Carregando...

Smite e mais jogos do Xbox One terão cross-play em breve

Seguindo os passos de jogos como Rocket League e Fortnite, os jogadores de PC, Xbox One e Nintendo Switch poderão jogar juntos em breve também Paladins, Smite e Realm Royale. Na verdade, a Hi-Rez disse que o recurso será uma parte importante da próxima temporada para Paladins.

O gerente geral da Hi-Rez, Chris Larson, disse: “Queremos quebrar as barreiras que impedem os amigos de jogar juntos no PC, Xbox One e Nintendo Switch. E estamos tecnicamente prontos para suportar o cross-play em outras plataformas conforme surja a oportunidade ”.

Mais uma vez, o PlayStation 4 parece ter sido deixado de fora do grupo  desta vez. Não é surpresa; Demorou meses para a Sony permitir cross-play no extremamente popular Fortnite. Mesmo assim, será que muitos jogadores começarão a brigar por causa da falta de cross-play aqui? Só o tempo irá dizer.

Paladins e Smite são atualmente free-to-play no Xbox One. Realm Royale está atualmente em um beta fechado.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.