Surpresa! Dois novos jogos chegam ao Xbox Game Pass para Android

Dois novos jogos vêm de surpresa para Xbox Game Pass no Android. Durante a última semana, o serviço de assinatura da Microsoft recebeu quatro novos jogos tanto para o catálogo de consoles, quanto para PC e Android. Mas, de repente, a conta do Xbox Game Pass via Twitter anunciou que Dishonored 2 e Vambrace Cold Soul estão agora disponíveis para serem jogados através do xCloud.

O enorme catálogo de Xbox Game Pass Android continua a crescer, com a chegada de Dishonored 2 e Vambrace Cold Soul. Abaixo, vamos descrever cada um já que são jogos que realmente vale a pena a experiência e que se você ainda não jogou qualquer um deles, saiba que pode estar perdendo muita diversão.

Dishonored 2

Repita seu papel de assassino sobrenatural em Dishonored 2, o novo capítulo de Dishonored, o jogo de tiro em primeira pessoa mais vendido criado pela Arkane Studios, vencedor de mais de 100 prêmios de “Jogo do Ano”. Jogue em um mundo onde o misticismo e a indústria colidem. Como você usará a combinação única de poderes, armas e dispositivos do seu personagem para eliminar os inimigos?

Arkane Studios agora faz parte da Xbox Game Studios, então este título deve ser permanente no catálogo do Xbox Game Pass.

Vambrace Cold Soul

Vambrace: Cold Soul é uma aventura de fantasia roguelike no meio de uma paisagem gelada. Planeje suas expedições subterrâneas, viaje até a superfície da cidade amaldiçoada com seu grupo de heróis. Use poderes únicos, evite armadilhas perigosas, encontros estranhos e sobreviva a combates mortais!

Para jogar no Android você precisa do aplicativo do Xbox e ser assinante do Xbox Game Pass Ultimate. Como o serviço não está ainda disponível no Brasil, você terá que fazer uso de VPN. Caso não se recorde, os seis jogos que chegaram ao Xbox Game Pass na última semana são estes abaixo:

Este mês tem sido incrível para o Xbox Game Pass e já perdemos as contas de tantos jogos bons que entraram no serviço. Contudo, vale lembrar que no dia 29 ainda de outubro teremos a coleção de jogos remasterizados da Double Fine.

 

64 comments on “Surpresa! Dois novos jogos chegam ao Xbox Game Pass para Android

    1. Agora sem console war:
      O XSX e XSS realmente são bem melhores do que o PS5 (apesar de alguns recursos diferentes entre eles), não se tem dúvidas disso. Mas o que vai determinar a compra de um ou de outro é o de sempre: jogos.
      – Quem gosta de God of War, The Last of Us, Horizon Zero Dawn, Gran Turismo e companhia, vai de PS5.
      – Quem gosta de Halo, Forza, Gears of War, Wolfestein e companhia, vai de Xbox.
      – Quem não liga para exclusivos e joga principalmente Fifa, CoD e companhia, vai do melhor custo-benefício ou dos consoles que os amigos jogam.

      Em termos de custo-benefício, o Xbox dá uma lavada no PS5, mas no final é tudo questão de escolha, cada um vai escolher o que for melhor para si.
      Pessoalmente vou de XSX e, lá pra frente, quando sair o PS5 Slim, TALVEZ compre o PS5.

      1. eu quero muito ir de Series X nessa gen, mas vou te contar que a mão tá coçando pra não pegar primeiro o Series S só pelo fato de o preço tá muito bom, esse console vai vender demais aqui no BR e nos países em desenvolvimento.

        1. Cara, te falar que o preço no Brasil saiu mais caro do que imaginava…mas felizmente tenho contatos no exterior e vou comprar o meu lá fora (muito obrigado fundo cambial!), se não, iria de XSS e comprava o XSX mais adiante….

  1. Uncharted recebendo uma adaptação de filme estrelando tom holland (mcu spiderman) e mark wahlberg (jason bourne)

    Microsoft não tem nenhuma franquia com 1/3 do prestígio q uncharted tem

    1. Oi.. Halo,Gears,Forza,The Elder Scrolls, Fallout, Dishonored,Prey,Perfect Dark,Banjo,Fable, Hellblade,Killer Instinct,Ori,etc. Tá usando maconha,meu parceiro?

        1. Lixeira? Bethesda, Obsidian,The Initiative (que é formada por uma porrada de pessoas da Nautghy Dog),Double Fine,Id Software, Arkane Studios, Tango Gameworks(que tem como criador: o pai de Resident Evil),Rare,The Coalition, Playground Games,etc. Você definitivamente é um completo idiota

          1. Tudo comprado tirando coalition e initiative

            Engraçado q naughty dog segundo vocês é uma merda, mas o kuzinho de vcs pisca quando a ms contrata um funcionário dela

          2. Sério mesmo que vc não sabe que a Naughty Dog Tb é um estúdio comprado? Puts amigo vc e o Rodrigo são as maiores piadas que já vi como fanboys.

        1. Como das outras vezes…olha, não estou querendo que dê errado não, muito pelo contrário, mas só acredito quando sair o filme…decepção fica menor em caso de atrasos ou cancelamentos..

          1. Pelo que entendi, a intenção é essa mesmo… Já que o filme abordará a adolescência e juventude do Drake

    2. Bait nota 1/10

      Halo vendeu mais do que qualquer franquia da Sony

      Nenhum jogo da Sony tem nota maior do que Halo Combat Evolved

      Halo está no hall da fama. Nenhum jogo da Sony conseguiu esse feito

      Halo é praticamente uma religião nos
      Estados Unidos

      Halo tem filme na Netflix

        1. O mesmo pode ser dito sobre The Last of Us….vamos concordar que ambos os jogos foram um grande marco para suas épocas e geração continuação (no caso do The Last of Us) e continuações (no caso de Halo).
          Falar que Halo morreu é prova de que não sabe nada sobre a franquia…

          1. E eu não sei mesmo, nunca joguei

            Agora, olha qualquer site de discussão de jogos, tanto gringo quanto brasileiro, ninguém fala sobre halo, ninguém conhece a lore de halo

          2. “Agora, olha qualquer site de discussão de jogos, tanto gringo quanto brasileiro, ninguém fala sobre halo, ninguém conhece a lore de halo”
            Eu não vejo ninguém falando do lore de Senhor do Anéis, isso quer dizer que não tem? Que está morta a franquia (detalhe, segundo livro mais vendido da história da humanidade, perdendo apenas para a Bíblia)? Ou será que estou frequentando lugares onde não falam sobre isso? Isso se chama viés de seleção. O fato de você não estar vendo algo não quer dizer que não exista, mas sim que você pode estar procurando no lugar errado…seria como querer procurar uma virgem em um prostíbulo, a chance é que não vá encontrar….

          3. Exatamente o que estou falando: o fato de você não ver/ouvir, não quer dizer que não aconteça. E sim, eu vejo galera falando do lore de Senhor dos Anéis, mas porque eu frequento lugares onde se conversa sobre isso. Foi um exemplo.

          4. Lore de senhor dos anéis vc vai ver gente falando sobre em uma livraria, em rede social, em um show de rock e até em um boteco tocando funk e sertanejo!!!!! É tipo Harry Potter. Não importa onde vc vá, vai ter gente falando sobre

          5. Ok, já entendi, não foi o melhor dos exemplos rs mas a idéia é: depende do lugar onde você frequenta. Pessoalmente não vi em lugar nenhum sobre o Lore do The Last of Us, mas também não frequento lugares onde se fala sobre isso. Essa é a idéia que quis passar…satisfeito? xD

          6. The last of us foi falado sem parar no lançamento, é um jogo que todo mundo comenta de tempo em tempo, tanto o 1 quanto o 2

            Agora olha halo. Pode pegar qualquer fórum gamer, NINGUÉM fala de halo

            Nem aqui no WC se fala de halo. Eu nunca vi 1 comentário sobre o gameplay e história de halo aqui, no máximo falam sobre o desenvolvimento do infinite, mas não falam sobre a franquia em si

      1. Halo FOI assim. Hoje Halo já não tem mais o público de outrora, muito menos a adoração. A “nova geração” de players acabou não se interessando tanto… Mesmo na questão de shooters, hoje se tem mais fãs de Overwatch e CoD nos EUA que de Halo, além de battle royales diversos

    3. O cara apenas publicou dois jogos para jogar no no Xcloud e você vem com assunto nada haver. A gente aqui fala de jogo e voce fala de filme?? Mano, larga o crack e aceita que estamos muito melhores que vocês.

    4. Unchato? Fala aquele game que tem fisica duvidosa, puzzles simples resolvidos pelo coadjuvante, combate copiado do gears e roteiro sugado de indiana jones e tomb raider?

  2. Sempre falo que videogames está indo para dois caminhos, um é o lado que você vai escolher pra jogar 1 ou 2 jogos por ano exclusivos (e caros), o outro é o lado de quem gosta de jogar videogame, seja exclusivo, seja indie, seja o caralho a 4, ainda bem que eu escolhi o lado de quem joga videogame e tô no Xbox, cujo o principal objetivo é manter o jogador no centro seja a onde ele estiver jogando.

        1. Concordo. Gamepass não é um modelo que EU escolheria pra usar, mas jogar assim, jogar comprando, ou jogar free2plays só, ou baixar pirata no PC, que seja, não deixa de ser jogar

    1. Você pode jogar qualquer jogo do seu xbox via streaming. Só baixar o aplicativo Xbox no Android. Se tiver perto do console, dá pra usar o controle conectado no próprio console, se tiver mais longe, aí conecta o controle ao celular, funciona bem. Recomendável rede wifi de 5GHz

  3. Testei o xCloud esse dias com VPN, o desempenho foi muito bom, rodou liso, o jogo sem nenhuma queda. Único problema é que tem uma latência chata, jogo que precisa de ações mais rápida, tipo FPS, fica impossível de jogar. Quando o serviço chegar aqui no Brasil vai ser show de bola.

    1. tbm já testei com minha internet capenga e usando VPN e o resultado foi muito bom, isso me faz imaginar como será foda quando nao precisar de vpn e com a latencia mais baixa pelo servidor tá no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *