Starfield contará com um sistema de animação redesenhado do zero pela Bethesda

Starfield contará com um sistema de animação completamente novo, redesenhado do zero pela Bethesda: isso é revelado pelo currículo de um dos desenvolvedores do jogo. Embora muitos fãs do Playstation estejam triste já que Starfield deve se tornar um exclusivo do Xbox, informações relacionadas ao ambicioso projeto continuam a surgir, após as imagens roubadas há alguns dias.

“Para a Bethesda, estive ocupado substituindo o Havok Behavior por um sistema de animação personalizado para Starfield e todos os títulos de editoras futuras”, escreveu o programador sênior Eric Braun em seu currículo.

“O sistema inclui edição baseada em gráficos, monitoramento ao vivo, ferramentas para retroceder animações do jogo, compactação de alta qualidade e um nível muito alto de desempenho .”

Resumindo, Starfield será a primeira produção da Bethesda a incluir animações renovadas de alta qualidade. Estamos muito curiosos para vê-lo em ação.

87 comments on “Starfield contará com um sistema de animação redesenhado do zero pela Bethesda

        1. Sem hipocrisia site Caixista noticias reais de Xbox e da poneyzada, sem passada de pano diferente dos sites da poneyzada que passa o pano para Sonya e detona o Xbox principalmente com Fake News, por isso parei de freqentar determinados tipos de sites ultratendenciosos, o mais maravilhoso disso é que esses sites poneys vão sofrer nessa nova geração e vão aparecer dando uma de isentões e querendo upar o Xbox…

    1. Calma… Eles estão substituindo a Havok Behavior e não a Havok SDK, sacou? A Havok Behavior é uma ferramenta específica para desenvolver comportamentos de personagens orientados a eventos no jogo. Assim como outras ferramentas como Havok Physics e Havok Animation.

          1. Eu chuto que vai lançar em Julho/agosto de 2021, depois do lançamento de Halo Infinite. Seis anos pra fazer Starfield é bom demais

    1. sim, a MS tem que usar a grana pra focar no Doom, Quake, Fallout, que já são franquias consolidadas e desistir do lixo que Halo representa, desperdício de dinheiro

        1. Exatamente, halo não passa de um mascote, um macaquinho

          Sério mesmo cara, eu sei q ces defendem o halo por essa questão emocional, mas vamos ser racionais, halo é uma bosta.. esse infinity então, eheheh

          já que pagou bilhões pela zenimax, todos os recursos da microsoft TEM que ser direcionados ao doom e quake, foda se o resto, foda se o ralo, o motorsport, o windows, office etc

          alias, MS tinha que adota de vez o linux e focar só no doom e quake

          1. Eu tb não gosto de Halo mas reconheço a sua importância no mundo dos games e principalmente a sua importância para o Xbox.

            Halo é quase que uma religião no USA kkkkkkkkk e mesmo que Halo 4 e 5 fossem jogos ok eles ainda venderam pra kct.

            A popularidade de Halo sempre foi gigantesca e isso é um fato.

            E sobre Halo Infinite eu ainda não vou falar nada pq o jogo nem foi lançado ainda.

            Então não a MS não deve deixar Halo no limbo :/

            E sobre o resto do seu texto eu nem vou comentar nada kkkkkkk

          2. “mas vamos ser racionais, halo é uma bosta” Chamar um dos jogos mais vendidos de uma plataforma de bosta, não é ser racional. Muito pelo contrário.
            Já jogou Halo 3 ODST? Halo 2? Nasceu em 2008 fera, não fala bosta

          3. Lave a boca pra falar de Halo seu fedelho, ele redefiniu o FPS nos consoles como conhecemos hoje ele é melhor que quer bosta que a Sonya já fez até hoje ou esses jogos mediocres que vc joga, então se feche e pegue o beco que seu lugar é na poneylandia e não aqui…

          4. Eu tb não gosto de Halo mas reconheço a sua importância no mundo dos games e principalmente a sua importância para o Xbox.

            Halo é quase que uma religião no USA kkkkkkkkk e mesmo que Halo 4 e 5 fossem jogos ok eles ainda venderam pra kct.

            A popularidade de Halo sempre foi gigantesca e isso é um fato.

            E sobre Halo Infinite eu ainda não vou falar nada pq o jogo nem foi lançado ainda.

            Então não a MS não deve deixar Halo no limbo :/

            E sobre o resto do seu texto eu nem vou comentar nada kkkkkkk

          5. Halo 5 só tem grafico e jogabilidade história zero, não considero como muitos outros fãs o 5 como canônico e esse Infinite esta parecendo que será na mesm alinha do 5 sem historia se isso ocorrer muitso fãs vão tacar pedras na 343i que a situação deles já não etsá muito boa, o Halo 4 ainda ficou muito bom na linha dos anteriores mas esse 5 ficou ridiculo o infinite ainda esperando para tirar minhas conclusões, mas não está parecendo que será um grande jogo. Sou fã da serie tenho quase todas as versões de colecionador dos jogos e dos consoles e quano o jogo é ruim eu falo não vou defender ou passar pano com a poneyzada faz pra coisas ruins…

          6. Pse eu não sou fã da série Halo por isso não gosto de dar minha opinião sobre a franquia.

            Mas em relação ao Halo Infinite eu vou esperar sair pra tirar minhas próprias conclusões mas tb não boto muita fé na 343….. Mas quem sabe né vai que Halo Infinite é um grande jogo.

          7. como você fala que eu nunca joguei?

            joguei na época q eu tinha um xbox360

          1. Você está dizendo que o XboxOS está contido no Windows 10?

            eauehauheuaheuaheuaheuahuehauehaehuh carai

          2. Estou afirmando. Tenho Windows PC desde sempre e afirmo, Xbox está contigo no Windows. A plataforma de PC é o OS, no caso o Windows e junto dele está impregnado o Xbox.

          3. o xbox roda XboxOS virtualizado numa versão do Windows 10

            não é porque tem alguma API do XboxOS no Windows 10 que significa que o windows 10 tem XboxOS

            mas bls cara, vc é burro demais pra entender

        1. E você é o Sr. Óbvio, a própria empresa já disse que praticamente todos os “Only Xbox” irão pra PC, logo a plataforma Xbox dificilmente terá um “Only Xbox
          Exclusive”, quando dizem mais um exclusivo do xbox, se referem a mais um console exclusive, por que será o único console a ter esse first party. Minecraft é a única exceção até o momento. Cuphead, Super Lucky’s Tale e Ori não são de estúdios first party…

          1. Você tem dificuldade em compreender o que lê? Se sim, deu sorte, por que sou bem paciente, se quiser eu desenho pra você…

          2. Leia a matéria, diz que será exclusivo do Xbox. Não será exclusivo do xbox, pois vai rodar em PC.

            Qual a dificuldade em você entender o meu comentário em relação a matéria?

            edit: é tão patético que você deletou seu outro comentário

          3. “quando dizem mais um exclusivo do xbox, se referem a mais um console exclusive, por que será o único console a ter esse first party.”

            Acho que terei que desenhar pra você, vou pegar o papel e lápis aqui.

            Edit: posta aí o comentário deletado pra gente vê o que foi apagado.

          4. È mais facíl ensinar um cachorro a ler, do que tentar explica algo para uma pessoa que não tem capacidade de raciocinar. È aquele tipo de pessoa que se perde em uma linha reta. Faz parte.

          5. Xbox está dentro do Windows PC. Ele fala de Xbox, como se Xbox fosse um hardware, Xbox é software e está impregnado no Windows. E o hardware naturalmente roda software.

    1. Exclusivo console, nesse caso exclusivo Xbox Game Studios, que você só jogará no Xbox ou Windows, ou é claro no serviço “Xbox” Gamepass Ultimate/Streaming
      .

      1. É nada, é sonysta querendo dá uma de pcista já que o playstation não ganha uma. Nem PC ganha, aliás, Windows é uma plataforma da Microsoft também rsrs

      1. O sistema do Xbox se assemelha ao PC ,mas isso não quer dizer que o PC e Xbox são a mesma coisa, um console não tem o mesmo propósito de um PC ,assim como o PC não tem o mesmo propósito de um console, ambas plataformas atingem públicos diferentes ,logo são plataformas distintas uma da outra, se fossem realmente iguais eu conseguiria fazer as mesmas coisas nas duas plataformas e jogar os mesmos jogos nas duas plataformas.
        O termo “Xbox” não se refere mais ao console , agora ele se refere aos jogos e serviços do Xbox que estão disponíveis exclusivamente em consoles mas também estão disponíveis por streaming e PC

        1. Lê outra mensagem que mandei pra ti. Xbox é software, PC é Hardware. Naturalmente o PC (hardware) roda o Xbox (Software). Xbox está dentro do Windows e portanto no PC.
          Mas você está certo também. Xbox agora refere se aos jogos (Xbox Game Studios) e serviço Xbox Game Pass.

          1. Xbox também e hardware(console)assim como o PC , o que acontece é que ambos utilizam um sistema operacional parecido ou igual que é o Windows.

          2. Ao pé da letra não é. O hardware é AMD entre outras, mas o console Xbox é o produto. Xbox + algum coisa. Mas no geral eu concordo que há um produto Xbox (+ sufixo) mas nesse caso tem vida útil e é substituido de tempos em tempos por outro Xbox + sufixo. E o Xbox console é hardware de fato, nesse ponto vc também está correto.

  1. “Plataforma Xbox”= Falar que é multiplataforma de um jeito bonito, o correto seria dizer “Console Exclusive ,também disponível no mobile e PC”

    1. Aí você tem que frisar que o mobile é via streaming pelo Gamepass Ultimate e que não está disponível em todos os países e blá blá blá… E se for contar Streaming, então muitos Only Playstation, já não são mais Only Playstation…

      Gosto de exclusivo Microsoft, mas exclusivo Xbox faz sentidom já que Xbox agora não é mais só o console.

      1. Exato,muitos jogos não estão mais atrelados a especificamente a uma plataforma, jogos estão disponíveis por streaming e no PC .
        Quando se fala de PlayStation se remete ao console e a alguns jogos que vc poderá jogar por streaming ou PC , já quando se fala de Xbox se remete aos jogos da marca Xbox e os produtos da marca.

        1. Console e PC sao plataformas físicas, Xbox e playstation, ambos são software. Xbox é Windows, Windows é a plataforma principal. Xbox está impregnado no Windows, é ‘setor’ de jogos no Windows. Xbox é multiplataforma, ‘plataformas Xbox’ é a melhor maneira de apontar para o Xbox. Vai lançar nas plataformas Xbox, o que inclui Windows PC, essa é a melhor forma de falar sobre pois as pessoas não vão entender o vínculo do Xbox de cara com o Windows, sabe sobre quem acompanha a indústria e usa Xbox, e mesmo assim nem todos percebem, sonystas se fazem de desentendido. Xbox também se desprendeu de uma plataforma física teoricamente já que está disponível via Xcloud.

    2. Mas você está certo também. Xbox agora é Xbox Game Studios e Xbox Game Pass.

      Seria melhor falar assim somente para não confundir o consumidor leigo.

        1. Sim, nesse caso é o Xbox Game Pass a porta de entrada pro Xcloud. Consoles Xbox, Xbox no PC e Xcloud é o ecossistema Xbox, as três vias dos jogadores para acessar Xbox Game Studios, Xbox Live e Xbox Game Pass.

  2. “Embora muitos fãs do Playstation estejam triste já que Starfield deve se tornar um exclusivo do Xbox” frase desnecessária para a matéria mas que eu acho lindo de se ver. Continue assim Jorge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *