Carregando...

Sea of ​​Thieves adicionará batalhas com navios fantasmas que cospem fantasmas na próxima semana

O jogo fenômeno da Rare continua com sua onda de sucesso e atualizações, mesmo após mais de dois anos de lançado. Dessa vez, o título britânico receberá uma dose de terror com navios fantasmas que atiram balas de canhões fantasmas. E isso não é tudo. A boa notícia é que já na próxima semana tudo estará disponível.

Tudo isso vem através da mais recente atualização de desenvolvedor da Rare, na qual o produtor executivo do Sea of ​​Thieves, Joe Neate, também passa algum tempo discutindo, à luz dos protestos em andamento do Black Lives Matter em todo o mundo, o compromisso contínuo do estúdio em criar uma experiência mais significativa para jogadores e reitera a posição de tolerância zero das equipes em relação ao racismo e discriminação no jogo.

Em termos de novo conteúdo, no entanto, a grande adição da próxima semana vem na forma de navios fantasmas, um novo tipo de missão para a companha Ordem das Almas. Depois que uma viagem é aceita, os jogadores podem ir para o mar e se preparar para encontrar os novos navios inimigos, que abrem o próprio ar para navegar através da fronteira entre os vivos e os mortos. A Ordem das Almas agora fornecerá dois tipos diferentes de viagens de recompensa – uma para embarcar em capitães de esqueletos terrestres, como de costume, e outra para embarcar em frotas fantasmas.

Esses navios fantasmas disparam balas de canhão fantasmas – fantasmas literais que voam em direção ao seu navio em linha reta – bem como bolas de fantasmas, que explodem contra o estilo de espingarda do seu navio, abrindo vários buracos no casco de uma só vez. Se você navegar diretamente atrás de um navio fantasma, eles começarão a soltar minas fantasmas pelas quais você precisará atirar ou navegar, semelhante aos barris de pólvora existentes.

O Haunted Shores também adiciona uma seleção de instrumentos, permitindo abrir uma roda de seleção e selecionar a música que você deseja tocar. A Rare quer oferecer opções em tons mais emocionais e permitir que você escute o que for mais apropriado para o momento atual. A nova ferramenta de seleção permite que os piratas, finalmente, escolham a música exata que eles querem tocar, em vez de ter que percorrer tediosamente uma rotação aleatória de músicas primeiro.

De qualquer forma, tudo isso (e presumivelmente um pouco mais) será incluído na atualização do Sea of ​​Thieves ‘Haunted Shores, que chega na próxima quarta-feira, 17 de junho. E se você está procurando algo para fazer enquanto isso, a Rare está atualmente realizando um evento por tempo limitado de uma semana até 16 de junho, dando aos jogadores a chance de adquirir o novo Blighted Ship Set, inspirado no State of Decay.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.