Carregando...

Sony diz que as especificações do Xbox One X não singificam grandes coisas

Sony diz que as especificações do Xbox One X não singificam grandes coisas

ps4one

De acordo com a 3ª lei de Newton, toda ação tem sua reação, mas na direção oposta, e ficou claro que a Sony iria rebater esta semana a Microsoft por estar promovendo o console mais poderoso da história. Na conferência de imprensa após sua conferência na Paris Games Week, Jim Ryan (CEO da SONY Computer Entertainment) decidiu falar algumas questões sobre o Xbox One X ao ser entrevistado pelo The Telegraph.

De acordo com Jim Ryan, as especificações do Xbox One X são interessantes, mas são exatamente isso, especificações. “O importante é como os jogos serão vistos, e quais jogos irão aproveitar esse poder“, disse ele ao jornal inglês. Para Ryan, a apresentação durante a Paris Games Week de vários trailers de futuros jogos exclusivos retorna para colocar a SONY como o melhor lugar para jogar.

O verdadeiro segredo do PlayStation, diz Ryan, é ter estúdios espalhados por todo o mundo, que, além de criar jogos exclusivos, vão além dos limites de poder de seus consoles, o que poderia fazer o PS4 Pro, apesar de ser visivelmente menos poderoso, acabar entregando os jogos mais melhores apesar de tudo. Parece que Sony ainda acha que o poder gráfico continua a ser importante, embora isso não dependa, segundo eles, das especificações do console. O tempo o dirá.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!