Carregando...

Superando Fortnite e COD, o GTA V já é o mais jogado na Xbox Live

O Grand Theft Auto V dispensa qualquer tipo de apresentação, independentemente dos anos passados, é que hoje podemos ver com surpresa como o título da Rockstar Games retorna à primeira posição da lista dos jogos mais jogados na Xbox Live. Essa vitória é alcançada graças a movimentos recentes, como sua incorporação ao catálogo do Xbox Game Pass para o console e as recompensas concedidas pela celebração dos 150 milhões de cópias vendidas entre Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption 2. Final Fantasy XV e Wolfenstein: Youngblood conquistaram um lugar no top 40 depois de chegarem ao Xbox Game Pass.

Nas próximas semanas, também devemos observar movimentos importantes nesta lista, graças ao novo conteúdo de Call of Duty: Modern Warfare e Fortnite. As novidades também devem ser um movimento para o Rainbow Six Siege. Então, alterações são esperadas nesta lista. Por enquanto, GTA V volta a ser o rei.

Posição Jogo Distribuidora Posição anterior
1 Grand Theft Auto V Rockstar 2
2 Call of Duty: Modern Warfare Activision 1
3 Fortnite Epic Games 3
4 Apex Legends Electronic Arts 6
5 Minecraft Microsoft Studios 4
6 Tom Clancy’s Rainbow Six Siege Ubisoft 5
7 Rocket League Psyonix 7
8 FIFA 20 Electronic Arts 9
9 ROBLOX Roblox Corporation 8
10 Forza Horizon 4 Microsoft Studios 10

A Microsoft marca presença na lista do top 10 com dois jogos: Minecraft e Forza Horizon 4. É incrível como o título da Playground Games consegue ser tão popular ao longo dos anos apesar de ser um gênero bem específico como é o de corrida arcade. Quanto ao Minecraft, não é surpresa alguma.

Para estar ciente de todas as notícias sobre a plataforma Xbox, não hesite em visitar nosso site com frequência e nos seguir através de nossas redes sociais.

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.