Spotify já está na loja do Xbox One, e acertamos novamente

spotify-0

Final de novela, o Spotify já aparece na loja do Xbox One.

No mês de maio, no evento Build 2017, a Microsoft anunciou uma parceria com o Spotify, e lógico que já especulámos que isso iria acontecer. Daí então, o Windows Club acompanhou de perto este caso, pois sabemos a dedo quando uma informação vem de uma fonte confiável ou não, nos casos relacionados com a Microsoft.

A notícia por aqui, como de costume, é passada sempre em primeira mão, os nosso mais de 108.000 seguidores já conhecem.

Descrição:

Escolha a trilha sonora perfeita para os seus games com o novo aplicativo grátis do Spotify para Xbox One. Escute suas músicas favoritas enquanto joga e explore playlists para todos os momentos usando o controle do seu Xbox One. Com o Spotify, ouvir música fica ainda melhor. Escolha a música de fundo para os seus jogos de graça. Navegue pelas suas músicas, playlists e álbuns favoritos. Controle a reprodução usando o controle do seu Xbox One ou a partir do seu celular ou tablet, sem precisar sair do jogo. Encontre a playlist perfeita para acompanhar os seus games na seção Jogos, no menu Navegar do Spotify. Os usuários Premium podem ouvir música sem anúncios e com qualidade de áudio superior.

Ainda não é possível baixá-lo, mas calma que segundo o Windows Central falta pouco!

Acesso link do Spotify na loja do Xbox One.

66 comments on “Spotify já está na loja do Xbox One, e acertamos novamente

  1. Mds,como tem hater podre nessa joça.”E pro mobile!?”Tá vendo algo acerca do mobile no post,desgraça???”Spotify já está na loja do Xbox One”-aonde está vendo windows mobile aí????O post é sobre o XBOX.Tenho pena de vocês que perdem seu “precioso” tempo pra depreciar uma plataforma,tsc,tsc.

    1. windows 10S roda apps certificados pela loja (sejam eles arm ou x86/64), instalações .exe ou qualquer outro tipo que não passe pelo critério da microsoft estão bloqueadas.
      Windows 10 arm é um windows rt 2.0 ele roda nativamente em arm (para melhor otimização), mas caso necessite rodar algum programa x86/64 seja da loja ou não ele irá ativar um emulador para que isso ocorra.

          1. E quem garante que você é esse tal de “Pedro S. Marques” ? Posta aí seu CPF pra gente ter certeza de que não é um fake.

          2. Qualquer um pega uma foto qualquer na internet e se passa por quem quiser.

            Logo, você é tão fake quanto eu.

          1. Simplesmente não existe Windows 10 ARM. É o mesmo Windows 10, que agora roda em processadores dessa arquitetura. Não é versão diferente do sistema.

            Sérião cara, não precisa ser muito esperto pra compreender.

            Não existe nem isso aí de windows x64. Vocês misturam branding com coisa nada a ver, daí chega esses perdidão aí achando que vão comprar Windows 10 ARM em alguma loja

          2. meu deus… vcs levam tudo ao pé da letra, é claro q será o mesmo windows 10 do pc mas rodará em arm por isso chamamos windows 10 arm.
            E sim quando vc vai comprar o cd do windows vc precisa dizer a arquitetura do seu processador haha esse povo da internet tá muito techmanja do google

    2. O Windows 10 S é um sistema operacional e o ARM é uma arquitetura de processadores RISC da empresa ARM, que licencia para outras empresas fabricarem o chip.

    1. primeiramente, digo que esse avatar me causa nervoso (keep up the good work!)
      falam mal de todos os vídeos games, o tempo todo, geralmente o que está ficando pra trás no mercado. agora é a vez do xbox estar bem.
      é igual time de futebol.

        1. Charada: Por que a Xbox Live é igual a a piscina gelada?

          Porquem quem entra se arrepende mas diz que tá uma maravilha e chama os outros pra entrar

          1. não teve graça. melhora aí. mesmo porque todos os normais sabem que LIVE destrói qualquer outra rede de jogos.

  2. não quero jogar areia na fogueira de vocês.
    mas… o spotify tem um erro que no desktop, que fica guardando uma quantidade absurda de dados na memória interna (hdd/ssd). o que ocupa espaço e desgasta, já que ele escreve e muito. (diminuindo a vida útil do aparelho).
    com a ultilização de dados, devo dizer, todos exigem bastante. spotify dezeer, os iptv, dvr e tal. se pensa em longo prazo, não tenha esses aplicativos no dispositivos principal. bom dia galera

      1. eu não sei se foi corrigido, mas percebo uma movimentação maior do sistema quando esses aplicativos estão ativos, são intensos para o sistema. por via das dúvidas então faço essa resalva.

        1. Quando meu ssd der problema é pq ja ta na gora de comprar outro computador. Tenho um notebook com ssd e hd ja a 3 anos e uso muito pois trabalho com design. Continua funcionando perfeitamente. Esse papo é igual clickes de camera fotográfica, antes mesmo de dar problema vc ja trocou de equipamento

          1. bom, meu primeiro equipamento deu problema de placa mae, o segundo ficou antigo e já levei meu ssd de quase 6 anos para o 3 dispositivo. se tem algo que dá pra contar, é com esse ssd.
            ele fica só com o sistema operacional.tenho 3 hdds para outras funçoes entre jogos, servidor de dados e diversos.

    1. Meu 950XL tem o spotify bem lixo, enquanto meu colega de trabalho com um Galaxy J3 (kkkkkkk) Tem o Spotify que funciona bem que é uma beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *