Suporte ao Snapdragon 830 da Qualcomm é vazado pela Microsoft

Qualcomm-Snapdragon

Para o presente vazamento tivemos uma ilustre  ajuda da Microsoft.  Atualmente, em termos de aparelhos super poderoso,  o Windows 10 Mobile dispões do HP Elite X3 e Alcatel Idol Pro 4, ambos com processador Snapdragon Qualcomm 820, mas ainda não disponíveis no mercado.

Entretanto, a Microsoft já está pronta para avançar ainda mais. O processador Snapdragon 830 ainda não foi se quer anunciado, mas o site do Windows Phone que lista especificações para o fabricante já o adicionou a lista  de suporte.

De acordo com rumores, o 830 poderá ter suporte até 8 GB de RAM. Contudo, que tipo de aparelho usaria tudo isso?  Seria realmente um aparelho deste nível?

Engenheiros da Microsoft já afirmaram que próximos “Lumias” devem vir processados 64 bits, além disso  emuladores parar rodar aplicativos Win32 em ARM já foram vazados. Este tem grandes chances de ser um dos processadores de algumas das supostas versões do Surface Phone.

De qualquer forma, disso tudo pode sair um mostro poderoso.

17 comments on “Suporte ao Snapdragon 830 da Qualcomm é vazado pela Microsoft

  1. muito bom mesmo, quem sabe um uma versão do surface phone com 8gb RAM para emular Win32 , mas eu particularmente prefiro um surface phone com Intel e suporte nativo x86.

    1. Tenho smartphones Asus com Intel aq e não recomendo não. Mesmo com bateria “grande” em termos de capacidade não dura nada.. Apesar de que ele roda tudo bem e nunca trava, não compensa o gasto em energia.

  2. A prova que a emulação não da certo é os apps do wp8.1 rodando no W10M! Se for usar que seja uma suposta versão mais simples do Surface Phone.

    1. se, ao contrário do hipone, tiver como valer o preço, já é algo bom. mesmo sendo caro. meu primeiro computador, por exemplo, foi um valor absurdo pra época, mas era a novidade da decada de 90

  3. ‘ambos com processador Snapdragon Qualcomm 820, mas ainda não disponíveis no mercado”

    Essa Microsoft contaminou o minusculo ecossistema…

    Tudo relacionado ao WP leva o selo SOON(TM) da MS.

    1. eles não lançaram pq não quiseram, a MS não dita quando as OEMs lançam seus aparelhos,
      e se for por causa do sistema, o problema é delas, pq sabiam da inconclusão do SO móvel e mesmo assim fabricaram cell

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *