Sony inicia pré-venda do PS5, mas não diz o preço

E quando você já pensa que já viu de tudo, chega 2020 e suas surpresas para te provar o contrário. Como você já deve saber, ninguém tem ideia do que está acontecendo com o lançamento do PS5. Não sabemos o dia, o valor, como será a retrcompatibilidade e nem o gameplay de jogos. Mas se você tem fã fé cega e muito hype na Sony, então temos uma notícia para você.

No site oficial, a empresa está oferecendo pré-venda de um PS5, apesar de não ser capaz de fornecer um preço final (obviamente você estará pagando algum tipo de taxa inicial) ou uma data de lançamento para acompanhá-lo. Aparentemente, há uma “ quantidade limitada de consoles PS5 disponíveis para pré-venda ” com aqueles sendo “ escolhidos por ordem de chegada ” e sendo oferecidos apenas para “consumidores existentes”.

Isso significa que você já precisa ter uma conta PSN (e estou supondo que você tenha um console PlayStation para isso). Atualmente, o registro parece ser possível apenas nos Estados Unidos.

Se os clientes em breve puderem fazer pré-venda diretamente do fabricante, a Sony terá que colocar um preço para as duas variantes do PlayStation 5. Aparentemente, a Microsoft está esperando a que a japonesa revele os preços dos seus consoles para então revelar o custo do Xbox Series X, e muito possivelmente no Xbox Series S.

153 comments on “Sony inicia pré-venda do PS5, mas não diz o preço

        1. Joguei e terminei THE LAST OF US 2, sobre RALO já foi mostrado tanta vergonha que até pediram pra adiar, tem coisas que não precisa jogar, pra ver gráfico é uma delas, gráfico de 360 é foda pra 12 teraflops akakakakakakak.

          1. Correção: tloca2 não é jogo, é filme interativo. 11hs de cg, 10hs de anda anda e 2hs de gamelay mandou abraço.

          2. Se vc jogasse tudo isso vc iria perder tempo frequentando site fanboy caixista. Ver videos de lesbicas peludas no seu no seu PS4 não é a mesma coisa que jogar TLOUs2, é quase a mesma coisa.

      1. Porque a sony não fez isso ainda? Já que a “microsoft se mata sozinha”. É só a sony colocar o preço de 100 doleta mais caro, que vai vender 100 milhões.

          1. Mano quando falo de microsoft especificamente estou citando a divisão XBOX, a MICROSOFT é uma das empresas mais ricas do mundo não por causa do XBOX né…………..

  1. Pré venda sem preço essa é nova Sony acabou de criar é kkkk recurso de nova geração inovador, você compra sem saber o preço e depois que sai o preço você se lasca Sony se aproveitando dos seus consumidores kkkkkk

        1. Sim hahaha
          Não que 4 milhões não seja um sinal de sucesso.
          Afinal, provavelmente o projeto “se pagou” e teve lucro.
          MAS, numa base de usuários tão grande, parece muito pouco…

          1. Pra lançar jogos no PS4, tem que ter baixas expectativas. A indústria de jogos está insustentável do jeito que tá. Jogos gastando pra caraca, milhares de funcionários, demorando pra caraca pra lançar, pra render menos que um jogo mobile da mesma empresa gastando imensamente menos.
            Mano, sem a divisão mobile eu acho que a Square Enix estaria frita com a produção do KH3, FFXV, FFVII remake.

    1. Num faz sentido. Até parece que o cliente não compraria um PS5 por preço X mesmo querendo jogar jogo Y só disponível nele.
      Claramente o excrugivo não tem a força Nintendo, ele é mero coadjuvante do Call of Duty 4K120fps que lança esse ano.

    2. Num faz sentido. Até parece que o cliente não compraria um PS5 por preço X mesmo querendo jogar jogo Y só disponível nele.
      Claramente o excrugivo não tem a força Nintendo, ele é mero coadjuvante do Call of Duty 4K120fps que lança esse ano.

  2. “como será a retrcompatibilidade e nem o gameplay de jogos”

    Aqui forçou bastante, até porque já foi divulgado a respeito da retro e no evento de divulgação mostrou gameplay de vários jogos, como Ratchet and Clanked, Gran Turismo 7, Godfall, Ghost Wire Tokyo, e pequenos trechos de gameplay de outros jogos……

    Agora a pergunta que não que calar: É VERDADE QUE TODOS OS POUCOS JOGOS MOSTRADOS ATÉ HOJE DOS SERIES X, (COM GAMEPLAY QUE EU FALO), NÃO FORAM MOSTRADOS RODANDO NO VIDEOGAME E SIM EM COMPUTADORES COM ESPECIFICAÇÕES SEMELHANTES??

    Com vcs, a resposta dos caixistas !!! Se puderem, apresentem a fonte tá??, Não “tiremdoku” nem inventem mentiras não…..rsssss

      1. Quer ver como vão mudar de assunto, falar mal do Playstation, da Sony, inventar um monte de mentiras, mas não vão responder a pergunta??

      2. O retardado do Anderson Clayton me bloqueou, então mostra pra ele esse monte de verdades fedorentas 🤣🤣👇🏼👇🏼

        – Miranha DLC
        – MoranGOTY
        – SacoBoy
        – Destruction All Stars
        – Jett: The Far Shore
        – Goodbye Volcano High
        – Astro’s Playroom
        – Oddworld
        – Miau Simulator
        – Flopfall
        – The Pathless
        – Hood Outlaws
        – TemTem

      1. SIm, em algum momento fazem sim, mas até agora só a Sony mostrou “alguma coisa”, de fato rodando no PS5 (ou vcs acham que Gran Turismo 7, por exemplo, vai sair para PC??)

        1. Cara, caso queira criar uma discussão saudável, evite falar “vocês” como se fosse discussões de cardume ou gangues, mas enfim.

          O fato de ser exclusivo Console, não faz com que ele não rode em PC. Todos os jogos em um momento só tem versão PC, até porque é lá que é feito. Gran Turismo não esta sendo feito no Dreams, para que só tenha rodado no PS desde seu nascimento. Rodar no PC é extremamente normal, mesmo em jogos exclusivos console. Se foi mostrado apenas video, é até seguro deduzir que esta sendo rodado em uma versão PC. Agora se foi mostrado e descrito como uma gameplay rodando direto no console, ai sim.

    1. Acho que a resposta é sim… Mas isso não tira a frustração pelo lado da Sony… Sem data… Sem preço… E eu pelo menos tenho dúvidas sobre a retro

      1. Concordo… mas vc não acha que é frustante a Microsoft TAMBÉM não dar datas e preços do Series X não??? Ou sua frustração só é porque é a Sony??

        OBS.: A retro ja declararam que todos os jogos de PS4 serão retro-compatíveis

        https://psxbrasil.com.br/lance-mcdonald-diz-que-todos-os-jogos-de-ps4-serao-compativeis-com-o-ps5/#:~:text=Podcast-,Lance%20McDonald%20diz%20que%20todos%20os%20jogos,ser%C3%A3o%20compat%C3%ADveis%20com%20o%20PS5&text=Lance%20McDonald%2C%20famoso%20modder%20que,retrocompat%C3%ADveis%20com%20o%20PlayStation%205.

        https://www.voxel.com.br/noticias/ps5-sony-esclarece-4-mil-jogos-ps4-retrocompativeis_847837.htm

          1. Tava demorando a aparecer o primeiro….

            E o que uma coisa tem a ver com a outra?? Quem tem que alcançar não é a Microsoft?? Fala aí….

          2. Justamente; a MS tem que alcançar alguma coisa (que você supõe), mas a Sony não bate no peito com o preço do PS5. Está “cagando” de medo, simples assim rsrsrs

        1. Os dois lados estão broxante demais, tanta frescura para revelar preço, data, a única coisa que a gente sabe é que eles existem e que vão sair, só não sabemos quando.

        2. Os dois lados estão broxante demais, tanta frescura para revelar preço, data, a única coisa que a gente sabe é que eles existem e que vão sair, só não sabemos quando.

    2. “até agora só a Sony mostrou ‘alguma coisa”. Sim, mostrou gameplays totalmente bugadas e com gráficos da geração atual. O único “gameplay” que a Sony mostrou e que vale “algum centavo” foi o de Ratchet and Clanked, mas algumas pessoas falaram que aquilo não é a gameplay de verdade, rodando no PS5, mas só um trailer. Além disso, e salvo engano, o gameplay de Bright Infinite Memory, que a MS exibiu, estava rodando no XSX (aliás, o gráfico desse jogo – supostamente no XSX – está lindo, muito superior aos gráficos dos jogos rodando no PS5, dentre os que foram apresentados até agora). Outra coisa, Hellblade 2 e Forza estavam rodando in-engine.

    3. Microsoft mostrou o Hellblade 2 que pra mim foi o único gráfico que vejo ser realmente da nova geração. O trailer que foi mostrado do jogo foi capturado in-Engine do Xbox Series X.

      1. In engine é muuuuiiito diferente de ingame…o primeiro Teaser do Uncharted 4 mostrado na E3 foi In Engine….o primeiro teaser de TLOU2 ( aquele que ela toca violão) tb era In Engine…

      1. E garanto q o Xbox clássico roda essas merdas de boa 🤣🤣👇🏼👇🏼

        – Miranha DLC
        – MoranGOTY
        – SacoBoy
        – Destruction All Stars
        – Jett: The Far Shore
        – Goodbye Volcano High
        – Astro’s Playroom
        – Oddworld
        – Miau Simulator
        – Flopfall
        – The Pathless
        – Hood Outlaws
        – TemTem

  3. Ué, como alguém vai querer comprar algo sem ao menos saber o preço? Ambas as empresas já deveriam ter divulgado preços e datas de lançamento. Mas obviamente vão deixar para divulgar tudo de ultima hora. Vai ser uma disputa de quem tem o preço mais baixo, nem que seja uma diferença de 50 dolares entre um console e outro.

  4. complicado isso hein. Só eu to extremamente cansado da MS e SOny em relação a esse “segredo” dos valores? Mano, se ta alto, fala logo pra ir nos acostumando, se ta baixao fala logo pra todo mundo ficar de boas. Não tem motivo pra ficar escondendo.

  5. amanha o zorge posta outra “matéria” dizendo que não era obrigado a compar na pré venda, que era só um cadastro pra dizer que tem interesse na pré venda, igual ele mentiu ontem que o ps5 não roda em 4k e hoje tem notícia que roda em 4k 120fps

      1. vc acha que se a Sony quiser ela não lança o ps5 mais caro, o próprio Jim Ryan já falou que o valor vai refletir o console, que não necessariamente será mais barato que a concorrência, geração passada a sony saiu com um preço maior que a MS e ainda assim vendeu mais

        1. Mas o PSSD5 vai ser mais caro msmo, não tem como baratear o sistema de arrefecimento bruto pra esfriar a churrasqueira capada e o SSD de Saturno 🤣🤣🤣🤣🤣

  6. Tanto a MS quanto a Sony já podiam parar de frescura e divulgar os preço logo poxa! Faltando 2, 3 meses pro lançamento seria legal já divulgar pra quem tem interesse já preparar a paulada eu mesmo tenho interesse no Series X e gostaria de saber +/- quantos meses de salario vou precisar sacrificar kkkk

    1. A questão é que quem divulga depois tem vantagem de escolher se quer vender mais barato ou não. Tem pessoas que vão comprar um Xbox de qualquer jeito, idem ao PS5, só que tem muita gente que quer saber qual é o mais barato pra comprar.

      1. Meu caso é o de comprar o Xbox de qualquer jeito independente do preço do Ps5, como disse seria interessante saber o preço pra já ir se organizando e tal…

    2. Logo já vai ter o console no Paraguai e não vai ter preço oficial ainda, daqui no máximo 1 mês e meio já começam a distribuir os consoles, talvez para alguns países mais complicados já devem estar até em transporte par a liberação nas alfandegas.

      1. Com certeza Microsoft e Sony já devem ter estoques a torto e a direito, só não sei se vou pegar no Paraguai ou pedir favor pra parente na gringa, pois ambas as opções por conta do COVID estão complicadas :/

  7. A famosa estratégia pega trouxas, pegar o máximo de trouxas antes de revelar o preço, porque quando revelar a facada vai ter menos corajosos comprando essa porcaria na pré venda, apesar que Sonystas costumam ser burros e fáceis de cair em armadilhas

    1. Não é muito diferente das armadilhas do Xbox que anuncia X e entrega Y ou cancela…

      Outrora o dinheiro é seus usem como quiser 💩👍🏾 kkkkk

  8. Isso é apenas para servir de termômetro, assim ela pode saber se o pessoal realmente está interessado ou ela vai fingir falta de estoque para cobrar mais.

    Sony ta muito malandra.

  9. Pô esse Jorge Cada dia melhor, de onde ele tirou que isso é uma pré-venda se nem preço e data tem, isso é apenas um pré registro para uma pré venda. Esquisito mas nada mais nada menos que isso, não precisa hatear tudo que venha do concorrente e trazer desinformação.

  10. Achei que a Sony era “líder” de mercado, que confiava em seus produtos e que exclusivos que vendiam consoles. Mas não, vemos a “líder” acuada, com medo da Microsoft; pois no final das contas quem dita o mercado é a gigante de Redmond. E a Sony tenta seguir a passos de tartaruga.

      1. Acho que vc não entendeu o que ele quis dizer. Já que a Sony é lider e confia no seu produto ela pode divulgar o preço do console sem medo, pois quem tem que ter medo é a Microsoft. Porém, esse não é o caso.

          1. Claro… Ambas tem as suas estratégias…e ambas sujeitas as críticas… Normal…. É só na cabeça desse rapazinho que a Sony morre de medo… Xbox já venceu a próxima geração e bla bla bla… O incrível é que ele vai pagar uns 5k no console e levanta a bandeira da MS como um torcedor do Boca

          2. Vc me chamou de “rapazinho” e inventou que eu disse que a Sony está “morrendo de medo” e disse que eu falei que o Xbox já venceu a geração, ou seja, só falou mentiras. Só aí já dá pra ver que vc cria um preconceito com as pessoas e inventa mentiras sobre elas. Aí não dá nem pra discutir. Respondi pra vc de boa lá em cima, pois achei que estava conversando com uma pessoa normal, mas é só um fanboy.

            Agora dá pra entender porque o seu nome é “Stupid”, que traduzindo para o português significa estúpido, tonto, burro e imbecil. Não estou te xingando, apenas mostrando pra vc o significado do nome que vc escolheu para se representar aqui.
            Fonte: https://www.wordreference.com/enpt/stupid

            Abraço.

          3. Não cara.. Haha.. O rapazinho é o tal do burigas… Esse vive num mundo paralelo… Ele disse que a Sony tem medo… Eu te chamei de educado…seus comentários são coerentes

          4. Engraçado é o fabricante que monopolizou a geração de consoles de mesa não ter culhões pra ditar as regras do embate da próxima geração. É como se achassem que seu produto não tem força independente do preço cobrado, famosa prática da Apple que dá certo há décadas. A Nintendo chutou o balde e dita todas as regras de teu monopólio, vende seus jogos a 60 dólares eternamente pq sabe a força da marca que possui.

          5. Eu não falei em monopólio.. Longe disso… E só pra ficar claro, por mim já saberíamos os preços de ambas… O que eu acho é que empresas gigantes num negócio de milhões não pensa em culhões na hora de divulgar informações..

          6. Vc pode não ter falado sobre monopólio mas uma coisa é certa: a Nintendo monopolizou a geração 3DS e Switch. A Sony monopolizou geração PS4.
            Nada que Microsoft e Nintendo fazia com seu XONE e WiiU chegou a tirar o apelo das massas pelo Play4. Não é um monopólio real (no caso do PS4) pq existem opções mas não dava mais pra competir com PS4, era uma causa em vão. Era tipo Marina Silva querer destruir a popularidade do Bolsonaro na eleição, não era monopólio mas as opções nem arranhavam o líder.

          7. Ué, mas eu achei q o Xbox era irrelevante, a Çoni tá com medo de algo irrelevante?? 🤣🤣🤣🤣

          8. Uma vez vc me mostrou uma ID lotada de jogos de PS3, acho q eu q deveria me esforçar pra chegar no seu nível de fracasso extremo 🤣🤣🤣🤣🤣

          1. Não, morrendo de medo é exagero. Mas quando um líder tem uma diferença grande de vantagem, teoricamente é ele que dita as regras do mercado. Quando a Apple coloca o preço dos seus produtos nas alturas ela faz isso sem medo e não está nem aí quanto vai custar o celular top do concorrente.

            O que nós vemos é que as duas empresas estão de igual para igual, as duas estão cautelosas em relação ao preço.

          2. “exagero”.. Kk vc é educado… Na cabeça (mundo) do nosso amigo… Quem dita as regras é a MS… Então eu poderia fazer a mesma pergunta… Mas voltando ao mundo real… A Sony pode até ser líder.. Mas ela tem as estratégias dela.. E sabe que a MS tá vindo com tudo… Mas eu acho bizarro ambos os consoles não ter preço ainda

          3. É como você disse.
            A Sony é a lider de mercado de console de mesa. Ela tem o poder de ditar o preço que quer.
            Mas aparentemente mesmo os líderes de mercado tem medo de ditar as regras do jogo(o preço).

          4. Acho que tem algo com a Sony. Se fosse na faixa dos 500 dólares ela já teria anunciado. Mesmo se o series X custasse 450, quem é fã da Sony pagaria 50 dólares a mais, pra eles não é tanta diferença. Acho que o PS5 vai ser bem mais caro.

          5. Eu duvido. A Sony ficou com o pavor do ocorrido com o PS3. Os caras tinham vendido mais de 140 milhões de PS2 na época e estavam muito confiantes que o gado compraria o sucessor sem pensar duas vezes. Imagina agora com menos usuários de PS4. Seria dar o mesmo tiro no pé.

    1. Cara, eu não me canso de contar isso aqui. A Sony ficou sabendo sobre o desempenho do devkit do XSX então decidiu manter o projeto do PS5, pois o PS5 tinha uma vantagem em desempenho. Aos 45 do segundo tempo, a Sony descobriu que o raytracing estava desabilitado no devkit do XSX, que o XSX tinha uma ampla vantagem mas já era tarde demais pra mudar algo de relevante no projeto do PS5. Quem ditou o que seria a nova geração?

  11. Ué, agora vi mesmo, como comprar algo sem saber o preço? Mas como é Sony, fanboy e a mídia “gamer” devem aceitar isso numa boa. Vou te contar em, tudo isso é medo? A Sony não já ia começar na frente diziam uns fanboys aqui, acho q ela não tem essa bola toda não em, se não, não estria fazendo estas presepadas.

    1. Você está sendo otimista. Se em 2013, com o dólar a 3R$ o preço oficial era 4,000, com o dólar do jeito que está hoje não duvido nada o playincêndio beirar 8 mil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *