Street Fighter IV está quase de graça no Xbox One e Xbox 360, e mais!

O Windows Club ama as ofertas em jogos que a Microsoft está liberando, e temos muitas dicas interessantes para vocês durante a semana. A boa do dia, além do saldão da Ubisoft, são os jogos da saga Street Fighter que estão com preços a partir de simbólicos três reais.

No Street Fighter IV para Xbox 360 e versões retrocompatíveis com o Xbox One, teremos um ótimo elenco de personagens, entre os quais se destacam os clássicos Ken, Ryu, Chun-Li ou Guile e outros novos lutadores criados para esta edição, como Crimson Viper, Abel ou El Fuerte. O Street Fighter IV continua com sua ação 2D tradicional, mas com um visual incrível, cenas renderizadas e modeladas em 3D e novos movimentos especiais para cada personagem.

Outro jogo da saga que está em promoção é o Super Street Fighter IV Arcade Edition, esta é a versão com toques Arcade com diferenciadores da versão tradicional para consoles. Ele têm a adição de 4 novos lutadores: Evil Ryu, Oni, Yun e Yang, estes dois últimos são lutadores de Street Fighter 3. Os níveis de dificuldade também foram aprimorados e maior regularidade nas combates.

Dessa forma, se você estiver interessado, pegue Street Fighter IV para Xbox 360 e Xbox One (retrocompatível) por R$ 3,96 na Microsoft Store. Ou ainda, pegue Super Street Fighter IV Arcade Edition por R$ 15,80 também para Xbox 360 ou Xbox One (retrocompatível) na Microsoft Store.

O que vocês acham?

29 comments on “Street Fighter IV está quase de graça no Xbox One e Xbox 360, e mais!

      1. Mas é versão “Classic Edition”

        Viver de velharia, compensa pegar um RaspBerry Pi 4.

        Queria mesmo se fosse para o XboxOne sem retrocompatibilidade, nesse caso seria só o Street Fighter 5, recente infelizmente.

  1. Não consigo comprar a versão normal…Quando clico pra confirmar a compra, fica uma bolinha girando infinitamente e não confirma a compra.

    1. Tem que comprar pelo Site da MicrosoftStore, se não me engano.

      Na sua conta, você deve incluir o Cartão de Crédito/Débito. Já que o game é para Xbox360.

      Pode ser isso.

      1. tenho dúvidas sobre seu comentário, por ser games do xbox 360 eu teria que add um cartão no ato da compra e q o problema de não completar a compra é o fato de q estamos usando um cartão que ja estava incluso na conta antes da compra ? é isso ?

        1. Caso sua conta XboxLiveGold seja desde a época do Xbox360, creio que não há necessidade.

          Mas como sou usuário novo (XboxOneS) no XboxLiveGold tenho que adicionar cartão de crédito para resgatar/comprar games do Xbox360.

  2. Não quero essa merda mas nem de graça.
    Empresa traíra, deixou de faturar uma nota, não colocando na plataforma Xbox.
    Agora arque com os prejuízos.

    1. Street Fighter IV foi descontinuado e lançaram depois o Super Street Fighter IV, a Capcom foi sacana com os donos do primeiro jogo, depois teve a expansão Ultra Street Fighter IV pro Super.

  3. Pessoal, pelo site não consegui comprar. Fica aquela bolinha girando e nada. Comprei pelo Xbox 360 e foi de boa. O Ultra está 30 Reais, que apesar de não ser 4 Reais vale a pena, lembro que foi o que paguei na mídia física em 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *