Carregando...

Star Wars: Squadrons vazou na loja do Xbox

Um novo jogo do Star Wars, ainda não anunciado, apareceu na capa da loja do Xbox e ainda não foi removido – até o momento da redação deste documento – pela empresa da Web. Este é Star Wars: Squadrons, um título que claramente se parece com um jogo de pilotagem no estilo de espaçonave, talvez o que Star Wars: Rogue Squadron estava propondo.

Star Wars: Squadrons pode estar relacionado ao Project Maverick, um título que vazou em março passado e que descobrimos logo depois que estava sendo desenvolvido pela EA Motive. Se for o mesmo projeto, estamos falando de que Star Wars: Squadrons será uma aposta para multiplayer e singleplayer, embora se destaque, acima de tudo, por ser um título mais experimental e menor do que estamos acostumados a ver a Electronic Arts.

Na imagem vazada, podemos ver dois pilotos de Guerra nas Estrelas em primeiro plano, acompanhado por vários naves icônicas da saga George Lucas. Tanto a ilustração quanto o nome deixam claro que este novo jogo nos levará a pilotar esses famosos veículos espaciais.

Em resumo:

  • Combate aéreo/espacial
  • Campanha para um jogador
  • Multiplayer
  • Chega ao PC e consoles nesta “primavera”.

No final do mês passado, várias fontes afirmaram que a EA Motive planeja apresentar este jogo no início de junho, especificamente no dia 2, e talvez seja isso que causou o vazamento na Microsoft Store. Esses rumores começaram quando o estúdio lançou sua primeira mensagem em sua conta recentemente lançada no Twitter, antecipando notícias no futuro. Naquela época, jornalistas conhecidos como Jason Schreier ou Jeff Grubb sugeriram que esse jogo da EA Motive seria realmente o Project Maverick.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.