Spellbreak: versão Xbox Game Preview disponível gratuitamente

Bola de fogo, redemoinho e tempestade com relâmpagos em vez de espingarda, rifle e lançadores de foguetes: o jogo de estilo battle royale gratuito “Spellbreak“, do desenvolvedor Proletariat, depende inteiramente da magia e de seus coloridos gráficos em quadrinhos para competir com a esmagadora concorrência de eSports. Spellbreak agora está disponível no Xbox One no programa Game Preview. O jogo é um título gratuito, então a versão de pré-visualização também é gratuita.

Em outras palavras: em um mapa inicialmente enorme que encolhe conforme o jogo avança, hosts de jogadores competem entre si até que reste apenas um no final. As armas: luvas mágicas com os mais variados poderes elementais, que podem ser alegremente combinados e proporcionam profundidade tática.

O título foi lançado hoje dia 3 de setembro para PC, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch e terá suporte para cross-play desde o início.

Você pode obter o download gratuito através deste link.

Abaix, você pode ver um trailer cinematográfico do jogo:

29 comments on “Spellbreak: versão Xbox Game Preview disponível gratuitamente

  1. Bicho, se eu manjasse dos paranauê de programação/design/som/etudo dos games, faria um Destruction Derby battle royale, de grátis, só pagando melhorias estéticas. Ficaria milionário.

    1. Eu queria botar pra andar um projeto BattleRoyale que tenho, mas sozinho demoraria muito tempo. Deixarei mais pra frente. Vai sair no dia que ninguem vai lembrar o que é Battle Royale KKKK

      1. Tbm desisti de desenvolver games por isso. Uma ideia inovadora hj, quando estiver com o jogo pronto pode ser algo já defasado. Sozinho e sem investimento leva muito tempo pra fazer um jogo

        1. Olha, eu só não faço o meu porque realmente não manjo de nada de programação, mas aí, tem essa de defasado não pô, pense num revival do estilo! Olha os metroidvania da vida!

        2. Toda vez que eu vejo alguém fazendo um jogo só eu lembro de Braid e Bright Memory, vai fundo mermão, você será eternizado na história dos games! Falando bem sério!

        3. Eu não desisti não kkkk, faço meus projetos menores por hora. No momento mesmo estou terminando meu proximo casual game mobile e vou seguindo. Só que hoje tenho mais pé no chão. Antes tentava colocar em pratica ideias mirabolantes e só me frustrava, hoje invisto meu tempo em projetos menores, até conseguir fazer um com um porte maior pra steam e talz.
          Faço tudo sozinho no momento e sim leva tempo, mas pra projetos menores até prefiro trampar sozinho. Em breve quando eu iniciar meu projeto para PC, contratarei algumas pessoas pra coisas especificas, mas continuarei na caminhada sozinho até não conseguir mais. KKKK

        1. esse meu projeto eu até iniciei uma versão offline pra testes e até deu bom, mas começou ficar muito gande ai deixei para depois. Não seria um Battle Royale em sim, mas não deixa de ser KKKKK. Seria uma releitura minha do Battle royale que eu não sou muito fã, seria algo “o que não gosto em Battle Royale e o que eu mudaria no formato pra quem tbm não curte?” kkkk

          Um dia volto com a ideia. De agora, vou seguindo nos meus projetinhos menores.

  2. OFF: oloko a Sony tá criando um carro estilo tesla mal posso esperar pra vender um rim pra comprar esse carro e ele parar no meio da estrada depois de 5 horas dirigindo 🤤🤤🤤

  3. Pelo menos tem uma proposta diferente dos outros, mas ainda espero um battle Royale de armas brancas no estilo de for honor, será que já existe algum?

    1. Tem uns com essa proposta, a maioria de qualidade questionavel.
      Um projeto que vi um tempo atrás, não sei se ja lançou ou dropou era um chamado;

      Swordsman X.

      Lembro que quando vi era na epoca que anunciaram o Ghost of Tsushima e lembra muito a arte. Só precisa ver se foi pra frente.

  4. OFF TOPIC:

    Pra quem quer LIVE GOLD 12 MESES mais em conta, a Amazon está fazendo por R$149,00 (Vendido e entregue pela Amazon e de brinde vem um chaveiro), e por R$119,20 código digital no Submarino (usando o cupom XBOX20).

    https://www.amazon.com.br/Microsoft-Xbox-Live-Gold-Chaveiro/dp/B07QVRLBQG/ref=mp_s_a_1_1?dchild=1&keywords=live+gold&qid=1599150910&sr=8-1

    https://www.submarino.com.br/produto/34522020/gift-card-digital-xbox-live-12-meses

    E pra quem quiser transformar em Ultimate é bem simples:

    Após ativar a Live Gold, compre 1 mês de Game Pass Ultimate, isso vai converter a Live Gold inteira em Game Pass Ultimate, ficando com 13 MESES de GPU.

    Observação: Não funciona pra quem possui GPU ativo.

    Quem já fez a conversão anteriormente de GOLD para Game Pass Ultimate e não tiver mais serviços ativos, funciona de novo tranquilamente ! Foi confirmado pelo usuário Dwight Shrute do Windows Club.

    Se você for Sonysta: Mensagem automática, não responda, por favor desconsidere a mensagem.

      1. Não cheguei a testar dessa maneira, quando eu fiz foi inserir 3 anos e comprar 1 mês de Game Pass Ultimate, aí converteu em 37 meses. Dá uma pesquisada antes.

      2. Vai transformar em 4 meses de ultimate, pelo que eu me lembro. Então precisa cancelar o gamepass, esperar acabar seu acesso, colocar a live (podendo acumular até três anos) e ativar o gamepass novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *