Snapchat pode chegar em breve ao Windows Phone

snapchat

Aos poucos, os desenvolvedores estão levando mais a sério o Windows Phone. Sem dúvida, o anúncio da possibilidade de portar aplicativos de Android e iOS para o Windows 10 é um grande motivo para conquistar mais aplicativos, porque o investimento de tempo e esforço são ridículos se comparado ao desenvolvimento de aplicativos nativos. Entre os aplicativos que estão faltando no Windows está o polêmico Snapchat.

De acordo com um tweet postado pela conta oficial de suporte do Snapchat, eles poderiam estar desenvolvendo o aplicativo oficial para Windows Phone. Afirma que quando estiver mais perto do lançamento vão liberar mais informações.

Não sabemos ainda se será portado do iOS ou Android ou se será nativo, nem tampouco quando será lançado.

25 comments on “Snapchat pode chegar em breve ao Windows Phone

      1. Esses desenvolvedores de merda ficam fazendo cú doçe com a plataforma, Google e Snapchat pra mim é uma merda só, todos os serviços de ambas as empresas tem substitutos de peso

        1. ZzZzzZz as coisas não funcionam bem assim, esses serviços tem MILHÕES de usuários e fazem muita falta no WP, a google ta pouco se %#&$¨%& pro WP afinal ela tem SO mobile mais usado do mundo com uma vantagem gigantesca em relação aos concorrentes.

  1. Enquanto um monte de gente fala que não faz falta, pra mim faz muuuita, falta, pq é só eu que não tenho dos meus amigos, e eu fico por fora de vários assuntos por causa disso, além de que, eu acho muito massa o Snap

  2. Uma hora ou outra eles virão, quem manda na empresa não é o ego do Spigel. Se os investidores baterem o pé, nem adianta o mimimi. O whatsapp seria o que é se não estivesse em todo lugar?

    [OFF]: Pessoal publiquei um app na Loja a +- 1 mês e tenho recebido um ótimo feedback. Ele é um leitor de notícias para sites sobre o Windows, nele vc pode ler as noticias de diversos sites. Experimentem.

    http://bit.ly/1EzJPR2

    Obrigado

    1. cara, eu até baixei esse app no meu windows 10 (preview para smartphone), mas não abre e acabei desinstalando. talvez seja por causa da preview.

  3. Espero que este lixo não venha nunca. Eles desdenharam o windows phone, chagaram até fazer piada no 1ª de abril. O mundo da tecnologia da muitas voltas, e para ser sincero, acredito muito mais no futuro do windows 10 mobile do que nesta porcaria de snapchat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *