Skins personalizadas para Xbox Series X já estão à venda

Calma, ainda estamos em 2019, e o Xbox Series X só será lançado no final de 2020, mas isso não quer dizer que o público não esteja ansioso para colocar as mãos nele. Enquanto a máquina não é lançada, ao menos as skins para personalizá-lo já estão disponíveis no varejo. Muito cedo para isso? A Slick Wraps acredita que não.

O designer do Xbox Series X é inovador e busca poder, silêncio e boa refrigeração. Contudo, isso não quer dizer que não vamos poder melhorá-lo, com algumas skins de nossos jogos favoritos ou com cores e estilos diferenciados. Se você é desse que foge do tradicional, saiba que a Slick Wraps já iniciou à venda do produto.

Abaixo, confira algumas imagens:

Os preços custam em média U$ 30 (R$ 122,00), mas o envio ainda não está liberado. Afinal, ninguém colocou as mãos no Xbox Series X e as medidas exatas são um mistério, além da Microsoft saber é claro. Contudo, é bom ver o interesse do público pelo Xbox Series X de forma tão prematura.

O que você acha dessas skins? Usaria?

30 comments on “Skins personalizadas para Xbox Series X já estão à venda

          1. PS5 devkit codename Oberon, parece que é o devkit final do PS5. Baseado em PS4 Pro para conseguir a retrocompatibilidade.

    1. Vamos pregar o amor cara. Hoje vi uma japonesa falando bem do One X, ela se surpreendeu com as promoções da Gold e quão bom é o console. A Sony foi vitoriosa nessa gen, mas muito pelos erros de começo de geração, isso foi até bom, disso nasceu uma nova Microsoft, com foco e visão no bem dos seus clientes.

      1. Nem aparece mais para mim, está bloqueado, estes hater’s só tem levado block!!
        Aliás o que vc disse é muito verdade, esse meio para final de gen da M$ foi maravilhoso, pena que não resultou proporcionalmente o bem que ela fez em público proporcional.
        Todavia, odeio essa imagem de Gen “ruim”.
        Não foi o sucesso do 360, mas foi quase 3 vezes o primeiro Xbox.
        Detalhe: esta é considerada a pior da divisão pela expectativa proveniente da ótima gen passada que fizeram, com o investimento, enfoque em jogos para TODOS os públicos que estão vindo aos poucos e um serviço tão recheado como o Gamepass, apenas os mais arcaicos ou birrentos gamers que não enxergam o óbvio.
        Aliás pensem um pouco:
        Se uma Gen que fez a sony ser a 2ª colocada como a passada e ainda empatando tecnicamente por uma diferença pequena com o 360 fez ela ser o monstro que foi durante essa gen, imagina o que um gen inteira quase sem ser reconhecida como devia não está fazendo com o time pertencente ao desenvolvimento do próximo Xbox?
        Vão vir com sangue nos olhos!!!

  1. Saiu a lista dos jogos mais importantes na plataforma Steam 2019.

    Na categoria mais importante de todas, jogos que geraram mais receitas em 2019, existe uma classificação:
    Platina : 1º - 12º
    Ouro : 13º - 24º
    Prata : 25º - 40º
    Bronze : 41º - 100º

    Vale notar que os jogos em cada seção, estão classicados de forma aleatória, ou seja, não da pra saber quem vendeu mais ou quem fez mais receitas durante o ano de 2019.

    Na categoria Platina, destaque para Sekiro, único jogo 100% single player a figurar nessa lista, ele também é o único jogo single player a aparecer na lista dos jogos que conseguiram atingir 100 mil jogadores simultâneos.
    Lista – Destiny 2, Warframe, Cs Go, Monster Hunter, Civilization VI, Tree Kingdoms, Pubg, Dota 2, The Elder Scrools, GTA V e Raibowsix.

    Na categoria Ouro, destaque para Halo MCC, isso porquê ele teve poucas semanas de vendas, quando comparado com Sekiro, Resident Evil, Pubg, Dota e outros. Além é claro, por se tratar de um jogo relativamente antigo. Ele também é um dos 12 jogos a figurar na lista dos 100 mil, assim como Sekiro.

    Na categoria Prata, temos destaque ao RDR 2, assim como Halo, chegou relativamente tarde na plataforma, mas isso não impediu de estar nessa lista e gerando altas receitas.

    Na categoria Bronze, destaque para Cyberpunk 2077, mesmo não sendo um jogo lançado(será lançado em 2020), ele conseguiu figurar na lista Bronze e gerar uma receita relativamente alta, na lista Bronze temos jogos como Gears 5 e Age of Empires DE, que apesar de estarem no Game Pass PC, ainda assim, aparecem nessa lista.

    Jogos com mais de 100 mil players simultâneo:
    Halo MCC, Sekiro(Único single player), Dota 2, Dota UnderLords, Pubg, Warframe, GTA V, Cs GO, Tree Kingdoms, Raibowsix, Destiny 2 e Path of Exile.

    Lançamentos mais populares de 2019:
    Halo MCC, Sekiro, Resident Evil 2 Remake, Mordhau, Destiny 2, Star Wars Jedi Fallen Order, Red Dead Redemption II, Devil May Cry 5, CodeVein, Planet Zoo, Remnant e Tree Kingdoms.

    E ai, o que acharam de Halo MCC sendo um verdadeiro monstro e Sekiro chegando forte, um jogo de nicho, single player figurando nos mais jogados e que mais geraram receitas este ano?

    1. Halo Infinite só precisa ser um bom Halo para fechar 2020 com chave de ouro, The Last Of Us 2 e Ghost Of Tshushima já vão ter sido lançados e falados o ano todo, gostaria que o lançamento de Halo Infinite fosse adiado para o primeiro semestre de 2021, março talvez?
      Certamente seria uma janela que faria bem ao jogo, teria espaço para brilhar sozinho e reter a devida atenção.
      Sobre Sekiro, eu joguei um pouco dele no Xone e um pouco do Bloodborne no PS4 e sabe qual a minha conclusão?
      O Bloodborne tem um universo realmente encantador, porém, muito inacessível.
      Não consegui passar do primeiro boss e eu sei, a culpa é minha que não tive paciência com as mecânicas do game, eu sei.
      Mas sekiro realça muito mais o timing o que além de deixar até os ataques mais simples super estilosos, ainda se tornou bem mais acessível para mim, muito gostoso mesmo de se jogar.
      Ponto para o Myazaki, que venham mais Sekiro’s no combate e Bloodborne’s em universo, creio que uma mescla dos dois seria perfeito:
      Universo imersivo e aterrorizante com um combate realçando mais o “timing”.

    2. Mostra que Halo tem muita força, é a franquia mais rentável da Microsoft. Halo Infinite retornando às raizes será o jogo perfeito para o lançamento do novo Xbox.

  2. Pra mim isso parece anuncio de enganar trouxa, uma vez que ainda falta um ano para o console ser lançado e ninguém ainda tem as dimensões corretas de altura e largura dele

    1. “Os preços custam em média U$ 30 (R$ 122,00), mas o envio ainda não está liberado. Afinal, ninguém colocou as mãos no Xbox Series X e as medidas exatas são um mistério, além da Microsoft saber é claro.”

    2. Mas não precisa ter as medidas pra começar a vender… as Skins só serão entregues após o lançamento do console… aí sim os caras colocam as medidas finais e fazem o corte a laser.

  3. nem vou botar skin, ja ta lindo esse frigobar sem skin. apesar q a skin serie de madeira fica parecendo um móvelzinho de canto de cama, uma belezura. =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *