Carregando...

Sony lança jogo do PlayStation VR na plataforma de realidade mista da Microsoft

Sony lança jogo do PlayStation VR na plataforma de realidade mista da Microsoft

ps-vr-playstation

O jogo Ghostbusters VR (Caça Fantasmas) que a Sony criou para PlayStation VR foi lançado na para a plataforma Windows Mixed Reality, uma ocorrência um tanto estranha, dado que a plataforma ainda é muito pequena significado Sony não foi obrigada a apoiar com a possível concorrente criada pela Microsoft.

Por que a Sony fez isso?

Em uma entrevista no YouTube, Peter Wood, Vice-Presidente Sênior de Distribuição Digital da Sony Pictures Home Entertainment, explicou que tinham uma parceria com a Acer há alguns meses para trazer o título para a plataforma VR e que consideravam que ele seja um dos primeiros grandes IPs da marca na plataforma.

Em Ghostbusters VR – agora no Capítulo 1, você visita o quartel icônico dos Caças Fantasmas, onde você vai conhece-lo pela primeira vez. Encontre o título por R$ 26,45 na Microsoft Store.

Quem diria?

[appbox windowsstore 9nnmf85swb1t]

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.