Carregando...

Suecos já podem reservar os consoles Playstation 5 e Xbox Scarlett a preços incríveis

Foto conceito.

O PlayStation 5 e Xbox Scarlett já estão no horizonte, e enquanto a Sony e Microsoft têm dado poucos detalhes sobre seu poder ou sua arquitetura, a maior parte dos mistérios continuam. No entanto, as redes de lojas não demoram muito para se posicionar para o futuro. Na verdade, a loja Sueca MediaMarkt Sweden já permite reservar os consoles da próxima geração a preços incríveis.

Tanto o Playstation 5 quanto o Xbox Scarlett custam cerca de mil euros, em conversão direta, cada um sai por R$ 4.220. Já pensou isso no Brasil? E com nossos impostos? Calma, este não é o preço oficial já que a máquina não foi apresentadas para o público. Mark Cerny salientou várias vezes que quer que o novo hardware seja atrativo para os consumidores e que, dados os erros que cometeram no passado com os sistemas PlayStation 3, um preço adequado é vital para o sucesso. A Microsoft também deve tentar busca um preço mais atrativo. No entanto, a MediaMarkt Sweden se aventura a colocar um custo e um token em sua loja. Por quê?

Bem, vamos entender isso. Muitas lojas, como a Amazon e afins, marcam e registram os produtos que estão por vir e que podem ser mais desejados. De filmes a videogames, passando por gadgets e outros equipamentos tecnológicos, as grandes áreas e os gigantes do comércio on-line estão, assim, posicionados nos mecanismos de busca, oferecendo aos consumidores e interessados ​​os produtos como um gancho. Eles ganham visibilidade, garantem pré-vendas futuras por conveniência e também fornecem aos usuários a possibilidade de serem virtuais através de suas lojas e obter outro produto.

Alguns analistas acreditam que PlayStation 5 e Xbox Scarlett irão custar cerca de US $ 399 (R$ 1.500 em conversão direta), embora não há nada oficial no momento. São esperados que ambos cheguem ao final de 2020.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.