Sujeito coloca antena WiFi e cooler externos no Lumia 520

lumia-520-wifi

Um sujeito não teve medo de estragar o seu Nokia Lumia 520, é bem verdade que o aparelho é de baixo custo, mas mesmo assim devemos reconhecer a sua coragem.

Marc (conhecido como Core Down) pegou um Lumia 520 e soldou uma antena Wi-Fi de alto desempenho na placa principal do smartphone, sim, ele não ficou bonito, mas a experiência foi bem-sucedida.

Não foi só isso, Marc ainda colocou um cooler no aparelho para resolver os problemas de aquecimentos que a implementação da antena poderia causar.

É pouco provável que alguém compre um aparelho dessa forma, mas será que você teria essa coragem? Agora “roubar” a o Wi-Fi da vizinhança ficou mais fácil.

Fonte: WPU

9 comments on “Sujeito coloca antena WiFi e cooler externos no Lumia 520

  1. Sei que nao tem nada a ver com o assunto, tenho um lumia 720 e estava usando a build anterior a essa atual, meu celular estava travando sempre na tela inicial e so conseguia resolver isso com soft reset. Voltei para o w8.1 e agora ta travando na tela de bloqueio, o problema é que a tecla volume – esta com defeito e fica dificil fazer soft reset. Alguem ai sabe como resolver o problema do travameto?.

  2. Essa matéria está errada, NOKIA Lumia 520 não tem vidro com nome Microsoft…
    E no Windows Mania tem essa mesma matéria com aparelhos diferentes, lá tem foto dele fechado e com cooler, tá torto esse texto, tem aparelhos diferentes, provável que do mesmo dono.

  3. eu compraria ou faria isso se fosse importante pra mim. é um computador portátil e bem barato. não vejo porque não. se for uma região muito ruim de sinal também é provável essas modificações.
    (experiencia minha) Imagine pegar 4g em um sitio ermo e fazer roteamento para toda área. Se levar uma régua de tomadas então, será a pessoa mais lembrada do evento. Salvador da pátria! experiencia positiva, será o melhor amigo do cervejeiro, do churrasqueiro e do dono da casa. pessoas mandaram até cartões de natal ou sms em datas comemorativas. vai por mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *