Muitos estão esperando pelo novo jogo da Rebellion, Stranger Brigade, apresentado meses atrás como uma proposta de ação multiplayer em terceira pessoa. Com um... Stranger Brigade ganha data de lançamento, mas diferença de preços entre Xbox One e PS4 assusta

Strange-Brigade

Muitos estão esperando pelo novo jogo da Rebellion, Stranger Brigade, apresentado meses atrás como uma proposta de ação multiplayer em terceira pessoa. Com um cenário peculiar, fazendo uso dos estereótipos dos arqueólogos do início do século passado, o estúdio queria confirmar novos detalhes do que Stranger Brigade vai oferecer, oferecendo  a data de lançamento deste jogo. O Stranger Brigade chegará em 28 no próximo mês de agosto ao Xbox One, Playstation 4 e PC, mas também permitiu conhecer aspectos que, era até então desconhecidos, a história, através deste trailer, e o preço.

Dessa forma, novas informações foram fornecidas sobre o que o Stranger Brigade oferecerá. Não custa lembrar, o estúdio é o responsável por jogos como Sniper Elite 4 apresentado esta aventura sobrenatural que se passa na década de 30, onde três jogadores devem lutar contra os inimigos misteriosos, ambientes mortais e todos os tipos de elementos sobrenatural. Na verdade, este trailer da história permitiu apresentar uma das protagonistas desta aventura, a rainha Witch Seteki, que comanda um exército de múmias.

Os interessados nesta proposta repleta de ação, que tem como principal ativo propor um multiplayer cooperativo para enfrentar a ação e os desafios, devem saber que já está disponível por pré-venda. Stranger Brigade oferece bônus de pré-compra, que incluem um pack com armas gratuitas, como pistola Wilkers & P19, a metralhadora Stoudenmire 960 e Gehrig Delgane S1, uma arma exclusiva e única em sua classe.

O seu preço já é alvo de polêmica, pois para o Xbox One o jogo custa R$ 99, e no PS4 custa R$ 191,90. Desse modo, jogadores que optarem pela versão do console da Sony pagaram quase o dobro:

Stranger Brigade, assim, marca sua chegada para o próximo 28 de agosto.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!