Surface Neo e Duo apresentam uma “boa câmera”, mas suporte 5G ainda incerto

Em um evento em Berlim, o chefe do Microsoft Surface, Panos Panay, falou um pouco mais sobre o Surface Duo e o Surface Neo e revelou alguns detalhes extras sobre os próximos dispositivos dobráveis. Conforme observado pelo WinFuture, o chefe do Surface disse que o Neo e o Duo apresentarão uma “boa câmera”, mas não há suporte para o suporte 5G no lançamento.

Embora as redes 5G ainda estejam se tornando populares nos Estados Unidos e não sabemos quando chegarão no Brasil, o WinFuture relata que a Microsoft aparentemente está “se preparando” para equipar o Surface Do e o Neo para a tecnologia. No entanto, o relatório também mencionou que Panay acredita que isso pode levar algum tempo, devido ao “roteiro ambicioso para a introdução de dispositivos habilitados para 5G”. Panay parou de comentar oficialmente sobre detalhes específicos do assunto e, em vez disso, mencionou que os dispositivos possuem suporte avançado para LTE, sugerindo que o suporte 5G provavelmente poderá vir no futuro.

Quanto às câmeras, que tem sido um assunto muito comentado, Panay simplesmente disse que os dois dispositivos apresentariam “uma boa câmera”. Na primeira geração. No entanto, não está claro o que significa “uma boa câmera” ou se isso se refere a uma câmera traseira ou uma câmera frontal. Teremos que acompanhar mais notícias para descobrirmos mais coisas.

16 comments on “Surface Neo e Duo apresentam uma “boa câmera”, mas suporte 5G ainda incerto

  1. Se tiver um processador ARM Qualcomm Snapdragon 855 ou mais novo (ou das linhas mais “fracas”, mas tbm tão recentes quanto), terá como adicionar suporte a 5G posteriormente por patch. Senão, só em modelos futuros…
    Mas no mínimo curioso isso, visto que os smartphones chineses aí todos já implementando 5G, e a Microsoft que é maior que essas não??‍♂️

  2. As câmeras embora não sendo o foco devem ser boas, para um conceito acredito que deve mudar. Sobre o 5g pode ser que venha mais tarde para o NEO o DUO que vai ser lançado ano que vem pode vir com o chip de rede.

        1. A gente vê quem ta atrasado, quando vê qual a empresa que sempre manda informações sobre seu console futuro, após o concorrente, e com tudo já informado antes por eles….

          A gente vê quem é atrasado, quem mesmo lançando um videogame um ano depois do concorrente, não consegue rodar 100% dos jogos em 4K real !! os 4k reais só são 20% dos jogos, sendo eles alguns exclusivos, e ão todos como Gears 5 !!

          Eu teria vergonha em falar que o “maluco ta com droga”, mas falar uma asneira dessas….na era da internet, com tanta informação, tem retardado como vc que acha que todos os jogos da Micorosft são 4k reais !!

          uhauhauauhauhuhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhuhauhauhauhuhauhauhauhauhuhauhauhuhuhauhauhauhuahuhauhahuauhauhuhauhauhauhuhauhauhauh

  3. Na minha opinião Windows club, Surface Neo e Duo apresentam uma boa câmera mas suporte 5G ainda incerto não, ainda e certo sim. Na minha opinião. Ok Windows club.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *