Snapchat enviar carta ameaçadora para Rudy Huyn sobre o 6discover

snapchat

Pelo visto quando se trata de algo para prejudicar o Windows Phone o Snapchat é bem rápido. O pessoal responsável  pelo aplicativo mandou sua equipe jurídica enviar uma carta para Rudy Huyn acusando-o de “violação da lei federal e estadual” por reproduzir o conteúdo Snapchat “Discover“.

Não deu nem 24 horas que o aplicativo foi liberado e já aconteceu isso? Discover é uma forma pela qual empresas pagam ao Snapchat para reproduzirem seu conteúdo, e o mensageiro afirma que os usuários do Windows Phone ao utilizarem o 6discover atrapalham a sua contagem de usuários oficiais para poder repassar os dados para empresas anunciantes.

Pois bem, se o Snapchat acha que o Windows Phone não tem participação suficiente para ser merecedor de seu aplicativo, então precisa realmente se preocupar com isso?

6discover

A resposta de Huyn

Huyn respondeu ao Snapchat que poderiam trabalhar juntos para incluir o sistema de análise de dados ao aplicativo do Windows Phone. Ele também já ofereceu gratuitamente o código do 6snap ao Sanpchat para lançar seu aplicativo, ou seja, eles nem teriam trabalho para tanto. Porém, o Snapchat até então recusa-se a aceitar o Windows Phone como plataforma digna pra seu aplicativo.

Vamos aguardar e saber onde isso vai dar.

Você acha que Huyn tem razão? Snapchat tem seus direitos? Deixe sua opinião.

Fonte:Windows Central

39 comments on “Snapchat enviar carta ameaçadora para Rudy Huyn sobre o 6discover

  1. Se isso não tem dedo na Google, então eu não sei… Quem já viu uma empresa não querer ganhar dinheiro? Pois com certeza trazer o Snapchat para o WP iria trazer lucros, eu realmente não entendo…

      1. Parece que foi patrocinada ou é, algo do tipo. É porque realmente é difícil entender, um desenvolvedor fez o app e OFERECEU o código pra eles aproveitarem e não quiseram. No caso do telegram, a empresa COMPROU o alternativo pra torna-lo oficial. Não dá pra entender.

      2. Snapchat não é do Google, mas deve estar recebendo um cascalho pra não lançar seu APP ou permitir que terceiros o lancem para Windows Phone. Creio nisso!

  2. Snapoop É bem incoerente. WP não é significante a ponto de se darem ao trabalho de fazerem um app, mas na hora da contagem de usuários é né. Apenas uma palavra: BOICOTE.

    1. exato, eles não enxergam que a MS mudou a muito tempo, principalmente agora com o novo CEO, mas são fanboys ao extremo e querem a Microsoft morta. A Sorte desse pessoal, snapchat, Google ( que faz pior do que a ms dos anos 90) é que a MS não é mais uma empresa de atitude, pois eu iria fazer o pessoal do snapchat e da Google se arrastar e se humilhar pra colocar esses apps na plataforma, porque o sistema Mobile se tornaria gigante pelo peso do Windows Desktop.

        1. Não o Android “final” digamos assim, aquele que vem embarcado nos Samsung e Motorolas por exemplo, esses seguem regras da Google, precisam ser aprovados e pagar para ter acesso aos serviços, o Android AOSP, o verdadeiramente “livre”, não tem acesso a Play Store, por exemplo, e bom o Android AOSP já é bem “fraquinho” de recursos nativos sem acesso a loja de apps da Google então…Na pratica o Android “final” (com as features da Google inclusas) é como um animal num zoologico, ele tem um bom espaço, pode pular, correr, voar, etc mas no final das contas ainda está preso.
          A maior ameaça a Google não é um novo SO, mas alguem que crie uma loja mais atrativa tanto pros fabricantes quanto pros devs, não é tão dificil na realidade, a loja da Google só é atrativa pelo numero de usuarios da plataforma, ela por exemplo, tem 3 vezes mais downloads que a Apple Store e fatura apenas metade da loja da Apple.

  3. Simples. Se um dia essa porcaria de aplicativo, que não me faz falta alguma, chegar para o WP ninguém baixe e ainda por cima vamos todos das notas negativas!!!!

      1. To ligado. Já tinha visto, mas demorou. Tem que cobrar uma explicação desses apps que não querem ingressar no Windows phone e não deixa nenhum dev fazer.

  4. Por mim esse lixo (snapchat) nem viria pro Windows Phone, não serve pra porcaria nenhuma (assim como quase todas as redes sociais, kkkk). Mas tá escancarado esse boicote gigante contra o WP. Lamentável

  5. Na moral! nada contra ou pessoal com quem curti esse app snapchat ou derivados …
    mais que grande [email protected] hein …
    Ao meu ver o Rudy já mostrou que tem potencial pra fazer um app próprio pra quer ficar indo atras de migalhas desses app inúteis.

  6. Quem usa Snapchat? Nunca conheci alguém que usa, e não preciso dessa porcaria depois que conheci o LINE percebi o quanto o Whatsapp é um lixo atrasado…

  7. Q coisa. O Rudy poderia deixar rolar até …. Matar os cara de raiva. Mas realmente se somos tão poucos porque eles estão incomodados?

  8. Tá certíssimo eles.
    A MS é que esta abaixando a cabeça demais, oferecendo seus aplicativos, em versões melhores e mais modernas aos seus concorrentes.

    Se não respeita sua plataforma, quer que os outros a respeitem…

    Fora com este indianozinho vendido, isto nunca aconteceu na época do Bill Gates

    Este cara safado e vendido vai enterrar de vez a MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *