Carregando...

Surface Neo e Duo apresentam uma “boa câmera”, mas suporte 5G ainda incerto

Em um evento em Berlim, o chefe do Microsoft Surface, Panos Panay, falou um pouco mais sobre o Surface Duo e o Surface Neo e revelou alguns detalhes extras sobre os próximos dispositivos dobráveis. Conforme observado pelo WinFuture, o chefe do Surface disse que o Neo e o Duo apresentarão uma “boa câmera”, mas não há suporte para o suporte 5G no lançamento.

Embora as redes 5G ainda estejam se tornando populares nos Estados Unidos e não sabemos quando chegarão no Brasil, o WinFuture relata que a Microsoft aparentemente está “se preparando” para equipar o Surface Do e o Neo para a tecnologia. No entanto, o relatório também mencionou que Panay acredita que isso pode levar algum tempo, devido ao “roteiro ambicioso para a introdução de dispositivos habilitados para 5G”. Panay parou de comentar oficialmente sobre detalhes específicos do assunto e, em vez disso, mencionou que os dispositivos possuem suporte avançado para LTE, sugerindo que o suporte 5G provavelmente poderá vir no futuro.

Quanto às câmeras, que tem sido um assunto muito comentado, Panay simplesmente disse que os dois dispositivos apresentariam “uma boa câmera”. Na primeira geração. No entanto, não está claro o que significa “uma boa câmera” ou se isso se refere a uma câmera traseira ou uma câmera frontal. Teremos que acompanhar mais notícias para descobrirmos mais coisas.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.