Super Lucky’s Tale: a desenvolvedora está distribuindo DLCs para o jogo gratuitamente

A desenvolvedora do Super Lucky’s Tale está liberando DLCs para o jogo gratuitamente. Com New Super Lucky’s Tale, a Playful Games lançou um remake de seu jogo de plataforma Super Lucky’s Tale algumas semanas atrás. Para comemorar este feito, está realizando algumas bondades interessantes.

Tanto o jogo original quanto os DLCs foram removidos da Microsoft Store e só estão incluídos na compra do remake. Para os caçadores de gamerscore que possuem o jogo original, mas não o DLC, alguns sucessos não estão mais ao alcance.

A desenvolvedora, portanto, ofereceu aos compradores do jogo original que contatassem o suporte por e-mail para que os DLCs pudessem ser disponibilizados gratuitamente. Nesse ínterim, no entanto, muitas pessoas relataram por e-mail que o pequeno estúdio de desenvolvimento não pode mais processar a enxurrada de consultas. Portanto, já se está procurando outra solução.

Se ainda quiser tentar a sorte, envie um e-mail para [email protected].

 

Fonte

27 comments on “Super Lucky’s Tale: a desenvolvedora está distribuindo DLCs para o jogo gratuitamente

  1. Ficou faltando um DLC para mim, estava até pensando em voltar a jogar esses dias e já fiquei sem ânimo, espero que eles encontrem outra maneira já que fica sempre a sensação de jogo incompleto.

  2. Aliás… Vale uma nota de agradecimento à Playful. O jogo é muito divertido! Não fosse o Gamepass eu teria passado batido e não aproveitaria esse título.

  3. Eu comprei essa bosta pra minha sobrinha e ela não curtiu kkkk

    Então quer dizer que para além disso nem os DLCs podem ser resgatados porque a Microsoft monocraticamente decidiu por retirar o apoio ao jogo no console?

    1. O jogo não é lá essas coisas não, os gráficos em si se contradiz com as fotos deste Post!!

      Pena não ter Banjo&Kazooie!!

      Mas peraí!!

      Microsoft matou essa Série Banjo&Kazooie!!
      Preferiu socar agora baixo BattleToads na sua UsersBase!! Infelizmente!!

      Volta Rare pra sua Amada Nintendo!!!

  4. E eu que comprei a dlc ano passado e não posso mais baixar. Já falei com o suporte do xbox e disseram que eu tinha que entrar em contato com a playful. Enviei um email a playful antes dessa notícia e até agora nada

      1. Deixa eu explicar melhor, comprei o jogo para o pc na microsoft store
        Foi assim, entrei em contato com o suporte da microsoft, fiquei quase duas horas na ligação com o suporte, mas parece que o cara jamais tinha visto isso, tava perdido ele.
        Depois ele disse que era melhor falar com o suporte do xbox, falei com a moça, realizamos alguns passos e nada, depois mandei o código de erro e disseram pra mim que o conteúdo da dlc na loja tinha sido removido(deixando apenas a página da dlc na loja) e quando o jogo tenta fazer o download, não consegue fazer, pois o próprio download foi removido
        Depois ela mencionou que era melhor entrar em contato com eles. Já mandei o email e até agora nada

        1. Mesmo que a playful me mande a outra dlc que eu não tenho, têm que ser possível instalar na loja, pois se não, vai aparecer na minha biblioteca que eu tenho, mas que eu não posso baixar

  5. Isso não é bondade, não. É obrigação.
    Só está fazendo isso porque a galera caiu em peso reclamando esta safadeza da Playful e Microsoft Store.

  6. Os sonystas gostam mesmo dos jogos do PS4, mas tenho certeza que muitos deles nem sequer jogam… Preferem falar dos jogos do Xbox… É mais ou menos o palmeirense falando do Corinthians… Enquanto o Xbox existir, nenhum sonysta vai dormir em paz! Quanto mais vcs metem o pau no Xbox, mais forte ele fica!

  7. A desenvolvedora, portanto, ofereceu aos compradores do jogo original que contatassem o suporte por e-mail para que os DLCs pudessem ser disponibilizados gratuitamente“.
    Eu tenho o jogo original e tenho a inteção de pegar as DLCs pra jogar. Ainda bem que irão disponibilizá-las a nós gratuitamente. Agradeço, e retiro tudo que disse sobre a empresa antes. Boa atitude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *