Sea of ​​Thieves adicionará batalhas com navios fantasmas que cospem fantasmas na próxima semana

O jogo fenômeno da Rare continua com sua onda de sucesso e atualizações, mesmo após mais de dois anos de lançado. Dessa vez, o título britânico receberá uma dose de terror com navios fantasmas que atiram balas de canhões fantasmas. E isso não é tudo. A boa notícia é que já na próxima semana tudo estará disponível.

Tudo isso vem através da mais recente atualização de desenvolvedor da Rare, na qual o produtor executivo do Sea of ​​Thieves, Joe Neate, também passa algum tempo discutindo, à luz dos protestos em andamento do Black Lives Matter em todo o mundo, o compromisso contínuo do estúdio em criar uma experiência mais significativa para jogadores e reitera a posição de tolerância zero das equipes em relação ao racismo e discriminação no jogo.

Em termos de novo conteúdo, no entanto, a grande adição da próxima semana vem na forma de navios fantasmas, um novo tipo de missão para a companha Ordem das Almas. Depois que uma viagem é aceita, os jogadores podem ir para o mar e se preparar para encontrar os novos navios inimigos, que abrem o próprio ar para navegar através da fronteira entre os vivos e os mortos. A Ordem das Almas agora fornecerá dois tipos diferentes de viagens de recompensa – uma para embarcar em capitães de esqueletos terrestres, como de costume, e outra para embarcar em frotas fantasmas.

Esses navios fantasmas disparam balas de canhão fantasmas – fantasmas literais que voam em direção ao seu navio em linha reta – bem como bolas de fantasmas, que explodem contra o estilo de espingarda do seu navio, abrindo vários buracos no casco de uma só vez. Se você navegar diretamente atrás de um navio fantasma, eles começarão a soltar minas fantasmas pelas quais você precisará atirar ou navegar, semelhante aos barris de pólvora existentes.

O Haunted Shores também adiciona uma seleção de instrumentos, permitindo abrir uma roda de seleção e selecionar a música que você deseja tocar. A Rare quer oferecer opções em tons mais emocionais e permitir que você escute o que for mais apropriado para o momento atual. A nova ferramenta de seleção permite que os piratas, finalmente, escolham a música exata que eles querem tocar, em vez de ter que percorrer tediosamente uma rotação aleatória de músicas primeiro.

De qualquer forma, tudo isso (e presumivelmente um pouco mais) será incluído na atualização do Sea of ​​Thieves ‘Haunted Shores, que chega na próxima quarta-feira, 17 de junho. E se você está procurando algo para fazer enquanto isso, a Rare está atualmente realizando um evento por tempo limitado de uma semana até 16 de junho, dando aos jogadores a chance de adquirir o novo Blighted Ship Set, inspirado no State of Decay.

45 comments on “Sea of ​​Thieves adicionará batalhas com navios fantasmas que cospem fantasmas na próxima semana

    1. SOT está sempre surpreendendo a RARE e a própria M$…nenhuma das 2 empresas esperava tamanho sucesso.
      Haterismo de Sonystas e imbecis a parte, é o projeto de maior sucesso e relevância da história da RARE (sem exagero).

  1. A Sony anunciou uma DLC exclusiva doTLOUs 2 para o PS5 com a personagem Thammy Gretchen. Nesta DLC ela vai ter como arma um canhão que cospe um leitinho branco.

  2. Voltei depois de um periodo só jogando e resolvendo tretas, mas vamos lá, atendento a alguns desesperados por aí, pois minhas opiniões são bem realistas sobre tudo que envolve games, e nisso, fere muito ego por aí: Bem vamos por partes:

    Notas de the last of US 2:

    -Nota Extremamente alta, chega a soar estranho, já que o mesmo teve seu vazamento e não teve mudanças muito significativas na gameplay. As próprias análises foram feitas com até embasamento em reclamação das quebras de gameplay e excesso de scritps, mas mesmo assim, os sites… Deram uma nota tão elevada quanto Zelda… Exagerado ou overhyped? Não sei, mas se julgar pelas notas já é GOTY isso, não que eu ache relevante… Mas não tem jeito…

    Em segundo ponto: Jogos de PS5.

    -Fora uma boa line-up de jogos, IP novas, tudo muito bem feito… Porém algumas considerações:

    1- O jogo que tinha mais resolução lá estava a 1520p
    2- Único jogo a 60fps fora o gran turismo.
    3- Único jogo que demonstrou o poder do SSD, fora o Ratchet e Clanck, mas mesmo assim, sem aprimoramento gráfico por parte do SSD. Reforçando a Ideia que SSD não renderiza ou não gera performance.
    4- QUALQUER jogo dali, daria para ter um port pro PS4 pro, sem problema nenhum. (Exceto o Ratchet e Clanck).
    5- Não me convenceu, nada dali é next-gen… Senti mais como um anúncio de jogos de PS4 do que do PS5 em si.
    6- Ps5 o design sem disco, é melhor do que a versão com disco… Gostaria de saber por onde anda a Galera que criticava o Xbox One SAD, falando que não era uma jogada boa da MS o lançamento do console sem disco.
    7- Nem mesmos os sonystas, gostaram do visual dele, ele parece um trambolho de grande… mas entendo o motivo de ele ser grande por conta do sistema de arrefecimento. O importante é não super-aquecer.
    8-Gostei do Controle dual-sense.
    9-PSNow global no ps5 no lançamento seria uma estratégia sublime, pessoal já está levando mais em conta os serviços de assinatura do que comprar os games.

    Bem, é isso…

    1. A inovação do primeiro tlou pro segundo é que no primeiro bastava passar agachado que nenhum zumbi te achava e no segundo pode deitar que também passará despercebido pela fraca ia

      1. Eu tenho um X tunnado com um SSD de 1 TB. Comparado com os outros modelo possui uma diferença bem perceptível. Mas um novo tá mto caro (3 bozos), pessoalmente acho melhor guardar o cascalho.

      2. Cara, Depende do Preço.

        Se tiver na casa dos 3000, não compensa não, no meu Xbox one X, gastei bem menos.

        Porque por 3000, é melhor esperar pra investir mais um pouco no SX aí, que pode vir na casa de 4000.

        Agora se tiver uns 2100, como era antigamente, aí vale mais do que a pena, é meio que obrigatório.

        Terá uma máquina com muito poder a um custo muito baixo.

    2. E tem ninguém criticando a Sony. Jogaram o Xbox na fogueira por causa de um jogo de terceiros a 30fps que nem foi lançado e nem da Microsoft é. Mas a Sony mostrou praticamente tudo a 30fps e não teve haterismo. Crucificaram o Xbox também por causa da versão digital do seu console, que a Microsoft queria acabar com as mídias físicas; a Sony acabou de anunciar o mesmo e agora está tudo bem. E a cereja do bolo vem agora. A Sony não aderiu à política crossgen, logo o mínimo que se esperava era pelo um jogo do nível da Tech Demo da UE5 pro lançamento do PS5, mas não teve; além do que a maioria é multi ou exclusivo temporário que chegarão também o Xbox Series X, como Kena e Athia. No final das contas a Sony nada apresentou pra justificar a política “não-crossgen” e nenhum influenciador está comentando isso em críticas à Sony. Pra piorar pegaram a DLC do primeiro Spider-Man pra lançá-lo como um Spin Off só pro PS5? Que sacanagem!!! Por muito menos já condenaram o Xbox várias vezes. É incrível como a Sony pode fazer o que quiser como se tivesse carta branca no mercado de jogos.

      1. Pois é, acredito que nesta geração a batalha entre os dois consoles, a sony já terá uma dificuldade maior, porque a galera tá esperta e já está notando certos comportamentos que são muito parciais, sendo que não deveria ser.

        MS fez a lição de casa, lembro da cara de bunda do phil spencer apresentando o preço e o Xbox one em 2013, ninguém aplaudiu direito… Ele saiu de lá com uma cara terrível, e sentiu o quase-fracasso comercial do Xbox… Não vão errar de novo.

        Espero que em Julho, tenhamos JOGOS E IP, novas… Porque da mesma forma que o PS apresentou algumas idéias, quero que o Xbox SX me convença também de que estou investindo de fato numa nova geração. E não em algo mid-gen.

        1. Tenho certeza que vai ter muitos jogos novos dos Xbox Studios mas pode ter certeza que nada daria mais o que falar do que uma gameplay bem feita de Halo Infinite

      2. A digital foundry já criticou os 30 fps e vários sites já falaram, o gta 5 foi o mais criticado da apresentação, mas o spiderman está sendo muito criticado por causa de talvez ser um stand alone ou até uma continuação que não vai sair pro ps4, ratched and clank é o único jogo next gen, fato, eles querem vender o máximo de consoles possível, a Microsoft serviços, jogos exclusivos na visão deles vai ajudar, eu não concordo mas cada um tem uma estratégia

        1. Mas são críticas pontuais; não teve “haterismo”; a internet não “caiu” por isso, como acontece quando fazem haterismo com o Xbox. No final das contas a Sony não justificou a política “não-crossgen” e não teve críticas pesados em cima disso.

          1. As críticas foram iguais a do inside Xbox com os “gameplays” que foram mostrados, o Xbox series x está sendo elogiado no que se diz ao console em si, não vejo esse haterismo

        2. Pra mim a cereja do bolo nem foram estes games.

          E sim de não termos um demon’ souls no ps4. Eu queria jogar este game no ps4, e não terá uma versão pra ele. Quem é da comunidade souls, ficou super chateado com isso, e tem já uma galera dando Rage na sony.

          Meio que a sony saltou a geração, deveria sim, ter tido um remaster de demons souls no ps4.

    3. Finalmente voce apareceu, o felipe ovelhinha jorge alberto fedor de cu caixista estava morrendo de saudades de voce e estava achando que eu sou voce.

      1. Puts, o nível de choro dos caras chegaram a esse nível? kkkkkkk

        Talvez é porque temos dois carecas no perfil. Mais tarde vou trocar o nick, e colocar outro. Talvez só gamer careca mesmo… O cara que mais causa choro no WC kkkkkk.

  3. Só vem, não vejo a hora, eu que no começo não entendia nada do q fazer e critiquei, queimei a língua, uns dos meu jogos favoritos, tenho mais de 100 horas e só aumentando.

    1. Cuidado com o hype e expectativa, o jogo vai ser lançado dia 28, mas em Early Access…capaz que demora um tempo considerável para ficar legal (as vezes até ano).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *