State of Decay 2 agora está melhor no Xbox Series X|S e recebe um novo modo de dificuldade

Undead Labs é a mais recente desenvolvedora da Xbox Game Studios a trazer melhorias para a nova geração de consoles, já que o State of Decay 2 agora está otimizado para os novos videogames Xbox Series X e Series S a partir de hoje, e temos inclusive um vídeo mostrando como ficou.

Ambos os novos consoles rodarão o título de sobrevivência a 60FPS, mas no Series X, a resolução será fixada em 4K, enquanto o Series S rodará o jogo a 1080p. Além do desempenho superior, detalhes de mundo e sombras aprimorados, bem como “tempos de carregamento extremamente rápidos”, são prometidos para os dois consoles pelo desenvolvedor também. Outras melhorias também estão sendo feitas nos bastidores para o futuro.

Também chegou hoje o novo modo de dificuldade Lethal para jogadores que estão pedindo uma experiência de sobrevivência ainda mais brutal. Descrito como a “versão mais difícil de State of Decay 2 que você já viu”, o novo modo torna a dificuldade ainda maior do que Nightmare, com zumbis mais mortíferos, recursos e veículos muito mais escassos, todos os sobreviventes tendo uma penalidade moral, mais rápido morte por Blood Plague, e todos os Freaks agora sendo Blood Plague Freaks, entre outras mudanças.

Há também novos equipamentos e roupas como parte do Pacote Stay Frosty, quatro novas conquistas e muitos ajustes de equilíbrio. O changelog completo da atualização Lethal de hoje pode ser encontrado aqui.

State of Decay 2 está disponível para PC (Microsoft Store, Steam, Epic Store), Xbox One, Xbox Series X | S e Xbox Game Pass. Undead Labs também está trabalhando em State of Decay 3, embora uma janela de lançamento ainda não tenha sido anunciada.

50 comments on “State of Decay 2 agora está melhor no Xbox Series X|S e recebe um novo modo de dificuldade

  1. Pensa em um jogo da horaaaa, curto mto, zerei duas vezes kkk em uma promoção vou comprar esse jogo, mesmo ele estando no game pass, mas vou comprar…e eu recomendo mto..

    1. Simples: As first party são forçadas, por ser exclusivo, a extrair o máximo do poder do console. Eles tem todo o recurso dos consoles nas mãos, já as thirdies não…

    2. Patches ótimos pro Séries?

      Esse jogo por exemplo teria alguma dificuldade em rodar no PS5 da mesma forma que o XSX?

      E esse choro porque o XSX tá levando fumo nós Multiplataformas em

  2. Não gostei do jogo porque ele é um jogo limitante/coop.

    O que é um limitante coop careca?

    São jogos que para ter a experiência completa, depende de outros usuários, senão não é a experiência completa.

    Sou completamente contra jogos como Sea Of Thieves e esse State of decay aí, porque justamente o pessoal fala que Xbox é o console da “opção”, mas justamente estes jogos são jogos que pecam na opção.

    Por exemplo, COD warzone ou MW, se você quer jogar sozinho você pode!
    Se quiser jogar em grupo, você pode!

    E terá a mesma experiência e conteúdo do que se estivesse jogando em grupo.

    Porque maioria dos usuários droparam, e ainda drop esse jogo acima e o Sea Of thieves? Por isso, porque ele te obriga a jogar coop para ser legal…

    Como não tenho nem 5 amigos na live :'( , vou jogar como isso? Até hoje são dois jogos que dropei lindamente, e achei a experiência de jogar sozinho, uma das coisas mais bizarras e vazias que vi no mundo dos games.

    Fora que os jogos “tacam” você no jogo, e você que se vire, SOT tem nem tutorial…

    1. Sea of thieves até da de jogar sozinho mas é sem graça agora state of decay muda pouca coisa do coop pra jogar sozinho eu acho que esse tipo de jogo coop até atrapalha, prefiro jogar sozinho mesmo, fiz dois mapas(campanha completa) e deixei um terceiro pela metade pra voltar depois, mas como não da mais tempo tenho evitado rejogar coisas que já joguei, hoje mesmo fiz uma limpa tirei uns 15 jogos que estavam aqui na fila e que desisti de jogar, vou jogar só os que chamarem mais minha atenção.

      1. Pois é amigo, todos estes acima o SOT e SOD2 é bem sem graça sozinho, por isso não gostei de nenhum e descartei, é um jogo de comunidade, obriga-te a ter amigos pra jogar na party chat… Pra mim não rola.

    2. Cara, acho que vc não jogou o jogo, só pode. O SOD2 sozinho é BEM MELHOR do que jogar em coop justamente pq ele fica mais difícil e vc monta a estratégia do jeito que vc quer. Eu zerei esse jogo 6 vezes sozinho, 4 na dificuldade normal em cada legado e 2 na dificuldade pesadelo em legados diferentes. Zerei duas vezes na dificuldade pesadelo em coop e não achei que foi a mesma boa experiência, pois o jogo fica mais fácil e vc tem menos medo de morrer, ou seja, perde a graça e vira apenas um jogo de matar zumbie e não de sobrevivência. Falar que não dá pra jogar o SoD2 sozinho é forçar a barra.

      Já o Sea of Thieves eu concordo com vc, pois muitas vezes que eu joguei sozinho eu sempre ficava fugindo dos barcos inimigos pq os caras estão em 2 jogadores e eu sozinho, aí não tem como competir. Mas mesmo assim eu gosto pq vira uma espécie de medo quando eu vejo um barco inimigo, então eu jogo com muita cautela. Mas eu sempre tenho uns 2-3 amigos online pra jogar, então não vejo problemas nisso. Uma dica que eu te dou é jogar o multiplayer em barco com outros jogadores, aí quando vc gostar de um vc adiciona como amigo, dessa forma vc vai ter uns 10 amigos que estão sempre jogando. Mas é só pra adicionar os que valem a pena, pois se adicionar todo mundo que vc joga aí já não é amigo, mas sim só um cara que joga.

      Nesses dois jogos eu tenho mais de 250 horas de jogo em cada um.

        1. Putz, vc jogou quando o jogo só tinha bugs. rs
          Joga de novo, sozinho, no modo da dificuldade do meio (é um antes do pesadelo, mas esqueci o nome). Jogar pela primeira vez no modo pesadelo é tenso.
          Sozinho é a melhor experiência no jogo, pois vc precisa ser bem cauteloso nas suas ações e vc joga o jogo meio tenso, pois se o personagem morrer já era, e não tem outro personagem igual o seu, cada um tem suas particularidades. No começo a dificuldade era muito fácil e esses modos de dificuldade que colocaram depois (pesadelo e uma outra) deixou o jogo mais desafiador.

          As vezes que eu joguei com mais pessoas ficou parecendo um jogo só de matar zombie, o que na minha opinião, perde a graça do jogo pois fica muito fácil. O que eu gostei muito desse jogo é justamente essa pegada de sobrevivência e os escassos recursos que vc tem. As munições são escassas e os recursos também, então vc toma muito cuidado se usa eles agora ou se deixa pra depois. O pior é quando vc está no meio de uma horda de zombie foda e sua munição simplesmente acaba ou a arma quebra, aí fodeu. Ou então quando vc está longe da base e a gasolina do carro acaba, aí tem que ir pra base a pé em plena madrugada (onde tem mais zombies nas ruas), aí vc anda nem querendo matar os zombies, mas simplesmente não ser detectado enquanto volta pra base a pé.

          Esse é um jogo que eu conheci pelo Game Pass e instalei só por curiosidade, aí fiquei viciado e joguei umas 150 horas seguidas sem encostar em outro jogo.

  3. SoD2 é um jogo de gerenciamento de recursos e sobrevivência muito bom. Por coincidência ontem eu e alguns amigos combinamos de reinstalar pra jogar e matar a saudade. A gameplay é bacana demais, e é um dos jogos mais divertidos desta geração. Ansioso por SoD3, que será INSANO.

    1. Sabe dizer se ainda está tendo problemas no modo coop?
      Estou perguntando porque eu e meu irmão também estamos querendo voltar ao jogo, mas esses bugs estavam chatos, no modo singleplayer nunca tive problemas o jogo rodava liso, mas no coop sempre tinha travamento.

    2. Sim, o 3 tem tudo pra ser outra bomba como os anteriores. Caiu nas mãos da MS já era filhão, nem espera muito não, certeza que vem capado e pela metade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *