Sea of ​​Thieves ultrapassa 50.000 jogadores simultâneos no Steam; crescimento diário muito forte

O jogo de aventura pirata da Rare, Sea of ​​Thieves, está começando com um incrível sucesso no Steam. Menos de uma semana após seu lançamento na plataforma Valve, ele conseguiu ultrapassar a marca de 50.000 jogadores simultâneos. O número tem aumentado todos os dias desde o lançamento.

Logo após seu lançamento, o Sea of ​​Thieves no Steam viu quase 20.000 jogadores simultâneos, que subiram para quase 35.000 piratas navegando nos mares durante o fim de semana. No entanto, mesmo após o fim de semana, o número de jogadores concorrentes continuou aumentando, atingindo 45.000 ontem antes de finalmente ultrapassar a marca de 50.000 hoje.

O sucesso é ainda mais impressionante ao considerar que Sea of ​​Thieves agora tem mais de dois anos, originalmente lançado em março de 2018, e sempre esteve disponível no PC através da Microsoft Store e no Xbox Game Pass. Infelizmente, a Microsoft não fornece números de jogadores para as versões Xbox One e PC da Microsoft Store para ver quanto a base de jogadores foi impactada, especialmente porque o jogo apresenta cross-play.

Outros lançamentos populares da Xbox Game Studios no Steam incluem Age of Empires II: Definitive Edition, que contou com mais de 34.000 jogadores no seu auge, enquanto Halo: The Master Chief Collection teve mais de 160.000 jogadores durante o seu auge.

Sea of ​​Thieves chega a R$ 150 no Steam, onde atualmente apresenta uma pontuação muito positiva de mais de 5.400 críticas de usuários. Certamente parece que a decisão da Microsoft de trazer mais jogos do Xbox para o Steam foi muito bem-sucedida.

54 comments on “Sea of ​​Thieves ultrapassa 50.000 jogadores simultâneos no Steam; crescimento diário muito forte

  1. Será que os sonystas já sabem que a insoniac não está trabalhando em outro miranha e a mesma acabou com o rumor de um miranha 2 pro pssd5?

      1. De acordo com Jason Schreier, Spider-Man 2 não é o jogo que a Insomniac Games apresentará após Spider-Man e se a companhia revelar o novo projecto no evento PS5 desta noite, não contes com a presença de Peter Parker.

  2. quero ver os jogos multiplataforma, mas vou acabar vendo os jogos exclusivos da sony, to curioso para ver se vão mostrar o design do ps5.

  3. assim como rust e the forest, sea of thieves é um prato cheio pros pcistas, coop multiplayer é um sucesso absoluto na steam, esse numero vai triplicar

      1. Li sim, o jogo lançou a poucos dias lá

        Logo quem tá comprando é pra jogar, daí que numa loja que tem 75 milhões de clientes vender só estes 50tinha aí kķkk

        Flopou em

  4. Gamer de verdade: que bacana, deve ser muito bom mesmo!
    Caixistas: mais uma opção consistente para aí jogar.
    Sonhystas: (voz fininha): é flop, 50-, amarelinho, faliu, rare não sabe o que faz, M$ obrigando a rare…..blá blá blá, BUÁ BUÁ BUÁ

  5. Daqui a pouco começa o evento do “Vamos Contar um Monte de Mentiras para Tentar Convencer as Pessoas a Pagarem uma Fortuna Num Console Meia Boca”. Lamentável como algumas pessoas referendam espontaneamente essa política.

      1. O jogo atingiu mais de 50 mil jogadores simultâneos no Steam nas últimas 24 horas. Está com mais de trinta mil jogadores online neste momento. Acredito que isso faz dele um sucesso sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *