Carregando...

Skins personalizadas para Xbox Series X já estão à venda

Calma, ainda estamos em 2019, e o Xbox Series X só será lançado no final de 2020, mas isso não quer dizer que o público não esteja ansioso para colocar as mãos nele. Enquanto a máquina não é lançada, ao menos as skins para personalizá-lo já estão disponíveis no varejo. Muito cedo para isso? A Slick Wraps acredita que não.

O designer do Xbox Series X é inovador e busca poder, silêncio e boa refrigeração. Contudo, isso não quer dizer que não vamos poder melhorá-lo, com algumas skins de nossos jogos favoritos ou com cores e estilos diferenciados. Se você é desse que foge do tradicional, saiba que a Slick Wraps já iniciou à venda do produto.

Abaixo, confira algumas imagens:

Os preços custam em média U$ 30 (R$ 122,00), mas o envio ainda não está liberado. Afinal, ninguém colocou as mãos no Xbox Series X e as medidas exatas são um mistério, além da Microsoft saber é claro. Contudo, é bom ver o interesse do público pelo Xbox Series X de forma tão prematura.

O que você acha dessas skins? Usaria?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.