos, se tivesse, vc veria q e muito melhor q PUBG, sério o jogo é legal, mas tá parecendo um próximo Day-z, e duvido q saia de early acess tão cedo.
        E cara Xbox pode fazer oq quiser, a essa altura desse campeonato, eles não vão conseguir superar o PS4, tem 40 milhões de unidades de diferença entre os dois. E depois q mostrou a performance ridícula do Xbox one x, a Microsoft devia estar envergonhada

    2. uéh mas cuphead não conta? FORZA 7 não conta? ah claro nack2 e gravity rush contam como exclusivos de ‘peso’ mas os do xbox não, papinho de todo plebeu poneizinho

          1. Opa claro, ta aí sem choro! e de quebra já passo minha ID também só que ela é fraquinha porque eu nem ligo esse console de plebeu horrorozo
            GT: GGarciaG2
            ID: garcia31gui

            eaí vai passar agora? ou qual será sua próxima desculpa?

          2. tudo lá kkk PUBG, cuphead, forza 7, super luckyes tales, gears 4, halo 5, gears of war ultimate, tem certeza que você viu direito ???? kkkkkkk mas passar a ID, até agora né? kkk

    3. O ps4 é tão bom que é preciso usar o Pc de muleta pra contar vantagem sobre o Xbox. E ainda tem que colocar a porcaria do Switch, um console que só vive de meia dúzia de jogos da Nintendo e com sistema jurássico que usa friend codes.

  35. Eu sinceramente não ligo muito para PUBG, porque não sou muito fã de jogos de tiro e de jogos online, mas é uma pena não ter pra PS4. Talvez isso traga um impacto negativo maior do que o esperado pra Sony.

  36. Se o PUBG está rodando assim, não quero nem imaginar como no Black Desert vai ser, já que é openworld onde cabe muitíssimo mais jogadores que ele. Tenho medo que vão fazer com o meu MMORPG favorito.

  37. Eu possuo ambos consoles ..espero que PUG fique no Xbox do contrário não veria esforço da Microsoft para o Xbox sendo que atualmente tudo que lança e será lançado para o Xbox também será lançado para o PC aí eu não sei pq manteria o meu Xbox o PS4 tá com exclusivo pra kct em 2018 vai entrar outra enxurrada , Microsoft poderia fazer um esforço e deixar o Xbox com mais exclusivos e investir no mesmo do contrário a longo prazo vai ficar sem sentido ter um …=(

      1. Eita….informo que tenho ambos os consoles falo a favor do Xbox e vc me rótula ? Ou vc é analfabeto e tem dificuldade com interpretação de texto ou só burro .

    1. Quem quer poder, pega PC, não XONE.
      Quem quer jogos exclusivos, pega PS4.
      Quem quer jogar PUBG, vende o PS4 e compra um XONE (como se não existisse pra PC também)

    2. cara exclusivos são questões de GOSTO, porque ninguém entende isso? A realidade é que a internet vai muito com a “opnião” dos sites e youtubers que tem por aí!
      Porque xbox não tem exclusivo? xbox não tem exclusivo ou você não joga os exclusivos do xbox?
      Porque é engraçado
      poneizinho conta, nack2, yakuza, gravity rush, persona 5, hellblade, nier automata, nioh, (que inclusive esses últimos tem tudo pra pc mas é exclusivo)
      mas não conta, cuphead, super luckyes tales, forza 7, state of decay, PUBG, halo wars 2, Ori.

      a diferença é que jogador de xbox não fica tentando impor gostinho, porque eu posso dar minha opnião também, que é que eu não troco cuphead, ou Ori, por nenhum exclusivo de playstation eaí ? E eu joguei essas merdas todas ta aí a ID: garcia31gui
      e os poneizinhos jogaram os exclusivos de xbox? jogou gears online? halo, jogou forza? state of decay? PORRA NENHUMA NÉ mas gostam de falar na internet que o ps4 tem os melhores exclusivos tentanto impor gostinho !

        1. kkkkkkkkkkkkk pelo visto vocês também vão morrer esperando, ah não é verdade, vocês assistem muitos trailers kkkkkkkkkkkk!
          Claro que eu troco a pilha do controle quando acaba, e você faz o que quando acaba aí? coloca cabinho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Fazemos melhor, pegamos o outro controle pois temos 3, mais isso só depois de jogar uma semana inteirinha e praticamente o dia todo aí o console começa a te avisar que a bateria está com a carga baixa, mais depois do primeiro aviso ainda tenho praticamente o dia inteiro para ir em uma loja ou supermercado mais próximo comprar pilhas, ou melhor pegar o carregador de pilhas e já deixar do meu lado, que faxina, mais espera aí é o meu não tem pilha não é só conectar o cabinho que ele carrega rapidamente enquanto eu jogo com outro controle, pilhas que ridículo…

          2. uéh mas eu também tenho 6 pilhas recarregaveis E a bateria! eu apesar de ter 2 controles não preciso trocar de controle nem colocar CABINHO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Acabou eu troco e continuo jogando igual!
            Controle de PS4 com a bateria durando 1 semana? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            sim se você jogar 1 hora por dia! Eu tbm tenho ps4 poneizinho, não vem com essas não, você não está digitando com alguém que não sabe! kkkkkkkkk 1 semana foi dahora!

          3. O seu controle está com defeito então kkkkkkkkkk, espera aí!! Vc tem ps4? Bom saber, já deve ter jogado os jogaços exclusivos da Sony escondido então, traíra…

          4. traíra? ueh pq? só pq eu joguei na outra plataforma? kkkkkkkkkk não tenho culpa que ela é uma bosta, e que eu só gastei dinheiro, e nao vem falar de defeito eu sei muio bem quanto tempo dura a bateria de um dualshock 4 kkkkkkk ê poneizinho!

      1. mano você interpretou errado o que eu estava falando, e também me expressei errado, que eu estava querendo dizer é que a microsoft fez cagada e agora esta melhorando e sony que tinha feito tudo de bom agora esta piorando.

        só queria me dizer que nenhuma é perfeita.

  38. Gente tô vendendo meu PS4. Desisti de jogar God of War, Uncharted, The Last of Us, Until Dawn, Final Fantasy, Infamous…
    Pra comprar um Xbox One e jogar PUBG.
    Dramática é a sua matéria.

    Ps: não tenho PS4, tenho PC.

  39. eu estou jogando PUBG no xbox one fat e honestamente não comprem esse lixo, joguei 130 reais no lixo, o jogo laga constantemente e parece um jogo de início de geração do ps3360 e o pior problema é que o jogo tem horas que fecha do nada mano, isso é uma beta cara e uma beta paga, onde já se viu pagar para ser um beta tester ?
    se fosse de graça seria aceitavel mas os caras estão vendendo uma beta na cara e vocês estão defendendo, continuem e quando a prática se popularizar reclamem das empresas sendo que vocês defendem isso só por que é do console que você gosta
    e aqui é onde vão me chamar de sonysta mas em sã consciência vai trocar de console por uma beta paga ? você realmente se empolgou demais nessa
    “nossa tem spider e god of war mas que importa vou vender meu console para jogar uma beta”

    1. Poxa sério cara? engraçado, no meu fat tava rolando de boa, no X então ta liso delicia, faz assim passa sua GT aí pra nós jogarmos, e pra ver quanto tempo de jogo no PUBG você tem pra ter lagado tanto assim!
      Esperando a GT aí, só por curiosidade!

        1. Opa e eu sou a criança? Legal, pra quem ta tomando 4k a torto e a direita na cara, quer vir falar de 15fps? kkkk the last guardiam manda um salve

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. engraçado que eu e outras milhões de pessoas estão reclamando de problemas de perfomance, pode olhar em vários fóruns gringos mas seu console é o especialzão, famoso “mas o meu não tem”

    2. Tbm tenho um fat, e em poucos momentos oque me incomodou mesmo são algumas quedas de FPs, no mais gráfico aceitável, e um jogo extremamente divertido… Claro q não pra forçar a troca de um console pelo outro.. Até por que tenho os 2… E God of War a melhor franquia de games de todos os tempos, pós briguinha de Sony e Xbox .

    1. o engraçado é que os sites “imparciais” vivem mentendo o pau no xbox e esses mesmo poneizinho ficam lá mamando os caras, aí um site “windows club” vem da a opnião eles vem EM PESO tentar ironizar, tudo jogando capado, e tentando ironizar um jogo previw, o choro dessa matéria foi uma delicia, o autor deve estar dando altas gargalhadas

  40. Playstation é PlayStation, não é um jogo que vai mudar isso, se esse PUGB não vier para PlayStation eu não tô nem aí, mais de uma coisa eu tenho certeza, jogos melhores virão !

    1. PUBG é um jogo extremamente bem-vendido, isso que eles querem enfatizar aqui: as vendas.
      Eles não ligam pra qualidade do jogo, e sim que ele tá vendendo muito, e isso supostamente seria um diferencial nas vendas do PS4.
      Claro que se a Sony também possuísse PUBG na PSN, seria ótimo, e os que curtem esse tipo de jogo poderiam jogar.
      Aqui não tem jeito, PUBG ter para XONE e não para PS4 é uma vantagem da Microsoft, principalmente por ser um jogo muito popular atualmente. Mas o que o redator tenta dizer, é que esse jogo faria os consumidores da Sony migrarem de console, o que é totalmente sem noção.

  41. Carai bati meu primeiro #1 agora! pqp que loooooooooko
    galera quem quiser jogar um PUBG mais tarde ou amanha, add aí GGARCIAG2
    bora um squad em grupo aí, add vlwww

    1. beleza joga seu battlebosta a 12 fps que eu jogo meu batllegrounds a 60 fps enquanto jogo seus ex-exclusivos no meu pc logo dps de jogar uncharted e gow no meu ps4 ok caixista?

    1. Cara assim eu brinco bastante com a galera, aí em baixo eu trucidei uns poneizinhos! kkkkkk não minto, meu console preferido é o xbox! Eu comprei um ps4 em abril, não curti muito, vendi agora em novembro! O que eu não gosto nos sonystas é a imposição de gostinho em jogos, em dizer ficar 3 anos dizendo que pixels vale, agora não vale mais! e etc.. mas cara quem gosta e tem condição tem que ter os dois consoles mesmo! Eu infelizmente não curti o ps4 mas beleza, você joga o que no xbox?

      1. Caramba esse tal PUBG é uma porcaria, joguei com meu irmão no PC, que jogo ridículo ninguém nunca vai trocar um ps4 pro para perder horas de sua vida em um jogo com gráficos piores que ps3 e X box 360, vc anda horas, entra em porta sai de porta e nada acontece de vez em quando rola uns tirinhos ridículo, se eu pudesse voltar no tempo e recuperar o tempo que perdi jogando isso, inclusive meu irmão já o deletou/desinstalou do pc, se no PC já foi ruim de jogar imagine na bosta do X box vai que a pilha do meu controle acaba derrepente e eu levo um tiro como ficaria isso, como é que verei o final do jogo, caramba esqueci o jogo não tem final, não tem propósito nenhum ele foi feito para quem não tem o que fazer com seu tempo e ficar andando em um mapa mal feito mais tudo bem ainda sim para alguns ele é melhor que uncharted 4 e god of war, fazer o que, então eu e meu irmão partimos para o ps4 pro mais uma vez para jogarmos, Call Of Duty WWII on-line, fora o modo história que é um espetáculo, para quem acha PUBG melhor paciência burrice tem limite.

        1. Nossa ponei calma, mas vocês fizeram uma bela escolha, sairam do PUBG do pc, e ainda mais do xbox por que vai que a pilha acaba no meio da partida, até porque um online foda desse não é pra crianças, e foram jogar COD né, porque exclusivo no estilo pra que né? E outra foram pro COD como bons poneizinhos jogar CAPADO 1440p, enquanto no xbox a pilha é 4k melhor versão kkkkkkkkkk!
          Pow esses caras que jogam os multis 1440p ficam jogando no consolezinho de plebeu, pelo amor de Deus burrice tem limite,

          1. kkkkkkkkkkkk lixo pra você que não pode jogar, ah é você jogou no seu pc que todo poneizinho tem kkkkkkkkkkkk

    1. n faz isso MS so ta investindo em versoes que ngm quer saver e nem pode compra se eu te recomendasse algo eu diria pra compra um pc como eu tenho mas se vc quer so um console compre o ps4 que vale mais a pena.

      obs: se alguem te disser que a psn cai toda hora mande toma no cu pq eu fiquei um bom tempo com receio de comprar um ps4 pq viviam me dizendo isso r qd comprei nunca me aconteceu e olha que ja tenho ele a 2 anos

  42. Vender meu PS4 com : The Last of us, Uncharted, Infamous, Horizon Zero Dawn, God of War e The Last Guardian para comprar um XOne pra jogar PUBG.
    BLZ FERA

    1. Mano o Xone e mil vezes melhor, Gears Of war, Forza, Além de Halo, sem falar da retrocompatibilidade, e sem contar de que ainda temos o CS GO, e nosso serviço de multiplayer dez mil vezes melhor!!

      1. Já vi Gameplays sobre o Halo e Gears of War e particularmente gostei bastante a até me chamaram atenção (Também o Sunset Overdriver). E basicamente isso.
        Prefiro PS4 porque seus exclusivos me agradam mais, aqueles jogos de aventura, cheios de ação e muito emocionante.
        E sobre o cs, eu tenho na steam, então whatever

  43. Troquei de XOne para PS4 recentemente, depois de ter defendido muito o primeiro e o que tenho a falar é: quem escreveu esse texto, está surtado

    Abraços

      1. Dependendo do que vc quiser no pc dá pra fazer bem barato. Buscar no mercado de usado, procurar hardware antigo, eu já vi gente fazer de tudo pra conseguir montar pc bom e barato, definitivamente é possível.

  44. Só vi Xororó e mimimi… Kkkkkkk por esse texto, da pra ver que os caixinha ficaram furiosos com o port pro console da Microsoft. É agora estão tentando jogar a a bomba no PS4 que nem se quer uma versão do jogo ganhou… Como que pode ser tão dramáticos? Já que a MS tem um contrato temporário de exclusividade para o jogo? Nao ajudaram a produzir? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk é de rir…

    1. Os caixinha tão feliz da vida sorrindo de orelha a orelha jogando jogando PUBG. Os caixinha sabem o que significa acesso antecipado, portanto sabem também que o jogo vai melhorar até o lançamento, inclusive com a ajuda de estúdios da Microsoft. O que a gente se diverte e com o chororo de quem tem um PS4 e não tem o que jogar no fim ano.