State of Decay 2 comemora seu segundo aniversário com novos conteúdos

O State of Decay 2 está comemorando, e é que este mês de maio marca dois anos de sua chegada aos sistemas Microsoft, e a equipe do Undead Labs quer comemorar esta data tão com todos os usuários do título, tanto aqueles que estão tocando desde o seu lançamento como os últimos a participarem da grande edição Juggernaut.

Para comemorar esses dois anos de State of Decay 2, a Undead Labs lançou a Anniversay Update, uma atualização que, além de corrigir pequenos erros no jogo, vem carregada com novo conteúdo para todos os usuários, incluindo mais especificamente; Oito novas armas, quatro novas roupas, um novo veículo, um novo chapéu e uma nova base.

Graças a esta nova atualização, teremos a oportunidade de desbloquear novas armas e acessórios para sobreviver em grande estilo ao apocalipse zumbi que devemos enfrentar; Mas, pessoalmente, o que mais gostei foi a chegada do bolo de aniversário, uma nova base que nos permitirá celebrar esta data especial com um bolo de aniversário delicioso e explosivo.

Alguns dos acessórios incluídos nesta nova atualização do State of Decay 2, já os encontraremos disponíveis em nosso guarda-roupa e outros, para desbloqueá-los simplesmente entrando no título entre 19 de maio e 28 de junho. No entanto, a grande maioria dos cosméticos, assim como o veículo e grande parte das armas, só pode ser obtida completando os desafios de Cash Beaumont, o Agente de Recompensa.

Também teremos a possibilidade de obter duas novas armas pesadas ao explorar o mundo do State of Decay 2, embora uma delas só encontre nos restos os Corações da Praga.

Você pode encontrar todos os detalhes desta nova atualização no site oficial do State of Decay 2.

99 comments on “State of Decay 2 comemora seu segundo aniversário com novos conteúdos

          1. Nem precisa, só com esses 2mi PSnow gera mais que 10mi de MendigoPass 1 real. Hihihi

            Vai Philll…..

          2. Sinto dizer, mas qualquer um, inclusive quem estiver no BR pode assinar PSnow, inclusive possui 100 jogos a mais que Mendigopass, se tivessemos acesso aos jogos por stremming então, seria 3x mais jogos que Mendigopass.

            Podemos não ter os jogos via nuvem no BR, mas a Sony ja possui esse serviço desde 2013, mesmo que em poucos paises e vocês ainda sonhando com Xcloud. Hihihi

          3. Sinto dizer, mas qualquer um, inclusive quem estiver no BR pode assinar PSnow, inclusive possui 100 jogos a mais que Mendigopass, se tivessemos acesso aos jogos por stremming então, seria 3x mais jogos que Mendigopass.

            Podemos não ter os jogos via nuvem no BR, mas a Sony ja possui esse serviço desde 2013, mesmo que em poucos paises e vocês ainda sonhando com Xcloud. Hihihi

          4. “Sinto dizer, mas qualquer um, inclusive quem estiver no BR pode assinar PSnow,”

            Só com vpn, conta estrangeira, etc… Latência alta e risco de banimento de região.

            Psnow não existe no brasil, tampouco assinam por aqui.

            Procure sofrer menos.

          5. Pelp jeito você so sabe arjumentar mesmo! Hihihi

            Me diz pra que VPN se os jogos são instalaveis no PS4, jumento? Tirou esa de VPN de onde, do miolo? Hihihi

            Sabe aquele esquema que vcs fazem todo mês pra pegar algum jogo de outra região, então, só que no PS4 basta criar uma conta em algum país que tenha o Psnow e pronto, vc usará essa conta apenas para realizar a assinatura e baixar os jogos. Agora chola, kid.

          6. Isso é o que você adoraria acreditar.

            Infelizmente, não existe Psnow no brasil, e é praticamente impossível assinar. Mesmo com as gambiarras citadas.

            Lamento muito, procure sofrer menos.

          7. Praticamente impossível???? Não consegue ter um argumento mesmo hein, PARA de arjumentar, kid. Hihihi

          8. O cara nem lê o que fala: “a Sony ja possui esse serviço desde 2013” “e vocês ainda sonhando com Xcloud”

          9. Não sei o que quis dizer, mas sim o que disse, o serviço está aí desde 2013 e não tem nem metade dos usuários do GP e no final ainda diz que os caixistas que sonham com o sucesso do Xcloud

          10. Como eu já previa, você nao sabe mesmo o que eu quis dizer. Kkk

            1° Eu quis dizer que PlayStation a oferece o serviço por streming integrado ao PSnow desde 2013, mesmo que em alguns países e caixista lunático ainda sonhando com Xcloud.

            2° PSnow com 2mi gera mais renda que Mendigopass com 10mi a R$1. Sabe porque? Porque caixista só assina, renova, migra para ultimate se for por R$1. Hihihi

            Ou seja, no dia que Microsofret parar de sustentar essa mindigaiada o GP cai no limbo e PSnow com seus 2mi e crescendo continua sustentável, inclusive oferece mais de 800 jogos contra os poucos mais de 200 do GP.

            Para de passar vergonha e pesquise antes. Hihihi

          1. PS4 2020 = Nioh 2 (85), Final Fantasy VII Remake (88), Dreams (89) e ainda tem The Goty of US Part II e Ghost of Tsushima

            Xflop One 2020 = Bleeding Edge (67)

            Vai Philll….. Manda mais joguinho mobile mediocre que tá pouco. Hihihi

          2. Sem arjumento? Não mamou no mingau o suficiente hoje para encher a cabecinha oca de lixo? Vai lá.

    1. pera aí,o gamepass com 10 milhões de assinantes é um “flop”,agora a Psnow com 2 milhões de assinantes ,a mais tempo no mercado,vcs falam “chora” ,meu Deus ,onde tá a consciência das crianças ???????

    1. Chora, não contavam q isso ia tirar os 1.7TF de diferença kkkkk. MS foi pega de surpresa e o xbox não roda a demo da UE5 pq tem ssd tartaruga.

      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/john-carmack-concorda-que-o-ssd-do-ps5-e-mais-rapido/

      1. 1440p/30 chola poponey, é até bom, sonysta gasta muito dinheiro com jogos, não vai ter grana pra investir em uma tv 4k.

    2. Só sobrou isso WES? Kkkkk vendeu mais consoles nível de humilhação ps2 vs xbox e ainda temos mais 2 AAAs de nível GOTY pra esse ano e vcs? NADA, só juntar 7 mil reais e rezar KKKKK

      1. 1° Sou jogador, não acionista, pra me importar com vendas.

        2° Sou jogador, não designer de jogo, pra me importar com prêmios.

        3° O dinheiro do meu X já tenho. hehehe

        4° Eu jogava no Play 2.

          1. Ué, ovelhina lunática, então porque o papinho de que não é acionista??? Eu sei que o controle de danos de caixista e cagar o tanto de dinheiro que a microsofret tem. Hihihi Rebanho é assim, relax.

  1. Chora, não contavam q isso ia tirar os 1.7TF de diferença kkkkk. MS foi pega de surpresa e o xbox não roda a demo da UE5 pq tem ssd tartaruga.

    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/john-carmack-concorda-que-o-ssd-do-ps5-e-mais-rapido/.

        1. Não terá: Xbox series X 12Tfops contra 9,5 ~10 Tflops.

          Os jogos estarão melhor no console mais bem projetado. O ps5 ainda não existe.

          Supere.

          1. Ja lançou o Xflop Serie X? Opa boi lá ver. Ops, SQN.

            Sonha mesmo que Xflop One vai passar 2020 em branco. Hihihi

          2. Já está em produção, com design, jogos, todos anunciados para Holiday 2020.

            O ps5: só o controle, logo, e nenhum jogo.

            Lamento muito, procure sofrer menos.

          1. Ai ai ai… quando falamos que ovelhinha só ter Gears/Forza/Halo. Kkk
            Nem vou citar esse mundl semi aberto capado do Bugs of War 5. Hihihi

  2. Alguém ouviu o audio do drake sincero?

    Mano, que ridículo kkkkkkk Esses caras não tem trabalho não? Querem viver dessa forma mesmo? Enganando os outros e falando coisas desconexas sobre consoles? kkkkkkkkkk

    Minhas criticas contra o Jovem espartano, o carequinha e o drake cada dia mais se tornam realidade.

      1. Esse mesmo, o cara no audio falou que está cagando para consoles, e que não liga pra isso. Falou que o importante é criar um personagem, que aquele não é ele de verdade, só para ganhar donate dos caras, por fins lucrativos.

    1. Há muito tempo eles foram desmascarados, esse áudio é só mais um; tanto a Drika Mentirosa quanto o Fake sem Pregas só querem se aproveitar da ingenuidade e alienação de sonystas.

  3. Como pode né um jogo “ruim” desse receber tanto conteúdo.

    Aí os exclusivos “incríveis” da Sony recebem um ou dois updates e depois adeus kkkkk

  4. State of decay jugament Nem parece o Primeiro os gráficos estão da hora…Quem não jogou que jogue…..Olha o detonado do Overmam no YouTube o cara joga pra Baralho

      1. Falta muita coisa ainda, mas que o jogo é bom, ele é.
        Amo aquele modo “Daybreak”. Torço muito para que façam uma grande expansão dele no SOD 3. Gostaria que fosse no padrão da horda do Gears, com muita personalização, classes, progresso, fases, etc.

      1. Overman, Drakink e Aliados Gamers são os melhores no genero quando se trata de State of Decay. Overman joga de forma suave, sem aquela necessidade de entender de nada, digamos que de forma inocente. Drakink é o rei do loot, só sai da cidade quando acaba o ultimo local pra lootear itens e Aliados Gamers é o cara das dicas do jogo. Olhe esses três, não vai se arrepender!

  5. Melhor jogo do gênero. Simplesmente os caras fizeram trabalho fantástico mesmo sendo um game considerado do nível indie! Os elementos que colocaram no game o tornou único a possibilidade de um char ser único torna a jogatina mais legal levando em conta que se você se apegar aquele char e morrer ele já não volta mais. Ficou top demais a temática sobrevivência em apocalipse, com gerenciamento de recursos e ainda tem a pegada meio pro lado de RPG levando em conta que vc escolhe as habilidades do char. Espero que usem a engine 5 da unreal já que é base do game e se rolar ele nos gráficos dos games atuais, será simplesmente um jogo insano!

    1. State of Decay 2 é definitivamente o melhor jogo no gênero sobrevivência zumbi e gerenciamento de recursos; é um jogo viciante. É impressionante como o jogo recebe atualizações, melhorias e conteúdos novos com frequência. Com todo esse “know how” a Undead Labs tem tudo pra fazer State of Decay 3 muito melhor. Se manter a fórmula do 2 e incluir um modo história bacana vai arrebentar.

      1. Vai sim, você tem razão. Estou torcendo pra isso! Levando em conta a nova engine Unreal 5 e com recursos que a MS tem, se ela quiser torna o game um exclusivo de peso para suas plataformas. Pq imagina só ter um State of Decay 3 com seus elementos e graficos semelhantes se não iguais a do Gears.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *