Carregando...

Official: Sony seguirá Microsoft em janela de lançamento do PlayStation 5

PlayStation 5. Conceito baseado em patentes da Sony.

A Microsoft já tinha confirmado o seu próximo console da nova geração para o final de 2020, mas ainda existiam dúvidas e rumores de que a Sony lançaria seu PlayStation 5 antes. Bem, a maioria das dúvidas acabaram hoje já que a japonesa confirmou a mesma janela de lançamento do Xbox Scarlett.

A Sony brinca com mapas abertos, que dizem respeito ao lançamento do PlayStation 5. Oficialmente, a empresa anunciou que o sucessor do console PlayStation 4 será lançado até o final de 2020.

Também sobre o nome, a Sony agora oficialmente chama o console de “PlayStation 5”. Enquanto isso, apesar de codinome Project Scarlett, o próximo ainda não tem nome definitivo para o consumidor. Acreditamos que a Microsoft irá revelar isso apenas na E3 2020.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.