Sony quer levar mais jogos “exclusivos” para PCs Windows

A Sony disse em um relatório corporativo de 2020 que planeja trazer mais jogos originais para o PC no futuro. “Vamos explorar a expansão de nossos títulos first party para a plataforma de PC”, diz o relatório, “para promover um maior crescimento em nossa lucratividade”. A decisão de trazer mais catálogo interno da Sony para o PC é citada como um ponto estratégico chave.

A razão para a mudança é parcialmente fornecida no relatório: “A competição de jogos de PC e jogadores de outras indústrias deve continuar a se intensificar.” Resumindo, a Sony quer levar os jogos para o PC porque é onde já está um determinado segmento do público comprador de jogos – e provavelmente porque a Sony pensa que eles permanecerão lá e nunca comprariam um Playstation.

A declaração vem após o lançamento de Death Stranding e Horizon Zero Dawn no PC. Ambos os jogos eram exclusivos do PS4 lançados muito antes no console e, de acordo com as declarações anteriores da Sony, é provável que aconteça mais.

Nenhum exclusivo do PS5 foi anunciado para PC até agora, embora vários exclusivos de terceiros tenham sido, mas a expectativa é que com o tempo a exclusividade seja quebrada.

420 comments on “Sony quer levar mais jogos “exclusivos” para PCs Windows

  1. Meu amigo, a Sony quer acabar com o Xbox…nos console, pc e já mandou o recado…psnow ano que vem no android e ios…pra fechar o caixão do xcloud.

        1. Vi muita gente fazendo video no pc jogando pelo game pass, inclusive de street of rage 4, minecraft dungeons e outros, até no pc estão aderindo ao serviço, esse semana vi um pcista comemorando no twiter pq economizou 600 reais em jogos na steam pelo game pass.

          1. Poderia mostrar onde é porco ?
            O único problema do app é n dar pra jogar pelo aplicativo enquanto faz o download de um jogo pois dá erro
            Tirando isso o app é top

          1. a çony vende smartphones e smarTVs também, né assim também não… uma empresa gigante ( que não ta no top 100 das mais valiosas) não acaba assim tão fácil…… né??

          2. Se não me engano…a divisão de Smartphone da Sony atualmente e mais focado no japão…e a Sony atualmente é basicamente lentes e a divisão playstation de rentabilidade.

          3. Se não fosse o PS4 a Sony ja teria acabado kkkkkk

            Ai você disse a verdade. Sony parou no tempo com seus produtos, talvez só sobreviveu, porque Nintendo e Microsoft cometeram erros gigantescos nessa geração.

  2. “SIE aims to achieve robust revenue growth by accelerating the virtuous cycle that has been established for the PlayStation Platform. This entails increasing active users and play time, enhancing network services and reinforcing content IP so that consumers select PlayStation as their platform of choice. Targeted outcomes include growth in active users, stronger retention and a shorter cash conversion cycle, from which expanded cash flow can be expected. We will explore expanding our 1st party titles to the PC platform, in order to promote further growth in our profitability. “

    Diante disso, não será alguns, mas sim todos os Exclusivos!!!

  3. Não faz sentido a Sony manter jogos apenas no PS sendo que ela poderia ganhar com as vendas do PC e assim aumentar o investimento na plataforma.

      1. Não saiu porque o PS3 já se foi faz tempo… foi só recentemente que mudou o CEO da divisão pra um cara que pensa diferente, por isso que Horizon só chegou agora no PC. Eles não tinham planejado de chegar ao PC desde 2017 quando lançou pra PS, foi só porque trocou o CEO

          1. Bom, se isso for verdade eu simplesmente não compro um PS5, sem problema algum, não sou fanboy de plataforma, compro o que tiver os melhores jogos

          2. Não é fanboy, só bebê o esperma quente da Çoni enquanto se delícia assistindo Gamer Sem Pregas 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  4. Eu mesmo faço questão da Microsoft lançar os jogos dela para o PC.

    Maior lucro = maior o investimento.

    Eu queria saber por onde anda os sonystas que falavam que só compra PS por causa dos exclusivos? O Horizon Zero Dawn e Death Stranding foi só o começo.

    1. 750 milhões só se for no nossos rabos. COD vai ter exclusividade de 5 dias na demo do PS4, imagina com a Rockstar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Eu já imaginava que isso iria acontecer, pois durante o evento do Playstation não apareceu aquele selo de “only on Playstation”… talvez tenham se precavido, pois Horizon também tinha esse selo e, quando foi anunciado para PC, houve muitas reclamações em relação ao fato de ter esse selo e, ainda assim, ser lançado no PC…

          1. Para todo mundo. Falo um jogo como Half-Life: Alyx, nem a Sony aposta na tranqueira que eles tem, a Valve mesmo apostou neste Half-Life: Alyx mas já disse que vai apostar no modo clássico de jogar mesmo. hauhauhaua

          2. Bem, vc menospreza GT Sport, mas este é comercialmente o game da categoria mais vendido nesta geração. +8 milhões de cópias, e a comunidade é muito ativa afinal o jogo é patrocinado e mantido pela FIA. Só pra vc ter uma ideia, se vc somar as vendas de Forza 5/6/7 não da GT Sport kkk

          3. GTSport é totalmente OnLine certo!!
            12 Milhões e 700 mil de Users registrados!! Certo

            Forza 5 tem 13 milhões e 600 mil Users registrados!!
            Forza 6 tem 9 milhões e 500 mil Users registrados!!
            Forza 7 tem 4 milhões e 800 mil Users registrados!!

          4. 8 MI de cópias pra 106MI de consoles vendidos…..??? Um completo fracasso…..
            Forza continua sendo o melhor simulador desses dois… até os jornalistinhas reconhecem….

  6. Eles estavam só esperando uma oportunidade perfeita pra dizer isso, não poderiam falar algo assim na apresentação do console. Agora que a poeira baixou, estão trazendo a notícia que pessoas atentas já estavam comentando; Sobre a ausência do selo Only on Playstation. Sony estava babando vendo a Microsoft faturando na Store no PC e na Steam. Agora também vão vender seus jogos na Steam!

  7. “Aaaiinnn, não preciso comprar um playstation pra assistir filmes, posso agora assistir esses filmes no PC” – Jogador Sensato que diz que não precisa de um XBOX pra jogar jogos do XBOX.

  8. Hoje como nintendista só me resta rivalizar com pcista…

    Caixista é a mesma coisa que nada, os caras nao tem jogos, nao tem console que presta, nao tem nada absolutamente nada

    Sonysta só tinha exclusivo e agora ta perdendo isso pro PC

    É… só sobrou pc mesmo, pq de console agora o switch reina com folgas com seus exclusivos e inovação

    1. Ainda bem que você colocou a palavra inovação como última, pois se tivesse colocado no começo da frase eu nem teria lido o resto.

  9. Se nem o PS4, que conseguiu vender bem, foi capaz de carregar a Sony nas costas, imagina o PS5, que ta prometendo ser um elefante branco, quase literalmente. Isso não é estratégia de empresa, isso é uma braçada desesperada de quem ta procurando um tronco para não se afogar.

    1. Exatamente. Sony vem há mto tempo mitigando braços da empresa, que uma vez era gigante!!!!
      Vaio, Xperia, bravia…
      Hj o games já são 45% da empresa!!!!
      Games, royalties e cinema carregam a empresa.

  10. Mais uma vez, a Sony seguindo os passos da Microsoft. A diferença é que o XB é um console robusto, completo, e que vai além de seus jogos exclusivos, oferecendo recursos e serviços diferenciados. Já o PS nada sobra e salva além de três ou quatro jogos exclusivos numa geração.

  11. ela lança os jogos dela na steam e epic a steam roda no windows, macos e linux entao deixam de ser exclusivos ASSIM COMO OS DA M$ que saem lá. Agora entendem que a m$ não tem exclusivos?

    1. Os da MS realmente são exclusivos dela. Só rodam em plataformas dela mesma. Tem Steam no Linux, mas Gears 5 não roda no Linux, só em Windows. Tem uma lista de jogos que rodam no Linux; não são todos.

        1. Não entendi seu comentário. De FATO, Gears é exclusivo Microsoft. Ele SÓ RODA em um Windows 10. Não roda em Linux.

          Portanto pra jogar o jogo, ou vc compra PC com Windows 10 ou compra Xbox. É exclusivo.

    2. Acabou!! Acabou!! É “Nós vamos explorar a expansão de nossos títulos exclusivos para a plataforma de PC, para promover um maior crescimento em nossa lucratividade.”

      1. Isso não deixa claro quais titulos são, se forem os titulos de ps4 eu realmente nao ligo pq ja joguei tudo que queria, e se for os titulos de ps5 eu compro um pc e jogo eles por lá sou fãboy do meu dinheiro¯_(ツ)_/¯

          1. Ele claramente está se doendo e preferiria que fosse só de Playstation pra fazer guerrinha de consoles. Que infantil.

          2. como eu disse, eu vou no mais barato, que é a steam ou até mesmo torrent, se sair eu faço isso pra economizar ué

          3. Que bom. Então você deve estar muito contente com a notícia. Agora mesmo eu espero que você esteja torcendo para que os jogos lancem day one no PC, e não que demore 1 ano ou 2. Já foi confirmado que vai lançar, então que lancem no primeiro dia. Vai ser o melhor pra vc e todos

          4. mais ou menos, li a pagina 43 do documento e não ficou nada claro, eles nao dizem se vai sair no pc os jogos novos ou se serão os do ps4 como já vem fazendo, vamos aguardar pra ver oq vem por ai. De todo modo parece uma transição bem lenta já que nem port tao conseguindo fazer

          5. Pra acessar a Steam precisa montar um PC que custará o valor do XSX e PS5 somados. Isso é mais barato? Fora que o usuário ainda terá que saber o mínimo de software e hardware pra lidar com ele, fazer manutenção frequente, e ter alguma nostalgia por tecnologia. Um console dedicado é o melhor custo-benefício.

          6. O custo maior do pc (isso se realmente for maior ja que a nova gen de placas nao saiu ainda) é diluido nos custos dos jogos

          7. Sim, no longo prazo o PC pode dar o melhor custo-benefício, mas a questão é: vc joga o suficiente pra recuperar essa diferença de investimento? Aposto que a grande maioria não, por isso um console serve melhor, além da praticidade dele, e de ter ele atualizado a geração toda.

    3. Tem exclusivos sim, pois a “restrição” faz parte do conceito de “exclusividade”. A Microsoft lança seus jogos no seu ecossistema Xbox, que inclui console Xbox + Windows PC + xCloud. Logo, ela NÃO lança seus jogos nos consoles concorrentes. Entendeu agora pq o Xbox tem exclusivos? Pq não rodam nas concorrentes. Isso é “restrição”, logo é “exclusividade”.

      1. Segundo o raciocínio desses retardados não é exclusivo pq lança em mais de uma plataforma. Então Xenoblade Chronicles não é exclusivo pq lançou pra Wii U e 3DS

  12. A Sony precisou do Azure da Microsoft pq sabemos q a Sony em termos de servidores não é boa e precisará da Azure pro futuro streaming, a Microsoft impôs termos pra poder liberar Azure pra concorrência. Todos ganham, é fato q o q mantém a Sony líder é os exclusivos, e por isso ela só vai liberar os exclusivos pra PC anos dps, pq de resto é péssima, a Xbox perde em exclusivos mas em serviços e benéficos é muito melhor. E o povo esquece q windows (PC) e xbox é plataforma Microsoft quando criticam q a Xbox não tem exclusivos pq lança pra PC, e q isso é algo ruim pra ela, sendo q ela nao não quer ser líder de vendas do Xbox, ela já é líder em games, pois possui windows e Xbox, ambas juntas vendem mais q PS. Sony lançar pra PC vai lucrar TB, e ainda ganha o Azure pra melhorar o PS.

    1. toda grande empresa é assim, os servidores da netflix são da amazon, as telas do iphone são da samsung, a camera do iphone é da sony e por ai vai….

  13. Expectativa: sony vai lançar jogos de ps5 no pc

    Realidade: sony vai lançar alguns jogos de 8 anos de idade do ps4 no pc pra atiçar a pessoa a comprar um ps5

      1. Sonha. Se bloodborne, infamous, shadow of the colossus lançassem hoje pra PC eles seriam vendidos full price na steam e ficariam no top 10 por vários meses. PC não tem jogos bons, no dia que botam um bom nele ele vende extremamente bem. Veja persona 4, um jogo de ps2/ps vita que vendeu quase 1 milhão de cópias na steam só pela esperança deles um dia botarem persona 5 no pc também

        1. PC não tem jogo bom? Mas acabou amiguinho! Agora é: “Nós vamos explorar a expansão de nossos títulos exclusivos para a plataforma de PC, para promover um maior crescimento em nossa lucratividade.”

    1. Vai nada. Lançou o Horizon só com 3 anos. E só demorou assim porque foi nessa época (2018 ou 2019) que mudou o CEO da divisão, que tem uma mentalidade diferente.

          1. Aí pode ser subjetivo… mas, a galera parece gostar daquele multiplayer do The Last of US, por exemplo.

    1. Eu baixo alguns da MS no torrent no notebook só pra testar, pq não quero atualizar a versão do Windows 10 Customizada, então não posso utilizar o Xbox Gamepass Ultimate nele kkk

  14. Eu vivo dizendo isso, o PC é um mercado importante e faz muito sentido ampliar as vendas nesse universo. Ao mesmo tempo, também é válido continuar produzindo novos consoles, com parcerias entre AMD, Nvidia, etc. Tem público para tudo e todo esforço é válido. Os jogos e os serviços é que realmente geram dividendos para as empresas.

      1. Não necessariamente! Fiz um orçamento recente, e um PC bom com Intel Core i7 e uma GTX 1660 Ti deu R$ 10K em duas lojas e R$ 7K na Pichau.

        Series X/S e PS5 serão bem mais baratos.

        1. Pcista se gaba de ter “os melhores gráficos” ma a maioria roda em níveis pior que nos consoles, poucos desembolsam pra ter gráficos atualizados, a nova geração vai chegar botando pra baixo uns 90% no minimo de jogadores de pc a um custo bem mais baixo do que o equivalente no pc.

          1. A próxima geração é atípica. Comprei uma Radeon 7970 HD em maio de 2013 por R$1.300,00. Tal placa tem desempenho superior ao do PS4.
            Precisamos saber se é só a 3090 que terá desempenho superior ao do XSX.

          2. Poxa como assim uma 2080 ti já superior, provavelmente a 3070 super já será melhor que o sxs quando digo superior ambas acredito que são uns 15%+ é claro que console sempre será o custo-beneficio ainda mais se vc já tiver uma Tv 4k

          3. É superior de acordo com quem? Posta a fonte aí.
            De acordo com a Microsoft o XSX está rodando Gears 5 bem melhor que a 2080ti (100fps vs 60fps). Não tenho benchmarks da 3070 super, mas também acho que ela pode ser parecida em desempenho nos jogos correntes. Mas creio que não terá tantas sindwaves (256 do XSX) vs (32 da 2080ti) que poupam recursos. A sobrevida do XSX em jogos extremamente pesados, que demandam muita potência gráfica, pode ser maior.

          4. Eu acho que está geração se aproxima ou se iguala a uma 2080 ti, a Nvidia vai lançar a nova geração de placas que vai deixar XSX e ps5 comendo poeira de nova kkkk

          5. Cresci rodeado por PCs, tenho PC desde 1996 e te falo: Esta próxima geração está diferente.
            Uma GPU que tenha o desempenho de um XSX, mesmo que não seja tão otimizada quanto o XSX, sai caro.

          6. A Microsoft colocou 256 sindwaves no XSX, pra dar um sobrevida maior ao XSX. Pra NVidia, o mais interessante é ter uma sobrevida menor, pra que as pessoas tenham de trocar de GPU.
            A 3090 já parece ser capaz de ter desempenho superior, apesar do desempenho monstro do XSX no Gears 5 (100fps) contra os 60fps da 2080ti. Uma coisa é comparar o desempenho em jogos leves, outra em jogos pesados e realistas (com áreas escuras). Neste quesito, de jogos pesados e realistas (com áreas escuras), o XSX se destaca.
            Faz sentido que a NVidia não lance logo de cara uma GPU pra dar show em tudo, mais interessante, comercialmente, é lançar upgrades aos poucos, pra que os consumidores tenham de atualizar a GPU.

          7. A história sempre se repete velho. Daqui a pouco PC vai ultrapassar e isso não é novidade. O problema é a realidade da maioria dos nossos irmãos BR’s… É foda querer algo e n ter grana o suficiente

          8. Poisé velho, o que quis passar aqui foi que n vale a pena pegar no lançamento, já fiz isso e me arrependo. Problema é que a criançada n sabe trocar ideia sobre as coisas e saem te esculachando kk mas cada um faz o que quer, temos um país livre até então

          9. Eu tenho mais interesse nas feature que vai vim, será que vai ter DLSS 3.0? Se sim, será que a Sony, MS e AMD tem resposta pra isso (e não, FidelityFX não conta pq DLSS é por IA/Machine learning)?

          10. não é xingar no sentido ofensivo da palavra é que você usou muitos termos técnicos aí eu não entendi. ” me xingou todo” é usado como uma piada demência 😤

          11. Olha só: ultima vez mano, dica de amigo, minha intenção não é prejudicar ninguém… Monte PC. Daqui 2 anos, compre o Xbox Series x

          12. Eu estou tranquilo, só vou comprar Hardware ou Console alguns meses depois do lançamento. No momento atual acho que a maioria das pessoas desse país não tem condições, e eu me incluo nisso.

          1. Só de pensar em todo jogo que eu for jogar ter que ficar perdendo um tempo em configuração já me da preguiça, o que mais me agrada em consoles é o fato de que o jogo ta ali, pronto para jogar.

        2. Rsrs que config é essa cara? Um bom PC que roda tudo vc vai gastar 4k e vai rodar qualquer coisa atual. Nesse caso vale muito mais a pena PC, a não ser que vc seja leigo no assunto, 4 mil roda qualquer jogo atual, além de emuladores, não passe pano, apesar do dollar estar nas nuvens, mesmo assim vc forçou a barra. 4K, não se esqueça disso, porque os novos consoles vão ser mais caros e não vão ter a ultilidade de um PC. NÃO GASTE COM UM CONSOLE NO LANÇAMENTO, AGUARDE! Conselho de amigo! E é isso

          1. Playerzin, o SEU PC roda tudo 4k??? É o fodão supremo??? Se sim, fale só por você…. não pela massa casual …… a maioria tem pc que emula SuperNintendo com dificuldade…. vlw flw.

          2. Que 4k mano kk tá viajando! Não mencionei 4k e isso pra mim é frescura. O meu pelo menos roda os seguintes: SNES, mega drive, n64, Wii, Wii u, NS, ps1, ps2, PS3, Xbox 360 e alguma outros. Não força cara e não leve pro lado pessoal. Não gastei 4k pra isso. Difícil dialogar com a massa casual eim, putta merrda, vc que like??

          3. Então champs, não fique por aí falando coisas que você usa como se todas as outras pessoas usassem também. meia dúzia de pessoas que jogam a 4k 60 no PC não são nem 20% do mercado gamer, No PS4 é inesistente, já que o console nem roda 4k nativo…..(upscale cof cof)

          4. Pqp, acho que vcs não lêem direito. Eu mencionei 4K no sentido de “money” e não 4K de resolução. E nenh momento eu disse que meu PC é phodao… Interpretação zero.

          5. Meu amigo, até uma RTX 2080 Ti tá engasgando pra jogar os games Next-Gen, caindo FPS pra 45, e não conseguindo sustentar o Ray-Tracing. Quem dirá placas medianas como a que eu citei. Ninguém tá falando de PS4/XOne Gen não, estamos falando Next-Gen, e esse hardware que eu citei, incrivelmente, não é o bastante. Leigo é quem fala que com 4K a gente monta um PC Gamer. 4K é só a CPU ou a GPU

          6. Ae, entao me conte mais porque eu TENHO e não sou seu amigo, posso falar porque conheço. RT?? Kk não conhece PC. Blz fera, compra o PS5 ou o fantástico Xbox Series day one ai. Sim, eu curto a ideia do Séries X mas nem ferrando vou pegar day one

          7. Ae, entao me conte mais porque eu TENHO e não sou seu amigo, posso falar porque conheço. RT?? Kk não conhece PC. Blz fera, compra o PS5 ou o fantástico Xbox Series day one ai. Sim, eu curto a ideia do Séries X mas nem ferrando vou pegar day one

          8. Isso é problema seu, uai. Se você quer gastar 4x mais com um PC, vai na fé. Seu dinheiro, suas regras. Eu prefiro bem mais comprar console!

          1. Tb não vou pegar no lançamento não,já ate montei meu plano de consoles que eu vou pegar durante os anos.

            2020:XSS
            2021:Ps5 e talvez o XSX
            2022:XSX ctz

          2. Kkkkkkkkkk quem for pelos outros tem que ser muito estúpido mesmo kkkkkkkk e sim nesse site vc tem que tomar muito cuidado com oq fala kkkkkkk

          3. Espero que o console seja popular o suficiente pra comunidade poder hackear pra que o emulador da retrocompatibilidade rode todos jogos, não só os licenciados. Imagina rodando lá o Need For Speed Underground 2 upscalado nas configurações monstro do XSEX.
            Coisas que a gente só sonha em PC.

        3. Montei um pc no começo desse ano com Ryzen 3800X, Ssd m.2 500GB, Placa mae x570, 16GB ram, Radeon 5700XT. Aproveitei a fonte e o gabinete do pc antigo. Não chegou nem perto desses 10k.

          1. Bem, temos duas questões então: Eu fui em 3 sites e simulei a montagem do PC e deu:

            Site 1 – 10K
            Site 2 – 10K
            Site 3 – 7,2K

            Aí você diz que consegue montar um por 4K ou menos. CARA, NÃO ACREDITO!!! E simplesmente não acredito porque eu VI com meus PRÓPRIOS OLHOS que não é assim!

            FIM!

          2. Nunca disse que conseguia montar com 4K, seus interpretação de texto tá bem ruim. Falei que meu pc não chegou nem perto de 10K. Ficou em 6500 +/-.

        4. Eu to falando a nível global, a gente são uns fudidos, pq além dos altos impostos, temos um câmbio bizarro. Mas no estrangeiro, é muito melhor montar um PC com placa de última geração que vai durar bastante tempo, e economizar nos preços dos jogos

      2. Nos consoles, cada jogo é otimizado pra rodar da melhor forma. ja nos PCs depende da sua configuração. Se voce for um desses que tem “O PC”, realmente faz sentido. Levando em conta que no XSX será a melhor XP… Novamente….

        1. Se tudo sair no pc valerá a pena montar o PC. Pq tudo é mais barato, jogos, não se paga online. E se as empresas perceberem que focar no PC é vantajoso, os jogos sairão todos otimizados para a plataforma. O único defeito do PC são o cheaters do modo online. De resto, tudo é mais foda no PC.

          1. Cara todo ano tem peças novas e melhores pra PC, no console, tanto PS5 quanto SXS vai rodar bem até o fim da geração. Uma placa de vídeo mais cara que um PS4 Pro, tu acha mais barato??? O maior defeito do PC é que eu não tenho dinheiro pra me manter atualizado.

          2. Mesmo gastando mais no pc, no fim das contas, o preço de jogos são muito mais baratos. A gente se alegra com promoções de jogos que a gente paga 50 reais e os caras já estão comprando estes jogos por 20 reais há muito mais tempo que a gente no console. E é sempre assim. Até lançamento é muito mais barato, sem comparação

    1. o maior problema não é o game sair em PC, pois um PC que roda horizon zero dawn e Death stranding é infinitamente mais caro que um PS4 para rodar na mesma qualidade…o problema que todo caixinha nega é a qualidade dos games que tem no xbox/PC…quem escolhe o PS4 e o futuro PS5 é pq entende que consoles atuais e futuros devem mostrar o maximo possível de qualidade, games como Cuphead e Ori que foram exclusivos de xbox podem até serem bons, mas são games que não demonstram nenhum apelo técnico, oras pq vou investir num série x pra jogar em 120 fps e 4k um game 2D? e quando olhamos para os demais games de xbox, só tem games medianos, Crackdown 3, Disneyland remaster ( isso pq criticam remasters), Sea of thievs, Bleeding Edge, Grounded, Tell me Why, Battletoads…todos games que nem precisariam de um one x para rodar no máximo possível….aí a MS ainda faz evento e vem nos mostrar um Halo rídiculo, jogo de Tetris e um monte de indie, tipo call of the sea…fora que AC Valhala é todo zuado tbm e a MS patrocinando…enfim, defender a plataforma ultimamente e ser atestado por burrice aguda

  15. Interessante ver a rainha dos exclusivos, a que vendeu mais de 100 milhões de consoles precisar do PC para ter mais lucro em seus jogos, qual será a nova narrativa?

        1. Zero de lucro? Aonde tu tá vendo isso xarope? Kkkkkkkkk Era só que me faltava. A divisão PlayStation é a principal divisão da Sony, como da zero de lucro?

          1. Sim zero de lucro afinal o proprio CEO da Sony deixou isso claro ele falou que o lucro vem dos serviços e não das vendas de consoles

          2. Pqp mas tu é burro? A divisão PlayStation resume somente a venda de consoles? Kkkkk

            A divisão PlayStation é a soma de tudo, venda de hardware, software e serviços.

            Se a Sony não tivesse vendido mais 100 milhões de consoles, mesmo que para lucrar quase nada, como ela teria a base para vender todo o resto?

            Cara, estuda um pouquinho antes de falar essas baboseiras

          3. Na verdade Vc está falando besteira, segundo seu pensamento a Sony teria que ter vendido 100 milhões de cópias dos seus exclusivos e ter 100 milhões de consumidores dos seus serviços e segundo a própria Sony apenas 10% da comunidade compra os exclusivos e menos de 20% paga por algum serviço, aí é só Vc fazer as contas

          4. Pqp mas tu é burro? A divisão PlayStation resume somente a venda de consoles? Kkkkk

            A divisão PlayStation é a soma de tudo, venda de hardware, software e serviços.

            Se a Sony não tivesse vendido mais 100 milhões de consoles, mesmo que para lucrar quase nada, como ela teria a base para vender todo o resto?

            Cara, estuda um pouquinho antes de falar essas baboseiras

          5. A onde kkkkkk a marca xbox ta valendo mais que o lixo platsterco man se liga a sony nao esta nem entre as 100 maiores empresas do mundo se liga zezao

          6. GT Sport é um bom exemplo, 5 anos a Produzir, lançado a 59.99$ e em 4 ou 5 meses já andava a 19.99$, logo de seguida cortaram o online do GT6 da PS3 para obrigar jogadores a comprar o jogo na PS4.

            Qual foi o prejuízo desse jogão hein, que fez 90% das vendas a 19,99$ e demorou 5 anos a fazer.

      1. O que Vcs não entendem é que a Sony assim como a grande maioria das empresas possui um corpo de sócios investidores que não querem saber quanto estão vencendo porque o que importa pra eles é quanto estão faturando, e é aí que esta a diferença, a Sony venceu 100 milhões de PS4, mas quanto de fato os investidores lucraram com isso? Por isso houve até uma reunião desse investidores preocupados com o alto custo de produção do PS5, porque eles não estariam dispostos a abrir não de uma boa margem de lucro porque todos sabem que o PS4 foi lançado com uma margem de lucro mínima

      2. Olha o lucro da Sony, é um anão perto das gigantes (MS, Apple, Amazon etc.). A empresa está ficando sem capital para investir em novas tecnologias e isso costuma ser fatal para esse tipo de empreendimento.

      3. Então quer dizer que um Uno Mille é melhor que um Honda Civic, só porque vende mais??? Porque é exatamente isso, respectivamente Playstation e Xbox. ai ai. fácil….
        segundo seu argumento de estudioso, a Honda estaria falida agora….

      4. Se tivesse bom porque PC?

        No relatório ela foi bem clara, ela quer aumentar a lucratividade dos seus jogos.

        Dói mas ela está falando isso.

    1. Todo sonysta tem um PS4 e um PC Master Race e como ajudam a indústria nada melhor que comprar o mesmo jogo no PS1, PS2, PS3, PS4, PS5 e agora também no PC.

          1. Não estou chorando, estou jogando os melhores jogos do ano no Ps4 e você está jogando o que aí? O jogo do sapinho que dura 2 horas kkkkkk

          2. desculpa mas diferente de você eu não assisti pelo YouTube mas joguei, sinto muito por ter escolhido o console dos jogos flopados.

          3. Sobre o que você disse de “Renovar o game pass por 1 real” Uma vez que você faz isso, não é mais possível assinar por 1 real. logo, nós que pagamos pelos serviços, pagamos o preço cheio da taxa estipulada. Em resumo, o VALOR PROMOCIONAL de 1 REAL, é apenas para novos assinantes. Enquanto isso, vocês poneys, criam contas em nova zelandia (e outros países) pra tentar ter mais algum joguin de graça…. Tá vendo como vocês são fracos nos argumentos de vocês?? Vocês falam de algo que VOCÊS consideram ruim/lixo, aí vai um curioso que nem eu, pesquiso, e vejo que vocês fazem pior, que a empresa que vocês defendem a ferro e fogo, é uma completa bosta. APRENDE FILHOTE. Espera sair alguma notícia de algo realmente foda do Playsterco que não tenha no xiboquinha. aí você pode encher o peito de galinho garnizé, pra falar algo…..

          4. Não preciso, posso pagar R$ 30,00 num bom serviço. Diferente de uns e outros que pagam R$ 250,00 em filmes. Daqui a pouco os “jogos” da Sony chegam também ao Telecine

          5. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 resposta hilária

          6. Sobre o que você disse de “Renovar o game pass por 1 real” Uma vez que você faz isso, não é mais possível assinar por 1 real. logo, nós que pagamos pelos serviços, pagamos o preço cheio da taxa estipulada. Em resumo, o VALOR PROMOCIONAL de 1 REAL, é apenas para novos assinantes. Enquanto isso, vocês poneys, criam contas em nova zelandia (e outros países) pra tentar ter mais algum joguin de graça…. Tá vendo como vocês são fracos nos argumentos de vocês?? Vocês falam de algo que VOCÊS consideram ruim/lixo, aí vai um curioso que nem eu, pesquiso, e vejo que vocês fazem pior, que a empresa que vocês defendem a ferro e fogo, é uma completa bosta. APRENDE FILHOTE. Espera sair alguma notícia de algo realmente foda do Playsterco que não tenha no xiboquinha. aí você pode encher o peito de galinho garnizé, pra falar algo…..

          7. Se preocupa não minha criança enquanto espero sair os exclusivos de qualidade eu jogo os jogos indie no meu xbox one x

          8. Jogando ? Tá fazendo oq aqui então, se você nem faz parte da comunidade ? Jogar pelo YouTube no x2 não conta como jogar amigo

          9. cara, ficou feio, tu nem tem argumento real pra falar….. kkkkkkkkkkkkk
            Só fica nessa de querer esculachar, mas a tua empresinha do coração, ta na merda das merdas. Tanto que a concorrência da MS nem é çony e sim AMAZON. Se encherga…. acorda…..

          10. Então. é só a SUA OPINIÃO!! Porque a çony nem esta entre as 100 empresas mais valiosas do mundo. Já o Xbox….. e a Microsoft então…… disputando com Xiaomi, Apple, Amazon…. Só peixe grande….. se recolha, seu inseto…..

          11. Kkkkk tá agressivo calma é só uma discussão na boa.
            Aceita meu jovem, Xbox foi uma decepção nessa geração, o Playstation reinou sozinho.

          12. Kkkkk tá agressivo calma é só uma discussão na boa.
            Aceita meu jovem, Xbox foi uma decepção nessa geração, o Playstation reinou sozinho.

          13. Agressivo???? como assim???? Estou usando FATOS para sustentar meu argumento. Cabe a VOCÊ, provar o contrário, usando FATOS, e não a sua opinião…. consegue fazer isso…???? Se sentiu agredido com os FATOS??

          14. Mas eu concordei com você que a Sony não é concorrente da Microsoft.
            Mas entre Playstation e Xbox qual é o melhor?
            Pelo que vejo o Playstation foi melhor que o Xbox nessa geração!
            Veja seu comentário anterior e você verá sua agressividade, mas de boa todo mundo na Internet quer dá uma de machão kkkk

          15. Segundo a SUA OPINIÃO( já que você concordou comigo) a çony não é concorrente da Microsoft. Porque vocês está aqui amiguinho??? Vai pros teus canalzin de yutubi ficar inflando ego. vai se DOPAR com a opinião alheia. Lá você estará seguro.

          16. Amiguinho, não se trata de dar uma de machão, se trata de bom senso. Se trata de enxergar a realidade como ela é, e não como você gostaria que fosse. Indo pra esse lado da discussão, fica parecendo que você tá procurando um subterfúgio pra tentar me descredibilizar, ao invés de combater meu argumento. Agora fui machão, ou fui argumentativo??? Concorda? Discorda?? Prove que o que você diz tem fundamento. Mostre FATOS. Não seja só mais um chorão. A sua opinião, não significa nada frente aos FATOS. VLW FLW

  16. Ou seja, a Microsoft com o Xbox antecipou um cenário que hoje é realidade crucial para os negócios, que é o de levar jogos first party ao PC.

  17. Eu acredito que as maquinas hardware vendidas, de ambas as empresasz cobrem seu custo de producao e se dao lucro ele eh inexpressivo. Quando falamos que servicos eh o que dá lucro queremos dizer que, assim como as telefonias, internets, fidelizacoes, que sao ferramentas que barateiam para nos usuarios os custos por prometermos ficar 1 ano pagando regularmente, provavelmente eh oq acontece com essaa duas empresas. Qd compramos seus consoles eh uma “garantia” de que usaremos os servicos do seu sistema, trazendo o tal esperado retorno financeiro para o qual elas tanto trabalharam… e ai vc analisando isso a longo prazo, garantindo a entrada de bilhoes no caixa dessas empresas faz elas terem poder de fogo pra ir em frente e terem lucro… por isso PC vale a pena e por isso ambas estao incluindo o PC em tudo.

    1. Na verdade, é pela correspondência mesmo. Embora os jogos vendam bem no console, a ponto de se pagar e gerar lucro, ainda assim, não vendem mais do que 10%-15% da base instalada.

  18. Segundo os especialistas de 2017 é o fim do playstation, ninguém vai comprar mais playstation e não tem mais motivo pra comprar playstation, vai ser bonito ver a hipocrisia

  19. Duvido muito que seja verdade a sony jamais vai liberar um first party pra pc pois isso vai contra sua filosofia

    Quer jogar first party vai ter que comprar playstation

    A sony so liberou alguns second party mas foi pq acabou o contrato eram temporarios tipo NIOH

          1. ficar procurando estudio pra denegrir a sony é coisa de caixista eu nao sou fanboy igual vc eu sou gamer

            horizon nunca foi exclusivo

          2. Ué, falar que um studio é da Sony é denegrir a empresa?!

            Horizon Zero Down é first party da Sony e sempre foi exclusivo Playstation, porém, a Sony decidiu lançar pra PC (provavelmente como teste de recepção para futuros lançamentos, assim como a MS fez com Forza em 2016). Já o Death Stranding era de uma produtora thirdparty, mas tinha exclusividade por contrato.

            A matéria fala de algo real que está em um relatório oficial da Sony. Logo, não é especulação ou rumor, então sim, alguns jogos firstparty da Sony vão chegar no PC.

  20. Já imaginaram o B.O. que seria pra Sony se os novos Xbox viesse nativamente com o Windows de desktop, com restrições para baixar somente apps de games, podendo baixar steam, epic, uplay etc ? Ou se ela for fazer isso no futuro ?

  21. É questão de tempo a Sony lançar seus exclusivos simultaneamente no Pc como a Microsoft já está fazendo a um tempo, afinal o pc tem uma parcela maior de jogadores que nos consoles isso logicamente é melhor para as empresas 💵💵💵

  22. Mais uma vez, a Sony seguindo os passos da Microsoft. A diferença é que o XB é um console robusto, completo, e que vai além de seus jogos exclusivos, oferecendo recursos e serviços diferenciados. Já o PS nada sobra e salva além de três ou quatro jogos exclusivos numa geração.

  23. Podem mandar mas se for igual o Horizon 0 com aquele valor, melhor não mandar nada, porque tem que ser otariano pra pagar aquilo em jogo antigo, que não tem nada demais, e que vale no máximo 50 reais desvalorizado

  24. Como eu não curto jogar em pc o único console viável pra mim é o xbox. Entretanto, se um dia,nno futuro os pcs serem o futuro da industria dos games e as empresas nao mais nvestirem em consoles, o que acho difícil, não terá opção se não PC mesmo.

  25. porque ela nao cria o seu sistema operacional pra PC e lança seus games no seu sistema operacional ?

    ela fica lançando seus games no sistema da concorrente, abriu as pernas de vez

        1. “Ninguém compra Windows” Quando você comprou seu Positivo com Windows 10 na Casas Bahia pra escrever isso você já pagou pelo Windows kkk

  26. Na moral isso é a forma mais óbvia de fazer grana e toda empresa quer grana!!!
    Ainda mais ela que vira e mexe fecha um braço da corporação…

    O que fica mto feio e não deixar nem o defunto esfriar e já mudar a declaração como ela vem fazendo.

  27. Death Stranding há 240 pila, será meu com 90% de desconto, antes disso está fora de cogitação. É que no PC não tem tanto trouxa quanto no console PS. Mandem Bloodborne e esquece o resto Sony, porque é o único jogo da geração PS4 que presta, resto é totalmente descartável.

    1. Eu jogaria de boa Ghost of Tsushima e Spiderman. Quanto a Bloodborne não gosto do genero Souls. O resto é descartavel mesmo. A Çony nesta geração conseguiu destruir todas as franquias tradicionais dela no PS4.

        1. Eu sou um que nunca joguei nada capado no meu PC recentemente. Em maio de 2013 comprei uma Radeon 7970 melhor que PS4. Em maio de 2016 comprei uma 980ti overclockada de fábrica, melhor que One X.
          Mas de fato a próxima geração é atípica. Principalmente considerando o XSX.

          1. Falei do comentário dele pois é uma piada, meu Pc atual está com uma GTX 1660S, Ryzen 5 2600, 16gb de Ram, 2 Ssd 240gb + HD 500gb, monitor de 29 ultrawide, mouse Logitech G 305, Headset HP omen 800, Teclado mecânico Philips, controle de PS4 original, controle do Xbox 360 original com fio… Meu Pc não é um dos melhores, mas tbm já está bem aceitável, ainda não atualizei minha placa de vídeo pois esses valores estão fora da realidade, agora o Sr Burigas falar que quem tem Pc vai jogar com qualidade inferior aos consoles, isso é só se for o dele, kkkkkkkkkkk, se brincar esse liso não vai ter condições nem de comprar um Xbox SX que deve vim nos seus R$ 4999.

            Caixista viaja na maionese!

          2. Essa mudança de geração é atípica. O XSX tá rodando o Gears 5 bem melhor que a 2080ti. Faz sentido os 12 teraflops com 256 sind waves dele contra os 13 da 2080ti com apenas 32 sind waves (fonte: PC gamer).
            Agora, overclockar uma GPU de 9 teraflops sai bem mais em conta pra nós.

          3. Eu discordo e afirmo contra o que vc digitou que o Xbox SX não chegará nem perto da RTX 2080S, além do mais sua GpU são da AMD, que nem mesmo a Rx 5700xt fica no páreo contra a Rtx 2070S!

          4. Isso, 99% dos pcistas jogarão pior no PC se comparado a um console de nova geração. Afinal, quem terá 10k ou mais pra jogar fora num PC do nível do XSX? Daria pra comprar ambos os consoles. A grande maioria gastará aí seus 3k, 4k, 5k pra montar um PC, que não chegará aos pés do XSX. Vc estar no 1% (que eu duvido), nao anula o restante.

          5. Ok ok, agora me mostra aí as gameplay e performance dos jogos no Xbox SX e outra se esse console for tudo isso que vc está falando e custa uns 3999 eu compro em seu lançamento!

          6. Ou seja, seu Pc roda 1080P 60 no ultra, perde pra essa geração e toma uma surra pra próxima 🤭🤭✌🏼

          7. Kkkk perde para essa geração kkkkkk… Mas ok já que vc sabe do que está falando quem sou eu né.

            Só para conhecimento meu monitor é de 75hz e 29 polegadas e resolução de 2560×1080, fora ainda que tenho uma Tv 4k de 55 polegadas e essa sim é de 60hz.

            * Mas como falei anteriormente quem sou eu para discordar do seu grande conhecimento sobre o assunto!

          8. Seu monitor pras configurações do seu Pc seria como se eu tivesse uma Oled 55 polegadas pra jogar Mario no Switch 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          9. Seu Pc Master Angélica está entre um Xbox One e um Xbox One X, coitado de vc na próxima gen 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          10. Kkkkk já possui 2 Xbox One X e posso afirmar a vc que perde para o meu Pc e não é pouco não, mas já que vc tá falando e deve possuir aí na sua casa no mínimo um Xbox One X e uma tv 4k de 55 polegadas quem sou eu né.

            *Entenda uma coisa caixinha que o processador do Xbox One X é um verdadeiro lixo!

          11. Sim, seu Pc não perde por pouco não, não é a toa q vc prefere o 1080P 60FPS 🤣🤣🤣🤣🤣

            Sim, tenho o One X com uma TV 4K 49″, e aprenda Master Xuxa 1080P, o console msmo com processador lixo, a otimização de software é muito melhor q seu Xuxunha ultrapassado l, imagine na próxima gen o quão lixo o seu Pc vai se tornar 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          12. Kkkkkkkkk muito choro por algo que não possui…

            Se torna engraçado seu comentário… Mas falou vou aqui jogar um competitivo de Valorant em 200p kkkkkkk

          13. Muito choro achando q oq vc tem é a nata dos processadores 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

            Valorant é bem levinho, foi feito pra rodar bem até nos Master Xuxa da vida, sorte sua 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          14. Blz então deixa eu aqui jogando meu Control Complete Edition rodando pior que o Xbox One FAT segundo vc kkkkkkkkkkkkkkkk

          15. Pior que jogo melhor do que vc citou, mas vc entende mais do que eu… Deixa eu aqui jogar tranquilo no meu Master Xuxa que tem jogos da Microsoft e agora os da Sony o pior que eu achando bacana Death Stranding a 2560x1080p e 75 FPS, fora que ainda tem o Zelda Breath of the Wild emulado com tradução em PT br, rodando lindamente… Que inveja tenho do seu Xbox One X e sua grande tv 4k de 49, a minha tv é piorzinha pq além de ser 4k é 55 polegadas com Hdr, como vc é caixista tudo seu é superior sacas!

          16. Oshe vem me dizer que seu Xbox One X roda todos os jogos nativo a 2160p a no mínimo 30 frames estáveis, piada pronta hein kkkkkkkk

            *Quanto mais vc digita mais engraçado fica seus acúmulo de texto digitado, é muito recalque e choro velho kkkkkkkkk

          17. Quanto eu mais digito, mais dodói vc fica com seu Xuxunha fedoroso 🤣🤣🤣🤣🤣

            Nem todos os jogos são 2160P, mas essa lista faz seu Xuxinha se recolher em estado fetal 🤣🤣👇🏼👇🏼

            https://www.xbox.com/pt-BR/games/xbox-one/xbox-one-x-enhanced-list

          18. Kkkkk tô falando é muito recalque ainda trás link para mostrar os jogos em resolução variável a menos de 30 frames… muita calma jovem este console aí que vc possui qualquer trabalhador nessa pandemia pode adquirir um!

            *Chora mais que tá legal, digita mais aí que é engraçado e vergonhoso ao mesmo tempo o que um fanboy de console Xbox digita!

          19. “link para mostrar os jogos em resolução variável a menos de 30 frames” estranho, vc visitou a DF pra ver o frame e a resolução “variável” de jogo pra jogo ou é só mais um bostejamento?? 🤣🤣🤣🤣

            Pra v como PCista é burro, qualquer trabalhador consegue comprar um One X nessa pandemia, mas não é qualquer um q consegue montar um Master Xuxa q nem o seu rodando pior q o One X 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          20. Kkkkkkkkk chora só mais um pouquinho kkkkkkkkkkk

            Fanboy é engraçado e passa vergonha, tem um console que qualquer trabalhador pode pagar e ainda acha que isso é como se fosse a última bolacha do pacote kkkkkkkkkk

            *Chora só mais um pouco que está muito engraçado seu recalque!

          21. Tô chorando de rir, tenho um console q qualquer trabalhador pode comprar q é melhor q seu pczinho q poucos podem comprar, chorando de recalque aqui 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          22. Chorei quando vi essas texturas 🤣🤣🤣🤣🤣🤣👇🏼👇🏼

            https://twitter.com/VitorBonzi/status/1288882789362917377?s=19

            Padrão de qualidade 🤣🤣🤣🤣🤣

          23. Eu sou o Craig… e recomendo a vc que pare de chorar mais meu gado tome uma breja gelada e vai lá no seu Xflop One X jogar um Halo infinite Xbox 360 Edition!

          24. Prefiro jogar Halo inacabado q isso acabado 🤣😂🤣😂🤣👇🏼👇🏼

            – Miranha DLC
            – MoranGOTY
            – SacoBoy
            – Destruction All Stars
            – Jett: The Far Shore
            – Goodbye Volcano High
            – Astro’s Playroom
            – Oddworld
            – Miau Simulator
            – Flopfall
            – The Pathless
            – Hood Outlaws
            – TemTem

          25. Minha vida é assim, chorar……..de rir 🤣🤣🤣🤣 veja oq vc NUNCA terá nós PCs 🤭🤭👇🏼👇🏼

            Xbox series SX:

            Stream processors: 3328 cores
            Texture Maping: 208
            ROPS: 80
            Vídeo Ram: 10gb gddr6
            Bus Widch: 320-bit
            Bandwitch: 560 GB/TX
            GPU base clock: 1825 MHZ (fixed)
            GPU Boost Clock: N/A
            API: DX12 ultimate
            TFLOPS: 12,15
            Texture rate: 379,60
            Pixel rate: 146,0 gpixel
            Compute Units: 52
            Cache L2: 5MB

            Nem essa bosta de configuração do PSSD5 vc terá 🤣🤣👇🏼👇🏼

            Stream processors: 2304 cores
            Texture Maping: 144
            ROPS: 64
            Vídeo Ram: 16gb gddr6
            Bus Widch: 256-bit
            Bandwitch: 448 GB/TX
            GPU base clock: 1750 MHZ
            GPU Boost Clock: 2233 MHZ
            API: OpenGL
            TFLOPS: 10,29
            Texture rate: 321,60
            Pixel rate: 142,9 gpixel
            Compute Units: 36
            Cache L2: 4MB

          26. Tá bom, só mais um pouquinho pobre do Master Xuxa 🤣🤣🤣👇🏼👇🏼

            Xbox series SX:

            Stream processors: 3328 cores
            Texture Maping: 208
            ROPS: 80
            Vídeo Ram: 10gb gddr6
            Bus Widch: 320-bit
            Bandwitch: 560 GB/TX
            GPU base clock: 1825 MHZ (fixed)
            GPU Boost Clock: N/A
            API: DX12 ultimate
            TFLOPS: 12,15
            Texture rate: 379,60
            Pixel rate: 146,0 gpixel
            Compute Units: 52
            Cache L2: 5MB

          27. Kkkkk chora mais aí, só estou aguardando o valor do seu querido Xbox SX no Brasil pois se vim por 3999 reais será Day One que irei adquirir esse console, vou deixar ele aqui assinar o mendigo pass e quando tiver uma bela de uma oportunidade trocar por um PS5, pois será a mesma situação que fiz com a geração que está se finalizando!

          28. Se ele vier à R$4.999,00 já é 1/3 do valor de um Pc equivalente q vc nunca vai ter, e pode apostar, vai ter q voltar dinheiro pra pegar o PSSD5 Capadão Overclock Air Fryer Marea Turbo Edition 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          29. Eu choro de rir com pcistas mendigos q precisam vender a moto pra fazer um upgrade no Xuxinha 🤣🤣🤣🤣🤣 NUNCA TERÁ 🤭🤭👇🏼👇🏼

            Xbox series SX:

            Stream processors: 3328 cores
            Texture Maping: 208
            ROPS: 80
            Vídeo Ram: 10gb gddr6
            Bus Widch: 320-bit
            Bandwitch: 560 GB/TX
            GPU base clock: 1825 MHZ (fixed)
            GPU Boost Clock: N/A
            API: DX12 ultimate
            TFLOPS: 12,15
            Texture rate: 379,60
            Pixel rate: 146,0 gpixel
            Compute Units: 52
            Cache L2: 5MB

          30. Kkkk viu como vc chora demais sem sentido… Tenho casa própria, carro e tbm moto na garagem pow kkkkkkkkkk

            *Chora só mais um pouco aí pois ngm tem condições de comprar Xbox SX só vc que é caixista que tem esse poder aquisitivo!

          31. Então logo terá casa e carro, a moto vai se desfazer pro upgrade do Xuxinha 🤣😂🤣😂🤣😂🤣 NUNCA TERÁ 🤭🤭👇🏼👇🏼

            Xbox series SX:

            Stream processors: 3328 cores
            Texture Maping: 208
            ROPS: 80
            Vídeo Ram: 10gb gddr6
            Bus Widch: 320-bit
            Bandwitch: 560 GB/TX
            GPU base clock: 1825 MHZ (fixed)
            GPU Boost Clock: N/A
            API: DX12 ultimate
            TFLOPS: 12,15
            Texture rate: 379,60
            Pixel rate: 146,0 gpixel
            Compute Units: 52
            Cache L2: 5MB

          32. esse cara tem QI -1000 kkkkkkkkk é o famoso patati do site so serve de meme, stand up todos tiram sarro, e ele começa chorar

          33. O mais engraçado que ele não para de digitar, como estou de folga e tals sempre olho o que ele tá digitando, é tanta asneira e alto subjugação de si mesmo que se torna hilário seus comentários com cunho de superioridade e ao mesmo tempo só digitando bosta…
            Como já citei ele tem um Xbox One X como se isso fosse a última bolacha do pacote, console que é na mesma base de valor do PS4 slim onde citei que qualquer um que trabalhe hj consegue comprar.

            * Já já ele aparece aí falando de algo e como sempre só digitando merda pois ele é o famoso fanboy retardado!

  28. Tem sonystinha no controle de dano já, estou rindo muito. Passaram anos jogando tempo fora ao invés de jogar, sonhando primeiro com fim da Nintendo e isso nunca aconteceu, depois com fim do Xbox. Marca só cresce e tendo cada vez mais tentáculos com Game Pass, Xcloud, Series X e um possível Series S. Mas o que chegou ao fim mesmo foi o badalado selinho Only on Playstation.
    Todos os argumentos voando ao vento: Sony lançando console fraco, caro e enorme, Sony vai portar seus joguinhos pra PC. Preços dos jogos aumentou, em quanto isso, nem a fraca PSnow a Sony trouxe para os sonystinhas do Brasil. Pois é amiguinhos a conta chegou, mas foi um tiro que saiu pela culatra! kkkkk

  29. Não passo PANO não! EXCLUSIVO é exclusivo! Se for pra PC, não é mais exclusivo. Nós sonystas não somos restardados igual caixistas que inventam narrativas pra justificar os escassos ex_ clusivos no PC

  30. o maior problema não é o game antes exclusivo do PS4 sair em PC, pois um PC que roda horizon zero dawn e Death stranding é infinitamente mais caro que um PS4 para rodar na mesma qualidade…além de que há uma demora de anos para acontecer o lançamento…o problema que todo caixinha nega é a qualidade dos games que tem no xbox/PC…quem escolhe o PS4 e o futuro PS5 é pq entende que consoles atuais e futuros devem mostrar o maximo possível de qualidade, games como Cuphead e Ori que foram exclusivos de xbox podem até serem bons, mas são games que não demonstram nenhum apelo técnico, oras pq vou investir num série x pra jogar em 120 fps e 4k um game 2D? e quando olhamos para os demais games de xbox, só tem games medianos, Crackdown 3, Disneyland remaster ( isso pq criticam remasters), Sea of thievs, Bleeding Edge, Grounded, Tell me Why, Battletoads…todos games que nem precisariam de um one x para rodar no máximo possível….aí a MS ainda faz evento e vem nos mostrar um Halo rídiculo, jogo de Tetris e um monte de indie, tipo call of the sea…fora que AC Valhala é todo zuado tbm e a MS patrocinando…enfim, defender a plataforma ultimamente e ser atestado por burrice aguda

  31. Os Exclusivos do Playstation 4 Rodam em Pcs com i7 de Terceira Geração , o problema é a Otimização dos ports de Console Para PC , Outro Detalhe… pra montar uma maquina pra rodar no mesmo nivel do Playstation 4 Aqui No Brasil com Peças Usadas não sai menos de 3 mil imagina tudo Novo? Pc Gamer Aqui No Brasil Esquece com Dolar la Nas Alturas

  32. Era mais que óbvio que isso iria acontecer, só o sonysta que não enxergava isso.
    Agora só queria entender, qual é a razão pra eles comprarem PS5, já que todo mundo dizia que comprava por causa dos exclusivos kkkk.

  33. Os Exclusivos do Playstation 4 Rodam em Pcs com i7 de Terceira Geração , o problema é a Otimização dos ports de Console Para PC , Outro Detalhe… pra montar uma maquina pra rodar no mesmo nivel do Playstation 4 Aqui No Brasil com Peças Usadas não sai menos de 3 mil imagina tudo Novo? Pc Gamer Aqui No Brasil Esquece com Dolar la Nas Alturas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *