Carregando...

Surface Book 2 é capaz de surpreender até uma fanática pela Apple

Surface Book 2 é capaz de surpreender até uma fanática pela Apple

Surface-Book-2

A família Microsoft Surface é, sem dúvida, composta por dispositivos de excelente qualidade com excelentes análises por críticos especialistas. O Surface pode se vangloriar por gerar boas vendas para a empresa, por esse motivo, é que o seu catálogo vem crescendo ao longo do tempo.

Foi há alguns anos que o primeira Surface chegou, um tablet inovador graças ao seu design e a sua peculiar capa de teclado que encantou todos. Atualmente, temos PCs desktops e laptops para atender às necessidades de todos, sendo o último lançado foi o Surface Book 2, que combina poder e portabilidade em um único computador.

iJustine ficou encantada com o Surface

No YouTube, existe um canal chamado iJustine, que, como o próprio nome diz, é sobre uma menina fanática sobre nos produtos da Apple, mas também faz vídeos sobre outros produtos de tecnologia e videogames. Um dos seus vídeos mais recentes é o unboxing do novo Surface Book 2, que parece ter causado boa impressão para Justine. A partir do momento em que ela abre a caixa, ela mostra o grande espanto pelo dispositivo que, por sinal, adquiriu com o Surface Dial, que é o complemento perfeito para o laptop.

Embora no início pareça não convencê-la muito do uso da Cortana (algo normal em um fã do combo Apple-Siri), no final parece ficar feliz com a maneira como a assistente digital da Microsoft funciona. Depois de verificar o design e a facilidade em que o laptop se torna um tablet, parece ter ficado mais do que convencida da qualidade do produto. Então, ela abre a embalagem com o Surface Dial, tendo alguns problemas no começo para descompactá-lo com uma tampa voltando pelos pisos, embora isso tivesse a ver com sua impaciência.

Este é um teste interessante que pode quebrar algumas paredes daqueles casados com a marca da maçã. Não era fácil a Microsoft atingir este público, mas com o Surface o impossível até que não ficou tão impossível assim.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.