Carregando...

Stallion83 bate novo recorde mundial de Gamerscore na Xbox Live

Ray Cox, conhecido no mundo dos jogos como Stallion83, anteriormente detinha o recorde mundial de ser a primeira pessoa a conseguir 1 milhão de pontos nas conquistas do Xbox. Ontem, ele bateu seu próprio recorde, trazendo seu Gamerscore para 2 milhões.

Cox transmitiu a conquista no Twitch, que ele completou jogando Halo 2 da Master Chief Collection. Ele disse ao Guinness World Records: “Halo é minha franquia favorita, então quando eu procurava por um jogo, me ocorreu que deveria ser o jogo que eu jogo (Halo: The Master Chief Collection).”

Cox conseguiu sua primeira conquista no Xbox em 22 de novembro de 2005, segundo ele ao relatar o fato ao Guinness. De acordo com seu Twitter, essa conquista foi para “destravar o Cluster Buster na Hexic HD”. Em 2014, ele se tornou a primeira pessoa a atingir 1 milhão de pontos, ganhando uma participação vitalícia na Xbox Live Gold no processo. Cox disse ao Guinness que ele não tem certeza se conseguirá 3 milhões de pontos, mas disse: “Eu sempre amarei videogames e conquistas e sempre estarei jogando e indo para eles”.

Você pode assistir a todo o fluxo aqui (se você tiver 8 horas de sobra) neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.