State of Decay 2 mostra uma belíssima melhora gráfica

State-of-Decay-2-2

Ainda não temos uma data de lançamento específica para o State of Decay 2. No entanto, podemos ver o seu progresso em novas imagens que mostram uma impressionante melhoria gráfica. O título exclusivo da marca Microsoft parece muito mais ambicioso do que o antecessor.

Undead Labs, desenvolvedora deste jogo de sobrevivência de zumbis, não parou de trabalhar no aspecto gráfico e tudo parece ser muito melhor agora do que nos vimos nos primeiros contatos. Nós conseguimos ver essas imagens graças à conta oficial do Twitter do jogo que enviou algumas dessas capturas de imagens para os fãs. A imagem é muito mais nítida e limpa do que o que vimos alguns meses atrás, como também afirma o site GamingBolt.

Você pode dar uma olhada nas imagens abaixo e julgar por si mesmo o avanço no State of Decay 2:

Como dito acima, ainda não sabemos a data de lançamento de State of Decay 2 no Xbox One e no PC com o Windows 10. Desse modo, teremos que esperar para ter mais notícias sobre esse título exclusivo da marca que estamos tão ansiosos para provar. A Undead Labs prometeu algumas boas novidades para breve, então vamos ficar ligados.

Está bonito?

112 comments on “State of Decay 2 mostra uma belíssima melhora gráfica

      1. Até procurei um jogo, pra dar dica a Microsoft, que já tivesse sido remasterizado na geração passada e que fosse rápido para portar para o Xbox One, algum que tivesse pouco bicho para refazer, tipo 12 no máximo, mas não lembrei de nenhum.

      1. Darei dois exemplos: God of war que era um jogo de ação puxado para o hack’slash, com pulo, nado, etc. Tinha uma história que se concretizou. Agora Kratos está em outra mitologia, outra história e outro tipo de jogabilidade. A série Fable lançou recentemente um jogo de cartas, totalmente diferente dos jogos anteriores. Nos dois casos foi utilizado somente os nomes que são conhecidos e faz as vendas serem melhores que uma IP de lançamento, concorda? (não cito a qualidade de nenhum dos jogos citados).

  1. Quando lançar não tá nem metade desses gráficos… O print os caras tiram de um PC top e quando vai pro Xbox perde qualidade mas vou jogar de qualquer jeito pelo gamepass.

      1. Eu nao sei de onde tiraram isso, a maioria dos jogos dessa geração nao são muito diferentes da versão de pc, tem uns ou outros, mas a maioria ta bem próximo e os exclusivos da Microsoft então nem se fala, a maioria parecem com a versão de pc nas configurações alta pro ultra

          1. ahã, toma um chocolate fácil de driveclub que esta em Gameplay o contrário do photo mode do forza colocado ai por vcs kkkkkk, falou em gráficos os jogos do ps4 fat humilha qualquer xboxX, isto é FATO!

          2. Vergonha pq as ovelhas querem que um jogo inferior a GT que éinferior a driveclub graficamente seja melhor? kkkkkkkkk ta “Serto”

          3. Falei graficamente OVELHA BURRA, aprenda a ler. quanto jogabilidade vai de gosto, eu prefiro driveclub que qualquer um destes dois, pegada totalmente diferente

          4. Eu tô passando vergonha ou vcs querem me convencer de algo que não existe ou ior vcs uerem se convercer que forza 7 graficamente é melhor ue GT e driveclyb? kkkkkkkkkkk

          5. O dia que vcs souberem o que é grafico talvez vcs ovelhas não passem vergonha, aprenda uma coisa boneca, resolução não é e nunca foi gráfico.

          6. Agora o discurso mudou, não é mesmo? KKKKKK antes do Xbox one x, para os sonynhos só importava resolução (Era um tal de 1080p pra cá e pra lá) E agora, resolução não importa? XD Agora… me aponte jogos que tem gráficos melhores no PS4 do que no Xbox one X… BURRICE DEDUZIR ISSO! Olha o poder desse console véi.

          7. Agora o discurso mudou, não é mesmo? KKKKKK antes do Xbox one x, para os sonynhos só importava resolução (Era um tal de 1080p pra cá e pra lá) E agora, resolução não importa? XD E outra… Me aponte jogos que tem gráficos melhores no PS4 Pro do que no Xbox one X… BURRICE DIZER ISSO! Olha o poder desse console véi.

          8. Resolução nunca foi gráfico burrinho, esse “1080p” pra lá e pra cá é resolução demente.

  2. Quando lançar não tá nem metade desses gráficos… O print os caras tiram de um PC top e quando vai pro Xbox perde qualidade mas vou jogar de qualquer jeito pelo gamepass.

    1. Horrivel não né kkkkk concordo que não era o top dos tops, mas horrivel não era. E as imagens estão ai, compare com o que achar necessário. E as imagens apresentadas ai pra mim estão muito bonitas, só espero que eles melhorem a animação que não estava muito boa nas ultimas apresentações.

  3. O primeiro State of Decay tem uns gráficos meio toscos, mas era um jogo tenso e viciante. Morreu, se fodeu. Vai recomeçar com outro personagem do zero.

    1. Acho que vc tem que apoiar mais o gamepass, assinar quando lança um jogo vc está prejudicando mais o xbox que está tentando se reinventar,

      eu tenho uma teoria sobre o gamepass mas se eu falar as ovelhas não sabem debater, virão com 5 pedras na mão, mas de boa, se já compram muito poucos jogos, acho que ao menos o gamepass vcs devem apoiar mais do que assinar um mes quando tiver lançamento e depois só quando vier outro lançamento.

      1. Eu sou novo no Xbox (meu primeiro console dps dp PS1) pra mim vale a pena, porém eu só estou com o EA Acess msm, mas o que me faz olhar pro GP são esses novos jogos como SoT e State of Decay ll, claro que se os jogos forem bons ou eu os compro ou prolongo minha assinatura, e a segunda opção é bem mais provável. Sobre o apoio eu não creio que minha misera assinatura vai fazer a diferença, e eu não tenho dinheiro sobrando pra socar na bunda da M$ só quero divertir e passar tempo mesmo.

        1. Claro que faz, pensamentos assim elegem presidentes sabia? ” meu voto não fará diferença vou anular”, pense no mercado atual, o gamepass é de extrema importância para o futuro do xbox, eu acredito que ele opera no prejuízo, como falei tenho uma teoria sobre o mesmo, é extensa, mas é o que eu acho, se ela operar realmente no preju e as pessoas não aderirem ai vai ficar complicado, falo isto para quem gosta do xbox, e não para as ovelhas que não pensam.

          1. Mas ai se eu for apoiar cegamente estarei sendo uma das “ovelhas” da qual vc está se referindo. A M$ tem que dar motivos pra eu apoia-la, e eu só vou descobrir se vale ou não a pena quando ela lanças os referidos games que citei antes.

          2. Nao, claro que não, o serviço é 30 conto por varios jogos disponíveis para vc jogar, obvio que não são seus os jogos, é um aluguel, mas é o serviço que o xbox está apostando, eles já tentaram de tudo ,agora o console mais forte com o serviço de aluguel, se isto não surtir efeito meu amigo, não sei se as coisas ficarão bem para quem gosta do xbox.

          3. Bom, como eu disse, quando lançar SoT eu vou assinar e se for bom, prolongar. E creio que muitos farão a mesma coisa, mas ai não depende unica e exclusivamente de mim.

          4. Pra isso existe beta test, demo, time to play e outras opções onde você pode testar o jogo e ver se gosta antes de comprar… Ter mais de 100 jogos por 30 reais é ótimo, mas até quando a MS vai conseguir operar assim?

          5. Beleza então, fica lá pagando 200 conto nos filmes. Desde quando um serviço como o game pass é ruim para o consumidor? Se a Microsoft está apostando nisso, ela tá cagando pra opinião de quem diz que não vai dar certo. Até parece que os caras não fazem estudo de mercado pra lançar um novo negócio.

          6. Vamos lá, conte nos sobre sua teoria… falando sério.

            Vê esse cidadão com quem você conversou? Ele é o tipo de usuário novo que vai se beneficiar em muito com essa jogada da Microsoft. Mas sabe por que a MS não vai sair no prejuízo? Porque o perfil dele é aquele que compra o console mas “não compra jogos”, sim, forma de dizer, pois o mesmo compra jogos mas compraria somente os de segunda mão, ou na promoção. Sabemos que jogos de segunda mão não dão lucro para nenhuma empresa, é dinheiro rasgado para elas. O objetivo da Microsoft com o XGP é exatamente pegar essa massa que não compra jogos no lançamento para pega los de segunda mão. Ele tá certo em somente assinar quando convém, porém se acostumar e sempre queremos algo pra jogar ele vai sempre manter a assinatura ativa, essa é tendência, ora, é o que ocorre na Netflix. As pessoas já viram tudo o que queriam, daí lança um episodio novo e aí elas mantém o serviço, ou, mesmo sem novidades, as pessoas buscam reviver experiências. Claro, ainda existe o risco de a MS perder compradores no lançamento, esse risco é alto! Porém existem perfis que vão querer obter o jogo caso gostem, esses vão pagar a assinatura e depois de gostar da experiência vão comprar o jogo com 20% de desconto e vão estar na vantagem, mais um motivo para ter a assinatura ativa. A MS pode ainda lançar um jogo a cada dois meses, como estratégia para manter assinaturas ativas, nos intervalos, colocar jogos indies, adicionar DLCs (o equivalente a colocar um novo episódio numa série de TV) e com tudo isso economizar com marketing! Ao invés de gastar com o marketing de cada jogo somente, a MS pode incluir este serviço de assinatura no comercial, portanto fará comercial para dois ou mais produtos de uma única vez. Eu sou do tipo que vai esperar o preço cair bastante pra comprar os jogos que eu me tornar fã, MS vai pegar dinheiro de pouquinho em pouquinho de mim. A MS também estendeu o Xbox para o Windows 10, assim aumentando a base de jogadores para um número indeterminado, lá, comprando ou assinando, é mais uma fonte de renda para a MS. E ainda vai como já anunciado inaugurar um serviço de Streaming de jogos como o PS Now em no máximo 3 anos e explorará, os mesmo jogos já produzidos e inseridos num catalogo, para mais uma grande base de jogadores fora das plataformas Xbox. Faz todo o sentido investir muito em conteúdo pois será necessário muito conteúdo para prender os jogadores. Imagina você poder acessar esse serviço de streaming via smartphone? São bilhões de usuários ao redor do mundo! E advinha! A MS está se especializando/expandindo nos serviços de nuvem (processamento de dados à distância). Hoje qualquer conteúdo explora somente as plataformas PC e Console, amanhã será qualquer dispositivo. Com isso pode dar um medo mesmo ao pensar na possível falha da MS em conseguir retorno, porém além de já ter um plano de expansão em andamento, como já disse antes, a MS tem que produzir muito conteúdo pra manter o plano funcionando. Já foi comentado que o foco deles como empresa com tamanho alcance é justamente oferecer muito conteúdo e esse será o foco! Não duvido que a MS vai sair compra tudo e todos, montando novos estúdios, comprando IP de terceiros. Tenha certeza disso, vc pode sentir a firmeza nas palavras do cara quando vc tem ideia da imensidão desse plano.

            A MS está investindo pesado em marketing mais importante que há, o marketing boca a boca! Ano passado eles começaram a recrutar pessoas para fazer propaganda gratuita do Xbox e seus jogos como representantes oficiais do Xbox nas redes oficiais com uma porção de tarefas e metas a serem cumpridas pelos mesmos. Essas pessoas tem que agir em todas as redes sociais! E não parou por aí… recentemente tivemos noticia de que a MS vai pagar streamers que conseguirem compradores para seus jogos… a MS quer massacrar a concorrência e está dando um passo muito ofensivo.

            Eu digo a você o seguinte sobre seu medo… apenas sossegue tranquilo. Nesse ponto a MS sabe fazer o negocio acontecer e está dando um show na concorrência. Ainda está numa fase inicial mas isso vai crescer, pode apostar!

          7. Vc não vou nem comentar minha teoria, ovelha como vc é perca de tempo, e como eu disse MINHA teoria, tem lógica? tem, mas se é real não há como dizer,mas que é uma possibilidade isso sim é, o problema que vcs enxergam as coisas faceis demais,
            o valor do aluguel é bom? sim muito bom, ter desconto nos jogos caso compre é bom? sim é muito bom, mas ninguém pensou no mas…

          8. Pensamos sim, eu considero o fato de que isso pode matar o público que compra (o jogo no lançamento), pensei nisso também, mas acho que não vai atrapalhar tanto, com certeza vai influenciar sim, mas o montante que iria não comprar o jogo ou apenas comprar o jogo de segunda mão é bem maior e pode compensar e ir mais além. Vejo comentários de alguns aqui dizendo que não tem interesse em SoT vai irá assinar para experimenta lo. Ninguém vai querer comprar um jogo de 199 reais para experimentar, é aí que a MS ganha o cliente também! Mas só o tempo dirá! Sou otimista sim porque eu gostaria que desse certo também e também porque defendo uma possibilidade.

            Você não comentou sua teoria, mas eu já imagino… mesmo assim, exponha sua ideia, ovelha de satã. Diga! Eu quero confrontar tuas ideias com as minhas.

          9. Minhas teorias são apenas o que eu penso coisa que ninguém pensou ou guardaram para sí, as pessoas parecem que não pensam e enxergam o amplo, só pensam e veem aquilo que está na sua frente.

          10. Eu sempre considero todas as possibilidades e entendi a tua preocupação. Contudo é difícil ter certeza do resultado.

          11. Cara eu adoro tirar sarro com vcs ovelhas com o seus péssimos controle de danos, mas para os jogos e para jogadores, quanto mais forte micro, sony e nintendo tiverem é melhor para todos.

          12. Pena.. é triste ver que vc realmente acha que tem alguma razão nesses ‘sarros’ que você tira, judas. Kkkkkkkkkkkkkk digno de pena… rsrs

          13. “O objetivo da Microsoft com o XGP é exatamente pegar essa massa que não compra jogos no lançamento para pega los de segunda mão. ”

            vc só esqueceu que ela esta matando a massa que compra no lançamento, controle de danos de ovelhas é falho, ou seja ninguem vai da lucro com gamepass segundo sua brilhante dedução.

          14. Não, segundo minha explanação existem diferentes perfis e estratégias. Sobre os perfis primeiro temos que dar tempo ao tempo e ver como será as vendas do SoT; Segundo é a estratégia da MS sobre jogos sendo lançados em episódios.

            Eu sou insider game preview no SoT, participei de pesquisas de opinião da empresa e li entrevistas com os desenvolvedores e advinha? O Sea of Thieves será lançados em episódios assim como aconteceu com o Hitman, ou de forma similar. Eles irão atualizar significativamente este game todo com o tempo e terá sim história. Desse forma eles meio que obrigam o jogador interessado neste game a manter a assinatura. Claro, com o tempo outros jogos serão lançados e, com uma única assinatura, vc poderá aproveitar tudo. Mas isso terá um peso muito maior para sobre aqueles que não compram jogos no lançamento. Todo mês tem gente comprando jogos novos, mas a maioria da base instalada fica estagnada! Não é que eles não comprem, sim compram porém vão optar pelos games de segunda mão. Claro que nem todos os jogos serão divididos em episódios, continuará a existir também as micro transações e DLCs pagas de temporada. Não estou controlando dano, estou apenas discorrendo sobre as possibilidades, o resultado só saberemos com o tempo. Se fosse eu na pele do Phil Spencer, eu colocaria os jogos no XGP somente 1 a 2 meses depois de lançado, nada além disso, como experimento.

            Temos dois pontos fortes a considerar, a conquista daqueles que não compram direto da MS ou lojistas e aquela pequena parcela que compra o jogo no lançamento. Vamos ver como vai se sair no fim das contas.

            Eu mesmo não pretendo cancelar renovação do XGP para os próximos meses, tem alguns jogos lá que quero jogar e não tenho tanto tempo para isso portanto vai aos poucos.

          15. O EA acess joga toda sua teoria no lixo.se basear por ele e nos numros, ele joga sua teoria na lama.

          16. IMAGINA ENTÃO AS OVELHAS QUANDO COMPRAM, NÃO É UM MILAGRE, É PRATICAMENTE UMA SANTA CEIA KKKK

          17. Serio? quantas Santas Ceias tivemos ovelha burra demente da por…? kkkkkkkk eu falo o bicho demente é OVELHA KKKKKKKKKK

          18. A MS não sabe o que está fazendo, meu caro amigo. Ela está atirando pra todo lado na esperança de acertar o alvo… Lembra do Surphace? Cagaram. Lembra do WP? Cagaram. E o Xbox? Estão cagando! Lançar jogo a cada 2 meses? Quando isso? Só se lançarem os novos games em episódios, esse mês liberam a primeira campanha, mes que vem a segunda… Acha mesmo que dá lucro alugar mais de 100 jogos por 30 conto? Cara, é só prejuízo! A MS tá atirando pra tentar alavancar a venda do console, mas os consumidores estão espertos. Eu também sou um dos trouxas que comprou WP e acabou com um smartphone que só faz ligação e tem whatsapp… Quanto ao poder de processamento na nuvem, a MS só não está levando uma surra por que não tem concorrência, o mesmo ocorre nos Sistemas Operacionais, a MS só não caga onde não tem concorrência. E por falar em nuvem, a MS só ficou esperta quando o Google chegou e investiu nisso. Game Pass é ótimo para nós e péssimo para a empresa a longo prazo. Um game custa 150, 200 milhões de dolares para ser produzido, se o jogo for vendido ou alugado por 10 dolares terão que vender 15 a 20 milhões de cópias só pra recuperar os custos de produção! Que jogo vende isso?

          19. São 100 jogos pra aluguel, jogos que não tem mais ‘saída’, com a exceção dos AAA lançamentos. Talvez a MS não lucre no inicio pois esse tipo de negocio tem mais retorno quando o número de assinantes ativos estiver muito alto. Se a MS, mesmo com essa oferta, ainda assim conseguir vender os jogos lançamentos como normalmente faz, o lucro será garantido. Mas isso nós veremos… sei que a MS tem tudo pra conseguir boas vendas do SoT no PC, os streamers já estão passando a informação sobre a versão do Windows 10, só é necessário consertar os bugs a tempo. Sei lá, vamos ver no que vai dá…

            Em geral, eu acho que teu julgamento está afetado… é necessário ter bom senso pra perceber que: o WP é um bom smartphone, o que falta não depende só da MS. A MS aparentemente ainda planeja lançar novos dispositivos de bolso com a estratégia de eliminar a falta de apps; Um game não custa 150 milhões para ser produzido, poucos alcançam esse valor somando com os custos do marketing. Recentemente foi anunciado que o desenvolvimento de Detroit Become a Humam alcançou um gasto de 35 milhões de dólares e já está há anos em desenvolvimento! Em média uns 50 milhões o custo de desenvolvimento e mais 50 milhões a média do gasto com marketing. MS tem economizado muito com espaço na E3 e tem apostado bastante em jogos indies e comprado exclusividade nos indies mais notáveis.

            Eles sabem o que estão fazendo e se de tudo não der certo, eles vão desfazer o que for necessário! Simples…

          20. Para vc ficar tomando prejuízo é simples demais, se já cortaram verbas d divisão e ela continuar a tomar prejuízo vc acha que é simples? se tomou prejuízo eles vão voltar com os valores cortados? vc sonha muito ovelha. as coisas nunca são simples, a microsoft precisa urgente de uma vitória, que seja o game pass

          21. Foi o que eu falei da minha teoria, que é muito bem detalhada e com dados ao qual me baseio, mas claro daria um textão colocar aqui, mas vc concluiu a médio e longo prazo pode ser péssimo para a microsoft, e que se tornará péssimo para os jogadores. a base para minha teoria é o EA acess, de que isto (game pass) não será bom e operará em prejuízo, e vai além que o game pass é um medid desesperada para buscar novos consumidores de console xbox e assinaturas gold.

    2. No caso do Sea of Thieves, vou assinar 1 mês também so para joga-lo. Já combinei com amigos para jogar, que a princípio irão assinar o mês também.

      O game pass pra mim abriu uma nova perspectiva de acesso e consumo. Já a 1 ano que não compro mais jogos no lançamento, só promoção, então ter os jogos da Microsoft Day one no plano significa na prática que eu posso apoiar estes jogos no lançamento, e dentro do que é viável pra mim em termos de orçamento pessoal e familiar.

      Numa hipotese de eu gostar muito do jogo, eu avalio se compro separado ou estendo o mês. 🙂

      1. Porém e apenas um aluguel e quando não pagar mais… nao se tem mais o jogo, já se ele comprar pode jogar até por 5 anos ou mais se quiser que não irá pagar nem 5 reais a mais para isso.

        1. Fico puto quando zoam dizendo que caixista não compra game, o game nem tem data de lançamento e já tem cara querendo o jogo na game pass. As regras do game pass são claras, quando o game sai da lista, não pode mais jogar…

      2. Victor eu tenho preferência de comprar, eu já joguei e possuo o 1 e gostei muito o 2, vou fazer Questão de comprar porque tem multiplayer e é jogo para anos de jogatina. O SoD 1 eu jogo até hoje e já até zerei, e de vez em quando ainda jogo. Só achei horrível o final do jogo. Porém nada que tire a diversão de todo o jogo em si. Mais posso lhe afirmar que o final é brochante

      1. até sei que não é o preferido da grande público verde, mas tem muita gente carente de jogo japa no Xbox One, eu inclusive, e essa franquia é legal, até porque não é com batalhas em turno, então pode chamar atenção de um público maior.
        É bom também pra divulgar o jogo e a galera que acompanha o site saber que vai lançar esse jogo pro Xone.

        Obrigado pela atenção cara!

  4. Eu geralmente compro bem depois dos lançamentos e compro esses d segunda mão, sei q eles não ganham por isso mas tem o porém aí eles já ganharam quando venderam para o primeiro comprador então isso não faz diferença……e sou meio antigo quando vendo um videogame meu q não vou mais usar pq estou mudando d plataforma sempre tenho bastante acessórios e jgs pra vender junto com ele pq fazer uma boa propaganda do q vc está vendendo e mostrando bastante itens com aquilo vende mais rápido e recupera mais grana…. Mas ja no caso d jgs ficarem em nuvem o na memória do videogame não poderam ser vendidos pq vc usa seu e-mail…então aquilo tudo sempre será só seu sem poder se desfazer…….meio q um elefante branco….mas isso é minha opinião cada um tem a sua….Mas eu ainda sou muito a favor de jgs físicos e com uma boa promoção d usados ou até mesmo novos com preços bem reduzidos depois d um tempo….Pois esse é o Brasil em q vivemos sempre em crise e com impostos muito altos pensemos sempre aonde podemos tirar proveito……

  5. Tá bonito, mas eu esperava algo do nível de Dying Light.

    Aquele jogo é simplesmente lindo até hoje.

    State 2 sem dúvidas, vai ser o jogo do ano do lado verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *