Carregando...

State of Decay 2 acaba de receber gratuitamente a DLC ‘Zedhunter’

Há alguns meses, o State of Decay 2 foi lançado com notas mistas em todo o mundo. O jogo foi elogiado por sua profunda mecânica, mas o fato de que ele possuía problemas de taxa de quadros, mesmo no Xbox One X, e sofria de inúmeras falhas era motivo de preocupação. A Undead Labs lançou um patch algumas semanas depois, o que corrigiu muitos problemas, mas certos aborrecimentos ainda permanecem. Independentemente, isso não impediu que o título fosse apreciado por inúmeros jogadores.

Na X018, a Microsoft revelou que o State of Decay 2 ultrapassou quatro milhões de jogadores ativos desde seu lançamento em 18 de maio de 2018. Esta é uma conquista impressionante dada a forma como o título foi inicialmente retratado. Jogadores ativos significa aqueles que jogam a cada mês, então a contagem geral de jogadores deve ser maior. Nós não ouvimos muito sobre o State of Decay 2 por um tempo, então é ótimo ver que o jogo está indo tão bem.

Os quatro milhões de jogadores ativos não foram o único anúncio da X018. A Undead Labs também revelou o próximo pacote de conteúdo chamado “Zedhunter“. Felizmente, o Zedhunter está agora disponível gratuitamente para todos os jogadores, até mesmo para os assinantes do Xbox Game Pass! Este novo pacote adiciona um monstro poderoso e silencioso, juntamente com armas adicionais, instalações, consumíveis de praga de sangue e atualizações de jogabilidade, como a capacidade de redefinir suas habilidades.

State of Decay 2 é um jogo multiplayer co-op que obriga a sobreviver na sequência de um apocalipse zumbi. Os jogadores têm que trabalhar juntos, construir bases e formar comunidades se quiserem sobreviver nesta terra hostil.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.