Carregando...

Streets of Rage 4, do Xbox Game Pass, ganha data definitiva

Streets of Rage 4 tinha aparecido na loja do Nintendo Switch para o dia 23 de abril, mas esta data estava equivocada. Oficialmente, temos a sua data de lançamento para Xbox One, Xbox Game Pass, PS4, PC e Switch – e não vai demorar muito. Streets of Rage 4 estará entre nós no dia 30 de abril.

A mais recente adição à amada franquia Streets of Rage estará disponível em breve para os fãs em todo o mundo. Streets of Rage 4 está programado para ser uma continuação modernizada da série retrô clássica, e os jogadores poderão desfrutar do beat-em-up de brigas de rua enquanto se isolam a partir de 30 de abril.

Streets of Rage 4 está sendo desenvolvido por LizardCube, que trabalhou anteriormente no remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap. Será publicado pela Dotemu. O jogo parece estar carregado de personagens de toda a história de Streets of Rage. O trailer possui 12 lutadores de toda a história da série, incluindo Skate, Zan e Max. Além desses 12 anunciados, há outros personagens desbloqueáveis, reforçando a seleção final da lista para 17 lutadores.

Já foi confirmado pela Microsoft e pelo estúdio que Streets of Rage 4 será lançado diretamente no Xbox Game Pass, então prepare-se para adicionar mais este jogo ao catálogo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.