Skype e Instagram: instale as novas versões no Windows 10 Mobile

instagram-tile-nova

Com o Windows 10 Mobile, a Microsoft resolveu permitir a instalação de aplicativos fora da loja para facilitar principalmente aos desenvolveres a realização de testes em seus aplicativos.

Ocorre que, este recurso também pode ser utilizado para instalar aplicativos vazados ou que não podem ser baixados pela loja. E é isso o que vamos fazer agora.

Abaixo confira novas versões não disponíveis na loja:

Baixe aqui o Skype UWP versão 11.6.72

Baixe aqui o Instagram

Obs: Por problemas que já relatamos aqui, muitas pessoas não conseguem baixar o Instagram.

Obs²: O Skype só funciona com a Redstone.

Para Instalar você precisa ir em Configurações > Atualização e Segurança > Para desenvolvedores > ative o modo desenvolvedor.

Dessa forma, você terá as novas versões destes novos aplicativos.

32 comments on “Skype e Instagram: instale as novas versões no Windows 10 Mobile

          1. Isso aí é lenda em que todo principiante cai. Pode ver espalhado na internet que quem comprou é taxado em uns 300 temers no máximo. Eu mesmo já caí nessa.

          2. Vc já fez compras desse tipo e foi taxado? To doido pra comprar o 950XL e cresci o olho nesse site. A taxação é muito grande?

          1. Já comprei lá varias vezes, e a ultima compra foi um Android para minha mãe kkk que chegou de boa depois de 60 dias. Eu vi esses preços e to muito tentado a comprar.

          2. São produtos originais e sendo oficial tem qualidade, esse site inclusive tem a opção de parcelamento em até 6x pelo mercado pago. Só não comprei ainda pois não quero vender meu 930 e to aguardando como vai ficar o mercado do sistema. Oremos para que a Microsoft faça algo kkkk.

          3. kkkk. Tá negra e densa a situação do W 10 M. Vamos aguardar os próximos movimentos da Casa de Redmond. Ando pensando em pegar um Windows e dar um tempo do Bugdroid mas esse site me deixou atordoado…kkkk

          4. Então meu Android esta até na assistência por problemas de Software se voltar vou vender e poupar para a compra de um Windows. Eu to querendo muito o Xiaomi Mi5 mas ele é com Android, se a Microsoft liberar uma ROM e paro de coçar a mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *